Timeless Cruise
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Bar/ Pub
Room 101 - Página 2 EmptySáb 7 maio - 22:07 por Pearl Hunter

» The Golden Time
Room 101 - Página 2 EmptySáb 7 maio - 14:04 por Pearl Hunter

» Room 303
Room 101 - Página 2 EmptySex 6 maio - 23:49 por Ethan Cruise

» [TM] Orion Sommers
Room 101 - Página 2 EmptyDom 26 Out - 17:35 por Orion Sommers

» [EM] Mr.Sommers@timeless.com
Room 101 - Página 2 EmptyDom 26 Out - 17:12 por Orion Sommers

» [IM] @Mr.Sommers
Room 101 - Página 2 EmptyDom 26 Out - 17:08 por Orion Sommers

» Registo de Grupo
Room 101 - Página 2 EmptyDom 26 Out - 16:56 por Orion Sommers

» Registo de Classe
Room 101 - Página 2 EmptyDom 26 Out - 16:55 por Orion Sommers

» Pedido de Camarote
Room 101 - Página 2 EmptyDom 26 Out - 16:55 por Orion Sommers

Parcerias
button
Parceiros
Room 101 - Página 2 14970647_NUSkz

Room 101 - Página 2 112djeq

button

New Orleans


Room 101

3 participantes

Página 2 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

Room 101 - Página 2 Empty Room 101

Mensagem por Captain Cruise Ter 25 Jun - 21:05

Relembrando a primeira mensagem :

Room 101 - Página 2 15139657_VCG0I
Captain Cruise
Captain Cruise
Admin

Mensagens : 156
Data de inscrição : 23/03/2013

https://timelesscruise.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo


Room 101 - Página 2 Empty Re: Room 101

Mensagem por Thea Queen Sex 5 Jul - 22:31

- mas a minha intençao nao era deixar.te triste ou chateado ou seja o que for. olha para mim - voltei a pedir, apertando a sua perna - achas que fico feliz por te magoar ? - perguntei - eu apenas..  eu sei como sou e magoar.te é coisa que nao quero. tu es o rapaz de sonho de qualquer rapariga, acredita em mim
Thea Queen
Thea Queen
Classe Alta
Classe Alta

Mensagens : 602
Data de inscrição : 25/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Room 101 - Página 2 Empty Re: Room 101

Mensagem por Roy Harper Sex 5 Jul - 22:34

Olhei para ela quando me apertou a perna e suspirei - Exacto, eu sou o tipo de gajo para todas as que andam por aí, mas de todas as que andam por aí, tu és a única de quem gosto. E a única de quem gosto não quer fazer um esforço para ficar comigo e ver no que dá, porque está demasiado convencida de que vai tudo acabar mal e que não merece amar e ser amada. Por isso, se ainda estás convencida disso e se eu não posso fazer nada em contrário... Vai.. Pois se não te consigo convencer do contrário, já não há nada mais que possa fazer.. - Disse, não muito alto nem muito baixo, olhando-a sempre
Roy Harper
Roy Harper
Classe Baixa
Classe Baixa

Mensagens : 611
Data de inscrição : 25/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Room 101 - Página 2 Empty Re: Room 101

Mensagem por Thea Queen Sex 5 Jul - 22:41

suspirei e segurei o seu rosto, dando.lhe um beijo curto - desculpa - abracei.o e mantive.me assim - nao devias gostar de mim, nao devias. tens razao eu nao sei amar e nao sei ser amada porque ja fui e depois sofri. nao por um rapaz mas pelo meu pai.. eu era a menina do papá, eu e a aqua e depois.. ele morreu.. do nada.. ele foi para um negocio e nao voltou mais. eu vi o que a minha mae passou e depois arranjou o meu padrasto - fiz uma careta - e eu nao quero afeiçoar.me a alguem, apaixonar.me e depois essa pessoa desaparecer
Thea Queen
Thea Queen
Classe Alta
Classe Alta

Mensagens : 602
Data de inscrição : 25/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Room 101 - Página 2 Empty Re: Room 101

Mensagem por Roy Harper Sex 5 Jul - 22:45

- Thea... Ouve uma coisa... Eu não vou desaparecer, eu não me vou afastar de ti. Eu sou capaz de ir atrás de ti, para onde quer que vás... E quando fores para casa, depois do cruzeiro, eu sou capaz de ir atrás de ti. Eu era capaz de fazer isso, por ti. Porque eu gosto de ti. Eu gosto muito de ti, e tu já sabes muito bem disso. Eu não vou desaparecer, afastar-me de ti, ou muito menos fazer-te sofrer. Thea.. - Suspirei e voltei a olhar o chão
Roy Harper
Roy Harper
Classe Baixa
Classe Baixa

Mensagens : 611
Data de inscrição : 25/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Room 101 - Página 2 Empty Re: Room 101

Mensagem por Thea Queen Sex 5 Jul - 23:01

suspirei e acariciei os seus cabelos - desculpa roy - voltei a pedir sem saber o que dizer. fiquei a passar a mao no seu cabelo, baixando o rosto - desculpa, eu sou assim.. - mordi o labio
Thea Queen
Thea Queen
Classe Alta
Classe Alta

Mensagens : 602
Data de inscrição : 25/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Room 101 - Página 2 Empty Re: Room 101

Mensagem por Roy Harper Sex 5 Jul - 23:43

Voltei a suspirar pesadamente e olhei para outro lado - Então vai. Não te estou a impedir de nada. Vai Thea.. - Murmurei, levantando-me depois da cama, indo até ao móvel que tinha um espelho sobre o mesmo. Olhei-me ao espelho e respirei fundo, sem mais nada dizer. Agora não a estou a impedir de nada. Se é assim que ela é e se é isto que quer, ela que vá..
Roy Harper
Roy Harper
Classe Baixa
Classe Baixa

Mensagens : 611
Data de inscrição : 25/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Room 101 - Página 2 Empty Re: Room 101

Mensagem por Thea Queen Sex 5 Jul - 23:52

- e se eu nao quiser ir ? - perguntei - nao quero ir enquanto estiveres assim - levantei.me, indo ate ele - roy tu és o rapaz perfeito e eu nao estou a tua altura mas eu quero que estejas bem e feliz. eu nunca tive intençoes de te magoar e bolas, es tao quente e carinhoso e eu sou um cubo de gelo - abracei.o pelas costas
Thea Queen
Thea Queen
Classe Alta
Classe Alta

Mensagens : 602
Data de inscrição : 25/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Room 101 - Página 2 Empty Re: Room 101

Mensagem por Roy Harper Sáb 6 Jul - 0:01

Olhei-a pelo canto do olho quando perguntou se não quisesse ir - Se não quiseres ir, não vás... Eu não te obrigo nem a ir nem a ficar... Mas não me peças para ficar bem e bla bla bla se fores, porque isso é impossível, eu não consigo controlar esses sentimentos, não dá. Então se somos isso se calhar estávamos supostamente bem um para o outro.. Assim se eu estivesse demasiado quente e tu demasiado fria, fazia-se o temperamento.. - Falei, arregalando os olhos depois - O que é que eu disse? - Franzi o sobrolho
Roy Harper
Roy Harper
Classe Baixa
Classe Baixa

Mensagens : 611
Data de inscrição : 25/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Room 101 - Página 2 Empty Re: Room 101

Mensagem por Thea Queen Sáb 6 Jul - 0:04

abracei.o com força, acariciando o seu estomago e encostando a bochecha entre as suas omoplatas - algo sobre o temperamente porque eu sou demasiado fria e tu demasiado quente - sorri e mantive.me abraçada a ele - quando digo que sou um cubo de gelo e porque as vezes eu nao quero saber se magoo as pessoas com o que digo, eu apenas digo e pronto - suspirei - e tu nao.. es carinhoso, es boa pessoa, es como o sol. quente e agradavel
Thea Queen
Thea Queen
Classe Alta
Classe Alta

Mensagens : 602
Data de inscrição : 25/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Room 101 - Página 2 Empty Re: Room 101

Mensagem por Roy Harper Sáb 6 Jul - 0:11

Sorri, olhando as suas mãos, através do espelho, a acariciarem-me - Bolas, Thea... Eu já sei como és, e quero-te da maneira que tu és. Não preciso que tu mudes e sejas toda melosa... Eu quero simplesmente que tu sejas tu mesma e que fiques comigo. Não me importo que tu por vezes possas ser ou parecer fria, eu gosto de ti assim - Disse sincero, acariciando as suas mãos
Roy Harper
Roy Harper
Classe Baixa
Classe Baixa

Mensagens : 611
Data de inscrição : 25/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Room 101 - Página 2 Empty Re: Room 101

Mensagem por Thea Queen Sáb 6 Jul - 0:15

suspirei, agarrando a sua mao. porque e que era tao dificil dizer sim a uma coisa tao facil. nao era um pedido de casamento nem nada. era um pedido, uma tentativa de ser feliz, coisa que nao era a muito tempo - eu nao tenho arranjo roy, eu sou defeituosa. nao sou alguém que tu mereças apesar de dizeres que mereço. eu adorei estar contigo, eu sinto.me atraida por ti, nao resisto quando me beijas mas tenho medo.. do que possa acontecer contigo ou comigo..
Thea Queen
Thea Queen
Classe Alta
Classe Alta

Mensagens : 602
Data de inscrição : 25/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Room 101 - Página 2 Empty Re: Room 101

Mensagem por Roy Harper Sáb 6 Jul - 0:19

Larguei as suas mãos e virei-me depois para ela, olhando-a nos olhos. Segurei o seu rosto com ambas as mãos - Thea.. Por favor, só te peço que tentes. Eu jamais te irei fazer mal ou magoar-te. Eu só te quero fazer feliz, quero que fiques comigo, só te quero dar o amor e felicidade que tu mereces, apesar de pensares que não mereces.. Mas mereces isso e muito mais.. Por favor Thea - Voltei a pedir
Roy Harper
Roy Harper
Classe Baixa
Classe Baixa

Mensagens : 611
Data de inscrição : 25/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Room 101 - Página 2 Empty Re: Room 101

Mensagem por Thea Queen Sáb 6 Jul - 0:21

baixei o olhar e encostei a minha testa ao seu pescoço. sentia o meu olhar marejado de lagrimas. daddy devia querer alguem como ele para mim, aposto que ele aprovaria o roy a 100% e ainda um receberia como um filho. agora a minha mae nem ia reparar, apenas me daria dinheiro para o gastar em algum lado - eu tenho medo roy - admiti com a voz tremida
Thea Queen
Thea Queen
Classe Alta
Classe Alta

Mensagens : 602
Data de inscrição : 25/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Room 101 - Página 2 Empty Re: Room 101

Mensagem por Roy Harper Sáb 6 Jul - 0:26

- Eu compreendo, Thea.. Mas por favor, não tenhas.. Eu só te vou dar coisas boas como amor e felicidade, coisas que tu realmente mereces... Eu nunca te faria mal, nunca. Ninguém vai sofrer, eu prometo-te.. Não te peço sequer que mudes ou que tentes ser toda fofinha, eu só quero que sejas tu mesma e que me permitas amar-te e.. Que me ames. Só isso.. - Murmurei, abraçando-a com carinho
Roy Harper
Roy Harper
Classe Baixa
Classe Baixa

Mensagens : 611
Data de inscrição : 25/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Room 101 - Página 2 Empty Re: Room 101

Mensagem por Thea Queen Sáb 6 Jul - 0:29

soltei um soluço e abracei.o com força. a ultima vez que me tinham dado assim um abraço foi no dia em que ele morreu e desde ai, sem ser aqua, nunca mais ninguem se tinha preocupado assim. fechei os olhos com força e vergonha por estar a chorar a toa e limpei os olhos - a unica coisa boa que te posso dar é sexo, é a unica coisa boa que sei fazer
Thea Queen
Thea Queen
Classe Alta
Classe Alta

Mensagens : 602
Data de inscrição : 25/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Room 101 - Página 2 Empty Re: Room 101

Mensagem por Roy Harper Sáb 6 Jul - 17:24

- Por enquanto, minha querida.. Por enquanto.. Sexo é bom - Fiz um pequeno sorriso para a ver sorrir e acariciei as suas faces, dando-lhe um beijinho na testa. Voltei a abraçá-la carinhosamente - Há que se começar por alguma coisa.. Não te peço que mudes, apenas que tentes.. Eu quero dar-te tudo de bom, princesinha - Murmurei baixinho
Roy Harper
Roy Harper
Classe Baixa
Classe Baixa

Mensagens : 611
Data de inscrição : 25/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Room 101 - Página 2 Empty Re: Room 101

Mensagem por Thea Queen Sáb 6 Jul - 17:29

suspirei e baixei o olhar - eu sou uma Queen, Thea Queen - encolhi os ombros face a ironia do meu nome - é irónico o meu apelido - tentei sorrir para ele e suspirei. encostei.me ao seu peito e fiquei a olhar para o chão. eu nao tinha nada de bom para lhe dar
Thea Queen
Thea Queen
Classe Alta
Classe Alta

Mensagens : 602
Data de inscrição : 25/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Room 101 - Página 2 Empty Re: Room 101

Mensagem por Roy Harper Sáb 6 Jul - 17:31

- Pronto, então és a minha pequena rainha.. - Disse num tom carinhoso. Fi-la encarar-me e olhei os seus olhos, ligeiramente tristes - Tu tens muito de bom para me dar.. Apenas não sabes isso, porque durante anos meteste na tua cabeça que não deves amar ou ser amada.. - Beijei carinhosamente os seus lábios, sorrindo contra os mesmos depois
Roy Harper
Roy Harper
Classe Baixa
Classe Baixa

Mensagens : 611
Data de inscrição : 25/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Room 101 - Página 2 Empty Re: Room 101

Mensagem por Thea Queen Sáb 6 Jul - 17:37

- sabes o simbolo do yin e yang ? o yin representa o mal e o yang representa o bem. dizem que quando uma familia tem gemeos, um é o yin e outro é o yang. eu sou o yin, a aqua é o yang - encolhi os ombros e afastei.me dele, sentando.me a beira da cama
Thea Queen
Thea Queen
Classe Alta
Classe Alta

Mensagens : 602
Data de inscrição : 25/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Room 101 - Página 2 Empty Re: Room 101

Mensagem por Roy Harper Sáb 6 Jul - 17:43

Ouvi atentamente o que ela dizia e franzi o sobrolho lá pelo meio - Hmm, não me acredito muito nisso... Não me parece que sejas tão yin. Tu não és , Thea... Apenas acreditas que sim. Isso não quer dizer que realmente o sejas... - Tentei explicar-me, aproximando-me dela. Não me acredito muito nisso, de que seja má como diz.
Roy Harper
Roy Harper
Classe Baixa
Classe Baixa

Mensagens : 611
Data de inscrição : 25/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Room 101 - Página 2 Empty Re: Room 101

Mensagem por Thea Queen Sáb 6 Jul - 17:48

 - tu nao conheces a aqua. ela e o tipo de rapariga que todos desejam, é a vizinha querida que todos os pais gostam e ela faz tudo por mim, safa.me de todas as confusoes, ela e capaz de deixar de falar com o rapaz que gosta so porque eu meti na cabeça que o queria foder e ele nao me queria - suspirei - ela e a minha gemea - sorri - e ao contrario dela eu sou mimada, faço o que me apetece e so faço porcaria
Thea Queen
Thea Queen
Classe Alta
Classe Alta

Mensagens : 602
Data de inscrição : 25/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Room 101 - Página 2 Empty Re: Room 101

Mensagem por Roy Harper Sáb 6 Jul - 18:12

- És tu que me interessas, não a tua irmã gémea.. - Sentei-me ao seu lado e coloquei a mão na sua perna, acariciando-a calmamente - Não me importa que sejas mimada, que faças coisas menos correctas, ou que fumes, ou que bebas.. Eu gosto de ti tal e qual como és, Thea.. - Afirmei muito sincero, sem desviar o meu olhar do seu
Roy Harper
Roy Harper
Classe Baixa
Classe Baixa

Mensagens : 611
Data de inscrição : 25/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Room 101 - Página 2 Empty Re: Room 101

Mensagem por Thea Queen Sáb 6 Jul - 18:46

- mas esse nao e o ideal de princesa.. esse e o ideal de problemas, sarilhos e rapariga a evitar - encolhi os ombros - eu estava bebeda mas eu lembro.me de dizeres que procuravas uma princesa, alguem com quem assentar - olhei.o
Thea Queen
Thea Queen
Classe Alta
Classe Alta

Mensagens : 602
Data de inscrição : 25/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Room 101 - Página 2 Empty Re: Room 101

Mensagem por Roy Harper Sáb 6 Jul - 18:49

- E tu és uma princesa à tua maneira. És uma princesa diferente. Não, não é princesa.. É queen, sorry - Ri baixinho e dei-lhe um beijinho na face, brincando com ela só para a ver sorrir novamente
Roy Harper
Roy Harper
Classe Baixa
Classe Baixa

Mensagens : 611
Data de inscrição : 25/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Room 101 - Página 2 Empty Re: Room 101

Mensagem por Thea Queen Sáb 6 Jul - 19:10

suspirei e sorri so para ele ficar satisfeito - tu la sabes - encolhi os ombros porque nao ia servir de nada contraria.lo - dizer que sou ou nao sou princesa vai dar ao mesmo, tu vais dizer que sou
Thea Queen
Thea Queen
Classe Alta
Classe Alta

Mensagens : 602
Data de inscrição : 25/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Room 101 - Página 2 Empty Re: Room 101

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos