Room 307
3 participantes
Timeless Cruise :: Timeless Cruise :: Camarotes :: Alta
Página 21 de 40
Página 21 de 40 • 1 ... 12 ... 20, 21, 22 ... 30 ... 40
Re: Room 307
- ai é ? - perguntei, sorrindo - escolhi.a especialmente a pensar em ti - passei as maos pelo seu peito - amo.te - disse apaixonadamente
Aqua Miller- Classe Alta
Delineei os contornos da sua lingerie, acariciando ao mesmo tempo a sua pele.
Olhei-a profundamente quando me fez aquela declaração. Depois destes dias todos sem ela, era como se estivesse a ouvir pelas primeiras vezes - e eu a ti, princesa.
Olhei-a profundamente quando me fez aquela declaração. Depois destes dias todos sem ela, era como se estivesse a ouvir pelas primeiras vezes - e eu a ti, princesa.
sorri e levei as maos aos seus boxers e comecei a tira.los lentamentes enquanto ao mesmo tempo beijava o seu peito. puxei.o comigo até a cama e acabamos por descair os dois sobre a mesma. sorri.lhe e acariciei o seu rosto, apostava que o meu olhar apaixonado valia mais do que qualquer palavra
Aqua Miller- Classe Alta
Já na cama demorei-me a acariciar o corpo dela enquanto a beijava em variados sítios.
Lentamente fui tirando a lingerie dela, e a minha também desapareceu.
Lentamente fui tirando a lingerie dela, e a minha também desapareceu.
Sentia a minha pele a ferver tal como na primeira vez que fizemos amor. Comecei a beijar o seu corpo enquanto apreciava novamente o seu corpo, acariciando o seu corpo
Aqua Miller- Classe Alta
Os movimentos entre nós eram fluidos e quase automáticos. Já nos conhecíamos um ao outro. Sorri e mordisquei o seu lábio inferior.
Soltei um gemido quando ele me mordeu e rodeei o seu corpo com os meus membros - mac - disse num gemido, passando os dedos pelos seus cabelos - estou cheia de saudades tuas
Aqua Miller- Classe Alta
- também estou cheio de saudades tuas, cheio - aterramos em cima da cama, ficando ela por cima de mim. Procurei os lábios, beijando-a com desejo.
Rodeei o seu corpo com os meus membro enquanto correspondia ao seu beijo. Estava com tantas saudades de sentir o toque suave e quente dos seus lábios contra os meus, o seu corpo forte e o seu toque gentil ao mesmo tempo que as investidas me enchiam de prazer e me faziam sentir completa.
Aqua Miller- Classe Alta
As minhas mãos iam explorando o seu corpo tão ternamente como se fosse a primeira vez. Beijo os seus lábios, o seu pescoço, qualquer parte da sua pele que pudesse beijar. - Aqua... - sorri e baixei os meus boxers.
Sorri ao ouvi.lo chamar o meu nome e olhei para o seu membro duro, forte e fantastico - quero-te dentro de mim - pedi, roçando os nossos labios - quero sentir.te como se fosse a primeira vez que fizessemos amor
Aqua Miller- Classe Alta
- não há nada que queiras mais neste momento - revelei.
Desejava-a tanto, tanto. Ajeitei-me contra o seu corpo, encontrando a melhor posição. Então penetrei-a finalmente.
Desejava-a tanto, tanto. Ajeitei-me contra o seu corpo, encontrando a melhor posição. Então penetrei-a finalmente.
Entrelacei os meus dedos nos seus cabelos escuros e deixei que o meu corpo o recebesse e olhei.o com total adoraçao - amo.te - disse enquanto os nossos corpos se moviam sincronizadamente e procurava os seus labios carnudos
Aqua Miller- Classe Alta
Naquele momento só pensava nela, apenas em Aqua e em como era bonita e em que a amava. Em como ela me amava. Sorri contra os seus lábios naquilo que rápido passou a ser um beijo apaixonado. Enquanto isso o meu corpo ia chocando contra o dela.
Soltei um gemido enquanto as nossas investidas iam aumentando de velocidade. Os nossos beijos eram intensos e apaixonados. Amava-o tanto mas tanto que só de pensar em perde-lo me doia o coraçao.
aww http://www.tumblr.com/reblog/70533374517/KhuNFWVS
aww http://www.tumblr.com/reblog/70533374517/KhuNFWVS
Aqua Miller- Classe Alta
Os nossos corpos estavam em sincronia. Ia entrando e saindo, investindo com força e velocidade.
Segurava-a pela cintura, assegurando-me de que ela ficava juntinha ao meu corpo.
aww mesmo, devia haver um mac e uma aqua reais ♥
Segurava-a pela cintura, assegurando-me de que ela ficava juntinha ao meu corpo.
aww mesmo, devia haver um mac e uma aqua reais ♥
Sentir novamente o seu corpo junto do meu, sentir o seu membro a encher.me era como uma sensaçao maravilhosa. - mac - gemi de prazer enquanto arqueava o meu corpo.
pois deviam, sao tao fofos
pois deviam, sao tao fofos
Aqua Miller- Classe Alta
Havia calor e intensidade entre nós. Eu aumentei o ritmo o mais que podia, ansioso pelo climax que queria partilhar com ela. O que não tarou muito. Beijei-a quando percebi que isso ia acontecer.
O nosso auge estava perto, muito perto. Senti um beijo arrebatador segundos antes do climax chegar, um beijo que tornou tudo perfeito, um auge em conjunto. gemi o seu nome contra os seus labios e passados segundos ou até minutos abracei o seu corpo.
Aqua Miller- Classe Alta
Os nossos corpos vibraram com o prazer. Era intenso, apaixonado, maravilhoso.
Agora estávamos a recuperar o fôlego - amo-te princesa.
Agora estávamos a recuperar o fôlego - amo-te princesa.
- Amo.te meu amor - juntei as minhas maos ao seu rosto e beijei.o intensamente - Já te sentes melhor ? - perguntei enquanto acariciava os seus cabelos
Aqua Miller- Classe Alta
Os seus lábios nos meus fizeram-me gemer, desejando mais.
- Muito melhor agora, Aqua. Aliás estou assim desde o primeiro momento em que disseste que me amavas, esta noite.
- Muito melhor agora, Aqua. Aliás estou assim desde o primeiro momento em que disseste que me amavas, esta noite.
Sorri e abracei o seu corpo - eu sempre te amei mac, isso nunca deixou de acontecer - distribui beijos pelo seu tronco - e eu hei.de sempre amar.te mesmo quando este cruzeiro acabar
Aqua Miller- Classe Alta
- eu sei mas houve alturas em que achei que podia nunca mais querer a estar comigo - confessei, em voz baixa. - eu também... tenho a certeza que és a mulher da minha vida, Aqua Queen.
sorri com a confissao - isso quer dizer que queres ficar comigo mesmo depois do cruzeiro ? - perguntei, mordendo o labio. nada me podia mais feliz
Aqua Miller- Classe Alta
Página 21 de 40 • 1 ... 12 ... 20, 21, 22 ... 30 ... 40
Timeless Cruise :: Timeless Cruise :: Camarotes :: Alta
Página 21 de 40
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb 7 maio - 22:07 por Pearl Hunter
» The Golden Time
Sáb 7 maio - 14:04 por Pearl Hunter
» Room 303
Sex 6 maio - 23:49 por Ethan Cruise
» [TM] Orion Sommers