Discoteca
5 participantes
Página 6 de 8
Página 6 de 8 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8
Re: Discoteca
-Mas é tão gira! Também tenho um quisto no olho, quando o tirar vou metê-lo em exposição num museu, depois vou dar-lhe o teu nome - fiz um daqueles roncos.
Estava imensa gente na discoteca, mas acabámos por conseguir arranjar um sítio descongestionado.
Estava imensa gente na discoteca, mas acabámos por conseguir arranjar um sítio descongestionado.
Simon Foster- Classe Média
-Hum... interessante. - na verdade não tinha ouvido sequer o que ele tinha dito. Estava ocupada de mais a observar o caracóis dele domados pelo gelo e aqueles lábios cheios que encaixavam tão bem nos meus. Já para não falar da urgência que sentia em desapertar aquele colete e aquela gravata enquanto as mãos dele andavam pelo meu corpo todo - Gostavas de dançar, Marcel? - bati as pestanas e aproximei-me mais dele.
Madison Wood- Classe Alta
-Hã? Dançar? CLARO! Sou o maior dançarino aqui - voltei a ajeitar os óculos e puxei-a para a pista - Este passo chama-se sprinkler - comecei a dançar.
-Quero ver isso. - fomos para a pista. Ele disse qualquer coisa mas eu não ouvi por causa do barulho. Arregalei os olhos e ri-me à gargalhada com a dança dele. E não fui a única - Marcel. - aproximei-me dele - Pensava que querias dançar comigo. - pus-lhe uma mão no peito e olhei para cima, para ele.
-Hã? Contigo? Como? - perguntei com ar de totó. Mas por dentro eu bem sabia como ela queria ser agarrada.
Comecei a fazer o running rabbit e depois fiz mais uns passos estranhos.
Comecei a fazer o running rabbit e depois fiz mais uns passos estranhos.
Ia demonstrar-lhe como queria que ele dançasse comigo mas ele começou lá outra vez com aqueles passos de matar uma pessoa à gargalhada. Agarrei-lhe nos dois braços, obrigando-o a parar e pu-los na minha cintura - Assim. - passei os braços à volta do pescoço dele e colei os nossos corpos.
O Marcel estava todo incomodado com a Madison, mas o Simon estava desejoso de a pinar de 1001 maneiras.
Agarrei-a firmemente e encostei-a mais a mim.
Desisti por um bocado de ser cromo e comecei a dançar como deve ser.
Agarrei-a firmemente e encostei-a mais a mim.
Desisti por um bocado de ser cromo e comecei a dançar como deve ser.
Sorri quando Simon me agarrou como habitualmente. Dancei muito mais porcamente que o normal, esfregando-me toda nele, não o deixando descolar-se de mim nem por um segundo - Mal posso esperar que vejas o que está debaixo da saia. - dei-lhe uma pista, aproveitando para lhe morder o lóbulo da orelha.
-A festa vai acabar agora se continuas assim - murmurei ao ouvido dela e já estava a ficar duro só de ela se roçar em mim.
Quando ela falou, arregalei os olhos.
Discretamente passei uma mão por dentro da saia dela e senti-a sem cuecas.
-Tu estás desejosa, estás toda molhadinha para me sentires outra vez - passei um dedo pela sua intimidade.
Quando ela falou, arregalei os olhos.
Discretamente passei uma mão por dentro da saia dela e senti-a sem cuecas.
-Tu estás desejosa, estás toda molhadinha para me sentires outra vez - passei um dedo pela sua intimidade.
-Não, eu gosto da festa. - fiz beicinho. Premi o corpo contra o dele e sorri ao senti-lo duro - Não! - tentei impedi-lo mas ele foi mais rápido e enfiou a mão dentro da minha saia. Só de sentir a mão dele no meu rabo nu perdi logo a força nas pernas - Simon... - gemi, enterrando a cara no peito dele, agarrando-o pelo colete com todas as forças.
-O meu nome é Marcel e eu sou um nerd da matemática e estou disposto a dar-te uma bela noite de prazer - disse com a minha voz ranhosa antes de a beijar.
-Pensava que fosses nerd, Marcel. - gemi uma última vez antes de os lábios dele esmagarem os meus. Aproveitei o beijo para tirar a mão dele de dele de dentro da minha saia. Subi a mão para procurar os caracóis dele, revirando os olhos quando me lembrei de que eles estavam todos domados com o gel. Separei o beijo e trouxe a mão dele até perto da cara, chupando-lhe o dedo que ele tinha tido na minha intimidade.
-Nem tudo o que parece é - agarrei de novo a sua cintura e continuei a dançar, até que ela decidi pegar no dedo que se tinha andado a divertir e o chupa. Arregalei os olhos e mantive-me ali parado feito parvo a olhar para o meu dedo - Foda-se, Madison.
Retirei o dedo da boca e sorri-lhe com cara de safada - O meu nome é Georgia. - puxei-o para mim pelo pescoço e rocei os nossos lábios - Marcel, Marcel, Marcel. - cantarolei o nome dele contra os seus lábios. Rocei-me nele lentamente.
-Não interessa, vais estar mais importada com o meu nome do que com o teu - mordi-lhe o lábio e agarrei-a pelo rabo.
-Hum... gosto desta versão mais sexy de ti. Acho que os nerds são a minha nova coisa favorita. - desci uma mão pelo tronco dele, metendo-a entre os nossos corpos e acariciando-o por cima das calças. Olhei-o enquanto o fazia, mordendo o lábio e voltando a subir a mão algum tempo depois.
-Eu era um aluno de 20 no secundário - murmurei e fechei os olhos quando ela começou a agarrar-me por cima das calças - Vamos sair daqui Madison, quero dizer, Georgia - meti-a à minha frente, de costas para mim, para tapar o meu alto e comecei a andar em direcção à saída.
-Achas que consegues ter um 20 em sexo? - sorri ao vê-lo fechar os olhos - Mas eu ainda quero dançar mais! Vamos dançar no quarto! - abanei exageradamente as ancas ao andar para me roçar nele. Senti-lo duro contra mim estava a fazer-me tudo menos bem - Oh Marcel, estou tão molhada. - soltei um gemido baixinho que não precisou de ser fingido.
-Tenho a certeza - rezei a todas as minhas tatuagens para não me vir ali enquanto ela balançava as ancas dela.
Enquanto andava com ela dali para fora, fui beijando o pescoço dela.
-Vais desejar não ter feito metade das coisas que fizeste agora.
Enquanto andava com ela dali para fora, fui beijando o pescoço dela.
-Vais desejar não ter feito metade das coisas que fizeste agora.
-Gosto dessa tua confiança. - pressionei o corpo contra o dele com força quando começou com os beijos no pescoço - Hoje tenho que ser bem comportada, por isso vamos para o meu quarto. - avisei-o. Conduzi-nos aos dois para a zona dos quartos, tendo cuidado para não tropeçar. Quando chegamos lá encostei-o a uma parede qualquer - Só um beijinho. - dito isto ataquei os lábios dele.
-Está bem - ainda bem que tinha guardado os preservativos num dos bolsos, ou ia-mo-nos dar mal.
-Só um - murmurei e respondi ao seu beijo ataque, passando as mãos pelas suas costas - Vamos embora antes que eu te foda daqui.
-Só um - murmurei e respondi ao seu beijo ataque, passando as mãos pelas suas costas - Vamos embora antes que eu te foda daqui.
- Queres assim tanto que tenha uma má opinião tua ? - perguntei - ou então que ache que és má companhia ? - olhei.o enquanto iamos andado ate a discoteca
Aqua Miller- Classe Alta
Encolhi os ombros, sorrindo descontraidamente. - Apenas tenho impressão que de vez em quando chocamos um pouco. A mim não me incomoda - pelo contrário, até me divertia - mas e a ti?
- Chocamos, é verdade mas não me incomoda. Se me desse contigo em todos os aspetos seria aborrecido - sorri e puxei.o para a zona do bar - o que é que o sr. modelo deseja para beber ? - perguntei em tom de gozo
Aqua Miller- Classe Alta
- Lá nisso tens razão - concordei. Olhei para a secção do bar, recheada de bebidas. Tinha saudades de trabalhar no meu próprio bar. - Para começar, um mojito. E não me trates por sr.modelo. Soa mal.
Página 6 de 8 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8
Página 6 de 8
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb 7 maio - 22:07 por Pearl Hunter
» The Golden Time
Sáb 7 maio - 14:04 por Pearl Hunter
» Room 303
Sex 6 maio - 23:49 por Ethan Cruise
» [TM] Orion Sommers
Dom 26 Out - 17:35 por Orion Sommers
» [EM] Mr.Sommers@timeless.com