Timeless Cruise
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Bar/ Pub
Room 304 EmptySáb 7 maio - 22:07 por Pearl Hunter

» The Golden Time
Room 304 EmptySáb 7 maio - 14:04 por Pearl Hunter

» Room 303
Room 304 EmptySex 6 maio - 23:49 por Ethan Cruise

» [TM] Orion Sommers
Room 304 EmptyDom 26 Out - 17:35 por Orion Sommers

» [EM] Mr.Sommers@timeless.com
Room 304 EmptyDom 26 Out - 17:12 por Orion Sommers

» [IM] @Mr.Sommers
Room 304 EmptyDom 26 Out - 17:08 por Orion Sommers

» Registo de Grupo
Room 304 EmptyDom 26 Out - 16:56 por Orion Sommers

» Registo de Classe
Room 304 EmptyDom 26 Out - 16:55 por Orion Sommers

» Pedido de Camarote
Room 304 EmptyDom 26 Out - 16:55 por Orion Sommers

Parcerias
button
Parceiros
Room 304 14970647_NUSkz

Room 304 112djeq

button

New Orleans

Room 304

3 participantes

Página 1 de 22 1, 2, 3 ... 11 ... 22  Seguinte

Ir para baixo

Room 304 Empty Room 304

Mensagem por Captain Cruise Qua 26 Jun - 11:11

Room 304 15139656_NPeHQ
Captain Cruise
Captain Cruise
Admin

https://timelesscruise.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Room 304 Empty Re: Room 304

Mensagem por Thea Queen Ter 2 Jul - 23:23

- sim, vou. a noite ainda e uma criança - ri.me e pousei a cabeça no seu ombro - sempre em frente - continuei com o dedo apontado. Abri a porta do quarto e puxei.o para dentro - se nao queres que beba tenho de me divertir de alguma maneira
Thea Queen
Thea Queen
Classe Alta
Classe Alta

Mensagem por Roy Harper Ter 2 Jul - 23:28

Entrei assim que me puxou para dentro e fechei a porta, segurando-a sempre cuidadosamente pelo braço, antes que caísse - Eu preferia que não bebesses mais, acho que já bebeste o suficiente.. Mas tu é que sabes.. E de que outras formas gostas de te divertir, sem ser com o álcool? - Perguntei, na tentativa de a fazer parar de beber por hoje
Roy Harper
Roy Harper
Classe Baixa
Classe Baixa

Mensagem por Thea Queen Ter 2 Jul - 23:32

- tu, despido na minha cama - disse, colando os nossos peitos e os nossos labios enquanto o puxava para a cama - acho que é uma boa maneira de substituir o alcool - cai sobre a cama com ela por cima de mim
Thea Queen
Thea Queen
Classe Alta
Classe Alta

Mensagem por Roy Harper Ter 2 Jul - 23:36

Arregalei ligeiramente os olhos e mordisquei o lábio. Porque não, Roy? Ela é boa até dizer chega, e não queres que ela beba mais.. E no fundo, tu queres mais isto do que ela. Suspirei e olhei-a, quando estava sobre o seu corpo - De certeza..? - Questionei, colando novamente os meus lábios aos seus
Roy Harper
Roy Harper
Classe Baixa
Classe Baixa

Mensagem por Thea Queen Ter 2 Jul - 23:39

passei as maos pelos seus abdominais, sentindo.os realmente definidos. mordi o labio e sorri - absoluta - arranquei.lhe a camisola enquanto o beijava intensamente. nao ia perder esta oportunidade por nada deste mundo
Thea Queen
Thea Queen
Classe Alta
Classe Alta

Mensagem por Roy Harper Ter 2 Jul - 23:47

- Pronto, se o queres.. - Sorri perversamente quando me arrancou literalmente a camisola do corpo. Correspondi de imediato ao seu beijo intenso e algo louco, começando a despi-la calmamente. Em pouco tempo ela estava apenas de roupa interior. beijei o seu pescoço enquanto as minhas mãos percorriam o seu corpo curvilíneo
Roy Harper
Roy Harper
Classe Baixa
Classe Baixa

Mensagem por Thea Queen Ter 2 Jul - 23:52

passei as maos pelos seus cabelos, arrancando.lhe a roupa apressadamente. deixei a cabeça cair para tras quando os seus labios foram ate ao meu pescoço. puxei.o para cima e beijei.o apaixonadamente enquanto lhe despia a sua ultima peça de roupa, os boxers.
Thea Queen
Thea Queen
Classe Alta
Classe Alta

Mensagem por Roy Harper Ter 2 Jul - 23:58

Beijei-a da mesma maneira, ajudando-a a despir os meus boxers. Mordisquei o meu lábio inferior, despindo-lhe com cuidado o seu sutiã. Voltei a beijá-la, intensa e apaixonadamente, despindo depois as suas cuecas, de forma igualmente lenta. Levei a mão ao seu sexo, acariciando-o devagar enquanto a beijava
Roy Harper
Roy Harper
Classe Baixa
Classe Baixa

Mensagem por Thea Queen Qua 3 Jul - 0:30

soltei um ronronar contra os seus labios quando ele me começou a acariciar, fazendo com que as minhas pernas se enrolassem a volta do seu tronco. mexi o meu corpo de forma as caricias corresponderem exatamente da maneira que me dava mais prazer, arranhando.o levemente nos ombros visto nao ter unhas muito compridas, apenas compridas o suficiente para marcar
Thea Queen
Thea Queen
Classe Alta
Classe Alta

Mensagem por Roy Harper Qua 3 Jul - 0:37

- hmm.. - murmurei baixinho, contra os seus lábios, ao sentir as suas unhas arranharem-me levemente. Acelerei um pouco mais as carícias, sem parar de a beijar, louca e apaixonadamente. Desci os beijos depois, novamente até ao seu pescoço. Lambi, chupei e mordisquei o seu pescoço, deixando-lhe aí uma marca. Desci um pouco mais os beijos até ao seu peito, sem parar de acariciar a sua intimidade. Beijei um dos seus seios, e comecei depois a lamber o seu mamilo, devagar
Roy Harper
Roy Harper
Classe Baixa
Classe Baixa

Mensagem por Thea Queen Qua 3 Jul - 0:48

arqueei as costas com o prazer que ele me estava a propocionar no peito e sobre o meu sexo, rodei na cama e assumi controlo, chegando.me mais para baixo, marcando o seu pescoço, tal como ele tinha feito, enquanto o meu corpo ondulava contra o seu, provocando.o
Thea Queen
Thea Queen
Classe Alta
Classe Alta

Mensagem por Roy Harper Qua 3 Jul - 0:53

Sorri de canto quando os nossos corpos rodaram pela cama, ficando agora ela sobre o meu corpo. Suspirei e soltei um leve gemido quando me mordiscou o pescoço. coloquei as mãos na lateral do seu corpo, deslizando-as calmamente pelo mesmo, até chegar às suas ancas. apertei-as ligeiramente e levei as mãos até ao seu rabo, apalpando-o calmamente. com uma das mãos, puxei o seu rosto até ao nível do meu e beijei-ma uma vez mais, intensamente, enquanto a apalpava com a outra mao
Roy Harper
Roy Harper
Classe Baixa
Classe Baixa

Mensagem por Thea Queen Qua 3 Jul - 0:59

mordi.lhe o labio quando senti os seus apalpoes pelo meu corpo e sorri, voltando a beija.lo. arrastei a minha mao pelo seu corpo ate chegar ao seu membro endurecido e peguei nele para o inserir dentro de mim. soltei um gemido contra os seus labios, começando a movimentar.me
Thea Queen
Thea Queen
Classe Alta
Classe Alta

Mensagem por Roy Harper Qua 3 Jul - 1:06

Soltei um gemido num tom baixo e rouco quando o meu membro a penetrou. As minhas mãos estavam ambas no seu rabo, apalpando-o. Comecei a movimentar-me devagar, debaixo do seu corpo, ajudando-a em cada investida. Penetrei-a mais profundamente, voltando a soltar um gemido baixinho. Acelerei ligeiramente os movimentos, sem deixar de a olhar
Roy Harper
Roy Harper
Classe Baixa
Classe Baixa

Mensagem por Thea Queen Qua 3 Jul - 1:20

passei as maos pelos cabelos, deixando a cabeça pender para tras enquanto o montava. sentia o seu olhar cravado em mim, fazendo.me sorrir. as vestidas iam aumentando gradualmente e a medida que aumentavam, os meus beijos iam aumentando pelo seu corpo, deixando varias marcas por ele. subi ate aos seus labios e rocei.os contra os meus, sorrindo
Thea Queen
Thea Queen
Classe Alta
Classe Alta

Mensagem por Roy Harper Qua 3 Jul - 1:30

As minhas mãos estavam agora na sua cintura, de forma a eu conseguir segurá-la melhor enquanto a ajudava em cada investida. Ah, o seu olhar, o seu sorriso, o seu corpo perfeito... Tudo me excitava ainda mais, tudo me despertava aquele desejo. Ela é perfeitamente perfeita. Contemplava o seu corpo com um sorriso maroto enquanto ela me montava. Alguns gemidos escapam, e por vezes, o seu nome era proferido entre esses gemidos. Fi-la acelerar mais um pouco, continuando a olhar os seus olhos
Roy Harper
Roy Harper
Classe Baixa
Classe Baixa

Mensagem por Thea Queen Qua 3 Jul - 1:37

colei os nossos labios novamente num beijo intenso quando um gemido alto ameaçou sair entre os meus labios, nao serianada agradavel ter alguem a bater a porta para falar mais baixo. gemi o seu nome entre beijos, aprofundando as investidas ate que ambos chegamos ao auge, caindo assim em cima do seu tronco
Thea Queen
Thea Queen
Classe Alta
Classe Alta

Mensagem por Roy Harper Qua 3 Jul - 1:44

Agarrei a sua cintura com alguma força, continuando a investir rápida e profundamente. Momentos depois, ambos atingimos o auge - Oh Thea.. - gemi o mais baixinho que consegui, contra os seus lábios, abrandando rápida e gradualmente as investidas até parar. Senti o seu corpo frouxo e cansado cair sobre o meu, e abracei-a de imediato contra mim, com cuidado e ternura. Levei uma das mãos até ao seu rosto e fi-la encarar-me, voltando a beijá-la de forma calma, apaixonada e intensa - és tão perfeita.. - sussurrei bem baixinho, depois de o beijo cessar, olhando os seus olhos
Roy Harper
Roy Harper
Classe Baixa
Classe Baixa

Mensagem por Thea Queen Qua 3 Jul - 1:51

fiquei ligeiramente surpreendida com a paixao que era dada naquele beijo, encarando.o. eu nao era perfeita como ele pensava, longe disso e muito menos era a princesa dos seus sonhos. so se a princesa dele apanhasse bebedeiras dia sim, dia sim e se drogasse porque se nao fosse esse o estilo dele, entao eu nao seria a sua princesa perfeita - nao sou tao perfeita como pensas - disse.lhe sinceramente e sai de cima do seu corpo, tapando.nos
Thea Queen
Thea Queen
Classe Alta
Classe Alta

Mensagem por Roy Harper Qua 3 Jul - 1:58

Sorri e virei-me para ela quando se deitou ao meu lado e nos tapou com o lençol. Puxei-a mais contra o meu corpo, colocando a madeixa de cabelo atrás da sua orelha enquanto a fitava - é claro que és.. Porque é que dizes isso? - questionei ligeiramente curioso. Enquanto ela não respondia eu dei-lhe mais um beijo, rapidinho. É claro que é perfeita. E nem ela me vai convencer do contrário, diga o que disser
Roy Harper
Roy Harper
Classe Baixa
Classe Baixa

Mensagem por Thea Queen Qua 3 Jul - 2:01

encolhi os ombros, olhando.o - embebedo.me praticamente todas as noites, fumo charros, nao sou a rapariga mais simpatica a face da terra e tenho um gostinho especial por me meter em problemas, para nao falar que ja passei a noite na prisao. e preciso dizer mais alguma coisa ? - perguntei - nao sou uma princessa, a minha gemea é. talvez te devesse apresentar a ela
Thea Queen
Thea Queen
Classe Alta
Classe Alta

Mensagem por Roy Harper Qua 3 Jul - 2:07

Continuei a mexer cuidadosamente nos seus cabelos enquanto ela me contava o porquê de não se achar perfeita ou uma princesa. Mesmo depois do que ela me contou, a minha opinião não muda. Não muda agora, nem vai mudar - és perfeita e uma princesa à tua maneira, Thea. Não preciso que me apresentes a tua irmã gémea. Para mim tu és perfeita. Até esse teu mau feitio me fascina. Aliás, acho que foi assim que me conquistaste - ri baixinhom recordando a cena no bowling - não me importa que fumes charros, que bebas, que tenhas mau feitio, que ja tenhas passado uma noite na prisao.. Nao me importa mesmo - afirmei, voltando a colar os meus lábios aos seus, beijando-a novamente daquela forma: calma, intensa, e com uma pitada de paixão
Roy Harper
Roy Harper
Classe Baixa
Classe Baixa

Mensagem por Thea Queen Qua 3 Jul - 2:12

suspirei contra os seus labios - de manha quando acordares vais deixar de pensar isso - garanti. nem agora com esta conversa seria, eu estava sobria. tinha bebido uma garrafa inteira de sei la o que e ele achava.me perfeita - acredita em mim, e melhor assim antes que te desiludas
Thea Queen
Thea Queen
Classe Alta
Classe Alta

Mensagem por Roy Harper Qua 3 Jul - 2:16

- não, não vou. Disso garanto-te eu - afirmei, mantendo-a bem proxima e juntinha a mim. melhor assim? o que é que é melhor assim? e desiludir com quê? - melhor assim, como? não me vou desiludir, Thea.. - afirmei sincero, sem desviar o meu olhar do seu. deslizei a minha mão pelo seu corpo, mantendo-a agora na sua cintura
Roy Harper
Roy Harper
Classe Baixa
Classe Baixa

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 22 1, 2, 3 ... 11 ... 22  Seguinte

Ir para o topo