Room 304
3 participantes
Timeless Cruise :: Timeless Cruise :: Camarotes :: Alta
Página 2 de 22
Página 2 de 22 • 1, 2, 3 ... 12 ... 22
Re: Room 304
- dorme roy ou entao vai embora, a decisao e tua. - deitei.me de barriga para baixo, agarrada a almofada e com o rosto do lado contrario dele. ele pensava que se tava a apaixonar mas isso era um erro muito grande e eu nao o iria fazer feliz. em todo o yin há um yang e eu sou o yin, aqua o yang.
Thea Queen- Classe Alta
- Eu não vou embora.. eu vou dormir aqui contigo - murmurei, vendo-a virar-se para o outro lado. suspirei e deixei-me ficar na mesma posição. estava na esperança que entretanto ela se voltasse a virar, e eu a pudesse ver mais uma vez, antes de adormecer. mas ela não o fez, e eu esperei, e esperei.. até que acabei por adormecer mesmo. Dormia pacificamente, e mal me mexia na cama
Roy Harper- Classe Baixa
Ele acabou por adormecer ao contrario de mim. devido a quantidade de alcool que me corria nas veias e da adrenalina solta pela nossa pequena aventura estava mais desperta que nunca. finalmente acabei por me virar para ele e passei as maos pelos seus cabelos - amanha tens de ir embora e nunca mais voltar, vais acabar por te magoar - beijei.lhe a testa e tentei adormecer, acontecendo apenas umas horas depois
Thea Queen- Classe Alta
Dormi pacificamente durante toda a noite. Acordei lentamente, e ao abrir os olhos percebi que já era de dia. A claridade embatia nas minhas pálpebras fechadas, ainda sonolentas e com preguiça de trabalharem devidamente. Levantei os braços ainda pesados e leveias mãos e dedos a esfregarem os olhos com cuidado. Bocejei e olhei então para o lado. Thea ainda dormia, pacificamente e com um ligeiro sorriso. Aproximei-me lentamente dela, acariciando a sua face levemente para não a acordar. Dei-lhe depois um beijinho na testa e fiquei ali, deitado de lado, apoiado no cotovelo, apreciando-a enquanto dormia.
Roy Harper- Classe Baixa
- oh man - resmunguei por causa da luz que entrava pelo quarto, piorando a minha dor de cabeça. suspirei e escondi a cabeça na almofada, tentando achar a caixa de comprimidos que tinha na mesinha de cabeceira. lembrei.me que roy estava ali e espreitei por debaixo da almofada - ahm... bom dia
Thea Queen- Classe Alta
Sorri ao ver a sua dificuldade com a luz. Provavelmente tinha uma péssima dor de cabeça. Ugh, ressacas. Olhei por cima do seu ombro e vi a caixinha. Coloquei-me cuidadosamente sobre o seu corpo e alcancei a caixa de comprimidos, dando-lhe a seguir. Sentei-me ao seu lado e observei-a - Queres que te vá buscar uma garrafinha de água? - Perguntei, ao vê-la de rosto ainda meio escondido - Se calhar é dormires mais um pouco...
Roy Harper- Classe Baixa
- nao, eu estou bem - peguei nos comprimidos e enfiei.os na boca, engolindo.os. levantei.me e fui fechar as cortinas. ele ja devia ter ido embora, nao devia estar aqui - o que estas aqui a fazer roy ? ja nao devias ter ido embora ? - perguntei ainda um pouco lenta. fui ate a casa de banho lavar a cara, vestindo uma t-shirt
Thea Queen- Classe Alta
- Se tu o dizes, eu acredito... - Levantei-me calmamente e procurei pelas minhas roupas. Olhei-a de relanço e ouvi o que disse, arregalando um pouco os olhos - Embora? Porque é que eu já devia ter ido embora? Não me queres aqui? - Perguntei sem desviar o meu olhar do seu. Comecei depois a vestir-me lentamente e suspirei. Peguei no relógio de pulso que tinha no bolso e coloquei-o no pulso esquerdo, visualizando as horas depois. Daqui a duas horas, tenho de ir trabalhar. - Se não me queres aqui, eu posso ir..
Roy Harper- Classe Baixa
- nao tens de ir trabalhar ? e que ontem so falavas que nao podias beber porque ias trabalhar, eu nao sei o horario do staff, nem sei que horas sao - vesti a minha tanga e fui a procura do telemovel para ver as horas - tenho de sair do barco e ir a farmacia mais proxima - suspirei quando me lembrei que nao tinhamos usado preservativo - urgentemente
Thea Queen- Classe Alta
- sao oito e quarenta e cinco... e entro ao serviço no restaurante daqui a duas horas - afirmei, olhando-a meio confuso quando referiu que precisava de ir urgentemente a farmacia - farmacia? precisas de medicação? - perguntei logo de seguida assim que acabei de me arranjar, lembrando-me de repente que não tinha usado protecção na noite anterior - ah, já sei.. se quiseres eu posso ir lá num instante e trazer-te isso antes de ir trabalhar. não me importo - afirmei, encolhendo os ombros - afinal, o descuido foi meu, e nao me importo de la ir num instante. ainda tenho tempo
Roy Harper- Classe Baixa
- tudo bem, eu vou la. tenho o dia todo, afinal nao vou trabalhar - encolhi os ombros e fui procurar uma roupa para vestir. algo pratico e simples. atei o cabelo e e vesti.me num instante, arrumando a mala com os essenciais - o descuido nao foi so teu, que eu saiba sao precisas duas pessoas para fazerem o que fizemos a noite passada - pus os oculos de sol
Thea Queen- Classe Alta
- está bem então.. sim, isso é verdade, tens razão.. entao, eu acho que vou aproveitar e vou tomar um duche e assim antes de ir para o trabalho. vemo-nos por aí, Thea. Alguma coisa, já sabes onde me encontrar, no 'Golden' . - aproximei-me dela e beijei-a, saindo depois do seu camarote
Roy Harper- Classe Baixa
- sim, sabes onde e o meu quarto caso precises de mim ou entao algures pelo barco, nao vai ser dificil encontrar.me caso queiras encontrar.me - engoli em seco quando me beijou e fiz.lhe adeus, saindo depois para ir a farmacia.
Thea Queen- Classe Alta
assim que cheguei ao meu camarote, baixei as persianas todas para a luz nao poder entrar e fui tomar um duche refrescante e relaxante. depois desse duche, vesti uma tanga e uma t-shirt larga, atirando.me para a cama. pouco tempo depois adormeci profundamente
Thea Queen- Classe Alta
Depois do trabalho, fui ao meu camarote e tomei um duche. depois de vestir uma roupa lavada e de me perfumar ligeiramente, saí para ir ter com a Thea. Fui até ao seu camarotee bati à porta, esperando que ela me abrisse. Esperava que ela estivesse mesmo lá e que estivesse a descansar. recuei depois de esperar um pouco. talvez estivesse a dormir, e eu não queria interromper. esperei mais um pouco e virei costas depois, prestes a ir
Roy Harper- Classe Baixa
Estava a dormir quando ouvi baterem a porta, pensando que estava a sonhar mas o som era demasiado real e demasiado duradouro. acordei meia atordoada e fui abrir a porta. devia estar com um aspeto horrivel, cabelo ligeiramente desalinhado, camisola a descair pelo ombro e cara de sono mas nem me importava, provavelmente era aqua.
Thea Queen- Classe Alta
Virei-me de imediato quando ouvi uma porta a abrir e aproximei-me de novo da sua porta, olhando-a por instantes - desculpa, não era minha intencão perturbar o teu sono e descanso.. Só queria saber e ver se estás melhor.. Desculpa Thea.. - disse baixinho, ao vê-la ainda bastante ensonada, despenteada e com a t-shirt torta
Roy Harper- Classe Baixa
- nao faz mal roy e para de falar como se tivesses cem anos - olhei para ele - estou demasiado ensonada para perceber esse vocabulario todo cavalheiresco - resmunguei, entrando no camarote e esperando que ele entrasse atras - fecha a porta se entrares - disse, caindo outra vez na cama
Thea Queen- Classe Alta
Contive uma risadinha quando se referiu ao meu vocabulário. Cem anos? Credo, parece que pareço mesmo um cota quando estou a falar, e pelos vistos é um cota bem antigo - sim, claro - murmurei, entrando depois e fechando a porta. sentei-me na beira da cama e olhei-a - e desculpa lá o meu vocabulário à lá cota, estou muito habituado a falar assim.. - ri baixinho e encolhi os ombros - como te sentes?
Roy Harper- Classe Baixa
- um pouco melhor - suspirei e procurei o telemovel - que horas sao ? - perguntei ainda meio ensonada. nao sabia quantas horas tinha dormido mas sentia.me mole e com sono, so me apetecia voltar a deitar e dormir
Thea Queen- Classe Alta
Sorriilhe carinhosamente quando disse que se sentia melhor. Ao menos isso. Olhei o meu relógio de pulso para visualizar as horas - quatro e vinte.. Ainda não comeste, pois não? - perguntei baixinho, acariciando a sua perna calmamente - mas se ainda tens sono, o melhor é continuares a descansar, dormires mais um bocadinho. e depois quando estiveres melhor, comes
Roy Harper- Classe Baixa
- ja e tarde, e melhor ir.me despachando - apesar de ter dito isso, rodei na cama e agarrei.me a almofada fazendo com que a t-shirt subisse e o meu rabo ficasse completamente desnudado, so tapando a pele que a tanga passava por cima. suspirei e aconcheguei.me, fechando os olhos - quando encontrar vontade para sair do quarto, vai ser um milagre
Thea Queen- Classe Alta
Olhei o seu rabo por instantes e mordi o lábio. Recolhi as mãos e coloquei-as nos bolsos, respirando fundo depois. Apanhei metade das palavras que ela disse e vi-a a aconchegar-se de novo - porque não descansas hoje? Se quiseres eu mais daqui a pouco posso ir buscar-te algo para comeres.. Se tens sono e sentes que precisas de descansar mais, entao dorme mais um bocadinho e recupera todas as energias..
Roy Harper- Classe Baixa
- so se me trouxeres uma sobremesa cheia de chocolate feita por ti - sorri infantilmente, olhando.o por entre os cabelos. era doida por chocolate, era incapaz de passar um dia sem que sentisse o sabor do chocolate na minha boca - eu vou tar com preguiça uns dias ate porque nao tenho dormido muito bem por causa da ondulaçao do barco - fiz uma careta
Thea Queen- Classe Alta
sorri abertamente com o seu pedido e ri baixinho - está bem princesita, eu faço-te o jantar e uma sobremesa deliciosa com muito chocolate - afirmei, mexendo levemente nos seus cabelos - ah, eu compreendo-te.. espero que comeces a dormir melhor.. queres dormir mais um bocadinho enquanto tens sonito? eu nao fujo..
Roy Harper- Classe Baixa
Página 2 de 22 • 1, 2, 3 ... 12 ... 22
Timeless Cruise :: Timeless Cruise :: Camarotes :: Alta
Página 2 de 22
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb 7 maio - 22:07 por Pearl Hunter
» The Golden Time
Sáb 7 maio - 14:04 por Pearl Hunter
» Room 303
Sex 6 maio - 23:49 por Ethan Cruise
» [TM] Orion Sommers