Piscina Exterior
+11
Simon Foster
Madison Wood
Bryan James
Miriam Bell
Liam Archer
Dya Fitch
Jack Cruise
Lia James
Mac Miller
Aqua Miller
Captain Cruise
15 participantes
Página 30 de 31
Página 30 de 31 • 1 ... 16 ... 29, 30, 31
Re: Piscina Exterior
- podes continuar a nadar se quiseres, eu gosto de te ver - sorri, acariciando o seu rosto - e um prazer ver.te a nadar ou a fazer o que quer que seja
Aqua Miller- Classe Alta
- não, deixa estar. prefiro aproveitar este tempo contigo.
Disse, com um sorriso enorme.
Disse, com um sorriso enorme.
inclinei.me para ele e tomei os seus labios docemente - temos todo o tempo do mundo para estarmos juntos - sorri e apertei.o para mim - podes exercitar.te a vontade
Aqua Miller- Classe Alta
- Eu sei, eu sei mas já só vamos passar umas semanas neste cruzeiro e quero aproveitar ao máximo. - Respondi - E temos de ir tratar das nossas tatuagens.
- quando quiseres amor, eu estou disponivel quando tu tiveres - sorri - depois do cruzeiro temos new orleans e temos a nossa lua de mel que vai ser so sobre nos por isso nao te preocupes em tirar meia hora do dia ou uma hora para fazer exercicio - acariciei os seus cabelos
Aqua Miller- Classe Alta
- vou ter que fazer isso... posso sempre ir ao ginásio enquanto tu dormes. - Saí da piscina e sentei-me ao lado dela
- sim, tambem e uma boa escolha - beijei.o quando ele se pos ao meu lado e sorri - mas tu devias descansar, so tens feito é brincar comigo e isso - mordi o labio - nao que eu esteja a gostar
Aqua Miller- Classe Alta
- para mim isto vai tornar-se rotina, não me faz mal nenhum. já estou habituado a não descansar - disse, fitando-a.
- ah não mac, isso comigo nao - avisei.o enquanto cruzava os braços - tu precisas de descansar por isso nao te faças de macho forte porque todos precisam de descansar
Aqua Miller- Classe Alta
Era querido quando ela se preocupava comigo daquela forma. - Amor, sabes quantas horas de sono costumo ter? Umas seis, em dias de sorte. Aguento-me bem, já esta habituado. Agora fiquei foi mal acostumado das férias...vai ser horrível quando voltar ao trabalho.
- mas isso comigo vai mudar - mexi no seu cabelo distraidamente - vais dormir no minimo 9 ou eu vou entrar em greve e tu sabes muito bem de que - avisei.o com um sorriso no rosto - eu nao quero que depois andes cansado e sem forças para mim - mordi o seu labio
Aqua Miller- Classe Alta
Aquilo fez-me sorrir maliciosamente - Eu vou estar sempre com forças para ti, meu amor. Isso nunca me há de faltar - Nunca mesmo. - A minha rotina de solteiro era estar o bar desde as sete da noite até às tantas da madrugada e dormir aquilo que podia. Agora as coisas vão mudar.
Sorri e apertei.o para mim ate que o seu corpo tivesse envolto no meu - eu também vou ajudar no bar, vai ser mais facil para ti e tudo - beijei a sua cabeça e acariciei a sua nuca - ainda bem que tens intençoes de mudar, nao quero nada ficar o dia todo sem te ver - fiz beicinho apesar dele nao estar a ver
Aqua Miller- Classe Alta
O contacto pele a pele com ela deixou-me alterado.
- Uma ajudante vai ser bom - ri-me, olhando-a - A partir de agora todos os meus planos para o futuro incluem-te.
- Uma ajudante vai ser bom - ri-me, olhando-a - A partir de agora todos os meus planos para o futuro incluem-te.
sorri e baixei.me para o beijar - pode.se dizer que tu és o meu unico plano no momento e o casamento mas isso inclui.te por isso nao conta - ri.me e entrei dentro de agua ainda abraçada ao seu corpo com os meus membros
Aqua Miller- Classe Alta
Podia não o imaginar por completo, mas não tinha dúvidas que o meu futuro a incluía a ela para sempre. Observei-a entrar dentro de água.
- Vou buscar algo para beber. Queres alguma coisa?
- Vou buscar algo para beber. Queres alguma coisa?
- hm agora que falas nisso sabes o que é que me apetecia ? - perguntei enquanto me sentia a salivar - apetecia.me mesmo bacon com chocolate - lambi os labios e sorri - achas que me podes pedir isso ? - fiz beicinho
Aqua Miller- Classe Alta
- Bacon com chocolate? - Perguntei a rir. Mas que mistura mais estranha - O que eles têm aqui é margaritas. Ou outros cocktails.
- mas eu queria mesmo era bacon com chocolate - disse num tom de voz triste e suspirei - nao quero nada, obrigada - abanei negativamente a cabeça e larguei.o para ele ir buscar a sua bebida, sentando.me novamente a beira da piscina
Aqua Miller- Classe Alta
Mas que pedido estranho.
Fui até ao bar da piscina e acabei mesmo por pedir uma margarita para mim. Voltei depois para perto de Aqua - Queres um bocadinho?
Fui até ao bar da piscina e acabei mesmo por pedir uma margarita para mim. Voltei depois para perto de Aqua - Queres um bocadinho?
- nao, obrigada - voltei a agradecer e levantei.me - vou apanhar sol para a espreguiçadeira, vens ? - perguntei, olhando.o. estava com fome mas ali nao tinham comida e aposto que no cruzeiro nao iriam fazer o meu pedido
Aqua Miller- Classe Alta
- Vou, vou - Seguimos até às espreguiçadeiras. Pus os meus oculos de sol e acabei de beber a margarita.
Deitei.me de barriga para baixo e fechei os olhos, enquanto desapertava o biquini para nao ficar com a marca. Desviei o cabelo e deixei.me ficar ali a apanhar sol
Aqua Miller- Classe Alta
Eu teria, eventualmente, de me habituar aos olhares que os homens lhe lançavam. Mas eu marcaria o meu "território". Foi precisamente isso que fiz ao mandar alguns olhares em resposta.
Depois de estar uns minutos de barriga para baixo, nao sei quanto tempo, voltei a apertar o biquini e virei.me de barriga para cima. olhei para ele e estava com uma cara séria. - que cara é essa ? - perguntei.lhe, tendo quase a certeza o que se passava
Aqua Miller- Classe Alta
Página 30 de 31 • 1 ... 16 ... 29, 30, 31
Página 30 de 31
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb 7 maio - 22:07 por Pearl Hunter
» The Golden Time
Sáb 7 maio - 14:04 por Pearl Hunter
» Room 303
Sex 6 maio - 23:49 por Ethan Cruise
» [TM] Orion Sommers
Dom 26 Out - 17:35 por Orion Sommers