Room 307
3 participantes
Timeless Cruise :: Timeless Cruise :: Camarotes :: Alta
Página 30 de 40
Página 30 de 40 • 1 ... 16 ... 29, 30, 31 ... 35 ... 40
Re: Room 307
Respirei fundo e olhei.o - eu nao consigo ver. e se der positivo ? - perguntei, mordendo o lábio - vai tu ver mac.. se for um + estou gravida se for um - não estou - afastei.me da porta e sentei.me na cama, abraçando os joelhos
Aqua Miller- Classe Alta
- Não estejas tão nervosa amor - Mas eu também estava nervoso.
Respirei fundo e entrei na casa de banho. Olhei logo para os testes antes de perder a coragem.
Depois saí para o quarto e encarei-a.
Respirei fundo e entrei na casa de banho. Olhei logo para os testes antes de perder a coragem.
Depois saí para o quarto e encarei-a.
- Então.. - olhei para ele quando saiu da casa de banho e esperei que falasse - estou gravida ? - perguntei nervosa enquanto brincava com a camisola - mac diz.me algo - pedi
Aqua Miller- Classe Alta
Ainda demorei alguns segundos a falar.
- Os testes... saíram negativos Aqua - disse com um semi-sorriso.- Não estás grávida.
- Os testes... saíram negativos Aqua - disse com um semi-sorriso.- Não estás grávida.
Relaxei os ombros e deixei.me cair na cama de braços abertos - falso alarme - olhei para o teto do quarto - nem que me importava de estar, estava mais nervosa porque tinha medo que fugisses a sete pes - admiti
Aqua Miller- Classe Alta
Deitei-me a abracei-a. Fi-la encarar-me. Olhei-a seriamente.
- Já disse que não ia a lado nenhum. Mesmo que estivesses grávida, ficaria contigo e com o nosso bebé porque te amo - disse num tom grave.
- Já disse que não ia a lado nenhum. Mesmo que estivesses grávida, ficaria contigo e com o nosso bebé porque te amo - disse num tom grave.
olhei para ele e acariciei os seus cabelos - eu sei amor, eu também te amo mas tinha medo de assustar.te e que as coisas de repente fossem demasiado serias - beijei a sua testa - mas foi so um susto, temos tempo
Aqua Miller- Classe Alta
- não teria querido as coisas de outra maneira - disse e beijei-a. - exacto, temos a vida toda para isso e acredita que eu vou querer fazer bebés contigo, mais do que um.
- nós já treinamos muito - sorri contra os seus labios e deitei.me em cima do seu corpo - só preciso é de ficar gravida - rocei os nossos labios - sabes que temos hipoteses de ter gemeos porque pronto.. e obvio
Aqua Miller- Classe Alta
- sim, eu tenho uns primos que são gémeos e uma tia avó que é gémea com outra - ri.me - e tenho um casal de gémeos também, mas são pequeninos são da minha tia - sorri - somos muitos gémeos, é mesmo genético
Aqua Miller- Classe Alta
- isso aumenta as chances para nós - ri-me e beijei-a ternamente. Continuei a abraçá-la. - esta está a ser das noites mais perfeitas da minha vida.
- está no meu top 10 - ri.me equanto me aconchegava - e todas elas passei contigo - sorri enquanto começava beijar o seu ombro - sao todas fantasticas quando estou contigo
Aqua Miller- Classe Alta
- estou completamente de acordo, querida noiva - sorri.
Sentia-me capaz de ficar acordado a noite toda só para a prolongar.
Sentia-me capaz de ficar acordado a noite toda só para a prolongar.
- Espera ai que eu vou por.me confortavel - sentei.me na cama e despi a camisola e os calçoes, ficando apenas de lingerie. abri a cama e chamei.o com o dedo para mim
Aqua Miller- Classe Alta
Tirei também a minha t-shirt e os calções que tinha vestido, ficando apenas com os boxers. Juntei-me a ela na cama, deitando-me ao lado dela.
Aproximei.me dele e abracei o seu tronco, olhando para ele - amo.te meu amor - sorri e pousei a cabeça no seu peito, aconchegando.me a ele
Aqua Miller- Classe Alta
Coloquei o meu braço por cima dela, emoldurando a sua cintura.
- também te amo muito, miúda.
- também te amo muito, miúda.
sorri e fechei os olhos, enquanto começava a passar um dedo pelo seu peito - mac quando tivermos filhos já nao me podes chamar miuda - avisei.o
Aqua Miller- Classe Alta
- E porque não? - perguntei, mirando-a.
Eu chamá-la-ía miúda para o resto da vida. A minha miúda.
Eu chamá-la-ía miúda para o resto da vida. A minha miúda.
- porque se tivermos uma menina tu depois chamas.lhe o que ? - perguntei - mini miuda ? - ri.me - vais ter de me chamar outra coisa
Aqua Miller- Classe Alta
Pensei por momentos - vou chamar-lhe de princesa, ou menina do papá - ri-me e sorri para ela. Nunca me imaginara como pai mas agora, com Aqua, era sem dúvida um plano para o futuro.
sorri e beijei os seus labios docemente - arranjas sempre maneira de me chamar miuda desde o primeiro momento que estivemos juntos
Aqua Miller- Classe Alta
- gosto de te chamar isto - confessei, mas era algo que ela já sabia.
Voltei a procurar os seus lábios e beijei-a.
Voltei a procurar os seus lábios e beijei-a.
- hmm hmm - murmurei contra os seus labios, sorrindo ao subir para cima do seu corpo. levei as maos ao seu rosto e acariciei a sua bochecha enquanto aprofundava aquele beijo
Aqua Miller- Classe Alta
Página 30 de 40 • 1 ... 16 ... 29, 30, 31 ... 35 ... 40
Timeless Cruise :: Timeless Cruise :: Camarotes :: Alta
Página 30 de 40
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb 7 maio - 22:07 por Pearl Hunter
» The Golden Time
Sáb 7 maio - 14:04 por Pearl Hunter
» Room 303
Sex 6 maio - 23:49 por Ethan Cruise
» [TM] Orion Sommers