Room 304
3 participantes
Timeless Cruise :: Timeless Cruise :: Camarotes :: Alta
Página 4 de 22
Página 4 de 22 • 1, 2, 3, 4, 5 ... 13 ... 22
Re: Room 304
- Porque não me despes tu? - Incentivei-a com um sorriso de canto, despindo apenas a minha t-shirt. Antes de a deixar fazer o que quer que fosse, voltei a puxá-la para mim, beijando-a intensamente
Roy Harper- Classe Baixa
correspondi ao seu beijo, levando as maos ao seu tronco, suspirando contra os seus labios ao sentir o quao definido o seu corpo era. levei as maos as suas calças e comecei a despi.lo, deixando.o apenas com os boxers vestidos
Thea Queen- Classe Alta
Segui as suas mãos com o olhar e sorri depois ao vê-la observar os meus abdominais - Eu quero-te, muito - Sussurrei, voltando a beijá-la intensamente
Roy Harper- Classe Baixa
tirei.lhe os boxers e ambos ficamos nus. levei as maos aos seus cabelos e acariciei.os enquanto me dedicava inteiramente aos seus labios. olhei.o por momentos e sorri, roçando os nossos labios - eu tambem - mordi o labio
Thea Queen- Classe Alta
Sorri contra os seus lábios e levei a mão até ao seu sexo, acariciando-o calmamente. Voltei a beijá-la de forma intensa, penetrando depois um dedo, movendo-o devagar, dentro e fora. Mordi-lhe o lábio e olhei as suas expressões
Roy Harper- Classe Baixa
soltei um gemido contra os seus labios quando o senti penetrar.me com um dedo. mordi levemente o seu labio, puxando os seus cabelos. levei a mao ao seu membro, começando a acaricia.lo
Thea Queen- Classe Alta
Gemi baixinho ao sentir as suas carícias no meu membro, penetrando-lhe depois mais um dedo, e acelerando ligeiramente os movimentos. Voltei a beijá-la intensa e carinhosamente, abafando assim os gemidos de ambos
Roy Harper- Classe Baixa
continuei a acariciar o seu membro, sentindo.o penetrar.me com outro dedo - roy - gemi contra os seus labios, arranhando os seus ombros com a mao livre
Thea Queen- Classe Alta
- Thea.. - Murmurei entre gemidos, retirando depois os dedos de dentro de si calmamente - Espera princesa, tenho de ir buscar o preservativo - Disse, baixinho, olhando-a enquanto ela não saía de cima de mim
Roy Harper- Classe Baixa
sai de cima dele quando tirou os seus dedos de dentro de mim e olhei.o enquanto ele ia buscar preservativos as suas calças - odeio preservativos - fiz uma careta - mas sao vitais, infelizmente - suspirei
Thea Queen- Classe Alta
- Tem de ser.. - Murmurei e encolhi os ombros. Não podíamos correr esse tipo de riscos. Suspirei igualmente e aproximei-me novamente dela, quando já estava pronto. Fiquei sobre o seu corpo, e beijei-a de seguida, loucamente
Roy Harper- Classe Baixa
segurei o seu rosto quando se aproximou e deixei.me deitar para trás, correspondendo ao seu beijo intenso. rodeei o seu quadril com as pernas e puxei.o para mim, abraçando.o
Thea Queen- Classe Alta
Mordisquei-lhe o lábio e correspondi aos seus beijos. Desci os mesmo até ao seu pescoço, e parei quando me posicionei melhor, penetrando-a então. Soltei um pequeno gemido e de seguida procurei logo os seus lábios, beijando-a com alguma urgência
Roy Harper- Classe Baixa
soltei um gemido quando me penetrou, começando a movimentar.me. acariciei a sua bochecha entre beijos, gemendo contra os seus labios. ele era calmo e querido em tudo o que fazia, era um sonho.
Thea Queen- Classe Alta
Continuei a investir calma e cuidadosamente, trocando uns beijos intensos e algo apaixonados com ela. Parei de a beijar para ambos recuperarmos o fôlego, e voltei a soltar uns gemidos, baixinho. Por vezes, entre esses gemidos, proferia o seu nome num tom baixo.
Roy Harper- Classe Baixa
o sexo com ele era fantastico. tinha chegado ao orgasmo de uma maneira intensa e fantastica. encostei.me a ele quando finalmente caimos exaustos e pousei a cabeça no seu ombro, pousando o braço em cima do seu tronco
Thea Queen- Classe Alta
Saí de dentro dela e abracei-a contra mim, beijando o topo da sua cabeça com carinho - Oh, Thea.. - Murmurei, continuando a acarinhá-la docemente
Roy Harper- Classe Baixa
- thea o que ? - perguntei, olhando para ele. sentia o seu dedo acariciar o seu ombro - passa.se alguma coisa ? - perguntei um pouco confusa por me ter chamado
Thea Queen- Classe Alta
- Não princesa, nada.. Estava só a suspirar, e a dizer o teu belo nome.. - Murmurei, continuando a acarinhá-la. Eu gosto mesmo bastante dela. E embora ela não o acha, ela é perfeitamente perfeita.
Roy Harper- Classe Baixa
olhei para ele e beijei o seu queixo - pensava que se tinha passado alguma coisa - voltei a encostar.me e fechei os olhos - é que sabes como sou, psycho - encolhi os ombros
Thea Queen- Classe Alta
- Não, nada disso.. - Retorqui num tom baixo, aproximando-me mais do seu rosto - Psycho? Porque dizes isso? - Murmurei, beijando o topo da sua cabeça
Roy Harper- Classe Baixa
- sou maluca, sabes disso. bebo, fumo, ja fui presa, ja fiz tanta merda que nem a contar pelas maos e dos pes dizia metade do que fiz - suspirei e encolhi os ombros - nao tens mesmo noçao, pensas que o que eu fiz sao coisas simples de adolescentes.. mas algumas coisas sao delitos bem graves
Thea Queen- Classe Alta
- Eu não me importo com isso, Thea. Não me importo mesmo. Mas se quiseres falar sobre isso ou contar-me, por mim tudo bem.. - Afirmei num tom baixo, suspirando
Roy Harper- Classe Baixa
- acho que terias nojo de mim ou entao afastar.me.ias como se fosse um bicho. ja fiz coisas horriveis, agora que penso nisso, so fiz aquilo por rebeldia e porque estava bebeda ou mocada - suspirei, encolhendo os ombros - e como sempre a aqua safou.me de tudo
Thea Queen- Classe Alta
- Nojo de ti? Afastar-te de mim? Duvido muito.. O que fizeste? Queres contar-me..? - Perguntei enquanto mexia doce e carinhosamente nos seus cabelos
Roy Harper- Classe Baixa
Página 4 de 22 • 1, 2, 3, 4, 5 ... 13 ... 22
Timeless Cruise :: Timeless Cruise :: Camarotes :: Alta
Página 4 de 22
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb 7 maio - 22:07 por Pearl Hunter
» The Golden Time
Sáb 7 maio - 14:04 por Pearl Hunter
» Room 303
Sex 6 maio - 23:49 por Ethan Cruise
» [TM] Orion Sommers