Room 302
3 participantes
Timeless Cruise :: Timeless Cruise :: Camarotes :: Alta
Página 1 de 1
Re: Room 302
- Ah tambem estou neste andar, umas portas mais a frente - sorri e entrei no seu camarote. todos tinham o mesmo aspeto por dentro, a mesma base apesar das pessoas o decorarem com artigos pessoais, o quarto iria ser sempre em tons azuis e dourados, como na realeza - entao vieste de viagem sozinha ou acompanhada pelo namorado ou familiar ? - perguntei apenas por curiosidade. na verdade havia pessoas que vinham sozinhas para poderem se encontrar outras vinham apenas com a familia, de ferias
Jack Cruise- Classe Alta
[b style="color: rgb(17, 17, 17); font-family: Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif;"]- Pensava que tinha ficado com a terceira idade[/b].- murmurei acabando por soltar uma gargalhada, e passei a mão pela colcha da cama deliciando-me com a sua textura macia e suave. [b style="color: rgb(17, 17, 17); font-family: Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif;"]- Vim sozinha, após quase 4 anos seguidos sem férias...tirei tempo para mim. A faculdade ocupa-me imenso tempo, não tenho tempo nem para respirar. -[/b] confidenciei e acabei por deitar o meu tronco no colchão. O meu curso era muito complicado, e era bom ainda não ter chumbado e passar com êxito a quase todas as disciplinas. - Já agora, a tua banda é bastante curtida. - levantei um pouco a cabeça redireccionando o meu sorriso para junto dele.
Lia James- Classe Alta
- eu sei que os estudos sao assim, biologia e oceanografia tambem nao sao nada faceis - sorri e andei pelo quarto - obrigada, gostaste do estilo, foi ? - perguntei - nos tentamos fazer um estilo meio livre, nao gosto nada de rotulos tipo rock e pop - fiz uma careta - com licença - pedi e acabei por me sentar
Jack Cruise- Classe Alta
- Pois, não faço a mínima..estudo coisas...um pouco diferentes..alias ainda tenho que fazer seis anos para a especialização, fora o curso que são 5. - acabei por enterrar a minha cara na colcha mal me relembrei desse pequeno pormenor da minha vida.- Sim gostei, alias bastante. - confidenciei virando-me de lado ficando frente a frente com o seu corpo. -Acho que te vou decepcionar um pouco, eu não suporto pop,house e assim..a minha onda é mais rock, indie...assim..e gostei da tua porque misturas um bocado. - passei um dedo pela sua face tirando de lá um pequeno bicho que se aninhara na sua barba e deixei-o voar pouco tempo depois
Lia James- Classe Alta
- ainda bem que gostaste, parece que ja ganhei mais uma fa - ri.me e deixei.me ficar quieto enquanto ela tirava um pequeno inseto, provavelmente um pequeno mosquito da minha barba - eu estudo biologia e oceanografia a quatro anos e ainda nao sei quase nada ate porque o oceano esta cheio de misterios - olhei para a janela - diz.me lia, quantos anos tens ? - perguntei, voltando a minha atençao de novo para ela - pareces demasiado jovem para vir sozinha numa viagem pelo mundo - constatei
Jack Cruise- Classe Alta
-Sim,parece que sim. - acabei por sorrir e após tirar-lhe o mosquito virei-me de barriga para baixo e virei a cara para ele. - Eu já estudo há...quatro anos também. Acredita o corpo humano também me surpreende dia após dia. - fechei os olhos e abracei a almofada deixando-me deliciar com a voz daquele homem. - Não sou assim tão nova, tenho 21 anos...e tu? - perguntei nunca desviando o meu olhar do dele. - Eu tenho que ser autónoma e ganhar muitas defesas, assim o meu trabalho o vai exigir..se tiver a bagagem já melhor.- a minha mão desceu para a colcha ficando lá um pouco sem saber onde ficar, sozinha como uma agulha num palheiro.
Lia James- Classe Alta
- eu tenho vinte e cinco, sou um pouco mais velho que tu e pelos vistos comecei a estudar muito mais tarde que tu - ri.me - mas verdade seja dita que nos meus anos de rebeldia deixei de estudar completamente para poder estar com o meu pai a frente do navio - sorri e fiquei a olhar para ela de olhos fechados - se calhar é melhor eu deixar.te, deves estar cansada. sabes como é, o navio partiu a pouco tempo e deves ter passado o tempo todo a arrumar o camarote - inclinei.me e beijei a sua testa. - eu tou no quarto 306 caso precises de mim - sorri, levantando.me
Jack Cruise- Classe Alta
-Sim, eu também saltei dois anos na escola... - acompanhei o seu riso calmamente e fitei-o. - Acredita, ainda bem que o fizeste... perdi todas as festas, ou quase todas, até hoje, não saia...tudo para ter a melhor média...a verdade é que consegui, mas não valeu a pena. - queria ter-me divertido, aproveitado e não trabalhado tanto. - Não te vou prender aqui. - murmurei e após beijar a minha testa levantei-me e dei-lhe um beijo na bochecha devagar. - eu estou no 302, quando quiseres já sabes... - murmurei divertida e depois fitei de canto os livros e o portátil que havia trazido para estudar.- Dorme bem, eu..acompanho-te. - sorri e acompanhei-o até a porta seguindo os seus passos, deveria ter mais que fazer do que ficar a conversar comigo.
Lia James- Classe Alta
- vai dormir porque amanha ha atividades no navio para velhotes - ri.me - podes ir participar, ate e divertido - disse em tom de gozo, olhando a porta do seu quarto - 302, decorei - pisquei.lhe o olho e tirei de um papel e uma caneta do bolso, escrevendo o meu numero - caso estejas perdida, precises de indicaçoes, ninguem conhece melhor o barco que eu - entreguei.lhe o papel com o meu numero e nome, fazendo continencia - madame, estarei ao seu dispor - beijei a sua mao e fui ate ao meu quarto, quatro portas depois
Jack Cruise- Classe Alta
-Não em digas que é hidrostática, é que as minhas articulações já não são o que eram. - gozei acabando por libertar essa emoção através de uma gargalhada.A nossa despedida foi bastante rápida, agradeci-lhe e guardei o papel para depois gravar no telemóvel. Quando fechei a porta corri para a casa de banho tomando um duche e vestindo o meu pijama.
So esperava conseguir dormir com aqueles abanicos, coloquei-me dentro da cama e demorei mais de 3 horas para adormecer.
Lia James- Classe Alta
Suprimi o ar por alguns segundos e apressei o meu passo alcançando assim o meu quarto. Passei um cartão e mal a porta abriu corri para a cama tateando a mesma à procura de uma almofada. Mal a encontrei agarrei-me a ela com toda a minha força e enterrei lá a minha cara. Odiava discutir com alguém ficava com remorsos e eu só resolver tudo, mas o meu orgulho ferido não estava a deixar, levantei-me e fui até à casa de banho. Tirei todas as minhas roupas, ficando assim nua e avancei até a banheira onde a invadi e usufrui da mesma durante alguns longos minutos, enrolei-me na toalha indo até ao quarto onde o encontrei vazio apenas com a minha presença.
A verdade era que estava à espera que ele aparecesse, e toda essa minhas esperança desvaneceu ao conferir o quarto vazio. A toalha deslizou pelo meu corpo e eu avancei até às minhas roupas trajando-me rapidamente.
Tinha ficado sete dias com ele e só ao fim do último dia é que houve algum tipo de desentendimento, e ele parecia não se importar muito com isso, pois posteriormente ao meu pedido de desculpas senti-me ofendida com o que ele me tinha dito. Saí do quarto e ao passar pelo quarto dele apenas baixei o olhar e parei um pouco antes de continuar a andar.
encerado
A verdade era que estava à espera que ele aparecesse, e toda essa minhas esperança desvaneceu ao conferir o quarto vazio. A toalha deslizou pelo meu corpo e eu avancei até às minhas roupas trajando-me rapidamente.
Tinha ficado sete dias com ele e só ao fim do último dia é que houve algum tipo de desentendimento, e ele parecia não se importar muito com isso, pois posteriormente ao meu pedido de desculpas senti-me ofendida com o que ele me tinha dito. Saí do quarto e ao passar pelo quarto dele apenas baixei o olhar e parei um pouco antes de continuar a andar.
Lia James- Classe Alta
Timeless Cruise :: Timeless Cruise :: Camarotes :: Alta
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb 7 maio - 22:07 por Pearl Hunter
» The Golden Time
Sáb 7 maio - 14:04 por Pearl Hunter
» Room 303
Sex 6 maio - 23:49 por Ethan Cruise
» [TM] Orion Sommers
Dom 26 Out - 17:35 por Orion Sommers