Discoteca
5 participantes
Página 7 de 8
Página 7 de 8 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8
Re: Discoteca
- entao queres que te trate por que ? - perguntei, rindo.me. pedi um mojito e uma vodka - es sr. modelo porque és mais velho que eu e és modelo - encolhi os ombros - mas posso tratar.te por mac
Aqua Miller- Classe Alta
- Mac. Apenas Mac - respondi simplesmente. - Sr.Modelo parece mais que sou um homem nos trinta. - ri-me.
- Estás quase. Tens 25 nao e ? - perguntei. Não me lembrava se ele tinha 25 ou 27 - Eu ao pé de ti ainda sou nova - sorri e bebi um pouco da minha bebida - anda dançar, adoro esta musica - pedi, puxando.o pela mao
Aqua Miller- Classe Alta
- Ainda tenho vinte e quatro anos... mas não por muito mais tempo. - respondi. - És nova, pois. Ainda tens vinte e um, não me vou esquecer - ri-me. Segui atrás dela até à pista de dança. Também gostava da música. Comecei a dançar, ao ritmo dela.
- Não te vais esquecer porque ao pe de ti sou uma miuda, é ? - perguntei enquanto mexia o corpo ao som da musica - quando e que fazes anos ? - perguntei - ainda estas no cruzeiro ?
Aqua Miller- Classe Alta
- Por isso e porque também simplesmente acho piada ao facto de teres 21 - era estúpido mas bom... - faço 25 daqui a três semanas. E não sei, talvez... fazes muitas perguntas.
- apenas estou a tentar conhecer.te - revirei os olhos - mas se quiseres eu posso ir fazer as perguntas a outra pessoa - disse, encolhendo os ombros e virando.me de costas para ele enquanto mexia o corpo em movimentos sensuais
Aqua Miller- Classe Alta
Wow, que humor, pensei. - Não me estava a queixar. Estava apenas surpreendido, sim? - acrescentei. Revirei os olhos, uma vez que ela já estava de costas. Damn, aquele seu corpo...
Revirei os olhos e virei.me para ele - posso parar com as perguntas se quiseres - disse, olhando para ele. olhei para ele de cima abaixo e bebi um gole da minha bebida, continuando a dançar
Aqua Miller- Classe Alta
Encolho is ombros - Já que começaste, pergunta aquilo que queres agora - continuei, em resposta. Mordisquei o lábio e sorri.
- Hmmm deixa ver. Tens namorada ? - perguntei diretamente, fazendo um sorriso provocador. Se ele tivesse uma, o melhor era afastar.me antes que fizesse algo que nao devia
Aqua Miller- Classe Alta
Ri-me com a sua pergunta - Se tivesse, ela estaria neste cruzeiro comigo - respondi automaticamente. Apesar de ter tido poucos namoradas, quando tinha estimava-as bem.
Sorri ligeiramente satisfeita - hmm, ainda bem sendo assim acho que posso abusar se tu assim o permitires - disse, mordendo o labio. dei um passo em frente para ele e sorri
Aqua Miller- Classe Alta
Olhei para ela. Que estaria ela a pensar? - Ai é? E o que é que tens em mente em relação ao "abusar" de mim? - perguntei, num tom malicioso.
- Acho muito mais divertido mostrar.te do que dizer.te - sorri e afastei.me dele, indo buscar outra bebida. mordi o labio quando voltei para junto dele e comecei a dançar sensuamente perto do seu corpo
Aqua Miller- Classe Alta
Às vezes podia discordar disso. Mas por agora limitar-me-ia a ficar curioso e a observá-la e àqueles seus movimentos sensuais. Acabei por pôr as mãos na sua cintura.
Sorri quando senti as suas maos na minhas cinturas e pus as minhas por cima, fazendo.o passa.las pelo meu corpo. podia divertir.me por uma noite como thea fazia. se ela era capaz eu também. eramos gemeas
Aqua Miller- Classe Alta
Deixei que ela passeasse as minhas mãos pelo seu corpo. Eu já o considerava atraente, desde que o vira na piscina, mas agora explorá-lo um pouco mais deixava-me sem dúvidas.
Continuei a dançar ao ritmo da musica, colando o meu corpo ao seu. virei.me para ele e sorri matreiramente, bebendo o resto da minha bebida
Aqua Miller- Classe Alta
- Vamos ficar nisto a noite toda? - perguntei, algo impaciente enquanto a fitava. Não tinha planeado engatar durante a noite mas já que aqui estava, bem...
- Nisto o que ? - perguntei, fazendo.me desentendida enquanto continuava a movimentar o corpo ao som da musica - e que tu é que sabes o que queres avançar. eu já dei o primeiro passo - ri.me
Aqua Miller- Classe Alta
- Sabes bem ao que me refiro... - respondi, olhando-a ousadamente. - Então vou ser direto... quero acabar esta noite no meu quarto. Será que me vais fazer companhia?
soltei uma gargalhada de satisfaçao e olhei.o - se me indicares o caminho podes ter companhia - mordi o labio enquanto olhava o seu olhar carregado de luxuria - ou então o meu sempre pode ser a segunda opçao
Aqua Miller- Classe Alta
- Acho que prefiro ir para o meu - talvez visitasse o dela noutra altura - vamos? - perguntei, inclinado sobre o eu rosto. Quase rocei os meus lábios nos dela.
- porque nao ? - perguntei, mordendo o labio quando os seus se aproximaram demasiado - so tens de me encaminhar - puxei.o pela mao para fora da discoteca, mais propriamente para a zona dos quartos
Aqua Miller- Classe Alta
Página 7 de 8 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8
Página 7 de 8
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb 7 maio - 22:07 por Pearl Hunter
» The Golden Time
Sáb 7 maio - 14:04 por Pearl Hunter
» Room 303
Sex 6 maio - 23:49 por Ethan Cruise
» [TM] Orion Sommers
Dom 26 Out - 17:35 por Orion Sommers