Room 307
3 participantes
Timeless Cruise :: Timeless Cruise :: Camarotes :: Alta
Página 22 de 40
Página 22 de 40 • 1 ... 12 ... 21, 22, 23 ... 31 ... 40
Re: Room 307
Abanei a cabeça, em clara confirmação - não sei como é que vamos fazer porque vivemos em sítios diferentes mas não vou abdicar de ti, não posso. amo-te.
O meu sorriso floresceu e abracei.o com força - eu mudo.me - disse - eu mudo.me para perto, eu faço qualquer coisa para estar perto de ti - beijei.o intensamente - eu faço qualquer coisa por ti
Aqua Miller- Classe Alta
- ai sim? Vens para Nova Orleães comigo? - perguntei a sorrir - se fores boa a servir bebidas até te dou um emprego no meu bar - sorri ainda mais.
- Sim mac, por ti mudava.me para New Orleans - sorri - Ah queres que trabalhe como empregada de mesa é ? - perguntei - então depois o patrão não se queixe se os homens se meterem comigo como ele diz - gozei - alem disso eu tenho muito dinheiro, posso ajudar no bar monetariamente
Aqua Miller- Classe Alta
- No meu bar não há empregados de mesa. Está sempre demasiado cheio para que isso aconteça - respondi-lhe, roubando-lhe um beijo . - ah, no meu bar ninguém mete as mãos em cima de ti, eu imponho respeito - acariciei a sua face - não quero o teu dinheiro, nem preciso. o bar vai bem... acho eu. faz dias que não ligo ao meu pai para saber como vão as coisas.
sorri e pousei a minha mao em cima da sua - uhh eu quero.te ver a impor respeito - mordi o labio - ficas sexy quando te impoes - entrelacei os nossos dedos e rodei na cama, ficando com ele em cima de mim
Aqua Miller- Classe Alta
- babe, eu sou o rei de New Orleans - disse a rir mas nem era assim tão mentira. Desde pequeno que era conhecido na cidade. Beijei-a novamente.
- entao isso faz de mim a rainha de new orleans ? - perguntei contra os seus labios enquanto o beijava, recuperando todos os beijos que tinhamos perdido - é que eu sou queen mas sou so tua
Aqua Miller- Classe Alta
- é, basicamente - disse a rir-me. Ia prolongando os beijos sempre que dava, não me cansava daquilo - ainda bem que és só minha, sou capaz de ser incapaz de partilhar, sabes?
- Eu também sou capaz de ter esse problema, não sou capaz de te partilhar com pessoa alguma - acariciei o seu rosto enquanto me deliciava com os seus beijos - quero.te só para mim
Aqua Miller- Classe Alta
- não vais precisar de me partilhar com mais ninguém, prometo - jurei, olhando-a sériamente. Eu ficaria mais do que agradado em ser só dela.
Olhei para os seus olhos e por momentos perdi.me no seu olhar de chocolate quente. Deixei a minha mão no seu rosto e pela milésima vez aproximei o meu rosto do seu beijando.o delicadamente, um beijo cheio de sentimento para lhe transmtir tudo o que sentia por ele.
Aqua Miller- Classe Alta
Nunca na vida estivera feliz ao lado de alguém como me sentia com Aqua. Era uma felicidade delirante, sabia bem estar apaixonado. Entrelacei os meus dedos nos seus.
Sorri contra os seus lábios e olhei as nossas mãos - sabe tão bem dizer que te amo e estar contigo sem ninguém a tentar separar.nos - passei a mao livre pelo seu cabelo
Aqua Miller- Classe Alta
- mais ninguém nos vai separar - eu não ia deixar que isso acontecesse, nunca mais.
Ergui as nossas mãos e beijei a mão dela - nunca.
Ergui as nossas mãos e beijei a mão dela - nunca.
sorri abertamente - qualquer dia meto na tua testa que pertences.me, es o meu homem e que não se metam contigo - ri.me, beijando a sua testa
Aqua Miller- Classe Alta
- é, se calhar devia fazer uma tatuagem a dizer "propriedade da Aqua, não mexer".
Não era uma má tatuagem, de todo.
Não era uma má tatuagem, de todo.
- sim, isso era óptimo no meio da testa, nos labios, no peito, no coração, em todo o lado - ri.me - e eu tatuo o mesmo "propriedade do mac, não tocar" - sorri. tatuar o seu nome ou até mesmo a sua inicial não era uma má ideia
Aqua Miller- Classe Alta
- eu já estou todo marcado por ti, as pessoas percebem - sorri, acariciando a sua face ternamente - ah, isso seria bonito mas não quero ver o teu corpo marcado com uma tatuagem dessas. Eu marco o teu corpo de outra maneira - beijei o seu pescoço, depois converti aquilo num chupão.
Senti a minha pele arrepiar.se - mac - gemi, levando as maos aos seus cabelos - não gostavas que eu fizesse uma tatuagem ? - perguntei
Aqua Miller- Classe Alta
Parei por momentos, fitando-a com curiosidade e ao mesmo tempo surpresa.
- Uma tatuagem? Que tipo de tatuagem? Uma relacionada comigo?
- Uma tatuagem? Que tipo de tatuagem? Uma relacionada comigo?
- sim, uma tatuagem pequena e discreta - sorri - claro que é relacionada contigo mac, és tu o meu namorado e a minha vida - acariciei o seu rosto
Aqua Miller- Classe Alta
Um sorriso abriu-se no meu rosto. Fazia-me feliz que ela quisesse fazer algo com tal significado - Por mais que adorasse, o teu corpo é o teu corpo. Faz aquilo que achares melhor, eu já sei que me amas e não preciso de um tatuagem para mo recordar.
- eu ja tinha pensado nisto antes mas nunca tinha dito - sorri - estava a pensar no dedo anelar um M a fazer um coraçao - fiz uma cara estranha porque não sabia se ele não tinha percebido o que eu tinha dito - percebeste ? é um M mas depois a perna fecha a parecer um coraçao - tentei explicar no ar mas era dificil - e dificil explicar - ri.me
Aqua Miller- Classe Alta
Ri-me com a sua explicação, que na verdade não estava a fazer surgir nenhuma imagem na minha cabeça.
- podíamos arranjar tatuagens a combinar - comentei - também quero ter algo que te simbolize no meu corpo.
- podíamos arranjar tatuagens a combinar - comentei - também quero ter algo que te simbolize no meu corpo.
Página 22 de 40 • 1 ... 12 ... 21, 22, 23 ... 31 ... 40
Timeless Cruise :: Timeless Cruise :: Camarotes :: Alta
Página 22 de 40
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb 7 maio - 22:07 por Pearl Hunter
» The Golden Time
Sáb 7 maio - 14:04 por Pearl Hunter
» Room 303
Sex 6 maio - 23:49 por Ethan Cruise
» [TM] Orion Sommers
Dom 26 Out - 17:35 por Orion Sommers