Piscina Exterior
+11
Simon Foster
Madison Wood
Bryan James
Miriam Bell
Liam Archer
Dya Fitch
Jack Cruise
Lia James
Mac Miller
Aqua Miller
Captain Cruise
15 participantes
Página 29 de 31
Página 29 de 31 • 1 ... 16 ... 28, 29, 30, 31
Re: Piscina Exterior
O seu rabo... ai, e ela ainda queria que eu ficasse quieto.
Corri e saltei para a piscina.
Corri e saltei para a piscina.
- Mac - resmunguei, rindo.me quando ele saltou para a agua e me molhou toda - agora nao saio daqui, tens de me vir buscar - disse com a agua apenas pelo joelho
Aqua Miller- Classe Alta
como é que eu podia resistir aquele tom de voz ? resistir aquela carinha fofa ? resistir a ele ? - molhaste.me - fiz beicinho mimado e aproximei.me dele - fizeste de proposito e agora estás de castigo
Aqua Miller- Classe Alta
- por acaso não foi de propósito - acrescentei - e uns salpicos de água não te fizeram mal nenhum.
- a agua esta fria amor, eu estava a entrar devagarinho para me habituar - estiquei os braços para ele e saltei para ele - apanha.me - pedi porque nao queria nada afogar.me
Aqua Miller- Classe Alta
- ó amor, faz jus ao teu nome e entra logo com um mergulho de cabeça - disse a rir-me. Abri os braços para ela.
- tu adoras o meu nome, nao e ? - ri.me e abracei o seu pescoço, beijando.o - aqua - sorri - e mac, dois nomes fora do comum - tirei os seus cabelos molhados que se colavam a testa e mergulhei a custo
Aqua Miller- Classe Alta
- podes crer que sim - ela tinha um nome único e lindo.
Observei-a a mergulhar e a chegar até mim.
Observei-a a mergulhar e a chegar até mim.
- Spoiler:
- não vejo os coisos
- la por eu ser aqua nao quer dizer que adore agua - ri.me e pus os cabelos para tras para o ver - tu adoraste o meu nome logo no primeiro dia mas o teu também é diferente do normal, mac..
- Spoiler:
- e agora sarita ?
Aqua Miller- Classe Alta
- Eu sei, mas seria irónico se assim não fosse - comentei.
- Quando tivermos filhos, terão de ter nomes únicos e fora do normal como os nossos.
- Quando tivermos filhos, terão de ter nomes únicos e fora do normal como os nossos.
Ri.me e olhei.o - queres ter filhos ? - perguntei, sentindo ainda mais derretida por ele querer constituir familia comigo - normalmente os homens nao querem filhos
Aqua Miller- Classe Alta
- Claro que quero filhos. Tu fazes-me querer uma família contigo - respondi, num largo sorriso.
sorri e agarrei o seu rosto, beijando.o profundamente - és tão especial amor - acariciei o seu rosto e abracei.o - eu também quero ter uma familia contigo, quero ser feliz ao teu lado
Aqua Miller- Classe Alta
- eu já sou feliz a teu lado - revelei, com um sorriso deliciado.
Puxei-a para os meus braços e beijei-a.
Puxei-a para os meus braços e beijei-a.
- eu também amor - disse contra os seus labios, nao me interessando se havia pessoas a nossa volta ou nao - já sou feliz mas quero ser ainda mais, es o amor da minha vida e quero dar.te tudo o que puder
Aqua Miller- Classe Alta
Estávamos novamente num momento romântico. Isto quase parecia uma lua-de-mel. Quando tivéssemos a nossa, teria de superar esta viagem.
- não sabes o quanto fico feliz por ouvir isso.
- não sabes o quanto fico feliz por ouvir isso.
sorri nao so com os labios mas tambem com os olhos e a alma como sempre acontecia desde que estava com ele. beijei.o e fechei os olhos, deixando a cabeça descair - fazer.te feliz e tudo o que eu quero amor
Aqua Miller- Classe Alta
Eu estava completa e profundamente apaixonado por ela, por isso sorri radiantemente - Estou com vontade de nadar um bocadinho.
Larguei.o e sorri - então vai lá nadar mas é bom que não vás ai contra rabo de nenhuma lambisgoia - avisei.o, apontando.lhe o dente - e se alguem te apalpar tu avisa.me que eu vou.me a ela
Aqua Miller- Classe Alta
A atitude dela fazia-me rir - Não te preocupes, isso não vai acontecer. - Afastei-me um bocadinho e comecei a nadar. Era um exercício de que gostava.
Sentei.me na borda da piscina a sentir o calor enquanto ele nadava graciosamente de um lado para o outro, fazendo piscinas e mais piscinas, respirando pouco. ele era fantastico. sorri ao ve.lo vir a tona e fiquei a olha.lo
Aqua Miller- Classe Alta
Fiquei a nadar uns vinte minutos. Não podia deixar de estar em forma, eram ossos do oficio. Parei e respirei fundo, para acalmar a respiração. Caminhei dentro de água até Aqua.
abri as pernas para ele se encaixar entre elas e sorri - então amor como é que correu o exercicio ? - perguntei enquanto o puxava para mim
Aqua Miller- Classe Alta
- Correu bem mas fiz pouco tempo. Em dias normais fico uma hora pelo menos - disse, beijando a sua mão.
Página 29 de 31 • 1 ... 16 ... 28, 29, 30, 31
Página 29 de 31
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb 7 maio - 22:07 por Pearl Hunter
» The Golden Time
Sáb 7 maio - 14:04 por Pearl Hunter
» Room 303
Sex 6 maio - 23:49 por Ethan Cruise
» [TM] Orion Sommers
Dom 26 Out - 17:35 por Orion Sommers
» [EM] Mr.Sommers@timeless.com