Room 205
3 participantes
Timeless Cruise :: Timeless Cruise :: Camarotes :: Média
Página 3 de 26
Página 3 de 26 • 1, 2, 3, 4 ... 14 ... 26
Re: Room 205
-Quem te disse que isto era o titanic?
-Ai - gemi quando ela se atirou para cima de mim - O que é que estás a fazer, Madison? - agarrei nas pernas dela, para que ela não caísse da cama abaixo.
-Ai - gemi quando ela se atirou para cima de mim - O que é que estás a fazer, Madison? - agarrei nas pernas dela, para que ela não caísse da cama abaixo.
Simon Foster- Classe Média
-Disse eu. Não me ouviste a cantar a música? Que falta de cultura, querido. - fiz voz de tia chique e mão de bicha. Desviei os cabelos da cara e ri-me - Estou a matar-te. - antes que ele tivesse sequer tempo de pensar no que eu lhe tinha acabado de dizer comecei aos saltos em cima dele - Morre, morre, morre!!!!
Madison Wood- Classe Alta
-Não é assim que se matam pessoas - resmunguei - Assim estás é a trazer à vida outra coisa - segurei-a bem contra mim - Vá, pára quieta Madison.
-Porque és sempre tão chato? Pensei que fosses mais divertido. - resmunguei - Assim já não quero estar em cima de ti. - voltei a resmungar. Caí para cima da cama de propósito e mexi as pernas no ar - I want you to rock me, rock me, rock me YEAAHH!
-Desde que não me acordes o canhão por agora, podes saltar o que quiseres.
-Que música é essa? - perguntei a fazer uma careta.
-Que música é essa? - perguntei a fazer uma careta.
-Agora perdi a vontade. - revirei os olhos - É uma música lindaaaa. - cantei com a voz fininha. Sentei-me na cama muito de repente - Wi, wi, wi. - abanei a cabeça.
Enfiei-me debaixo da cama enquanto ela estava a cantar. Porra, vou ficar com os tímpanos furados.
-Quando acabares de cantar avisa-me - pedi.
-Quando acabares de cantar avisa-me - pedi.
Ri-me à gargalhada quando ele se foi pôr debaixo da cama. Esse gesto ainda fez com que eu cantasse mais alto e com mais convicção. Depois de mais algum tempo a cantar espreitei para onde ele estava - Cucu. - sorri. Parei de espreitar e voltei às minhas cantorias. Pus-me em cima da cama e inventei uma música qualquer sobre strip, fazendo uma dança sexy ao mesmo tempo que me despia.
Acenei quando ela me foi espreitar e algum tempo depois voltei à superfície para a encontrar de roupa interior.
-Madison? - olhei para ela com cara de wtf.
-Madison? - olhei para ela com cara de wtf.
Estava virada para a parede a fazer a minha dança quando ouvi a voz de Simon. Virei-me para ele e soltei risinhos - Hello! - acenei-lhe - Acho que vais querer gravar isto. - baixei-me para pegar no meu telemóvel, pus aquilo no modo de vídeo e atirei-lho para as mãos. De seguida, voltei a virar-me de costas para ele e mexi as ancas e o rabo de forma bastante sugestiva, mexendo os braços no ar lentamente. Mais tarde baixei os braços e subi-os pelo meu corpo acima. Parei quando cheguei perto do sutiã e desapertei-o, deixando-o cair em cima da cama. Continuei a dançar sem me virar para ele, apenas o olhei por cima do ombro, piscando-lhe o olho.
Arregalei os olhos quando ela começou a dançar outra vez e só tive tempo de agarrar o telemóvel.
Parei de gravar, porque uma coisa era ela vestida, outra coisa era ela semi-nua.
Mandei o telemóvel para cima da mesa e fiquei ali especado a olhar, mas depois o meu cérebro lembrou-se de acordar e andei até ela, pousando as minhas mãos na cintura dela, beijando o pescoço dela.
Parei de gravar, porque uma coisa era ela vestida, outra coisa era ela semi-nua.
Mandei o telemóvel para cima da mesa e fiquei ali especado a olhar, mas depois o meu cérebro lembrou-se de acordar e andei até ela, pousando as minhas mãos na cintura dela, beijando o pescoço dela.
Mexi-me ainda de forma mais sexy quando vi Simon vir na minha direção. Continuei virada de costas para ele e encostei a cabeça ao ombro dele para lhe permitir que me beijasse melhor, roçando o rabo nele. Pus as mãos por cima das dele e movimentei-as ao longo do meu corpo mas sem nunca o deixar tocar-me nos seios. Precisava de ter a sanidade mental completa apesar de ser difícil com aqueles beijos e as mãos dele em mim.
Canhão awake.
Fui passando a língua enquanto beijava o seu pescoço e ela andava com as minhas mãos por todos os sítios menos nas mamas, FOGO!
Encostei o "crotch" ao rabo dela para ela sentir a minha erecção.
Não ia avançar muito mais, pelo menos não para sexual intercourse.
Fui passando a língua enquanto beijava o seu pescoço e ela andava com as minhas mãos por todos os sítios menos nas mamas, FOGO!
Encostei o "crotch" ao rabo dela para ela sentir a minha erecção.
Não ia avançar muito mais, pelo menos não para sexual intercourse.
Sorri satisfeita, contendo um gemido, ao sentir a ereção dele contra o meu rabo. Tinha-o mesmo como queria. Dancei contra ele mais um bocadinho até que acabei por me virar de frente para ele. Larguei-lhe as mãos para lhe tocar no queixo com um dedo. Quando ele olhou para mim dei-lhe um beijo nos lábios - Já chega. - larguei-o e sentei-me na cama.
-Nem penses, começaste, agora acabas - sentei-a mais perto do cabeceira da cama e gatinhei até ela, deixando-lhe um beijo nos lábios - Agora, vais fazer o que eu disser. Eu não te vou tocar, só tu.
-Não quero acabar. - ri-me, olhando-o com cara de safada. Peguei-lhe no rosto quando se aproximou de mim e beijei-o nos lábios. Resmunguei baixinho, queria mais beijos - Okay. - olhei-o com uma expressão interrogativa e confusa - O que queres que faça?
-Vais passar as tuas mãos pelos teus seios e vais acariciá-los - os meus olhos provavelmente já estavam pretos com a lúxuria que estava a sentir - E vais gemer para mim.
Olhei-o completamente chocada. Não conseguia acreditar no que ele me tinha acabado de pedir. Pensei em recusar para o irritar mas a forma como ele me olhou fez com que as pernas me estremecessem. Subi as mãos pelo meu corpo devagarinho, até aos seios e acariciei-os. Apesar da vergonha que estava a sentir e do facto de, provavelmente estar toda vermelha, não consegui descolar o olhar do dele.
-Isso mesmo - incentivei-a e despi-me todo ficando só em boxers. Sentei-me na cadeira e fiquei a observá-la.
-Agora desce para baixo - sorri e reparei que ela estava toda vermelha - Vá não precisas de ter vergonha.
-Agora desce para baixo - sorri e reparei que ela estava toda vermelha - Vá não precisas de ter vergonha.
Movimentei as mãos nos seios com mais convicção quando ele se começou a despir. Aquele espetáculo era algo imperdível. Corei ainda mais - Porque é que estás despido se não me vais tocar? - perguntei com a respiração ofegante. Desci a mão pela barriga abaixo até à linha das cuecas. Elevei o corpo ligeiramente e puxei-as para baixo, deixando-as na zona dos joelhos. Abri as pernas e deslizei a mão para a minha parte mais íntima e sensível, estremecendo quando lá toquei - Não é o mesmo quando não és tu. - mordi o lábio e movi a mão devagarinho. Pequenos gemidos saíram-me dos lábios.
-Eu toco-te depois - passei a mão pelo meu membro que já estava mais que acordado.
-Continua, imagina os meus dedos aí, imagina-me a mexer nos teus seios, imagina que sou eu - decidi não estar tão longe e subi para cima da cama. Fiquei ali mesmo ao lado dela - Imagina o que podes ter quando estiveres sóbria, imagina-me dentro de ti, imagina os orgasmos que podes ter.
-Continua, imagina os meus dedos aí, imagina-me a mexer nos teus seios, imagina que sou eu - decidi não estar tão longe e subi para cima da cama. Fiquei ali mesmo ao lado dela - Imagina o que podes ter quando estiveres sóbria, imagina-me dentro de ti, imagina os orgasmos que podes ter.
-Hum... - assenti ao que ele tinha dito. A breve visão que tive dele a tocar-se a ele mesmo e o pensamento de ele me tocar a mim deixou-me incapaz de formular uma resposta como deve ser. Deitei a cabeça nas almofadas de modo ainda a conseguir vê-lo e acariciei-me ainda mais. Fixei o olhar no dele quando começou a falar comigo. Era incrível o efeito que a voz dele tinha em mim - Simon. - gemi, arqueando o corpo. Fiz o que ele me disse e imaginei que era ele que estava a tocar-me. Os gemidos tornaram-se mais frequentes e desesperados.
Decidi não deixá-la sozinha e ajudei-a, através de pequenas mordidelas no pescoço.
-Agora enfia dois dedos lá dentro e dobra-os um bocado, vais apanhar o teu ponto G, vai pressionando que eu já te ajudo a acabares.
Daqui a pouco quem rebentava era eu.
-Agora enfia dois dedos lá dentro e dobra-os um bocado, vais apanhar o teu ponto G, vai pressionando que eu já te ajudo a acabares.
Daqui a pouco quem rebentava era eu.
Apesar de desconfiar que ele me ia chatear a cabeça não quis saber e assim que o apanhei perto de mim mudei a mão que tinha num dos seios para o cabelo dele. Enterrei-a nos caracóis - Simon... - gemi baixinho. Tentei acalmar a respiração e, tal como ele me tinha dito, fiz deslizar dois dedos para dentro de mim. Dobrei-os, gemendo alto quando uma sensação de prazer incrível me atravessou o corpo - Agora. Quero-te agora. - pedi. Procurei os lábios dele, estava desejosa de o beijar.
Mandei uma pequena gargalhada quando ela me agarrou no cabelo e fechei os olhos quando a ouvi gemer.
-Onde é que tu me queres? - perguntei e beijei-a quando ela pediu.
-Onde é que tu me queres? - perguntei e beijei-a quando ela pediu.
Página 3 de 26 • 1, 2, 3, 4 ... 14 ... 26
Timeless Cruise :: Timeless Cruise :: Camarotes :: Média
Página 3 de 26
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb 7 maio - 22:07 por Pearl Hunter
» The Golden Time
Sáb 7 maio - 14:04 por Pearl Hunter
» Room 303
Sex 6 maio - 23:49 por Ethan Cruise
» [TM] Orion Sommers