Lounge
+7
Miriam Bell
Bryan James
Liam Archer
Dya Fitch
Thea Queen
Roy Harper
Captain Cruise
11 participantes
Página 6 de 9
Página 6 de 9 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9
Re: Lounge
- Mas eu tenho sede, quero beber mais. - disse com um beicinho enquanto ele me ia afastando da zona do bar. Abanei a cabeça e ri-me mais. - Para que queres o meu quarto? - perguntei entre gargalhadas.
Miriam Bell- Classe Baixa
Suspirei.
- Para me aproveitar de ti e dar-te o melhor sexo da tua vida. - ironizei e depois sério. - Para te deitar na cama e dormires, idiota. - puxei-a para a zona dos camarotes. - Diz-me lá: qual é o teu? - repeti com calma.
- Para me aproveitar de ti e dar-te o melhor sexo da tua vida. - ironizei e depois sério. - Para te deitar na cama e dormires, idiota. - puxei-a para a zona dos camarotes. - Diz-me lá: qual é o teu? - repeti com calma.
Bryan James- Classe Alta
Tinha ficado no quarto até à hora do concerto. tinha vontade de cancelar mas já tinham promovido o evento. acabei por escrever a musica. mal tinha tempo de entregar a musica para a banda ensaiar mas eles teriam de se desenrascar. fui ate ao lounge depois de ter tomado banho e me arranjado. so esperava que ela fosse
Ethan Cruise- Classe Alta
Depois de me acalmar, comecei a ouvir música enquanto ponderava se ia ao concerto ao não. Ele tinha-me convidado antes de me mandar embora e... Queria lá saber. Era um lugar público e eu podia ir onde queria.
Levantei-me da cama e fui tomar banho, vestindo-me depois de secar o corpo. Amarrei o cabelo numa trança lateral e peguei na minha mala, saindo do quarto e fechando o mesmo.
Comecei a andar pelo navio para fazer tempo e depois, quando vi que já muita gente se dirigia para o local do concerto, fui também, deixando-me ficar a um canto, debruçada sobre os ferros a olhar a água ondulante.
Um empregado veio perguntar-me se queria beber algo e depois de pedir, veio trazer-me. Paguei de imediato e sentei-me no sofá, olhando rapidamente para o palco. Quando o vi a falar com a banda, engoli em seco e olhei para o meu copo. Se calhar não devia ter aparecido...
Levantei-me da cama e fui tomar banho, vestindo-me depois de secar o corpo. Amarrei o cabelo numa trança lateral e peguei na minha mala, saindo do quarto e fechando o mesmo.
Comecei a andar pelo navio para fazer tempo e depois, quando vi que já muita gente se dirigia para o local do concerto, fui também, deixando-me ficar a um canto, debruçada sobre os ferros a olhar a água ondulante.
Um empregado veio perguntar-me se queria beber algo e depois de pedir, veio trazer-me. Paguei de imediato e sentei-me no sofá, olhando rapidamente para o palco. Quando o vi a falar com a banda, engoli em seco e olhei para o meu copo. Se calhar não devia ter aparecido...
Pearl Hunter- Classe Média
o sitio começava a encher e apesar de saber que correria tudo bem, era impossivel nao sentir aquele nervosismo antes da hora do espetaculo. quando o barman me fez sinal, aproximei.me do micro e tossiquei - boa noite pessoal - sorri, tentando descontrair - provavelmente toda a gente ja nos conhece, eu sou o ethan cruise e esta é a minha banda - apontei para os rapazes atras de mim. - a nossa primeira musica chama.se easy e espero que gostem
Olhei para o palco quando o ouvi falar e premi os lábios um contra o outro, levantando-me para o conseguir ver, visto que muita gente já se tinha colocado à frente. Revirei os olhos ao reparar em Maria mas depois respirei fundo, ouvindo a voz de Ethan ao cantar.
Juntei as sobrancelhas ao que ele me disse e fiz cara de má. - Mantém-te longe. - disse com uma cara séria mas depois acabei por começar a rir-me. Ok, beber deixava-me mesmo mal. Suspirei quando começou a puxar-me para a zona dos camarotes, não valia a pena insistir em ficar no bar. - É o número 100. - acabei por lhe dizer e fui-me agarrando a ele de maneira a não tropeçar nas minhas próprias pernas.
Miriam Bell- Classe Baixa
Assenti levemente quando me disse o número e tirei-lhe o cartão da mala, segurando-a. Quando paramos frente ao seu quarto, abri o mesmo e entrei com ela.
- Pronto. Agora queres ajuda? - ofereci num tom de gozo.
quarto dela
- Pronto. Agora queres ajuda? - ofereci num tom de gozo.
Bryan James- Classe Alta
Deixei.me envolver pela musica e procurei.a pela multidao. nao esperava que ela fosse depois do que eu lhe disse. dissera aquilo para o seu proprio bem. ela era demasiado fragil para eu partir.
Estremeci ligeiramente quando o vi olhar para todos e suspirei, caminhando até ao bar. Sentei-me no banco e pedi algo para beber.
Olhei para o palco por cima do ombro e mordisquei o lábio levemente, sentindo os meus olhos a quererem ser assaltados por lágrimas.
Olhei para o palco por cima do ombro e mordisquei o lábio levemente, sentindo os meus olhos a quererem ser assaltados por lágrimas.
As musicas foram.se desenrolado e eu tinha reparado que ela evitava olhar o palco. tinha.a visto passar entre a multidao ate la e tinha ficado sentada nas ultimas tres musicas - eu queria dedicar a ultima musica a uma rapariga especial - disse e fiz sinal ao guitarrista para soltar as notas
Estremeci ligeiramente quando ele disse aquilo e ouvi as vozes femininas a gritar. Fechei os olhos por momentos.
- Não é para ti, Pearl. Tu não vales nada. - disse baixinho para mim mesma.
- Não é para ti, Pearl. Tu não vales nada. - disse baixinho para mim mesma.
- are you from out of space ? 'cause it feels like my whole mind's been erased - sai do palco e fui ate ela. deixei.me ficar atras dela continuando a cantar. virei o seu banco para mim e pisquei.lhe o olho. dei.lhe a mao e puxei.a para o palco
Última edição por Ethan Cruise em Sáb 19 Out - 21:38, editado 1 vez(es)
Estremeci. A sua voz parecia soar cada vez mais perto, como se ele se aproximasse de mim enquanto cantava. Assustei-me quando o meu banco virou e ali estava ele. Mesmo à minha frente.
Abanei a cabeça, engolindo em seco, quando ele me agarrou na mão e me puxou para o palco. Não conseguia falar, não conseguia afastar-me. Eu estava sem reação. Principalmente ao ver todos aqueles olhares. Pisquei os olhos, tentando não começar a chorar mais uma vez.
Abanei a cabeça, engolindo em seco, quando ele me agarrou na mão e me puxou para o palco. Não conseguia falar, não conseguia afastar-me. Eu estava sem reação. Principalmente ao ver todos aqueles olhares. Pisquei os olhos, tentando não começar a chorar mais uma vez.
sentei.a no banco onde antes eu estava sentado e peguei na sua mao e sorri - 'cause you take me out of my world, some kind of magic - virei.me para o publico - she's a beautiful girl and I gotta have her, she's a first class flight and we're leaving tonight, we're leaving tonight
Engoli em seco perante os olhares, alguns de inveja, outros de ódio. Olhei para baixo, para a sua mão que tocava na minha; mordi o lábio inferior levemente e suspirei baixinho, brincando com os seus dedos enquanto deixava que a sua voz me dominasse um pouco. Eu não o compreendia. Mandava-me afastar e depois fazia-me subir a um palco para cantar para mim? Não fazia sentido na minha cabeça...
acabei a musica e aproximei.me dela, encostando as nossas testas - tu es demasiado fragil para eu magoar mas nao consigo ficar longe de ti - confessei num tom baixo apenas para ela ouvir
Levantei o olhar para encarar os seus olhos azuis e profundos.
- Porque me magoaste, então? - perguntei baixinho. - Não estou confortável, está toda a gente a olhar. - disse, mordendo o lábio inferior nervosamente.
- Porque me magoaste, então? - perguntei baixinho. - Não estou confortável, está toda a gente a olhar. - disse, mordendo o lábio inferior nervosamente.
- obrigada pessoal, tenham uma boa noite. - sai do palco e puxei.a ate ficarmos longe dos olhares - mais confortavel ? - perguntei, encostando.me a parede e puxando.a para mim
Assenti levemente depois de ele me levar com ele pelo meio daquele pequeno mar de gente e ir comigo até um sítio longe de olhares alheios.
Suspirei e rodeei a sua cintura com os braços, encostando a cabeça no seu peito.
- Apetece-me estrangular-te. Odeio-te. - disse baixo contra a sua camisola, fechando os olhos. - Porque me fizeste isto? - perguntei, levantando a cabeça para o olhar. - Não tinhas este direito. - abanei a cabeça e engoli em seco. - Eu não sou frágil. - disse baixinho.
Suspirei e rodeei a sua cintura com os braços, encostando a cabeça no seu peito.
- Apetece-me estrangular-te. Odeio-te. - disse baixo contra a sua camisola, fechando os olhos. - Porque me fizeste isto? - perguntei, levantando a cabeça para o olhar. - Não tinhas este direito. - abanei a cabeça e engoli em seco. - Eu não sou frágil. - disse baixinho.
apertei o seu corpo contra o meu e beijei a sua cabeça - eu fiz o que fiz porque estás melhor longe de mim. eu nao sou bom para ninguem, muito menos para ti. - acariciei o seu rosto - es fragil sim, es a rapariga mais fragil que conheci. uma bonequinha que a qualquer momento eu posso partir e nao quero fazer isso - sorri levemente - sabes que odiar.me é bom
Abanei a cabeça.
- Estou apaixonada por ti desde que te vi. Aguentei sempre ver-te com outras. Ouvir coisas a teu respeito. Não tentar chamar a tua atenção. Aguentei-me, e continuaria a aguentar-me se tu não me tivesses encontrado naquele bar. - suspirei. - Tu não me vais partir. - disse simplesmente, num tom baixo e calmo.
- Estou apaixonada por ti desde que te vi. Aguentei sempre ver-te com outras. Ouvir coisas a teu respeito. Não tentar chamar a tua atenção. Aguentei-me, e continuaria a aguentar-me se tu não me tivesses encontrado naquele bar. - suspirei. - Tu não me vais partir. - disse simplesmente, num tom baixo e calmo.
- mas uma coisa é ver ao longe outra é envolveres.te e depois veres essa pessoa com outras - comentei. - vais dizer que nao sentes uma coisa ao estares comigo e outra quando me observas ao longe. é completamente diferente - beijei a sua testa
Abanei a cabeça.
- Aguentei não aturar-te, Ethan. Aguentei que te interessasses por outras mas que nunca me olhasses para a cara. Achas que me vais partir? A sério? - suspirei. - Posso ser frágil, sim. Mas consigo aguentar muita coisa. - olhei-o. - Aturei um namorado que me batia, que me magoava, psicológica e fisicamente. E continuo aqui. Inteira. Magoada, mas inteira.
- Aguentei não aturar-te, Ethan. Aguentei que te interessasses por outras mas que nunca me olhasses para a cara. Achas que me vais partir? A sério? - suspirei. - Posso ser frágil, sim. Mas consigo aguentar muita coisa. - olhei-o. - Aturei um namorado que me batia, que me magoava, psicológica e fisicamente. E continuo aqui. Inteira. Magoada, mas inteira.
- mas eu nao quero magoar.te - suspirei - tas partida, por dentro pelo que ele te fez e eu nao quero que mais nada aconteça - acariciei o seu rosto e abracei.a
Página 6 de 9 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9
Página 6 de 9
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb 7 maio - 22:07 por Pearl Hunter
» The Golden Time
Sáb 7 maio - 14:04 por Pearl Hunter
» Room 303
Sex 6 maio - 23:49 por Ethan Cruise
» [TM] Orion Sommers
Dom 26 Out - 17:35 por Orion Sommers