Room 303
3 participantes
Timeless Cruise :: Timeless Cruise :: Camarotes :: Alta
Página 10 de 12
Página 10 de 12 • 1, 2, 3 ... 9, 10, 11, 12
Re: Room 303
- e eu vou.te perguntar, porque é que nao deveria ? - olhei.a - achas que eu estou contigo porque ? so porque me apetece ou porque és um brinquedo ? - perguntei - eu ontem dediquei.te, talvez, metade das minhas cançoes, nao cheguei ao pe de ti discretamente na discoteca e te trouxe ate ao meu quarto
Ethan Cruise- Classe Alta
Mordi levemente o meu lábio inferior.
- Desculpa, tenho sempre necessidade de compreender as coisas. - confessei baixinho e dei-lhe um pequeno beijo nos lábios. - Não é por mal. - acrescentei, sinceramente.
- Desculpa, tenho sempre necessidade de compreender as coisas. - confessei baixinho e dei-lhe um pequeno beijo nos lábios. - Não é por mal. - acrescentei, sinceramente.
Pearl Hunter- Classe Média
- mas ha coisas que acontecem por acontecer, nao tem explicaçao - disse.lhe - a tua paixao por mim tem explicaçao ? - perguntei.lhe - ja te perguntaste porque é que gostas de mim ?
Assenti levemente.
- O que senti inicialmente, sim. Tens ar de bad boy, e eu gosto disso. - fiz uma pequena careta. - Tu demonstras ser uma antipático do pior. Tive vontade de te mandar um estalo inúmeras vezes pela maneira como me falavas quando eu te ia atender. - revirei os olhos. - Quando eu levantar o braço tem que vir aqui rapidamente - imitei-o.
- O que senti inicialmente, sim. Tens ar de bad boy, e eu gosto disso. - fiz uma pequena careta. - Tu demonstras ser uma antipático do pior. Tive vontade de te mandar um estalo inúmeras vezes pela maneira como me falavas quando eu te ia atender. - revirei os olhos. - Quando eu levantar o braço tem que vir aqui rapidamente - imitei-o.
soltei uma gargalhada com a sua imitaçao - gosto das coisas ao meu jeito e quando eu digo. defeito de familia, fui mal habituado. sempre tive tudo o que quis - encolhi os ombros - mas depois disso porque é que continuaste a gostar de mim ? pelo que é que te apaixonaste ?
Fiz uma pequena careta.
- Somos completamente opostos. Até nisso. - abanei ligeiramente a cabeça.
Encolhi levemente os ombros.
- Aconteceu. Não mandamos no que sentimos. - suspirei. - Se mandássemos, sei que muita coisa no mundo seria diferente... - olhei-o.
Tu escolherias apaixonar-te por mim se mandasses nos sentimentos? - surgiu-me esta pergunta na cabeça, mas ficou por dizer. Faltava-me coragem para o fazer.
- Somos completamente opostos. Até nisso. - abanei ligeiramente a cabeça.
Encolhi levemente os ombros.
- Aconteceu. Não mandamos no que sentimos. - suspirei. - Se mandássemos, sei que muita coisa no mundo seria diferente... - olhei-o.
Tu escolherias apaixonar-te por mim se mandasses nos sentimentos? - surgiu-me esta pergunta na cabeça, mas ficou por dizer. Faltava-me coragem para o fazer.
- esta bem, aconteceu mas depois podias escolher nao gostar de mim ou deixar de gostas mas optaste por gostar de mim em segredo ate te teres descaido e me dizeres a verdade - disse.lhe - eu nao digo que gostar de mim e mau ate porque eu sou irresistivel
Revirei os olhos.
- Nunca o saberias se eu me tivesse afastado de ti de vez. Só ficarias com a ideia de que eu poderia gostar. - encolhi os ombros.
Assenti com uma cara de puro gozo.
- Sim, completamente irresistível. - gozei com ele.
- Nunca o saberias se eu me tivesse afastado de ti de vez. Só ficarias com a ideia de que eu poderia gostar. - encolhi os ombros.
Assenti com uma cara de puro gozo.
- Sim, completamente irresistível. - gozei com ele.
- se eu nao fosse irresistivel tu nao te tinhas apaixonado por mim - encolhi os ombros convencido - se calhar se eu fosse de outra maneira nem tinhas reparado em mim
Revirei os olhos com um sorriso pequeno e tímido.
- Não sejas convencido, Ethan.
Mordi o lábio inferior por breves momentos, pensando no que ele acabara de dizer.
- Se fosses simpático, quem sabe. - encolhi os ombros levemente. - Não sou de ir apenas pelo físico. -justifiquei-me.
Tracei caminhos imaginários no peito despido de Ethan, meio distraída.
- Não sejas convencido, Ethan.
Mordi o lábio inferior por breves momentos, pensando no que ele acabara de dizer.
- Se fosses simpático, quem sabe. - encolhi os ombros levemente. - Não sou de ir apenas pelo físico. -justifiquei-me.
Tracei caminhos imaginários no peito despido de Ethan, meio distraída.
- mas num primeiro momento foste pelo fisico, pelo menos comigo - sorri - achaste.me atraente, depois gostaste de eu ser um bad boy e nao me preocupar com nada e agora conheceste.me e ainda te apaixonaste mais - disse convencido apesar da parte de estar ainda mais apaixonada ser um pouco obvio
Olhei-o.
- Não disse o contrário.
Suspirei baixo.
- É só afastares-te que eu trato logo de tentar esquecer-te, não te preocupes. - encolhi levemente os ombros, sem o olhar.
- Não disse o contrário.
Suspirei baixo.
- É só afastares-te que eu trato logo de tentar esquecer-te, não te preocupes. - encolhi levemente os ombros, sem o olhar.
- nao es capaz pearl - ri.me - tu gostas demasiado de mim e gostas que eu esteja assim contigo - passei o nariz pelo seu pescoço, mordiscando.o - tu gostas das sensaçoes que eu te provoco
Arrepiei-me e estremeci ligeiramente, fechando os olhos.
- Não quer dizer que te obrigue a estar comigo. Eu gostar é diferente de tu gostares. - declarei baixinho.
Mordi o lábio inferior levemente e deitei a cabeça no seu ombro, dando-lhe livre acesso àquele lado do meu pescoço. Beijei o seu ombros e suspirei baixinho.
- Não quer dizer que te obrigue a estar comigo. Eu gostar é diferente de tu gostares. - declarei baixinho.
Mordi o lábio inferior levemente e deitei a cabeça no seu ombro, dando-lhe livre acesso àquele lado do meu pescoço. Beijei o seu ombros e suspirei baixinho.
- tu nao me obrigaste a nada, muito pelo contrario fui eu que te trouxe para aqui e se o fiz foi porque queria estar mais a sos contigo - encolhi os ombros e beijei o seu pescoço, chupando.o. acariciei a pele do seu estomago e sorri quando a vi arrepiar.se
Estremeci mais uma vez e suspirei baixinho.
- Não faças esse sorrisinho só porque estás a ter estes efeitos em mim, parvo. Não tem piada. - gozei e mordi-o levemente no pescoço.
- Não faças esse sorrisinho só porque estás a ter estes efeitos em mim, parvo. Não tem piada. - gozei e mordi-o levemente no pescoço.
- Estou a sorrir porque eu gosto de te deixar assim, excita.me - subi as maos lentamente ate ao seu peito, acariciando.o por cima do soutien
Mordi o lábio inferior levemente.
- E gostas mesmo disso? Sabendo que eu... - calei-me, olhando-o por segundos.
Fechei os olhos novamente, encostando a minha cabeça à sua ao sentir as suas mãos.
- Não seria melhor alguém ficar com o teu irmão? - acabei por perguntar. - Isto é estranho. - arqueei o sobrolho, envergonhada.
- E gostas mesmo disso? Sabendo que eu... - calei-me, olhando-o por segundos.
Fechei os olhos novamente, encostando a minha cabeça à sua ao sentir as suas mãos.
- Não seria melhor alguém ficar com o teu irmão? - acabei por perguntar. - Isto é estranho. - arqueei o sobrolho, envergonhada.
- eu nao acho que ele esteja minimamente preocupado connosco - disse.lhe, olhando para o bebe que brincava distraidamente - mas posso sempre chamar a babbysitter se quiseres - disse.lhe, beijando.lhe o pescoço
Estremeci ligeiramente.
- Tu é que sabes. - disse baixo e agarrei-me melhor a ele, mordendo o lábio inferior levemente.
O seu toque arrepiava-me toda e fazia-me querer que ele continuasse, acima de tudo.
- Tu é que sabes. - disse baixo e agarrei-me melhor a ele, mordendo o lábio inferior levemente.
O seu toque arrepiava-me toda e fazia-me querer que ele continuasse, acima de tudo.
- entao e que tal pegares tu no telemovel e escreveres mensagem a pedir para a babbysitter vir ? - sugeri sem largar o seu pescoço - eu estou um pouco entretido - murmurei ao seu ouvido, sorrindo
Estremeci ligeiramente.
- Está bem. - disse baixinho e alcancei o seu telemóvel. - Portanto, qual é o nome dela? - perguntei, afastando-me ligeiramente mas sem qualquer efeito. Depois de ele responder, mandei a mensagem e a resposta não demorou a chegar. - Já estou a ir. Três minutos. E um smile... - li e depois arqueei o sobrolho. - Dizer cinco era mais fácil. - resmunguei baixinho com um revirar de olhos. - A gaja gosta de ti. - disse-lhe, mordendo-lhe a bochecha e deixando o telemóvel cair na cama.
Passado algum tempo, ouvi baterem à porta e coloquei as mãos sobre o peito de Ethan para o afastar de mim. Levantei-me do seu colo e vesti a t-shirt com que tinha dormido. Ele foi levar o Erik à porta para o deixar com a rapariga e eu revirei ligeiramente os olhos ao vê-la quase babada a olhar para ele, que tinha ido de boxers.
- e tu estas com ciumes - ri.me e abracei.a, caindo com ela na cama ao lado de eric - ja viste eric, a pearl esta com ciumes da tua babbysitter - olhei para ele e ri.me da sua expressao - vamos la levar.te a emma - peguei nele quando bateram a porta - obrigada por vires tao em cima da hora mas tenho de ir tratar de uns assuntos e nao o posso levar comigo - peguei no meu cartao e passei.lhe uma quantia extra - um bonus
Revirei os olhos.
- Não estou nada com ciúmes. - resmunguei, defendendo-me, encarando Ethan.
Ouvi-o a falar com a rapariga e, depois de Ethan ter entregue o seu irmão e lhe ter passado "um bonus", segundo as suas palavras, encostei-me às almofadas enquanto esperava por ele.
- tu tens ciumes - ri.me e aproximei.me dela - nao gostaste da maneira como ela me respondeu e tambem nao gostaste agora como ela estava a olhar para mim, estas com uma cara de mal humorada. parece que toda a gente te deve e ninguem te paga - subi para a cama e puxei.a pelo pe, ficando com ela por baixo do meu corpo
Página 10 de 12 • 1, 2, 3 ... 9, 10, 11, 12
Timeless Cruise :: Timeless Cruise :: Camarotes :: Alta
Página 10 de 12
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb 7 maio - 22:07 por Pearl Hunter
» The Golden Time
Sáb 7 maio - 14:04 por Pearl Hunter
» Room 303
Sex 6 maio - 23:49 por Ethan Cruise
» [TM] Orion Sommers