Room 303
3 participantes
Timeless Cruise :: Timeless Cruise :: Camarotes :: Alta
Página 3 de 12
Página 3 de 12 • 1, 2, 3, 4 ... 10, 11, 12
Re: Room 303
ao fim de um bocado reparei que ela ja nao se mexia e vi que adormecera. sai cuidadosamente debaixo da sua cabeça e peguei.a ao colo - shhh ta tudo bem - falei baixo quando ela deu sinais de despertar mas assim que a deitei na cama e a tapei, acabou por adormecer novamente
Ethan Cruise- Classe Alta
Ao ver o filme, acabei por adormecer devido àquela ambiente quente; senti alguém mexer-se e entreabri as pálpebras, assentindo levemente com as palavras de Ethan.
Voltei a adormecer rapidamente, ficando quietinha.
Voltei a adormecer rapidamente, ficando quietinha.
Pearl Hunter- Classe Média
voltei para o sofa e fiquei a ver televisao, enquanto comia pipocas. ela hoje tinha passado por muito, para uma boneca de porcelana tinha.se aguentado bem, por isso ia deixa.la descansar para recuperar.
O meu corpo começou a tentar libertar-se de algo, que era nada.
- Largue-me. - murmurei. - Largue-me.
Sentia aquelas mãos percorrem-me o corpo e as minhas faces ficaram molhadas.
- Ethan, ajuda-me. - disse numa voz que implorava.
- Largue-me. - murmurei. - Largue-me.
Sentia aquelas mãos percorrem-me o corpo e as minhas faces ficaram molhadas.
- Ethan, ajuda-me. - disse numa voz que implorava.
ela estava a ter um pesadelo, com o que se tinha passado. aproximei.me da cama e comecei a abana.la - pearl, acorda - bati.lhe muito levemente na face para ela acordar - pearl e so um pesadelo
Abri os olhos repentinamente e assustei-me com Ethan.
- Ele... ele... - murmurei, com a visão turva das lágrimas.
Abracei Ethan como consegui, choramingando baixinho.
- Ele... ele... - murmurei, com a visão turva das lágrimas.
Abracei Ethan como consegui, choramingando baixinho.
- shhh foi so um pesadelo, esta tudo bem - abracei.a e acariciei os seus cabelos - ele nao faz nada e nao vai fazer - deixei que ela chorasse a vontade, precisava de aliviar. so agora e que ela estava em si, tinha passado o choque e ficado o medo
Solucei.
- Desculpa. Sou pior do que as crianças. - murmurei contra a sua camisola, largando-o lentamente.
- Desculpa. Sou pior do que as crianças. - murmurei contra a sua camisola, largando-o lentamente.
- esta tudo bem. tu estavas em choque e agora é que tas a cair na real. nao precisas de pedir desculpa - acariciei o seu rosto e olhei.a - esta tudo bem pearl, nao tens de ter medo
Suspirei.
- Acho que devia ter aulas de defesa pessoal. - fiz uma careta e deitei a cabeça sobre os braços depois de limpar os olhos.
- Acho que devia ter aulas de defesa pessoal. - fiz uma careta e deitei a cabeça sobre os braços depois de limpar os olhos.
- oh pearl, nao exageres. aquilo era so um pedofilo, nao penses que agora te vai acontecer o mesmo em todos os sitios, isso é uma coisa periodica, ja passou - encolhi os ombros - mas tu e que sabes
Fiz uma careta.
- Não tenho os teus músculos. E nem sei dar um murro. - abanei a cabeça.
Fechei os olhos por momentos e depois abri-os novamente, voltando a olhá-lo.
- Estás a perder o filme. - disse baixinho, perdendo-me nos seus olhos azuis.
- Não tenho os teus músculos. E nem sei dar um murro. - abanei a cabeça.
Fechei os olhos por momentos e depois abri-os novamente, voltando a olhá-lo.
- Estás a perder o filme. - disse baixinho, perdendo-me nos seus olhos azuis.
- pearl passaram tres horas desde que adormeceste. o filme ja acabou a muito tempo - arqueei a sobrancelha - nao precisas de dar murros, apenas tens de saber dar uma joelhada no sitio certo - encolhi os ombros - e o ponto fraco de qualquer homem
Arregalei os olhos.
- Dormi três horas? A sério? - esfreguei os olhos. - Oh... - disse baixinho.
Fiz uma pequena careta.
- Não tenho pontaria. - abanei a cabeça. - E tenho pena das pessoas. - olhei para ele.
- Dormi três horas? A sério? - esfreguei os olhos. - Oh... - disse baixinho.
Fiz uma pequena careta.
- Não tenho pontaria. - abanei a cabeça. - E tenho pena das pessoas. - olhei para ele.
- a serio pearl ? - olhei para ela, arregalando os olhos - tens pena daqueles que te tentam violar e ja violaram outras ? - perguntei ainda incredulo - nao devias ter, devias desejar a morte deles de uma forma dolorosa e nao ter pena
Engoli em seco e suspirei baixinho.
- Eu sou uma idiota. - disse baixo. - Mesmo que eu fosse dar uma joelhada ao homem, ele encostou-se a mim de maneira a eu não conseguir mexer as pernas. - engoli em seco.
- Eu sou uma idiota. - disse baixo. - Mesmo que eu fosse dar uma joelhada ao homem, ele encostou-se a mim de maneira a eu não conseguir mexer as pernas. - engoli em seco.
- pearl tens de dar luta, mesmo sendo mais fraca ha sempre maneira de escapares - disse.lhe - ou vais esperar que te viole ? vais deixa.lo violar.te sem dar luta ? - perguntei - nao sejas tao sensivel, tu pensas demasiado nos outros e sentes culpa.
Engoli em seco e olhei para baixo.
- Eu tentei. - disse baixinho, deitando a cabeça novamente sobre a almofada.
Eu não tinha culpa de ser assim. Vivia desde sempre com medo que a minha mãe se virasse contra mim quando estava drogada, tinha medo de andar pelo meu bairro durante a noite sozinha e... eu não tinha culpa disso.
- se eu nao chegasse o que é que tinha acontecido ? - perguntei - tiveste sorte em ter aparecido mas eu posso nao chegar a tempo - voltei para o sofa e comecei a passar os canais - se calhar e melhor as aulas de auto defesa
Assenti levemente.
- Afinal concordas comigo. - fiz um sorriso fofo e permaneci com a cabeça na cama, olhando para ele a mudar os canais. - Há alguém que compreenda disso por aqui? - tipo tu?
- Afinal concordas comigo. - fiz um sorriso fofo e permaneci com a cabeça na cama, olhando para ele a mudar os canais. - Há alguém que compreenda disso por aqui? - tipo tu?
- e melhor tentares no ginasio, é o sitio mais indicado. pode ser que encontres la algum professor. nao preciso disso como podes calcular - encolhi os ombros - preferencia de canal ? - perguntei
- Depois vejo isso. - encolhi ligeiramente os ombros e continuei a olhá-lo. - E posso calcular por teres tido força para pegar em mim e deitar-me na cama ou por teres dado um murro àquele... coiso? - fiz uma pequena careta.
Encolhi os ombros face à sua pergunta.
- Pode ser o que quiseres. Já que és tu quem não me deixa ir trabalhar. - ri-me baixinho.
Encolhi os ombros face à sua pergunta.
- Pode ser o que quiseres. Já que és tu quem não me deixa ir trabalhar. - ri-me baixinho.
- pearl eu vivo 365 dias neste barco, vou ao ginasio. é normal que tenha força e musculos. fechado aqui nao tenho muito para fazer - encolhi os ombros e parei num canal de series
Assenti.
- Passo oito horas a cada dia a carregar tabuleiros e a andar de um lado para o outro. Devia dar-me muita força de braços e pernas. - fiz uma pequena careta. - Mas não dá. - encolhi os ombros.
Levantei a cabeça para olhar a televisão e mordi o lábio inferior distraidamente enquanto olhava para as imagens que passavam na mesma.
- Passo oito horas a cada dia a carregar tabuleiros e a andar de um lado para o outro. Devia dar-me muita força de braços e pernas. - fiz uma pequena careta. - Mas não dá. - encolhi os ombros.
Levantei a cabeça para olhar a televisão e mordi o lábio inferior distraidamente enquanto olhava para as imagens que passavam na mesma.
- nao compares carregar dois ou tres pratos com levantar pesos - arqueei a sobrancelha - quando tiveres de folga em vez de ires para o jardim ou piscina, vai para o ginasio treinar, ganhar força - sugeri - e mais produtivo do que bronzeares.te
Página 3 de 12 • 1, 2, 3, 4 ... 10, 11, 12
Timeless Cruise :: Timeless Cruise :: Camarotes :: Alta
Página 3 de 12
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb 7 maio - 22:07 por Pearl Hunter
» The Golden Time
Sáb 7 maio - 14:04 por Pearl Hunter
» Room 303
Sex 6 maio - 23:49 por Ethan Cruise
» [TM] Orion Sommers