Timeless Cruise
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Bar/ Pub
Room 304 - Página 12 EmptySáb 7 maio - 22:07 por Pearl Hunter

» The Golden Time
Room 304 - Página 12 EmptySáb 7 maio - 14:04 por Pearl Hunter

» Room 303
Room 304 - Página 12 EmptySex 6 maio - 23:49 por Ethan Cruise

» [TM] Orion Sommers
Room 304 - Página 12 EmptyDom 26 Out - 17:35 por Orion Sommers

» [EM] Mr.Sommers@timeless.com
Room 304 - Página 12 EmptyDom 26 Out - 17:12 por Orion Sommers

» [IM] @Mr.Sommers
Room 304 - Página 12 EmptyDom 26 Out - 17:08 por Orion Sommers

» Registo de Grupo
Room 304 - Página 12 EmptyDom 26 Out - 16:56 por Orion Sommers

» Registo de Classe
Room 304 - Página 12 EmptyDom 26 Out - 16:55 por Orion Sommers

» Pedido de Camarote
Room 304 - Página 12 EmptyDom 26 Out - 16:55 por Orion Sommers

Parcerias
button
Parceiros
Room 304 - Página 12 14970647_NUSkz

Room 304 - Página 12 112djeq

button

New Orleans


Room 304

3 participantes

Página 12 de 22 Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13 ... 17 ... 22  Seguinte

Ir para baixo

Room 304 - Página 12 Empty Room 304

Mensagem por Captain Cruise Qua 26 Jun - 11:11

Relembrando a primeira mensagem :

Room 304 - Página 12 15139656_NPeHQ
Captain Cruise
Captain Cruise
Admin

Mensagens : 156
Data de inscrição : 23/03/2013

https://timelesscruise.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo


Room 304 - Página 12 Empty Re: Room 304

Mensagem por Thea Queen Qui 1 Ago - 14:58

- tu deixaste.me negra roy, eu tenho a marca de cada dedo a ficar negra no meu braço. - bati com o punho na porta - se eu quisesse um namorado que me batesse, nao te tinha dado oportunidade nenhuma
Thea Queen
Thea Queen
Classe Alta
Classe Alta

Mensagens : 602
Data de inscrição : 25/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Room 304 - Página 12 Empty Re: Room 304

Mensagem por Roy Harper Qui 1 Ago - 16:21

- Eu não te bati, eu estava a segurar o teu braço, é diferente! Só que não me apercebi que o estava a fazer com muita força. Eu já te disse que não o fiz de propósito, eu jamais faria alguma coisa para te magoar, Thea... - Afirmei não muito alto, encostando a cabeça à porta novamente.
Roy Harper
Roy Harper
Classe Baixa
Classe Baixa

Mensagens : 611
Data de inscrição : 25/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Room 304 - Página 12 Empty Re: Room 304

Mensagem por Thea Queen Qui 1 Ago - 16:55

levantei.me e abri a porta num movimento brusco - olha. ve bem como me deixaste o braço - levantei a manga para ele ver a marca de cada dedo a ficar visivelmente negra no meu braço - as pessoas nao fazem isto inconscientemente
Thea Queen
Thea Queen
Classe Alta
Classe Alta

Mensagens : 602
Data de inscrição : 25/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Room 304 - Página 12 Empty Re: Room 304

Mensagem por Roy Harper Qui 1 Ago - 17:03

Levantei-me lentamente quando abriu a porta e olhei-a enquanto ela arregaçava a manga. Olhei as marcas dos meus dedos no braço dela, claramente horrorizado. Eu fiz-lhe aquilo? Aquelas nódoas negras, fui eu que as fiz? Credo, o que raios sou eu? Dei um passo atrás e abanei a cabeça, olhando para baixo de seguida. Ela não merece isto.
Roy Harper
Roy Harper
Classe Baixa
Classe Baixa

Mensagens : 611
Data de inscrição : 25/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Room 304 - Página 12 Empty Re: Room 304

Mensagem por Thea Queen Qui 1 Ago - 17:06

- olha bem roy - disse alto, limpando as lagrimas com raiva - as pessoas nao fazem isto inconscientemente - voltei a repetir - nao fazem - olhei.o, vendo.o de cabeça baixa - olha para mim porque quero que vejas bem o que me fizeste. quem faz isto nao ama - disse num tom de voz normal
Thea Queen
Thea Queen
Classe Alta
Classe Alta

Mensagens : 602
Data de inscrição : 25/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Room 304 - Página 12 Empty Re: Room 304

Mensagem por Roy Harper Qui 1 Ago - 17:23

Mordi o lábio com força enquanto ela falava. Levantei ligeiramente a cabeça quando pediu, olhando novamente as marcas que ela tinha no braço. Desviei o olhar e virei a cabeça para o meu lado direito, contendo as lágrimas. Permaneci calado durante uns tempos, sem ser capaz de a olhar.
Roy Harper
Roy Harper
Classe Baixa
Classe Baixa

Mensagens : 611
Data de inscrição : 25/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Room 304 - Página 12 Empty Re: Room 304

Mensagem por Thea Queen Qui 1 Ago - 17:31

- eu nao quero mais olhar para ti enquanto estiver neste cruzeiro - disse.lhe - nunca mais me vais magoar porque nunca mais me vais falar - mantive o tom serio enquanto uma lagrima caia
Thea Queen
Thea Queen
Classe Alta
Classe Alta

Mensagens : 602
Data de inscrição : 25/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Room 304 - Página 12 Empty Re: Room 304

Mensagem por Roy Harper Qui 1 Ago - 22:31

- compreendo.. - disse apenas, baixinho e sem a olhar, limpando rapidamente as lagrimas que entretanto cairam. mordi o lábio e baixei o rosto, ainda virado para o meu lado direito. dei um passo atrás e mantive-me calado, sem saber o que mais lhe dizer. se o arrependimento matasse, eu já estava super morto e super enterrado
Roy Harper
Roy Harper
Classe Baixa
Classe Baixa

Mensagens : 611
Data de inscrição : 25/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Room 304 - Página 12 Empty Re: Room 304

Mensagem por Thea Queen Qui 1 Ago - 23:26

- se compreendes vai.te embora - pedi, apontando para o corredor - vai.te embora e nao voltes - mandei e virei costas, entrando dentro do quarto. fechei a porta devagar e levei a mao a boca, começando a chorar
Thea Queen
Thea Queen
Classe Alta
Classe Alta

Mensagens : 602
Data de inscrição : 25/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Room 304 - Página 12 Empty Re: Room 304

Mensagem por Roy Harper Dom 4 Ago - 1:07

Depois de falar com a médica durante algum tempo, lá a consegui convencer a deixar a thea ir para o seu camarote. Tive quase que lhe prometer que a traria para cá se se sentisse mal. assim que chegámos ao seu camarote, fechei a porta e fui com ela até a sua cama - precisas que te faça alguma coisa princesita?
Roy Harper
Roy Harper
Classe Baixa
Classe Baixa

Mensagens : 611
Data de inscrição : 25/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Room 304 - Página 12 Empty Re: Room 304

Mensagem por Thea Queen Dom 4 Ago - 1:11

- nao. podes.te acomodar que eu vou so buscar o pijama. fica a vontade - sorri e tirei os saltos, diminuindo consideravelmente de tamanho. soltei o cabelo que caia em ondas e fui guardar os brincos no sitio. fui ate a casa de banho e lavei a cara para tirar a maquilhagem. olhei ao espelho, vendo a ferida e suspirei, passando a mao por ela. voltei para o quarto e fui buscar a t-shirt larga. despi o vestido e vesti.me rapido antes que ele reparasse nas, agora tenues, nodoas negras que ganhavam pequenas manchas novamente por causa do bruto do homem quase me ter arrancado o braço. quando acabei de arranjar a.k.a ficar em t-shirt e tanga sem nada demais arranjado, fui.me deitar ao pe dele
Thea Queen
Thea Queen
Classe Alta
Classe Alta

Mensagens : 602
Data de inscrição : 25/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Room 304 - Página 12 Empty Re: Room 304

Mensagem por Roy Harper Dom 4 Ago - 12:21

Observei-a enquanto mudava de roupa, bastante sorridente. Para mim ela nao precisava de se aperaltar toda para vir jantar comigo, pois eu acho-a linda de todas as maneiras. Mas confesso que é assim que a acho mais sexy, com uma t-shirt grande e nada mais.. De preferencia, com uma minha. Sorri mais abertamente com os meus pensamentos e aconcheguei-a a mim quando se deitou ao meu lado - és linda de qualquer maneira, mas eu adoro ver-te assim.. - confessei em murmurios
Roy Harper
Roy Harper
Classe Baixa
Classe Baixa

Mensagens : 611
Data de inscrição : 25/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Room 304 - Página 12 Empty Re: Room 304

Mensagem por Thea Queen Dom 4 Ago - 13:20

sorri com o seu elogio e olhei por cima do ombro para ele - estou despenteada, desmaquilhada e com uma t-shirt antiga e estás a dizer que preferes ver.me assim do que como estava no restaurante ? - perguntei, virando o corpo para ele - isso nao faz sentido roy - ri.me
Thea Queen
Thea Queen
Classe Alta
Classe Alta

Mensagens : 602
Data de inscrição : 25/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Room 304 - Página 12 Empty Re: Room 304

Mensagem por Roy Harper Dom 4 Ago - 13:57

- sim, é mesmo isso que eu estou a dizer - ri tambem, baixinho, aproximando mais o meu corpo do seu quando se virou para mim - tu tambem estavas linda la no restaurante, mas eu gosto mais de te ver assim, simples..para mim ficas bem mais atraente como estás agora, eu gosto de ti assim, como és.. nao preciso que te aperaltes todas, eu gosto de ti de qualquer maneira - sorridocemente, beijando-a depois
Roy Harper
Roy Harper
Classe Baixa
Classe Baixa

Mensagens : 611
Data de inscrição : 25/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Room 304 - Página 12 Empty Re: Room 304

Mensagem por Thea Queen Dom 4 Ago - 15:53

sorri e acariciei a sua bochecha - se tu achas que fico mais sexy, quem sou eu para te contrariar - ri.me e aconcheguei.me a ele, encostando a testa ao seu peito - ja nao dormiamos assim a muito tempo. Ja nem me lembro da ultima vez que tivemos assim
Thea Queen
Thea Queen
Classe Alta
Classe Alta

Mensagens : 602
Data de inscrição : 25/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Room 304 - Página 12 Empty Re: Room 304

Mensagem por Roy Harper Dom 4 Ago - 17:02

Sorri por ela não me tentar contrariar. Aconcheguei-a melhor e comecei a acarinhá-la - É verdade princesa, é verdade... Já não estávamos assim à muito tempo. Tive tantas saudades tuas - Murmurei, beijando o topo da sua cabeça
Roy Harper
Roy Harper
Classe Baixa
Classe Baixa

Mensagens : 611
Data de inscrição : 25/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Room 304 - Página 12 Empty Re: Room 304

Mensagem por Thea Queen Dom 4 Ago - 21:29

- eu também tive saudades tuas - admiti, roçando o meu nariz no seu peito - entao o que andaste a fazer neste momento em que tivemos separados ? - perguntei - deves ter recebido montes de numeros e convites de miudas
Thea Queen
Thea Queen
Classe Alta
Classe Alta

Mensagens : 602
Data de inscrição : 25/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Room 304 - Página 12 Empty Re: Room 304

Mensagem por Roy Harper Dom 4 Ago - 21:39

Sorri quando disse que tinha tido saudades e suspirei - Trabalhei apenas... Aproveitei para trabalhar mais tempo no restaurante, fiz mais umas horitas... Trabalhei de manhã à noite - Encolhi os ombros levemente - Mas tu arranjaste uma companhia para te entreteres.. - Sussurrei
Roy Harper
Roy Harper
Classe Baixa
Classe Baixa

Mensagens : 611
Data de inscrição : 25/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Room 304 - Página 12 Empty Re: Room 304

Mensagem por Thea Queen Dom 4 Ago - 21:53

- eu nao podia passar o tempo aqui entao fui ao bowling algumas vezes e o tommy ia sempre falar comigo e uma vez insistiu tanto que eu acabei por aceitar ir jantar com ele, nao foi nada demais. ele disse para me vestir bem, foi o que eu fiz - encolhi os ombros
Thea Queen
Thea Queen
Classe Alta
Classe Alta

Mensagens : 602
Data de inscrição : 25/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Room 304 - Página 12 Empty Re: Room 304

Mensagem por Roy Harper Dom 4 Ago - 22:12

- Disse o quê? Para te vestires bem? - Arregalei os olhos e fiz uma careta - O que é que ele quer dizer com isso? Que te vestes mal? Para além de cabrão é cabrão a dobrar - Suspirei e revirei os olhos
Roy Harper
Roy Harper
Classe Baixa
Classe Baixa

Mensagens : 611
Data de inscrição : 25/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Room 304 - Página 12 Empty Re: Room 304

Mensagem por Thea Queen Dom 4 Ago - 22:59

- Ele queria que eu fosse formal e arranjada e não me disse o que iamos fazer, só quando me vi a porta do golden é que percebi que iamos jantar ali - suspirei - eu por mim ia ao bowling ou assim, nao me fazia diferença nenhuma - encolhi os ombros - mas por um lado até foi bom ir jantar lá, fiz as pazes contigo
Thea Queen
Thea Queen
Classe Alta
Classe Alta

Mensagens : 602
Data de inscrição : 25/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Room 304 - Página 12 Empty Re: Room 304

Mensagem por Roy Harper Dom 4 Ago - 23:32

- sim.. costuma-se dizer que há males que vêm por bem.. Acho que foi isso que aconteceu hoje - Sorri docemente e voltei a beijar o topo da sua cabeça com carinho
Roy Harper
Roy Harper
Classe Baixa
Classe Baixa

Mensagens : 611
Data de inscrição : 25/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Room 304 - Página 12 Empty Re: Room 304

Mensagem por Thea Queen Dom 4 Ago - 23:38

- escusava era de ter pensado que tinhas morrido - suspirei - nao gostei disso, nao gostei mesmo nada. senti.me mal. era como se tivesses levado metade de mim contigo principalmente porque a ultima coisa que te disse foi para nunca mais me falares. - apertei.o contra mim
Thea Queen
Thea Queen
Classe Alta
Classe Alta

Mensagens : 602
Data de inscrição : 25/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Room 304 - Página 12 Empty Re: Room 304

Mensagem por Roy Harper Dom 4 Ago - 23:41

- Eu também não gostei.. Foi tudo muito rápido, mas pareceu demorar uma eternidade, e foi horrível.. Fiquei muito assustado e eu não me assusto facilmente - Suspirei também - Deixa princesa, não penses mais nisso.. Estamos bem..
Roy Harper
Roy Harper
Classe Baixa
Classe Baixa

Mensagens : 611
Data de inscrição : 25/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Room 304 - Página 12 Empty Re: Room 304

Mensagem por Thea Queen Dom 4 Ago - 23:53

suspirei e aconcheguei.me a ele. soltei um gemido doloroso quando o seu braço ao me puxar para si fez pressao sobre a zona onde ainda me doia. respirei fundo e esperei que ele nao reparasse na minha queixa - desculpa, eu exagerei um bocadinho em te mandar embora e pedir para nunca mais te falar mas eu fiquei mesmo magoada
Thea Queen
Thea Queen
Classe Alta
Classe Alta

Mensagens : 602
Data de inscrição : 25/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Room 304 - Página 12 Empty Re: Room 304

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 12 de 22 Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13 ... 17 ... 22  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos