Room 303
3 participantes
Timeless Cruise :: Timeless Cruise :: Camarotes :: Alta
Página 2 de 12
Página 2 de 12 • 1, 2, 3, ... 10, 11, 12
Re: Room 303
Semicerrei os olhos quando me começou a dar beijos na bochecha, fazendo um trajeto até ao meu pescoço; estremeci, completamente arrepiada.
Afasta-te já, Pearl!
Sabia bem que ele iria ficar lixado quando descobrisse quem eu era. Afinal de contas, ele era filho do comandante e nunca tinha reparado em mim antes, talvez por ser uma simples funcionária dali.
Afasta-te já, Pearl!
Sabia bem que ele iria ficar lixado quando descobrisse quem eu era. Afinal de contas, ele era filho do comandante e nunca tinha reparado em mim antes, talvez por ser uma simples funcionária dali.
Pearl Hunter- Classe Média
sorri quando vi a sua pele arrepiada e levei as maos ate a sua cintura, encostando mais os nossos corpos. voltei a chupar a sua pele, dando uma leve dentada que nem podia ser considerada dentada. voltei a subir os beijos pela sua pele ate ficar a escassos milimetros dos seus labios
Ethan Cruise- Classe Alta
Mordi o lábio para ver se conseguia controlar o meu próprio corpo e, quando começou a subir com beijos novamente, olhei-o.
- Não. - disse baixo, sentindo a sua respiração contra os meus lábios.
- Não. - disse baixo, sentindo a sua respiração contra os meus lábios.
- dizes nao mas nao te afastas. o teu corpo quer que eu faça isto - rocei os nossos labios, olhando.a - se nao queres mesmo, afasta.te e podes.te ir embora - mantive.me na mesma posiçao sem me mexer um unico centimetro
Engoli em seco.
- Tu... tu vais arrepender-te de ter olhado para mim, sequer. - disse baixo.
Fechei os olhos por segundos quando os seus lábios roçaram nos meus e depois olhei-o, sentindo a minha respiração toda desregulada.
- Tu... tu vais arrepender-te de ter olhado para mim, sequer. - disse baixo.
Fechei os olhos por segundos quando os seus lábios roçaram nos meus e depois olhei-o, sentindo a minha respiração toda desregulada.
Última edição por Pearl Hunter em Qui 27 Jun - 15:17, editado 1 vez(es)
- porque raio me ia arrepender ? - perguntei, arqueando o sobrolho. se ela estava a ter aquela reaçao entao era porque eu realmente ja a conhecia - estas a dizer isso porque eu ja te conheço, nao estas ?
Engoli em seco.
- Já te vi algures. É provável que não saibas quem eu sou. - encolhi os ombros. Não lhe ia dizer.
Dei um passo à esquerda para me afastar assim que tive coragem.
- Já te vi algures. É provável que não saibas quem eu sou. - encolhi os ombros. Não lhe ia dizer.
Dei um passo à esquerda para me afastar assim que tive coragem.
deixei que ela se afastasse e nao me mexi um centimetro - nao me parece que seja so conhecer de vista, estas nervosa. - encolhi os ombros e deitei.me na cama relaxadamente
Voltei a cruzar os braços e mordisquei o lábio.
- Ahm... Pois. - disse baixo. - Vou embora... - olhei as horas. - Sim, vou embora. - abanei a cabeça. - Até depois, Ethan. - murmurei, abrindo a porta do seu quarto e saindo.
Andas a dar numa de misteriosa, miúda?!
- Ahm... Pois. - disse baixo. - Vou embora... - olhei as horas. - Sim, vou embora. - abanei a cabeça. - Até depois, Ethan. - murmurei, abrindo a porta do seu quarto e saindo.
Andas a dar numa de misteriosa, miúda?!
acenei.lhe quando saiu e revirei os olhos. abri a cama e despi.me, desligando as luzes. eu tinha de me lembrar de onde a conhecia. deixei o assunto de lado e deitei.me, adormecendo rapidamente.
Abanei a cabeça.
- Então não vou refutar. - encolhi os ombros.
Mordi o interior da bochecha, olhando para baixo.
- Obrigada. - disse baixinho. - Está bem.
Senti o seu leve empurrão enquanto chegávamos ao seu camarote.
- Então não vou refutar. - encolhi os ombros.
Mordi o interior da bochecha, olhando para baixo.
- Obrigada. - disse baixinho. - Está bem.
Senti o seu leve empurrão enquanto chegávamos ao seu camarote.
Abri a porta do camarote com o cartao e dei.lhe passagem. felizmente erik estava a dormir - já podes ir, obrigada por teres ficado com ele tao em cima da hora - agradeci a rapariga e ela saiu, deixando.nos sozinhos. - queres ver um filme ou assim ? - perguntei, olhando.a
Ouvi-o agradecer à rapariga enquanto eu me aproximava do berço para espreitar Erik. Era tão fofinho.
Olhei para Ethan, endireitando-me.
- Ahm... O que quiseres. - disse baixinho.
Olhei para Ethan, endireitando-me.
- Ahm... O que quiseres. - disse baixinho.
- podes-te sentar - apontei para o sofá e fui procurar um dvd que ela pudesse gostar. filmes de açao e de terror nao pareciam ser o seu estilo de filmes - que tipo de filmes gostas ? - perguntei, olhando para ela
Sentei-me no sofá quando mo indicou e pousei a mochila, pondo lá a máquina.
- Comédia ou assim. O que quiseres. - encolhi ligeiramente os ombros e olhei lá para fora.
- Comédia ou assim. O que quiseres. - encolhi ligeiramente os ombros e olhei lá para fora.
- hmm esta bem - fui procurar na secçao de comedia ate que achei um que ela pudesse gostar. pus o dvd e sentei.me ao pe dela, pousando o braço no sofá - estás mesmo bem ? nao queres ir a enfermaria - quis confirmar
Assenti.
- Não te preocupes, estou mesmo bem. - sorri-lhe levemente e recostei-me no sofá, olhando a televisão. - Obrigada por me fazeres companhia. - disse baixo.
- Não te preocupes, estou mesmo bem. - sorri-lhe levemente e recostei-me no sofá, olhando a televisão. - Obrigada por me fazeres companhia. - disse baixo.
- nao tens de agradecer, nao quero que agora fiques com medo quando atracarmos, nem nada - olhei.a - poes o meu numero em marcaçao rapida e caso aconteça algo, ligas.me e eu tento localizar.te - tranquilizei.a e beijei a sua cabeça - agora presta atençao ao filme
Sorri-lhe levemente.
- Mas tu tens a tua vida. E eu sou um íman para problemas. - fiz uma pequena careta e continuei a olhar a televisão. - Estou a prestar. - disse baixinho.
- Mas tu tens a tua vida. E eu sou um íman para problemas. - fiz uma pequena careta e continuei a olhar a televisão. - Estou a prestar. - disse baixinho.
- pois tenho mas se puder ajudar, vou ajudar. se no momento nao puder, mando alguem para te ir ajudar - encolhi os ombros e olhei.a - vou pedir pipocas - peguei no telefone e liguei para o serviço de quartos
Sorri-lhe timidamente.
- Obrigada. - disse mais uma vez.
Assenti levemente e mordi o lábio.
- Posso deitar a cabeça no teu colo? - perguntei baixo, envergonhada.
- Obrigada. - disse mais uma vez.
Assenti levemente e mordi o lábio.
- Posso deitar a cabeça no teu colo? - perguntei baixo, envergonhada.
encolhi os ombros - força - fiquei quieto enquanto ela se deitava - e nao tens de agradecer nada, nao fiz nada demais - voltei a encolher os ombros e mandei o room service entrar, deixando as pipocas mesmo ao nosso lado - pipocas ? - ofereci
Sorri quando me deixou e deitei-me, com a cabeça no seu colo.
- Não consigo parar de fazê-lo, desculpa. - disse baixo.
Observei o room service entrar e depois olhei novamente para a televisão.
- Sim, por favor. - continuei com o mesmo tom de voz.
- Não consigo parar de fazê-lo, desculpa. - disse baixo.
Observei o room service entrar e depois olhei novamente para a televisão.
- Sim, por favor. - continuei com o mesmo tom de voz.
baixei a taça com as pipocas ate ela e esperei que ela tirasse as que quisesse para por na mesa ao meu lado e comer - mas podes parar e ja paraste com os agradecimentos e os pedidos de desculpa - tapei.lhe a boa antes que pedisse desculpa - apenas ve o filme e come pipocas
Assenti e mordi-lhe a mão levemente, sem o magoar.
- Está bem. - disse contra a sua mão e abanei a cabeça levemente, deitando-a melhor no seu colo depois.
Permaneci a olhar a televisão, comendo pipocas.
- Está bem. - disse contra a sua mão e abanei a cabeça levemente, deitando-a melhor no seu colo depois.
Permaneci a olhar a televisão, comendo pipocas.
Página 2 de 12 • 1, 2, 3, ... 10, 11, 12
Timeless Cruise :: Timeless Cruise :: Camarotes :: Alta
Página 2 de 12
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb 7 maio - 22:07 por Pearl Hunter
» The Golden Time
Sáb 7 maio - 14:04 por Pearl Hunter
» Room 303
Sex 6 maio - 23:49 por Ethan Cruise
» [TM] Orion Sommers