Room 201
3 participantes
Timeless Cruise :: Timeless Cruise :: Camarotes :: Média
Página 11 de 12
Página 11 de 12 • 1, 2, 3 ... , 10, 11, 12
Re: Room 201
Sorri e acariciei o seu rosto. Inclinei-me lentamente sobre os seus lábios e envolvi-os nos meus.
devolvi.lhe o sorriso e olhei os seus labios. entreabri os meus quando ele se aproximou, deixando.me envolver no seu beijo. rodei na cama, ficando por cima do seu corpo, abracei.me a ele e sorri - tenho que te pedir beijos mais vezes - disse contra os seus labios
Aqua Miller- Classe Alta
- pede quantas vezes quiseres - informei - e agora, se bem me lembro, tínhamos planos para a nossa noite. Ficar aqui deitados não vai dar em nada.
deitei a cabeça no seu peito e tapei.me completamente - pois temos.. - disse num resmungo - mas eu estou tão bem assim - suspirei - tem de ser, não é ?
Aqua Miller- Classe Alta
- sim, tem. quero espairecer longe do quarto e durante um tempo em que não estejamos a fazer sexo. Uma saída normal - Com ela queria fazer isto.
- está bem morenao - beijei o seu peito - da.me meia hora para me arranjar - pedi.lhe, destapando.me. vou tomar banho e arranjar.me -. nao convem ir com a roupa que tenho aqui no teu quarto
Aqua Miller- Classe Alta
- sim. - sorri e vesti a roupa que tinha quando cheguei ali ao quarto - entao e encontramo.nos onde ? - perguntei enquanto procurava as minhas botas
Aqua Miller- Classe Alta
- Podemos encontrar-mo-nos na Praça Central, sim? E depois escolhemos o nosso caminho - respondi com um sorriso.
- está bem - quando estava vestida inclinei.me sobre a cama e beijei.o rapidamente - ate daqui a meia hora - avisei.o e pisquei.lhe o olho antes de sair do quarto
vou responder no jardim/praça - aqui
Aqua Miller- Classe Alta
- até daqui a meia-hora, miúda - gozei e vi-a sair do quarto, sem perder as suas curvas de vista até ao último segundo. Então fui preparar-me e, meia-hora depois, saí.
encerrado.
encerrado.
Fechei-me no quarto. Estava a precisar de pôr os pensamentos em ordem em relação a Aqua. Sim, a sua revelação fora inesperada mas eu retribuída os sentimentos. O que fazer agora? Tudo menos fugir como fizeste, idiota. Saquei o telemovel e mandei-lhe um sms.
Agora não havia nada que eu pudesse fazer sem ser aparecer no bar no dia seguinte. Não tinha nenhum plano, teria de improvisar. Se tudo corresse bem, Aqua perdoaria-me.
Foi a pensar nisso que adormeci.
Foi a pensar nisso que adormeci.
Os dias foram passado e Aqua levara à letra toda a questão do ar "tempo". Para mim era um inferno e não tivera oportunidade de a convencer a ir ao baile. Mesmo assim arrisquei-me. Vesti-me e saí.
Vsti um fato banho que, fora a modéstia, me ficava a matar. Era preto, com linhas vermelhas e combinava com o de Aqua - o que é que achas? - dei uma voltinha.
Mordi o lábio, olhando o seu corpo - fica super normal - disse, fazendo cara seria e desviei o olhar. era dificil desviar o olhar dele e do seu corpo mas iria resistir
Aqua Miller- Classe Alta
Em mim ficava normal, mas o meu normal era um normal irresistível.
- Eu percebo pela tua expressão que achas deste fato de banho.
- Eu percebo pela tua expressão que achas deste fato de banho.
- Então e o que é que eu acho do teu fato de banho ? - perguntei, arqueando a sobrancelha - Eu já te disse que estás muito normal - cruzei os braços ao peito
Aqua Miller- Classe Alta
- Eu acho que gostas muito de me ver neste fato de banho, estou mega sexy.
Esbocei um sorriso irresistível, aquele que ela gostava.
- Daqui a pouco até te babas.
Esbocei um sorriso irresistível, aquele que ela gostava.
- Daqui a pouco até te babas.
Mordi o interior da bochecha para resistir ao seu sorriso e para não demonstrar qualquer tipo de emoção - não sei mesmo do que estás a falar - abanei a cabeça - volto a repetir o que disse, é um fato de banho super normal
Aqua Miller- Classe Alta
A sua negação só me fez rir ainda mais. Rodeei a sua cintura com os meus braços e puxei-a para mim - admite lá... estás toda derretida por me veres assim.
pousei a mao no seu peito e olhei.o de baixo a cima - achas mesmo ? - disse, tentando pensar em coisas nojentas para nao corar ou sorrir ou sequer admitir que estava derretida por ele - oh meu amor, precisas muito mais que um fato de banho para me derreteres - disse falsamente
Aqua Miller- Classe Alta
- neste momento isso nao esta a acontecer pois nao ? - perguntei - não estou a reagir ao teu sorriso ou ao teu olhar e muito menos ao teu toque - coisas nojentas aqua, coisas nojentas - vamos para a piscina ?
Aqua Miller- Classe Alta
- Amor, estou apenas com um fato de banho, com este sorriso e olhar. Acho que, mesmo que estejas a fingir que não estás afetada, queres saltar-me para cima - ri-me - vamos, vamos lá.
Página 11 de 12 • 1, 2, 3 ... , 10, 11, 12
Timeless Cruise :: Timeless Cruise :: Camarotes :: Média
Página 11 de 12
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb 7 maio - 22:07 por Pearl Hunter
» The Golden Time
Sáb 7 maio - 14:04 por Pearl Hunter
» Room 303
Sex 6 maio - 23:49 por Ethan Cruise
» [TM] Orion Sommers
Dom 26 Out - 17:35 por Orion Sommers