Piscina Exterior
+11
Simon Foster
Madison Wood
Bryan James
Miriam Bell
Liam Archer
Dya Fitch
Jack Cruise
Lia James
Mac Miller
Aqua Miller
Captain Cruise
15 participantes
Página 15 de 31
Página 15 de 31 • 1 ... 9 ... 14, 15, 16 ... 23 ... 31
Re: Piscina Exterior
- Desilusão? Dizes cada coisa, tu. Só para saber se eras tu ou não - Encolhi os ombros e suspirei - Não! Não faria isso. Mas tu achas que eu sou o quê? Um monstro andante? - Perguntei no mesmo tom.
Roy Harper- Classe Baixa
- uh feri os teus sentimentos ? - perguntei, olhando.o - foi so uma pergunta. nao preciso que me empurrem para eu saltar - encolhi os ombros - ja saltei uma vez, voltaria a faze.lo
Thea Queen- Classe Alta
Ri quando perguntou sobre os sentimentos - Não Thea. Não feres os meus sentimentos, é simples - Afirmei, voltando a encolher os ombros. - Eu sei que o fizeste, fizeste-o à minha frente. Não duvido disso - Abanei a cabeça e desviei o olhar, observando o mar
Roy Harper- Classe Baixa
- ainda bem que sabes o que sou capaz de fazer - encolhi os ombros e comecei a andar pela berma do barco - tambem nao faria diferença se eu saltasse - voltei a sentar.me mais afastada dele
Thea Queen- Classe Alta
Olhei-a pelo canto do olho, mas tentei mostrar que não estava muito incomodado com o facto de se estar a afastar. Franzi o sobrolho e suspirei, abanando a cabeça. Lá vai ela começar com o paleio meio suicida. É óbvio que faz diferença, não quero que ela o faça. Mas se está à espera que eu lhe diga isto desta forma, que espere porque não o vou fazer. Encolhi os ombros e olhei-a ligeiramente - Não? - Perguntei apenas, sério.
Roy Harper- Classe Baixa
- nao, nao faz diferença. estar viva, morta. atirar.me e esmagar o peito contra a agua - encolhi os ombros - assim ja ninguem sofria e ja nao magoava ninguem. - fiz uma careta quando a dor de cabeça se intensificou - deixava uma carta a aqua a dizer que tinha ido embora e ela nao tinha de sofrer
Thea Queen- Classe Alta
- Tu não magoas ninguém agora. Mas se partisses, acredita que ias magoar muita gente, e muito - Afirmei sem a olhar, contemplando o mar, que estava um bocado para o estranho.
Roy Harper- Classe Baixa
- claro que nao, passo o dia trancada no quarto a embebedar.me, nao falo nem vejo ninguem - encolhi os ombros - e impossivel magoar alguem nestas circunstancias - balancei o corpo, olhando o mar. era provavel vir ai uma tempestade
Thea Queen- Classe Alta
- Magoarias muito mais todas essas pessoas se partisses. Acredita - É uma grande verdade. E ela sabe muito bem disso, e eu também sei.
Roy Harper- Classe Baixa
- ninguem iria saber que eu tinha morrido, eu deixaria uma carta a cada pessoa que interessasse - encolhi os ombros - iriam todos pensar que eu tinha ido embora, uma aventura.
Thea Queen- Classe Alta
- Se realmente amas essas pessoas, do fundo do teu coração, não o faças. Elas querem-te bem perto, mesmo que sejam a milhares de milhas, e não distante, dessa forma. - Afirmei, esperando que ela entendesse o que eu acabara de dizer.
Roy Harper- Classe Baixa
- elas nao saberiam de nada - olhei o mar e este começava a ficar ligeiramente bravo - elas pensariam que eu estava a viajar por minha conta, tinha sido irresponsavel e tinha ido embora sem mais nem menos - levantei.me e tirei as cartas do bolso - entrega isto a aqua por mim, sabes como ela é fisicamente - aproximei.me e estiquei.lhe a mao - so te peço que me faças isso, promete que as entregas. tambem tens uma para ti ai
Thea Queen- Classe Alta
Suspirei e abanei a cabeça face ao que ela dizia. Ela não sabe a dor que causaria aos seus amigos e familiares se o fizesse. Não só a eles, a mim também. Arregalei os olhos, olhando-a incrédulo. Espera, o quê? - O quê? Nem pensar Thea. Não vou entregar nada a ninguém porque tu não vais a lado nenhum!
Roy Harper- Classe Baixa
- por favor roy, faz.me esse favor - pedi, pressionando os labios um contra o outro - eu sei que nao tenho esse direito mas eu peço.te, por favor, entrega isto a aqua e nao digas nada. apenas entrega - continuei com a mao esticada - aceita
Thea Queen- Classe Alta
Olhava alternadamente entre ela e as cartas. Abanei a cabeça e continuei a olhá-la - Não! Não vou permitir que tu faças umas coisa dessas, Thea! - Afirmei sério, pegando depois no seu braço, puxando-a contra mim - Não te vou deixar fazer isso, nem pensar!
Roy Harper- Classe Baixa
- roy larga.me - comecei a afastar.me, mandando as cartas para o conves - da as cartas a aqua e fica com a tua - pedi e continuei a fazer força para cair - larga.me, va - disse, atirando.me para tras
Thea Queen- Classe Alta
- Thea, não! - Afirmei bastante sério, com as lágrimas já nos olhos. Arregalei os olhos quando ela se atirou para trás e voltei a segurá-la com muita força, puxando-a e afastando-a dali. Abracei-a com força, sem a deixar ir a algum sítio - Não te vou deixar fazer isso Thea, não vou!
Roy Harper- Classe Baixa
- roy tens de me deixar ir. tu vais.me deixar fazer isto porque me amas ou entao porque me odeias - pedi, olhando.o - tens de me deixar fazer isto - repeti segurando o seu rosto
Thea Queen- Classe Alta
- Não, não tenho! É que nem pensar, Thea! Eu não vou deixar, não vou! Jamais te deixaria fazer tal coisa! - Afirmei, olhando-o nos olhos
Roy Harper- Classe Baixa
- roy, larga.me - disse seriamente num tom calmo - eu quero fazer isto, eu nem sequer estou bebeda, estou sobria - tentei soltar.me - entrega as cartas a aqua e por favor, larga.me
Thea Queen- Classe Alta
Continuei a olhar os seus olhos enquanto ela falava e me pedia para a largar. Não! Não farei tal coisa! É que nem pensar! Segurei-a com a mesma força, impedindo-a - Thea, Não!! Foda-se, Thea.. Eu amo-te, está bem?! Por favor, peço-te por tudo que não faças nada! Tu não tens de o fazer, não tens! Pára com isso, por favor! - Afirmei bem sério, sem deixar de a olhar nos olhos, sentindo uma lágrima a cair - Thea..
Roy Harper- Classe Baixa
limpei a sua lagrima e sorri - eu sei que me amas mas tens de me deixar ir, é o ciclo da vida. uns ficam e outros vao, eu sinto.me preparada para ir e sinto.me bem com essa decisao - acariciei o seu rosto e num momento de fraqueza, aproveitei e soltei.me - eu tambem te amo - afastei.me rapidamente dele, preparando.me para saltar
Thea Queen- Classe Alta
Abanei a cabeça enquanto ela dizia todos aqueles disparates. Senti outra lágrima cair e foi nesse momento que fechei os olhos, e sem der por ela, já a tinha largado e ela já estava ali, preparada para saltar. Não posso deixar que isto aconteça, não posso! Limpei rapidamente as lágrimas e corri até ela, pegando-a ao colo. Agora é que não a largo mesmo! - Eu amo-te e não te vou deixar fazer isto, não vou! Não me interessa que me odeies por isto, mas eu não te vou deixar ir! - Afirmei sério, levando-a logo depois para o meu quarto.
Roy Harper- Classe Baixa
- nao, larga.me roy. nao tens o direito de me impedir, para - comecei a dar pontapes e murros a ver se ele me largava - eu quero faze.lo, nao me podes impedir. e a minha vida, as minhas decisoes
Thea Queen- Classe Alta
-Vou ficar aqui na cadeira, já sabes onde me encontrar - dei-lhe um beijo na bochecha e dirigi-me até ao meu posto.
Por enquanto ainda não havia sinal de perigo.
Por enquanto ainda não havia sinal de perigo.
Simon Foster- Classe Média
Página 15 de 31 • 1 ... 9 ... 14, 15, 16 ... 23 ... 31
Página 15 de 31
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb 7 maio - 22:07 por Pearl Hunter
» The Golden Time
Sáb 7 maio - 14:04 por Pearl Hunter
» Room 303
Sex 6 maio - 23:49 por Ethan Cruise
» [TM] Orion Sommers
Dom 26 Out - 17:35 por Orion Sommers