Room 303
3 participantes
Timeless Cruise :: Timeless Cruise :: Camarotes :: Alta
Página 8 de 12
Página 8 de 12 • 1, 2, 3 ... 7, 8, 9, 10, 11, 12
Re: Room 303
- nao faças com que eu comece porque depois nao sei se consigo parar - abracei o seu corpo e beijei o seu pescoço. agradava.me o facto dela estar vestida com uma camisola minha, deixava.a sensual. rodei na cama e ela acabou por ficar em cima de mim. sorri e passei um dedo pelas suas costas
Ethan Cruise- Classe Alta
Mordi o lábio levemente e deitei a cabeça no seu peito, colocando as minhas pernas entre as suas quando fiquei em cima dele.
- Isso sabe bem. - disse baixinho, sentindo os seus dedos nas minhas costas.
- Isso sabe bem. - disse baixinho, sentindo os seus dedos nas minhas costas.
Pearl Hunter- Classe Média
- shhh - fechei os olhos e tentei concentrar.me nela em vez no desejo que sentia em possuir o seu corpo. continuei a acariciar as suas costas e acabei por nos tapar - podes dormir, eu nao te vou violar
Olhei-o quando disse que não me ia violar e abanei a cabeça.
- Eu sei. - ri-me baixinho e saí de cima dele, deitando a cabeça na almofada. - A tua roupa cheira bem. - sorri.
- Eu sei. - ri-me baixinho e saí de cima dele, deitando a cabeça na almofada. - A tua roupa cheira bem. - sorri.
- por acaso pensavas que eu cheirava mal ? - arqueei a sobrancelha quando ela fez o comentario a minha roupa - eu cheiro muito bem e gosto de cheirar bem, a homem
Abanei a cabeça.
- Estava a elogiar-te, idiota. - disse baixo, escondendo a cara na almofada. - Dormes com esta almofada habitualmente? Também cheira a ti.
- Estava a elogiar-te, idiota. - disse baixo, escondendo a cara na almofada. - Dormes com esta almofada habitualmente? Também cheira a ti.
encolhi os ombros - durmo com o que apanhar. hoje pode ser que a minha almofada sejas tu - olhei o seu peito e sorri sugestivamente - eu tenho mau habito de dormir com varias almofadas
Bati-lhe no braço levemente.
- Isso soa mal. - resmunguei. - Tu é que devias de ser a minha almofada. - olhei-o.
- Isso soa mal. - resmunguei. - Tu é que devias de ser a minha almofada. - olhei-o.
ri.me e segurei a sua mao - eu tenho a barriga dura, ia ser desconfortavel para ti e tu tens, naturalmente, almofadas - sorri e aproximei.me - devia ser eu a fazer de ti almofada
Abanei a cabeça.
- Não tenho almofadas. - ri-me baixo e cheguei-me para ele também, deitando a cabeça no seu peito. Coloquei uma perna entre as dele e aninhei-me. - Não acho desconfortável. - olhei-o.
- Não tenho almofadas. - ri-me baixo e cheguei-me para ele também, deitando a cabeça no seu peito. Coloquei uma perna entre as dele e aninhei-me. - Não acho desconfortável. - olhei-o.
olhei para ela e deixei.me estar quieto - tens uma grande lata - passei a mao pela sua cintura e beijei a sua cabeça - dorme bem
Sorri inocentemente e levantei a cabeça, beijando-lhe o queixo.
- Tu também, Ethan. - desejei baixo.
Voltei a deitar a cabeça e passei os dedos pelo seu peito despido, fazendo linhas imaginárias. Acabei por adormecer assim, agarrada a ele.
- Tu também, Ethan. - desejei baixo.
Voltei a deitar a cabeça e passei os dedos pelo seu peito despido, fazendo linhas imaginárias. Acabei por adormecer assim, agarrada a ele.
Deixei.me ficar quieto a acariciar as suas costas e quando ela adormeceu, tapei.a para nao ter frio. fechei os olhos e aconcheguei.a a mim. eu era capaz de estar em celibato por ela. pouco tempo depois adormeci
Acordei pela manhã e sorri ao ver Ethan dormir sossegado e por ainda estar agarrada a ele. Com cuidado, levantei-me da cama e beijei-lhe a bochecha, indo até ao berço. Erik estava também a acordar e, depois de ele abrir os olhos, peguei nele ao colo e dirigi-me com ele à casa de banho. Dei-lhe banhinho e vesti-o, indo depois com ele para o quarto de novo. Sentei-o direitinho no sofá, rodeado de almofadas para não cair e dei-lhe um carrinho para a mão, brincando um pouco com ele.
tateei pela cama quando nao senti o seu corpo junto do meu. resmunguei contra a almofada e elevei a cabeça - pearl, volta para aqui - disse num resmungo enquanto voltava a esconder a cara debaixo da almofada - ainda é cedo
Ri-me baixinho.
- Estou a brincar com o teu irmão, Ethan. - disse-lhe, sorrindo, pegando em Erik ao colo.
Dirigi-me à cama e sentei-me, vendo o pequenino a gatinhar para cima de Ethan.
- Já lhe dei banho e vesti-o. Não sei o que ele toma de pequeno almoço, senão teria dado. - disse-lhe baixinho, deitando-me ao seu lado e segurando Erik.
- Estou a brincar com o teu irmão, Ethan. - disse-lhe, sorrindo, pegando em Erik ao colo.
Dirigi-me à cama e sentei-me, vendo o pequenino a gatinhar para cima de Ethan.
- Já lhe dei banho e vesti-o. Não sei o que ele toma de pequeno almoço, senão teria dado. - disse-lhe baixinho, deitando-me ao seu lado e segurando Erik.
tirei a almofada da cabeça e olhei para o meu irmao em cima da minha barriga - entao erik, a pearl anda a virar tua mae ? - perguntei.lhe enquanto lhe segurava nas maos - escusavas de ter feito isso mas obrigada. ele normalmente come papa ou entao leite com cerelac, dai ter um mini frigorifico e um microondas no quarto
Ri-me com o que ele perguntou.
- Eu já estava acordada quando ele acordou também. Não me custou nada. - sorri.
Olhei para Erik que nos olhava muito atentos.
- Não ia fazer o que não tinha certezas. Agora já sei. - sorri novamente e mexi no cabelo loiro de Ethan.
- Eu já estava acordada quando ele acordou também. Não me custou nada. - sorri.
Olhei para Erik que nos olhava muito atentos.
- Não ia fazer o que não tinha certezas. Agora já sei. - sorri novamente e mexi no cabelo loiro de Ethan.
- mas nao precisavas. acordavas.me que eu ia tomar conta dele - bocejei e passei a mao pela cara - o mano vai preparar.te o pequeno almoço - disse com preguiça enquanto o punha na cama e me levantava
Fiz-lhe uma careta.
- Não tentes mandar em mim. Eu gosto e fiz porque queria. E ele porta-se bem.
Peguei em Erik e sentei-me, colocando-o sobre as minhas pernas. Ele começou a puxar-me o dedo indicador de uma forma bastante meiga, até, e eu fiz-lhe cócegas na barriga.
- Não tentes mandar em mim. Eu gosto e fiz porque queria. E ele porta-se bem.
Peguei em Erik e sentei-me, colocando-o sobre as minhas pernas. Ele começou a puxar-me o dedo indicador de uma forma bastante meiga, até, e eu fiz-lhe cócegas na barriga.
- mas ele nao e responsabilidade tua. nao te contratei para babbysitter - resmunguei, virando os olhos. preparei um pequeno prato de cerelac. - eu é que sou mano
Revirei-lhe os olhos com um sorriso.
- Não vamos discutir. Sou maior de idade e gosto de crianças. E tu estavas bem a dormir. Qual é o problema de eu ficar com ele um bocadinho? Não quer dizer nada. - encolhi os ombros levemente. - Uh, eu acho que tu és ciumento. - brinquei e virei Erik para ele.
- Não vamos discutir. Sou maior de idade e gosto de crianças. E tu estavas bem a dormir. Qual é o problema de eu ficar com ele um bocadinho? Não quer dizer nada. - encolhi os ombros levemente. - Uh, eu acho que tu és ciumento. - brinquei e virei Erik para ele.
- a serio pearl ? - olhei para ela e levei o prato para a cama, mexendo.o um pouco para nao estar muito quente - ciumes do meu irmao ? - perguntei, revirando os olhos
Sorri.
- Do teu irmão comigo. - gozei com ele e levei uma mão ao seu nariz, tocando-lhe ao de leve na pontinha do mesmo. - Estou a brincar contigo. - fiz uma pequena careta.
- Do teu irmão comigo. - gozei com ele e levei uma mão ao seu nariz, tocando-lhe ao de leve na pontinha do mesmo. - Estou a brincar contigo. - fiz uma pequena careta.
- ainda se fosse do meu irmao jack que é mais velho que eu, agora do erik que tem meses. nao me parece - sentei.me na cama e pus.lhe o babete - eu nao tenho ciumes, de ninguem, muito menos do erik
Página 8 de 12 • 1, 2, 3 ... 7, 8, 9, 10, 11, 12
Timeless Cruise :: Timeless Cruise :: Camarotes :: Alta
Página 8 de 12
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb 7 maio - 22:07 por Pearl Hunter
» The Golden Time
Sáb 7 maio - 14:04 por Pearl Hunter
» Room 303
Sex 6 maio - 23:49 por Ethan Cruise
» [TM] Orion Sommers