Piscina Exterior
+11
Simon Foster
Madison Wood
Bryan James
Miriam Bell
Liam Archer
Dya Fitch
Jack Cruise
Lia James
Mac Miller
Aqua Miller
Captain Cruise
15 participantes
Página 31 de 31
Página 31 de 31 • 1 ... 17 ... 29, 30, 31
Re: Piscina Exterior
- essa cara de resmungo e esse tom de voz, estas chateado - cruzei os braços ao peito - e nao tentes enganar.me porque eu ja te conheço - avisei.o
Aqua Miller- Classe Alta
Abanei a cabeça e suspirei - Mac eu não quero saber dos outros, eu amo.te é a ti e só quero saber de ti - disse, seriamente - não ligues aos outros, eles são invisiveis para mim. tenho o amor da minha vida aqui comigo porque raio iria olhar para outros homens ?
Aqua Miller- Classe Alta
- Eu sei, eu juro que sei isso mas não aguento os ciúmes. Eles comem-te com os olhos - desviei o olhar para ela - nem se dignam a desviar o olhar, mesmo percebendo que estás comigo. Idiotas.
- não ligues - suspirei e sentei.me a beira da sua espreguiçadeira - eles tem ciumes de nao terem alguem, e por isso que olham - encostei.me ao seu peito e fechei os olhos - tem ciumes de nao terem tido a sorte de achar o amor como nos achamos
Aqua Miller- Classe Alta
O pior é que sabia que, antes de ter Aqua, eu era como aqueles homens e não me importava de seduzir uma mulher, estivesse ela num relacionamento ou não - Em ti confio, nos homens é que não - sorri e aproximei-me para a beijar
- Então se confias em mim sabes que ele nunca terão oportunidade - sorri e acariciei o seu rosto enquanto correspondia ao seu beijo - eu não consigo olhar para mais nenhum homem, quando o faço e meto é para te picar porque estou chateada e tu ficar com ciumes
Aqua Miller- Classe Alta
- eu sei, eu sei... mas bom - os ciúmes apareciam sempre, não os controlava.
- quero tirar-te uma foto.
- quero tirar-te uma foto.
- nao mac, nao estou em condiçoes para tirar fotos - disse.lhe, fazendo beicinho - no dia do baile tu nao tiraste fotos e eu estava arranjada - olhei.o - ou tiraste sem eu reparar ?
sarita podes ir ao face sff ?
sarita podes ir ao face sff ?
Aqua Miller- Classe Alta
Mesmo face à sua oposição,tirei o meu telemovel e apontei a câmara para ela - Estás linda, que disparate - Infelizmente não tinha tirado fotos - Pensei nisso mas não tirei nenhuma.
tapei a cara com a mao quando ele pegou no telemovel - entao eu depois arranjo.me completamente e tiras.me foto quase como um book pessoal para ti mas agora nao estou bem - disse - a serio mac, nao quero tirar fotos assim
Aqua Miller- Classe Alta
- mas eu nao gosto mac - suspirei - estou sem maquilhagem, despenteada por causa da agua e nao gosto de ver essas fotos - encolhi.me para me tapar
Aqua Miller- Classe Alta
Baixei o telemovel mas mais tarde, voltaria a pedir-lhe uma foto. Não queria que ela fosse assim envergonhada comigo. - já estou aborrecido de aqui estar, podíamos ir para o quarto...
quando ele baixou o telemovel tirei as maos da cara e olhei.o - entao vamos, também já estou cansada de estar aqui e continuo com fome - suspirei, voltando para a minha espreguiçadeira para arrumar as coisas na mala
Aqua Miller- Classe Alta
- então vamos arranjar-te alguma coisa para comeres e depois seguimos para o quarto - terminei com um sorriso malicioso. Levantámo-nos e saímos dali.
encerrado.
encerrado.
Página 31 de 31 • 1 ... 17 ... 29, 30, 31
Página 31 de 31
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb 7 maio - 22:07 por Pearl Hunter
» The Golden Time
Sáb 7 maio - 14:04 por Pearl Hunter
» Room 303
Sex 6 maio - 23:49 por Ethan Cruise
» [TM] Orion Sommers