Room 201
3 participantes
Timeless Cruise :: Timeless Cruise :: Camarotes :: Média
Página 2 de 12
Página 2 de 12 • 1, 2, 3, ... 10, 11, 12
Re: Room 201
- Ainda há muito trabalho para ser feito - repliquei com um sorriso sedutor. Mordi o lábio e fitei-a com desejo. Acabei por começar a tirar a sua primeira peça de roupa.
Levantei os braços quando ele me tirou a camisola, deixando apenas o meu tronco tapado pelo meu soutien rendado. Olhei o meu corpo e de seguida o seu, tirando.lhe a camisa que ele desabotoara e o cinto que acabei por tirar junto
Aqua Miller- Classe Alta
O sorriso malicioso e sedutor permaneceu. Fui passando as mãos pelo seu corpo, averiguando melhor. Ela tinha umas belas curvas. Levei os meus lábios até ao seu pescoço, beijando-o.
Deixei a cabeça pender para trás e tratei de desabotoar as suas calças ate estas cairem aos seus pes. fui andando vagarosamente com ele ate ao seu sofa e empurrei.o, ficando depois ao seu colo. a nossa diferença de alturas era significante mesmo com os meus saltos mas assim as coisas ficavam mais equilibradas.
Aqua Miller- Classe Alta
Desenvencilhei-me das calças. Agora só estava de boxers, preferia assim. Olhei para ela com um ar sedutor - Parece-me que ainda tens trabalho para fazer. - passei uma das minhas mãos pelos seus seios.
A sua mao grande era o tamanho perfeitopara o meu seio. olhei para ele e passsei as maos pelo seu tronco e fui descendo.as ate aos seus boxers - se ainda nao reparaste eu ainda tou quase toda vestida - comentei, mordendo o labio
Aqua Miller- Classe Alta
- eu trato já disso, não à problema - respondi, mordiscando o meu lábio inferior. Passei as mãos pela sua saia, puxando-a lentamente para baixo. Isso da-me tempo de manobra para ir tocando nas suas pernas.
Tirei os sapatos antes que ele me tirasse a saia e sorri indecentemente. levei a mao ate aos seus boxers e comecei a passar a mao lentamente pelo seu membro enquanto beijava os seus labios.
Aqua Miller- Classe Alta
Aquele seu sorriso começava a deixar-me excitado. Mas a sua mão era mais eficaz. Beijei-a com alguma rudeza, fome de desejo.
Mordi o seu labio e apertei o seu membro na minha mao. desci os beijos ate ao seu pescoço, onde pensei duas vezes antes de fazer um chupao
Aqua Miller- Classe Alta
Ela sabia o que estava a fazer. Agarrei o seu corpo, fazendo-o juntar-se ao meu. As minhas mãos passeavam pelo seu corpo, acariciando e tocando intimamente.
acabei por lhe fazer um chupao leve, algo que ia desaparecer dentro de um par horas. soltei um gemido junto do seu ouvido enquanto o seu membro crescia e se fazia sentir junto da minha intimidade
Aqua Miller- Classe Alta
Agarrei-a pelas ancas e juntei os nossos corpos até ser pele contra pele. Estávamos ambos quentes e excitados, parecia. Beijei o seu ombro, seguidamente o pescoço, roçando ao de leve os meus dentes na sua pele.
Senti um arrepio percorrer a minha pele e mordi a sua pele. eu propria tratei de tirar a minha tanga. tirei logo de seguida os seus boxers, beijando.o intensamente.
Aqua Miller- Classe Alta
Estávamos cada vez mais dentro do ambiente. Peguei nela penas nádegas e fomos para a cama, eu ficando em cima dela.
Rodeei o seu corpo com as pernas e os braços, olhando.o quando ambos ficamos deitado na cama. arqueei as minhas costas para ele e beijei.o
Aqua Miller- Classe Alta
O meu membro já estava duro e comprido, pronto para acção. Não o fiz de uma vez porque queria aproveitar todos os momentos daquilo com ela. Inclinei-me sobre os seus seios e mordi ligeiramente cada um.
Soltei um gemido quando ele me mordeu os seios e arqueei ainda mais o corpo para ele. mordi o labio para evitar gemer e passei as maos pelos seus cabelos, roçando o meu corpo no seu
Aqua Miller- Classe Alta
- vou... seguir em frente - murmurei, entre a respiração mais acelerada. Se ela não dissesse nada, faria isso mesmo.
- estava a ver que nao - disse num gemido contra os seus labios. mordi o seu labio e posicionei.me melhor para ele me conseguir penetrar.me. olhei os seus olhos castanho chocolate e esperei por aquela sensaçao arrebatadora
Aqua Miller- Classe Alta
Mal tive a sua resposta, fi-lo. Deslizei para dentro dela com agilidade e tranquilidade. Parecia que já tinhamos partilhado esta intimidade antes, era estranho.
Abracei o seu corpo quando ele entrou dentro de mim, tinha sido tao natural que me impressionara. procurei os seus labios e beijei.o lentamente. comecei a mover o meu corpo contra o seu, muito lentamente
Aqua Miller- Classe Alta
Ainda a um ritmo muito lento, fomos movendo.os um contra o outro. Os nossos lábios pareciam selados um ao outro. Eu mal respirava, mas nem me apercebia disso. Parecia que o tempo tinha parado à nossa volta.
Deixei.me ficar abraçada ao seu pescoço a beija.lo. o ar era quente a nossa volta, os nossos corpos estavam suados mas mesmo assim os nossos labios nao se separavam nem por nada. os movimentos dele eram lentos mas fundos, dando.me prazer.
Aqua Miller- Classe Alta
Eu não pensava só no meu prazer, mas também no dela. Por isso, enquanto investia profundamente, ia também acariciando o seu corpo naqueles pontos mais fracos e facilmente seduzíveis.
Página 2 de 12 • 1, 2, 3, ... 10, 11, 12
Timeless Cruise :: Timeless Cruise :: Camarotes :: Média
Página 2 de 12
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb 7 maio - 22:07 por Pearl Hunter
» The Golden Time
Sáb 7 maio - 14:04 por Pearl Hunter
» Room 303
Sex 6 maio - 23:49 por Ethan Cruise
» [TM] Orion Sommers
Dom 26 Out - 17:35 por Orion Sommers