Room 307
3 participantes
Timeless Cruise :: Timeless Cruise :: Camarotes :: Alta
Página 12 de 40
Página 12 de 40 • 1 ... 7 ... 11, 12, 13 ... 26 ... 40
Re: Room 307
- eu nunca pensaria que és fraca ou chorosa. Tudo o que vejo à minha frente é uma mulher maravilhosa, uma lutadora - disse num tom honesto e franco.
sorri e inclinei.me para ele, beijando.o - tu é que és um homem maravilhoso - disse.lhe, abraçando.o - já te sentes melhor depois de te ter contado tudo sobre mim ? - perguntei enquanto passava o dedo no seu peito
Aqua Miller- Classe Alta
Sorri suavemente. - Ainda tenho algumas coisas mais a aprender sobre ti, mas sim, estou satisfeito com as coisas que me disseste - respondi, olhando-a.
- sabes que é só perguntar e eu respondo - sorri e voltei a encostar.me a ele - amo.te tanto que nem sei como este sentimento cabe no meu peito - confidenciei enquanto acariciava o seu peito
Aqua Miller- Classe Alta
- Nisto já nem é uma questão e te perguntar. Quero descobrir aquilo que nem tu te apercebes em relação a ti própria - disse com um enorme sorriso. Beijei o topo da sua cabeça, ainda abraçado a ela. - tens um coração grande.
- tu é que o enches e o fazes grande - sorri e levantei.me, indo buscar a travessa que tinha as amoras - queres uma ? - perguntei enquanto me chegava aos seus labios e o beijava minuciosamente - assim vais ter vantagem sobre mim se eu nao me apercebo dessas coisas
Aqua Miller- Classe Alta
Assenti com cabeça e entre abri os meus lábios depois de ela me beijar. Trinquei a amora que ela tinha na mão, olhando-a sensualmente. - deixa-me ter a vantagem, não te vais arrepender.
- esta bem - comi uma amora, soltando um suspiro. o seu olhar sensual aquecia.me, fazendo.o desejar ainda mais do que desejava era como se ele ligassse um botao dentro de mim - es tao sexy - encostei o queixo ao seu peito e sorri
Aqua Miller- Classe Alta
Os seus elogios faziam-me rir. Aqua dizia o mesmo que milhares de mulheres mas os elogios ditos por ela tinham mais significado para mim. Muito mais. - e tu és linda.
- oh sou uma rapariga normal sr. modelo - ri.me enquanto comia as amoras - sao mesmo boas - nao comia amoras a tanto tempo que agora saciavam.me o desejo - sabes que parecemos.. nao sei o que parecemos. a olhar um para o outro enquanto eu como amoras e te faço elogios
Aqua Miller- Classe Alta
- não te dás o devido valor - para mim ela era muito mais do que uam simples rapariga - ah pois são - trinquei mais uma das suas amoras. - parecemos um casal... e dos giros.
- um casal.. - sorri com a ideia - eu nao comia amoras a tempo e eu adoro amoras - ainda por cima estas eram doces, pequenas e deliciosas - hmm senhor namorado formamos um casal lindo e maravilhoso, principalmente quando es tu a minha outra metade
Aqua Miller- Classe Alta
As minhas mãos voltaram a percorrer as suas costas, desenhando linhas imaginárias. - ficas muito sexy a comer essas amoras... - comentei divertido - tu és a melhor outra parte que eu poderia esperar.
- ainda bem que estive acima das tuas expectativas - sorri - ao menos nao te desiludi e consegui conquistar.te - subi para cima do seu corpo, apoiando as maos no seu peito - fico ainda mais sexy a beijar.te - pus uma amora na boca e beijei.o
Aqua Miller- Classe Alta
- ora, nem mais! - concordei a rir-me, continuando a tactear as suas costas com as minhas mãos. Dediquei-me ao beijo, tão saboroso e magnifico.
depois de ter cessado o beijo mantive.me na mesma posiçao, dando.lhe pequenos e breves beijos nos labios - que me dizes de, tirarmos umas fotos quando o barco parar noutro porto. acho que vamos parar em italia ? - perguntei contra a sua boca
Aqua Miller- Classe Alta
- Itália? - perguntei, surpreendido e animado o mesmo tempo. - Digo sempre sim a fotos, já sabes. - disse a rir-me - e quero muitas tuas, e muitas nossas.
- sim, eu ja sei que a camara te adora. pode é nao ter o mesmo sentimento em relaçao a mim. - peguei na camara que tinha na mesinha de cabeceira e beijei.o, tirando.nos uma foto - uma ja esta - voltei a po.la no mesmo sitio e sorri
Aqua Miller- Classe Alta
- ah, duvido que assim seja. tens um rosto fotogénico - disse, mirando.a de diferentes ângulos. Ri-me pelo instantâneo que ela acabara de tirar - ficou bem? - perguntei divertido.
- claro que ficou bem, tu ficaste na foto - na verdade nem tinha visto a foto, apenas tinha tirado. peguei novamente na camara e mostrei.lhe a foto - entao ? achas que ficou bem ou mal ? - perguntei, sorrindo. encostei.me a ele de modo a ver a foto tambem
Aqua Miller- Classe Alta
Tínhamos um ar fofo e apaixonado na foto, um brilho completamente natural. As fotos que eu tirara aos beijos com outras modelos tinham ficado muito bem, mas não se comparavam com o sentimentos que esta demonstrava. - ficámos muito bem.
Sorri e beijei a sua bochecha - acho que nao podia ter ficado melhor - iria guardar esta fotografia comigo para sempre mesmo que não tivessemos hipoteses no futuro, este era um momento de pura felicidade - e vou guarda.la comigo
Aqua Miller- Classe Alta
Era incrível a maneira de como me sentia feliz e realizado ao pé dela. Era como se mais nada no mundo importasse desde que a tivesse comigo. Sentir isto era aterrador e ao mesmo tempo... fantástico.
Abracei-a contra o meu corpo e sorri - era muito mau se adormecesse agora? - perguntei num tom divertido.
Abracei-a contra o meu corpo e sorri - era muito mau se adormecesse agora? - perguntei num tom divertido.
- nao morenao, dorme a vontade - beijei o seu peito e comecei a acaricia.lo. Ele a dormir era simplesmente adoravel, como um anjo. - eu também estou quase a adormecer amor, nao te preocupes - aconcheguei.me a ele
Aqua Miller- Classe Alta
Senti-me menos culpado por ter sono depois da sua resposta. Beijei os seus lábios uma última vez antes de fechar os olhos - dorme bem, amor.
Página 12 de 40 • 1 ... 7 ... 11, 12, 13 ... 26 ... 40
Timeless Cruise :: Timeless Cruise :: Camarotes :: Alta
Página 12 de 40
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb 7 maio - 22:07 por Pearl Hunter
» The Golden Time
Sáb 7 maio - 14:04 por Pearl Hunter
» Room 303
Sex 6 maio - 23:49 por Ethan Cruise
» [TM] Orion Sommers
Dom 26 Out - 17:35 por Orion Sommers