Room 101
3 participantes
Timeless Cruise :: Timeless Cruise :: Camarotes :: Baixa
Página 7 de 8
Página 7 de 8 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8
Re: Room 101
- Estás a ver o efeito que tens em mim? - Questionei em murmúrios quando me retirou os boxers e vi um sorriso vitorioso estampado na sua cara. Mordi o lábio depois de a beijar, retirando-lhe as cuecas calmamente, enquanto a olhava nos olhos, de uma forma provocadora
Roy Harper- Classe Baixa
- Ainda bem que tenho esse efeito em ti, agrada.me - rocei o meu nariz no seu e beijei.o - achas que agora já podes avançar ? - perguntei quando o meu corpo ficou finalmente nu
Thea Queen- Classe Alta
- Sempre tiveste este efeito em mim.. - Murmurei com um sorrisinho traquina. Assenti e estiquei-me, tentando chegar à gaveta da cómoda
Roy Harper- Classe Baixa
- onde e que vais ? - perguntei, mordendo o seu pescoço. passei a mao pelo seu tronco e beijei.o - volta para aqui - disse num tom de voz mimado
Thea Queen- Classe Alta
Ri baixinho com a sua pergunta e tom de voz, e voltei a olhar para ela - Tenho de ir buscar um preservativo, amor - Murmurei, voltando a beijá-la uma vez mais
Roy Harper- Classe Baixa
- isso so serve para atrapalhar - disse contra os seus labios, levando a mao ao seu membro - fica aqui - disse numa voz sedutora, soltando um gemido quando senti o seu membro duro
Thea Queen- Classe Alta
Ia para protestar ou tentar dizer alguma coisa, mas nem consegui. Todo eu estremeci ao sentir a sua mão suava no meu membro já bastante duro. Sorri de canto e beijei-a, mordiscando-lhe depois o lábio. Alguns beijos depois, posicionei-me melhor e acabei por penetrá-la, calmamente
Roy Harper- Classe Baixa
Sorri quando ele voltou a sua posiçao inicial, sobre o meu corpo e beijei.o intensamente. Soltei um gemido quando o seu membro entrou dentro de mim, fazendo o meu corpo enrijecer mas rapidamente relaxou quando o meu corpo se habituou de novo a te.lo dentro de mim
Thea Queen- Classe Alta
Coloquei as mão ao lado do seu corpo, apoiando-me dessa forma. Sorri e voltei pouco depois a beijá-la, calma e docemente, enquanto investia igualmente devagar.
Roy Harper- Classe Baixa
Gemi contra os seus labios, abraçando o seu corpo enquanto ele investia. desci os beijos ate ao seu pescoço e do seu pescoço ate ao lobulo da sua orelha onde gemi o seu nome num tom sensual
Thea Queen- Classe Alta
Sorri ao ouvi-la gemer o meu nome e acabei por fazer o mesmo. Voltei a beijá-la para abafar os gemidos e mordisquei e chupei o seu lábio
Roy Harper- Classe Baixa
soltei um gemido prazeroso contra os seus labios, abraçando o seu tronco. puxei.nos para cima ate ficarmos sentados. rodeei a sua cintura com as pernas e sorri enquanto olhava os seus olhos azul mar. lindos. era capaz de me perder neles por horas tal como no seu sorriso
Thea Queen- Classe Alta
Esbocei um sorriso endiabrado quando me fez sentar e se agarrou bem a mim. Beijei-a logo de seguida, de forma intensa e fugaz, movendo-me calmamente enquanto nos beijávamos.
Roy Harper- Classe Baixa
conseguia sentir o seu calor corporal passar todo por mim. agarrei o seu rosto quando me beijou intensamente e gemi contra os seus labios, colando os nossos peito - roy - gemi, entre beijos
Thea Queen- Classe Alta
Levei as mãos até ao seu rabo enquanto a ajudava com os movimentos, apalpando-o com alguma força, mas de forma igualmente delicada. Sorri contra os seus lábios quando gemeu o meu nome e continuei, mordendo o seu lábio inferior de seguida.
Roy Harper- Classe Baixa
senti o meu orgasmo bem perto e continuei a mover.e no seu colo. arregalei os olhos quando ele me apalpou e tive vontade de me rir mas controlei.me porque entretanto ele mordera o meu labio, fazendo.me soltar um gemido - roy - soltei num gemido quando o meu auge chegou
Thea Queen- Classe Alta
O prazer aumentara rapidamente, e eu não tive tempo sequer de gemer o seu nome. Apenas gemi um pouco mais alto ao atingir o orgasmo, beijando-a logo de seguida com bastante urgência. Quando o mesmo cessou, abracei-a bem contra o meu corpo e encostei a minha testa à sua - Oh, Thea.. - Murmurei, ainda ofegante
Roy Harper- Classe Baixa
- diz meu amor - beijei.o e abracei o seu corpo, caindo os dois na cama - nao podia ter uma noite melhor - puxei o lençol com o pe e tapei.nos. encostei a cabeça ao seu peito e ainda unidos, abracei o seu tronco - estou a fazer muito peso ? - perguntei
Thea Queen- Classe Alta
- Nem sei o que dizer. Eu amo-te tanto.. - Murmurei pouco depois de nos deitarmos na cama, deixando que puxasse o lençol, aconchegando-a depois - A fazer muito peso? É claro que não, tu és leve que nem uma pena!
Roy Harper- Classe Baixa
- de certeza ? - perguntei, acariciando o seu peito com um dedo - eu tambem te amo muito - fechei os olhos e sorri. adorava estar assim com ele, abraçada a ele com o meu corpo junto do seu - a melhor noite da minha vida - nao consegui evitar um bocejo
Thea Queen- Classe Alta
- Absoluta - Afirmei sincero, abraçando-a com mais força e carinho. Sorri de canto quando me apercebi de que bocejara e suspirei - No que me diz respeito, farei de tudo para que esta não seja a tua única boa noite. Terás muitas mais
Roy Harper- Classe Baixa
Sorri e abracei o seu tronco - obrigada roy - agradeci, beijando o seu peito - trouxeste felicidade de novo a minha vida, trouxeste.me motivos para sorrir e nao podia pedir nada melhor do que isso
Thea Queen- Classe Alta
- Claro que podias... - Afirmei com uma expressão séria, mas estava na brincadeira - Podias ter pedido uma das minhas sobremesas espectaculares! - Disse na brincadeira, acabando por rir baixinho. Dei-lhe depois um beijo intenso e apaixonado. - Não tens de agradecer amor. A sério...
Roy Harper- Classe Baixa
Sorri contra os seus labios, correspondendo ao seu beijo com todo o carinho que sentia por ele - eu ainda estou a espera dessa sobremesa fantastica - disse, acariciando o seu rosto - mas eu tenho de estar la para ver porque senao podes.me enganar e ser o chef a fazer
Thea Queen- Classe Alta
Fingi-me de indignado, com uma expressão a rigor - O quê?! Então?? Eu sou altamente espectacular nas sobremesas e em tudo o resto! - Disse todo com ar de importante e acabei por rir no fim. Abanei a cabeça e depois dei-lhe um beijinho à esquimó - Minha tola que eu amo... - Murmurei num tom carinhoso.
Roy Harper- Classe Baixa
Página 7 de 8 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8
Timeless Cruise :: Timeless Cruise :: Camarotes :: Baixa
Página 7 de 8
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb 7 maio - 22:07 por Pearl Hunter
» The Golden Time
Sáb 7 maio - 14:04 por Pearl Hunter
» Room 303
Sex 6 maio - 23:49 por Ethan Cruise
» [TM] Orion Sommers