Piscina Exterior
+11
Simon Foster
Madison Wood
Bryan James
Miriam Bell
Liam Archer
Dya Fitch
Jack Cruise
Lia James
Mac Miller
Aqua Miller
Captain Cruise
15 participantes
Página 14 de 31
Página 14 de 31 • 1 ... 8 ... 13, 14, 15 ... 22 ... 31
Re: Piscina Exterior
-Eu conheço todos - apertei a cintura dela - Prefiro foder-te a ti - larguei as mãos dela, mas não me movi - Podes sair se quiseres.
Simon Foster- Classe Média
Encostei o meu corpo ao dele assim que o senti apertar-me a cintura. Não o queria fazer mas foi mais forte que eu. Fechei os olhos e entreabri os lábios. Respirar só pelo nariz era impossível - Eu quero sair, mas tu não me deixas. Continuas à minha frente. - afastei-me dele, gemendo baixinho quando me rocei nele sem querer e pus-me de pé na bancada - Vou saltar e vou morrer e a culpa vai ser tua.
Madison Wood- Classe Alta
-Não vais cair - assegurei - Eu apanho-te.
Mas surgiu-me uma ideia melhor.
Pu-la ao meu ombro e corri para os chuveiros.
-Oops.
Mas surgiu-me uma ideia melhor.
Pu-la ao meu ombro e corri para os chuveiros.
-Oops.
-Tu não és de confiança. - revirei os olhos. Gritei quando ele me pegou e me pôs no ombro dele - Para, põe-me no chão! SIMON, PARA! - mexi-me muito assim que me apercebi para onde é que ele nos estava a levar.
Pousei-a no chão e abri a torneira.
-Eu ganhei - sorri inocentemente e fiz um riso maléfico.
-Eu ganhei - sorri inocentemente e fiz um riso maléfico.
-Não ganhaste porque eu não vou ficar aqui presa contigo! Vou fugir! E é agora mesmo! - empurrei-o antes que a água me apanhasse e corri para fora dos chuveiros.
Cansei-me de fazer jogos e puxei-a antes que ela saísse mesmo.
-Anda cá - beijei-a e não foi como das outras vezes. Que raio, Simon?
-Anda cá - beijei-a e não foi como das outras vezes. Que raio, Simon?
Infelizmente, ou neste caso felizmente, não fui muito longe. Pus a mão no peito dele e a outra enterrei-a nos seus caracóis, saboreando o beijo. Estava a saber muito melhor que todos os outros. Não sei porquê mas foi diferente - Não é permitido beijares-me. - disse-lhe, completamente ofegante.
-Eu não gosto de seguir regras - e voltei a atacar, encostando-a pela milionésima vez à parede.
-Mas as minhas regras são sagradas. - resmunguei antes de o voltar a beijar outra vez. Percorri o corpo dele com a mão que não estava no cabelo e, quando cheguei à cintura, puxei-o mais para mim.
-Eu não sou religioso - apalpei o rabo dela e beijei-a também.
Fiz questão que ela sentisse o canhão contra ela e movi os meus polegares em círculos nas pernas dela.
Fiz questão que ela sentisse o canhão contra ela e movi os meus polegares em círculos nas pernas dela.
-Eu também não, mas ultimamente sinto uma grande necessidade de rezar aos santos todos. - separei o beijo quando fiquei sem ar e enterrei a cabeça no pescoço dele, pressionando mais o corpo contra ele ao senti-lo contra mim. Mantive os lábios colados ao pescoço dele para não deixar sair nenhum som. Ele merecia era que eu ficasse calada para o resto da minha vida.
-Hmm- limitei-me a dizer e baixei-me um bocado, senão ela não chegava ao meu pescoço.
Tirei-lhe o raio da túnica outra vez e atirei-a para um sítio alheio.
Tirei-lhe o raio da túnica outra vez e atirei-a para um sítio alheio.
-Porque é que me estás a despir? - tirei a cabeça do pescoço dele e olhei-o - Não vai acontecer nada, Simon. Eu estou chateada e tu estás de castigo. - sorri angelicalmente e beijei-lhe o nariz, movimentando a mão que tinha no cabelo dele.
-Porque assim não tens de molhar a camisola aqui dentro - desculpei-me e dei-lhe mais beijos - Não beijes o meu nariz, é estranho - fiz uma careta.
-Claro, porque a tua maior preocupação é a minha túnica. Nota-se. Foste tão carinhoso quando a mandaste para o cu de judas. - encostei a cabeça à parede, tentando manter-me calada e não demonstrar o que estava a sentir com os beijos dele - Eu beijo-te onde eu quiser. - inclinei-me para ele e beijei-lhe o nariz de novo.
-Como é óbvio - revirei os olhos quando ela me beijou o nariz outra vez e pus-me direito, assim ela só chegava ao meu busto - Agora já não.
-Epá Simon, juro-te que me irritas profundamente. - saltei para o chão e saí da zona dos duches disparada, desta vez sem deixar que ele me puxasse para trás. Apanhei a minha túnica pelo caminho e vesti-me, saindo porta fora.
-Deve estar com o período - encolhi os ombros, aproveitei para tomar banho, limpei-me e troquei de roupa.
Tentei manter-me bem distraído depois daquela cena com a Thea. Ela não queria que eu fosse rude, frio, e essas coisas? Então foi mesmo isso que obteve. Se é assim que ela gosta, tudo bem. Por muito que eu tentasse não pensar nela, havia sempre algo que me fazia recordá-la. Mas eu tentava rapidamente varrer esses pensamentos, para bem longe. Dias e dias passaram, e nós nãos nos contactámos, e felizmente também não nos encontrámos pelo cruzeiro. É bom ele ser grande, assim não estou constantemente a chocar contra ela. Mantive-me ocupado com o trabalho, e nas minhas folgas eu ia para sítios mais calmos, ou então nem saía do quarto. Se eu fosse a um local onde vendem álcool, eu ia encontrá-la com certeza. Mas eu não queria encontrá-la. Eu não a quero ver. É melhor assim, visto que estamos chateados e não há nada a fazer. Hoje é mais um daqueles dias enfadonhos, em que eu saía bem mais cedo e não tenho nada para fazer. Não está calor, nem frio. Está uma temperatura amena, apesar de o céu estar coberto de nuvens cinzento-escuro. Decidi ir para a piscina exterior. Depois de passar o cartão e caminhar um pouco, fui até à extremidade do cruzeiro. Coloquei a mão no corrimão e olhei o mar, recordando de quando ela atirou o relógio ao mar. Lá estou eu a lembrar-me dela. Suspirei e olhei o relógio, ajeitando-o. Olhei uma vez mais o mar, pensativo.
Roy Harper- Classe Baixa
nao me apetecia estar no camarote neste momento, estava mal disposta, estava inquieta, estava com ressaca. pus uma roupa confortavel, uma qualquer e uns oculos de sol, a piscina talvez fosse um bom sitio para estar. quando cheguei la aquilo ainda estava vazio por isso, aproximei.me da beira no barco e sentei.me no corrimao com os pes virados para a agua. que diferença faria se caisse ?
Thea Queen- Classe Alta
Larguei o corrimão e deixei-me ficar apenas encostado ao mesmo. Voltei a respirar fundo e virei-me um pouco para o lado, arregalando os olhos. Ah não, não pode. - Thea? - Chamei baixinho só para me certificar de que era mesmo ela
Roy Harper- Classe Baixa
- sim, continuas a encontrar.te com a gemea malvada. a gemea boazinha continua desaparecida de mim - olhei.o - agora já me falas roy ? - perguntei num tom rude como ele falava comigo - pensava que ia ser tratamento de silencio
Thea Queen- Classe Alta
Revirei os olhos e respirei fundo. Oh sim, parece que é mesmo ela, e que continua com o mesmo feitio. Desisti de me aproximar mais e decidi ficar por ali, deixando alguma distância entre nós. Já lhe falo? Ui - Já te falo? Estava apenas a ver se eras tu. Não ando à procura da tua irmã, não. - Respondi num tom igualmente rude
Roy Harper- Classe Baixa
- peço desculpa a desilusao por ser eu - encolhi os ombros e olhei o mar - para que é que querias ver se era eu ? - perguntei, revirando os olhos - estas a pensar.me dar.me um empurraozinho ? - sorri - eu posso facilitar essa tarefa
Thea Queen- Classe Alta
Página 14 de 31 • 1 ... 8 ... 13, 14, 15 ... 22 ... 31
Página 14 de 31
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb 7 maio - 22:07 por Pearl Hunter
» The Golden Time
Sáb 7 maio - 14:04 por Pearl Hunter
» Room 303
Sex 6 maio - 23:49 por Ethan Cruise
» [TM] Orion Sommers
Dom 26 Out - 17:35 por Orion Sommers