Lounge
+7
Miriam Bell
Bryan James
Liam Archer
Dya Fitch
Thea Queen
Roy Harper
Captain Cruise
11 participantes
Página 7 de 9
Página 7 de 9 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9
Re: Lounge
Suspirei e voltei a encostar a cabeça no seu peito.
- Apercebeste-te de que admiti estar apaixonada por ti desde o primeiro dia, certo? - perguntei baixo, de olhos fechados. - Só para confirmar de que ainda não me empurraste ao mar por não teres percebido ou assim...
- Apercebeste-te de que admiti estar apaixonada por ti desde o primeiro dia, certo? - perguntei baixo, de olhos fechados. - Só para confirmar de que ainda não me empurraste ao mar por não teres percebido ou assim...
Pearl Hunter- Classe Média
- sim, apercebi.me - sorri e abracei.a, beijando o seu ombro - e nao me importo - encolhi os ombros - se nao te apercebeste a musica que apresentei era sobre ti - disse.lhe
Ethan Cruise- Classe Alta
Sorri levemente contra o seu peito.
- Foste buscar-me para o palco. Acho que não era muito complicado de perceber. - olhei-o, pousando o queixo no seu peito e inclinando a cabeça. - Obrigada, é linda. - agradeci-lhe baixinho e dei-lhe um beijo na bochecha.
- Foste buscar-me para o palco. Acho que não era muito complicado de perceber. - olhei-o, pousando o queixo no seu peito e inclinando a cabeça. - Obrigada, é linda. - agradeci-lhe baixinho e dei-lhe um beijo na bochecha.
sorri - nao tens de agradecer, foste a minha musa inspiradora - desviei a cara para que o beijo fosse na boca em vez das bochechas. pisquei.lhe o olho e ouvi um bater de palmas. fiz uma cara confusa e olhei a rapariga - precisas de algo ? - perguntei.lhe
Mordi o lábio inferior e corei levemente, assustando-me com o som de palmas pausadas.
- Assustaste-me, Maria. - resmunguei, continuando na mesma posição: com os braços em redor de Ethan e encostada a ele. Estranhamente, senti-me possessiva perante a sua presença ruiva e de sorriso sarcástico.
- Assustaste-me, Maria. - resmunguei, continuando na mesma posição: com os braços em redor de Ethan e encostada a ele. Estranhamente, senti-me possessiva perante a sua presença ruiva e de sorriso sarcástico.
passei as maos nos seus cabelos loiros e apertei.a contra mim.
- entao ethan, ja nao te lembras das noites que passamos juntos ? - perguntou.me
- desculpa mas nao - encolhi os ombros - agora eu agradecia que nos deixasses - pedi
- a serio que queres ficar sozinho com a sonsinha ? - perguntou.me - e que tal irmos para o meu quarto e te relembrarmos do que fizemos
- entao ethan, ja nao te lembras das noites que passamos juntos ? - perguntou.me
- desculpa mas nao - encolhi os ombros - agora eu agradecia que nos deixasses - pedi
- a serio que queres ficar sozinho com a sonsinha ? - perguntou.me - e que tal irmos para o meu quarto e te relembrarmos do que fizemos
Bufei.
- A sonsinha tem nome, Maria. - disse num resmungo, decidida a ignorar tudo o resto. Olhei rapidamente para Ethan e mordi o lábio inferior levemente, olhando para o lado oposto ao que Maria se encontrava. Ouvir aquilo doía...
- A sonsinha tem nome, Maria. - disse num resmungo, decidida a ignorar tudo o resto. Olhei rapidamente para Ethan e mordi o lábio inferior levemente, olhando para o lado oposto ao que Maria se encontrava. Ouvir aquilo doía...
- acontece que eu estou ocupado com a pearl e vou estar ocupado nos proximos tempos - respondi - agora eu nao volto a ser educado. deixa.nos a sos. eu nao tenho medo de te despedir se for preciso e é bom que a partir de agora trates a pearl com respeito - pedi e fiz sinal para ela nos deixar. apertei pearl contra mim e quando a rapariga se foi embora, fi.la encarar.me - eu nao vou voltar a ter nada com ela
Engoli em seco e olhei-o.
- Ela consegue sempre o que quer, Ethan. Sempre. - disse baixo. - E nós não somos nada, tu és livre para estar com quem quiseres, sem teres que te preocupar comigo. - fiz um sorriso triste. Voltei a esconder a cara no seu peito e suspirei, apertando-o levemente contra mim.
- Ela consegue sempre o que quer, Ethan. Sempre. - disse baixo. - E nós não somos nada, tu és livre para estar com quem quiseres, sem teres que te preocupar comigo. - fiz um sorriso triste. Voltei a esconder a cara no seu peito e suspirei, apertando-o levemente contra mim.
- tu és especial e eu nao vou estragar o que quer que seja que temos - garanti - pearl, eu nao sou o cabrao que todos pensam, incluindo tu. eu nao sou apenas o rapaz de casos de uma noite. eu também sei ter uma relaçao seria - obriguei.a a olhar.me e beijei a sua testa em sinal de respeito e de seguida os seus labios - vamos para o meu quarto - peguei na sua mao e puxei.a
Sorri-lhe levemente e retribuí o beijo, aproveitando o momento.
- Está bem. - disse baixo.
Dei-lhe a mão para lhe conseguir acompanhar o ritmo e caminhei com ele até ao seu quarto.
- Está bem. - disse baixo.
Dei-lhe a mão para lhe conseguir acompanhar o ritmo e caminhei com ele até ao seu quarto.
Não me importei com a sua mão, pelo que caminhámos até ao bar de mãos dados. Parecia natural fazê-lo, embora não tivéssemos qualquer tipo de relação, a não ser talvez a de amigos coloridos. Encaminhámo-nos para uma mesa.
- entao o que vais querer ? - perguntei, olhando para ele. nao sabia bem o que havia de pedir para beber, nunca tinha ido ate ao lounge mas calculei que tivessem de tudo. - sabes, eu era para ter vindo de branco mas pensei que este me ficava melhor - ri.me
Aqua Miller- Classe Alta
- vou pedir um cocktail mediterrânico, e tu? - perguntei. Imaginei-a de branco, e era uma grande visão - teríamos ficado estranhos os dois vestidos de branco. vens de branca noutra saída nossa.
- sim, pareciamos.. nao sei dois anjos ou assim - ri.me - pode ser o mesmo, nunca provei - sorri ao ver as bebidas que tinham - esta bem, para a proxima eu visto branco - isso significava que havia uma proxima
Aqua Miller- Classe Alta
Esbocei um breve sorriso. Um empregado acercou-se de nós e anotou o pedido. Virei-me para ela, encarando-a novamente - gosto mais deste ambiente do que discotecas.
olhei a nossa volta. o espaço tava quase vazio mas isso nao tornava o lugar menos acolhedor - sim, e mais calmo e sempre da para falarmos - sorri - entao mac - inclinei.me na mesa, pousando o queixo na minha mao - depois disto vamos ao cinema nao e ?
Aqua Miller- Classe Alta
Assenti, concordando com o que ela dizia. - assim tínhamos combinado, isto é, se ainda quiseres ir.
- claro, porque nao ? - perguntei com um sorriso nada inocente no meu rosto - eu gosto bastante de ir ao cinema, principalmente acompanha por alguem como tu - mordi o labio
Aqua Miller- Classe Alta
- nunca foste ao cinema comigo para ver se gostas - comentei. Seria divertido ir ao cinema com ela. Uma boa companhia valia muito.
- pois nao mas olha que o filme vai tornar.se muito desinteressante quando tiveres ao meu lado - era obvio que nao ia ver filme nenhum porque me ia distrair com ele mesmo que ele nao mexesse um musculo
Aqua Miller- Classe Alta
- o filme em si vai ser desinteressante, ja tu.. vais ser bastante interessante - soltei um suspiro, afastando.me um pouco da mesa quando o empregado trouxe as bebidas - já me estás a deixar com os calores mac, como é que é possivel ?
Aqua Miller- Classe Alta
- estás a tornar a nossa ida ao cinema numa espécie de preliminares antes de irmos para o quarto? - insinuei. - acho que sabes porque que é possivel - retorqui e dei um gole da minha bebida.
- talvez.. quem saiba.. so estou a dizer a verdade, eu pelo menos nao vou tomar atençao nenhuma ao filme - sorri - ja sabemos que es uma brasa e mexes comigo - recostei.me na cadeira enquanto pegava na minha palhinha e mexia a bebida
Aqua Miller- Classe Alta
Página 7 de 9 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9
Página 7 de 9
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb 7 maio - 22:07 por Pearl Hunter
» The Golden Time
Sáb 7 maio - 14:04 por Pearl Hunter
» Room 303
Sex 6 maio - 23:49 por Ethan Cruise
» [TM] Orion Sommers
Dom 26 Out - 17:35 por Orion Sommers