Jardim/ Praça
+5
Lia James
Jack Cruise
Ethan Cruise
Pearl Hunter
Captain Cruise
9 participantes
Página 6 de 10
Página 6 de 10 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10
Re: Jardim/ Praça
A noite tava um pouco fria. 19 horas e ja estava a escurecer. fui mudar de t-shirt para camisola de manga comprida e para uns tenis em vez da t-shirt e das sandalias. sentei.me num banquinho e olhei o telemovel, se calhar eu tinha chegado cedo demais
Aqua Miller- Classe Alta
Eu estava meio apreensivo e nervoso no caminho até ali, algo que me atrasou. Aproximei-me dela e tentei sorrir - hey.
Tinha noção que não estava a Aqua do costume, a Aqua glamorosa que ele conhecia mas sim a rapariga simples. Estava com o cabelo ondulado natural, estava sem maquilhagem, uma roupa simples e com as bochechas num tom vermelho por ter chorado durante uns tempos. Tinha ficado vulnerável depois de lhe ter dito o que sentia e ele ter saído. Eu sabia que isto aconteceria mas mesmo assim o meu pequeno coração ficou apertado quando ele apenas saiu - Hey - disse num suspiro, olhando para ele apenas por breves segundos. Não o conseguia fitar porque sentia o coração apertar. Tinha medo das suas palavras
Aqua Miller- Classe Alta
O clima entre nós estava a sem dúvida estranho, para dizer o menos. Reparei em como ela ficava ao natural, era bonita como sempre. - erh... - como é que agora começava a conversa? - desculpa ter saído do teu quarto de repente.
- Não faz mal - tranquilizei.o - Eu já estava a espera de uma reação daquelas - encolhi os ombros, continuando sem o fitar. Não era capaz de o fazer e não o ia, não agora. - Estás desculpado, aliás não há nada para desculpar porque não fizeste nada de mal. Foi uma reação normalíssima - tentei sorrir mas acho que saiu algo parecido a um esgar
Aqua Miller- Classe Alta
- Faz mal sim, agi que nem um idiota - não sabia mesmo o que me dera para sair do quarto daquela forma. Não gostava naquela que ela fitasse o chão em vez de olhar para mim. Coloquei um dedo no seu queixo, fazendo-a encarar-me - não estava à espera que revelasses aquelas coisas.
- eu não o deveria ter feito - admiti. seria o melhor para os dois se eu tivesse ficado calada até porque se calhar não estariamos assim a esta hora, quem sabe o que estariamos a fazer mas ao menos não estariamos nesta situação constragedora - desculpa, se calhar o melhor é esqueceres o que eu disse - apesar do seu dedo ter obrigado o meu rosto a fitar o seu, os meus olhos desceram até outro ponto qualquer que não fosse os seus olhos ou os seus lábios
Aqua Miller- Classe Alta
Embalei a sua cara entre as minhas mãos. Estava tão próximo dela, próximo de a beijar. - não vou esquecer o que me disseste, não quero - disse firmemente, olhando-a.
Engoli em seco - e porque é que não queres esquecer ? devo ser só mais uma rapariga a gostar de ti, uma no milhar de tantas que te adoram. estraguei o que tinhamos ao ter dito o que sinto. deves ter ficado a pensar como era possivel eu gostar de ti se nos conheciamos a tao pouco tempo - suspirei, calando.me. sentia o seu rosto perto do meu, demasiado perto. demasiada tentação.
Aqua Miller- Classe Alta
Nada disso, pensei. - podes ser só mais uma rapariga a gostar de mim entre tantas outras, mas és a única de quem gosto e que gosta de mim por aquilo que sou - e ali ia a minha confissão - sim, é uma completa idiotice que tenhas ficado a gostar de mim em tão pouco tempo. Não sei como é que aconteceu, mas então também sou idiota porque estou apaixonado por ti desde a primeira vez em que te vi.
aquela sua confissão apanhou.me de surpresa, surpresa o suficiente para me fazer fita.lo - tu estás o que ? - perguntei para ter a certeza que tinha ouvido bem. eu só podia ter ouvido mal porque aquela confissão era exatamente como a minha - ao menos sabes que eu gosto de ti por seres assim e não por seres modelo até porque não te conhecia - encolhi os ombros - mas tu disseste que eu não iria conhecer o mac verdadeiro porque esse só existia fora do navio e esse eu nunca o ia ver - estava confusa, as coisas na minha cabeça estavam a mil mas o meu coração batia descompassadamente pela felicidade que tinha sentido ao ouvi.lo dizer que estava apaixonado por mim
Aqua Miller- Classe Alta
- apaixonado por ti - repeti, olhando-a sériamente. - estou apaixonado por ti, Aqua.
Respirei fundo. Pensara muito naquilo. - tens razão, o facto de me veres além da minha carreira é o que mais me atrai em ti. E o verdadeiro Mac está aqui, contigo. Só sou assim quando estou perto de ti, lá fora sou diferente porque... bem, nunca tive alguém como tu a meu lado.
Respirei fundo. Pensara muito naquilo. - tens razão, o facto de me veres além da minha carreira é o que mais me atrai em ti. E o verdadeiro Mac está aqui, contigo. Só sou assim quando estou perto de ti, lá fora sou diferente porque... bem, nunca tive alguém como tu a meu lado.
as mãos que tinha cruzado no meu colo durante toda a conversa viajaram até ao seu rosto, fazendo.lhe uma caricia. tinha tanta pergunta para fazer mas já nada fazia sentido porque é que haveria de complicar ainda mais as coisas. estiquei os braços em volta do seu corpo e abracei.o. um abraço forte enquanto encostava a minha cabeça a sua - porque não o disseste quando eu admiti que gosto de ti ? fizeste.me estar a chorar porque eu pensava que tu nunca mais me querias ver a frente
Aqua Miller- Classe Alta
A primeira reacção que senti foi alivio. Não estragara por completo as coisas com ela. A segunda foi felicidade, porque era correspondido por ela. Abracei-a também e afaguei as suas costas. - não sei bem, fui um idiota. não queria admitir nem a mim mesmo que estava apaixonado.
- é assim tão mau estar apaixonado ? - perguntei. eu achava que por um lado era uma coisa boa enquanto era correspondido. o pior vinha quando algo estragava as coisas e uma das pessoas acabava por sofrer mas eu agora só queria aproveitar aquele momento - por isso é que quiseste que eu aceitasse o desafio de ser tua namorada por dia - conclui - para veres como era ter.me como namorada
Aqua Miller- Classe Alta
Estar apaixonando não era mau - Só não esperava apaixonar-me aqui. Apanhaste-me desprevenido - disse em resposta. - óbvio... mas agora quero que sejas minha namorada a sério.
- isso é um pedido de namoro ? - perguntei, olhando para ele - e eu que esperava que tu fosses mais romantico, que desilusao - pressionei os labios um contra o outro e abanei a cabeça. quando queria conseguia ser bastante convincente - mas se isso é um pedido.. - aproximei.me e encostei os meus lábios aos seus muito levemente - isto é uma resposta
Aqua Miller- Classe Alta
- claro que é, Aqua - respondi divertido, com um sorriso na face - posso ser romântico mas isso exigiria tempo. - e eu não queria perdê-lo. Sorri contra os seus lábios - ainda bem que não me deste uma nega.
- então e o que é que ias fazer se fosses romantico e tivesses tempo ? - perguntei curiosa - e o que farias se eu te desse uma nega ? - tantas perguntas e tão poucas respostas - oh oh espera lá isso quer dizer que já não posso ir apreciar os nadadores salvadores ?
Aqua Miller- Classe Alta
- ora, não posso dizer. seria uma surpresa, obviamente - e agora estava visto que ia ter de lhe preparar uma. - honestamente, não sei - nem queria pensar nisso - clarooo que não, nem pensar.
- que desmancha prazeres mac - cruzei os braços ao peito e encostei.me ao banco - estava tao feliz por ir ve.los em tronco nu. ouvi dizer que tem ca um corpinho, faz qualquer uma querer afogar.se - disse, metendo.me com ele - agora tenho de me ficar por ti - fiz uma careta - estou triste
Aqua Miller- Classe Alta
- tem de ser assim, miúda - e não a ia deixar manipular-me para lhe dizer o que tinha planeado. - triste? o meu corpinho vale por dois ou três nadadores-salvadores.
olhei para ele e ri.me - tu vales por todos os homens neste barco - sorri e fiz sinal para ele se aproximar de mim. - és o único que eu aprecio até porque esse corpinho.... - mordi o labio - tenho de ir fazer uma pesquisa das tuas photoshoots - nao precisava ate porque ja o vira nu vezes sem conta e tudo para mim
Aqua Miller- Classe Alta
Diminui a distância entre nós os dois, ficando praticamente colado ao corpo dela. Ri-me - o que tenho aqui é melhor do que ver apenas em fotos. e tu tens toda a permissão para tocar e abusar...
- eu já te vi e já decorei tudo o que podia decorar - sorri e beijei os seus labios - isto é real, certo ? nos somos namorados. eu nao adormeci depois de tanto chorar e estou a ter este sonho com a ilusao mais real de sempre - perguntei, ainda na duvida. era tudo tao irreal
Aqua Miller- Classe Alta
Página 6 de 10 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10
Página 6 de 10
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb 7 maio - 22:07 por Pearl Hunter
» The Golden Time
Sáb 7 maio - 14:04 por Pearl Hunter
» Room 303
Sex 6 maio - 23:49 por Ethan Cruise
» [TM] Orion Sommers
Dom 26 Out - 17:35 por Orion Sommers