Piscina Exterior
+11
Simon Foster
Madison Wood
Bryan James
Miriam Bell
Liam Archer
Dya Fitch
Jack Cruise
Lia James
Mac Miller
Aqua Miller
Captain Cruise
15 participantes
Página 17 de 31
Página 17 de 31 • 1 ... 10 ... 16, 17, 18 ... 24 ... 31
Re: Piscina Exterior
-Ciumenta - voltei a repetir - Mas eu fico longe dela, está descansada.
-Ai é? - voltei-lhe a dar um beijinho e uma velha chamou-me da borda da piscina. Foda-se.
-Podia-me ajudar a descer, se faz favor? - perguntou.
-Existem ali umas escadas - disse apontando para elas.
-Mas eu quero já ficar aqui - ela ripostou e eu bufei. Tive de a pegar ao colo e a minha reputação ficou arruinada ali.
-Ai é? - voltei-lhe a dar um beijinho e uma velha chamou-me da borda da piscina. Foda-se.
-Podia-me ajudar a descer, se faz favor? - perguntou.
-Existem ali umas escadas - disse apontando para elas.
-Mas eu quero já ficar aqui - ela ripostou e eu bufei. Tive de a pegar ao colo e a minha reputação ficou arruinada ali.
Simon Foster- Classe Média
-Não sou ciumenta, só não quero que te dês com porcas. - sorri satisfeita com o que ele disse a seguir - Lindo menino. Aiiii, para. - contorci-me toda. Aquilo fazia-me tantas cócegas. Fui "salva" por uma velhota que praticamente exigiu que Simon a pegasse ao colo e a pusesse dentro de água. Ri-me à gargalhada com Maddalena, que apesar de estar tímida, não conteve o riso - Muito bem, Simon. - dobrei-me sob o meu corpo tendo cuidado para não cair na piscina.
Madison Wood- Classe Alta
Dei um olhar negro e sem ponta de piada a Madison e fiz uma careta.
-E tu não te ias também - apontei para a irmã dela.
Madison estava inclinada em cima de mim, por isso aproveitei para a trazer para dentro de água - Ups.
-E tu não te ias também - apontei para a irmã dela.
Madison estava inclinada em cima de mim, por isso aproveitei para a trazer para dentro de água - Ups.
-Desculpa lá. - Maddalena elevou as duas mãos no ar e continuou a rir-se.
-Não dês ordens à minha irmã. - semicerrei os olhos, arregalando-os quando ele de repente me puxou para dentro de água - Ai porco! - dei-lhe uma chapadinha e trepei por ele acima para escapar à água fria.
-Não dês ordens à minha irmã. - semicerrei os olhos, arregalando-os quando ele de repente me puxou para dentro de água - Ai porco! - dei-lhe uma chapadinha e trepei por ele acima para escapar à água fria.
-Estou na água, não estou? Não sou porco nenhum! - resmunguei e mergulhei-nos - Agora estás toda molhadinha - pun intended.
-És porco sim! Quem é que te deu autorização primeiro para me tocares e segundo para me trazeres para a água. - revirei os olhos - Ha ha ha. Teve muita piada essa.
-Eu não tenho de pedir autorização a ninguém - mantive-a colada a mim - Eu sei, eu devia ser comediante, não devia?
-Ai tens, tens. Tens que pedir autorização à dona do corpo. Eu. - apontei para mim e fiz cara de parva - Mas vais-me largar? Estou a ficar impaciente! - estava a fazer um esforço para lhe resistir. Ficava tão sexy todo molhado.
-Mas tu agora és minha - arregalei os olhos com o que disse e pousei-a no chão, voltando para a minha cadeira.
Merda, merda, merda.
Merda, merda, merda.
Arregalamos os dois os olhos ao mesmo tempo. Ele pôs-me no chão e literalmente fugiu de mim. Olhei para a minha irmã que estava com cara de wtf - Eu já venho. - subi as escadas da piscina e fui atrás dele - Simon, não fujas de mim! - pus-me à frente dele - Eu sei que não quiseste dizer aquilo, que foi sem querer. Não faz mal. - eu sabia que ele não queria relacionamentos.
Engoli em seco e o irónico é que eu estava numa piscina. Madison veio atrás de mim. Claro que veio, é óbvio!
Limitei-me a olhar para ela quando ela disse que eu não quis dizer aquilo. O problema é que eu tinha dito a verdade...ou o que eu queria que fosse verdade, eu queria Madison.
-Eu...eu preciso de trabalhar, depois falamos - olhei para o chão.
Limitei-me a olhar para ela quando ela disse que eu não quis dizer aquilo. O problema é que eu tinha dito a verdade...ou o que eu queria que fosse verdade, eu queria Madison.
-Eu...eu preciso de trabalhar, depois falamos - olhei para o chão.
Estava à espera de uma resposta como deve ser, não de que ele me mandasse embora - Bom trabalho. - respondi secamente. Agora quem tinha ficado sem palavras era eu. Tinha um nó enorme na garganta. Senti o queixo tremer e virei-lhe as costas antes que começasse a chorar - Maddalena, eu vou-me embora, diz aos pais. - disse meio em inglês meio em italiano. Já nem conseguia pensar como deve ser.
-Nem penses que te vou deixar sozinha! Eu vou contigo. - encolhi os ombros. Era-me indiferente. Enfiei a túnica não me importando com o facto de estar toda molhada, escorri o cabelo e peguei nas minhas coisas. Saí da piscina sem sequer olhar para trás.
-Nem penses que te vou deixar sozinha! Eu vou contigo. - encolhi os ombros. Era-me indiferente. Enfiei a túnica não me importando com o facto de estar toda molhada, escorri o cabelo e peguei nas minhas coisas. Saí da piscina sem sequer olhar para trás.
Passei as mãos pelo meu cabelo e mandei vir comigo mesmo. Podias ter logo falado, mas não, decides mandá-la embora e ela agora está chateada contigo, obviamente!
O tempo demorou mais do que era suposto e nunca mais via a hora de sair dali. Quando esse tempo chegou, corri para o quarto de Madison e bati à porta.
O tempo demorou mais do que era suposto e nunca mais via a hora de sair dali. Quando esse tempo chegou, corri para o quarto de Madison e bati à porta.
Acordei sobressaltado quando me senti cair. Sentei-me de imediato e levantei-me, vendo-a ir embora. Que dor de cabeça que eu tenho. Penteei os cabelos com os dedos e ajeitei a roupa que tinha no corpo. Pus a garrafa no lixo e fui atrás dela. Vi-a a tomar o pequeno-almoço. Não me aproximei muito mas fiquei por perto
Roy Harper- Classe Baixa
Depois de ter tomado o pequeno almoço fui ate uma espreguiçadeira onde me deitei. passei o protetor pelo corpo e pus os oculos de sol, começando a bronzear.me. porque raio ele estava a vigiar.me ?
Thea Queen- Classe Alta
Continuei a olhá-la atentamente. Ela parece-me a estar muito bem. Já eu estou aqui todo mal disposto e com uma puta de uma dor de cabeça que nem o mar eu posso ouvir. Suspirei pesadamente e fui até ao corrimão, segurando-me ao mesmo. Virei-me para o mar, ficando quase de costas para ela. Detesto quando não me sinto bem.
Roy Harper- Classe Baixa
Tentei estar o mais normal possivel, como se ele nao tivesse ali. quando me fartei de estar ao sol, acabei por me lançar a piscina delicadamente porque esta estava fria em comparaçao com o meu corpo, nadando por um pouco quando entrei completamente dentro de agua
Thea Queen- Classe Alta
Deambulei por ali, afastando-me o máximo que podia sem sair daquele local. Fiquei assim praticamente no canto, agarrado ao corrimão. Num solavanco, debrucei-me sobre o mesmo. Felizmente não o larguei, senão tinha caído lá abaixo. Resmunguei baixinho para comigo mesmo. Detesto estar mal disposto, chego até a ficar chateado comigo mesmo. Mas para que é que eu me fui pôr na pinga? Baixei o rosto e respirei fundo.
Roy Harper- Classe Baixa
Vi.o debruçado sobre o corrimão e sai da piscina, indo muito calmamente ate ele. - nao devias estar ai, podes cair - sentei.me no corrimao a olhar o mar - e se estás mal disposto, ver as ondas nao ajuda, so te faz ficar com mais nauseas
Thea Queen- Classe Alta
Ouvi a sua voz e suspirei. Larguei o corrimão e olhei-a - Também se cair olha, não se perde nada Encolhi os ombros e voltei a olhar para o mar - Eu estou bem
Roy Harper- Classe Baixa
- claro, nota.se pela tua cara palida, o suor que tens na testa, o facto de estares tenso e estares meio debruçado. - revirei os olhos - ah e para nao falar na garrafa vazia que estava a minha porta de manha. estás de ressaca
Thea Queen- Classe Alta
Limpei a testa e suspirei pesadamente uma vez mais. Não desviei o olhar do mar - Estou bem. isto não é nada - Murmurei, afastando-me do corrimão ligeiramente. Outro solavanco se sucedeu e eu acabei por escorregar pelo barco e cair no chão, batendo com a cabeça nem sem bem onde. Mas foda-se, doía e não era pouco!
Roy Harper- Classe Baixa
- Devias ir ver isso a enfermaria, estás a sangrar - sai do corrimão e baixei.me, ficando frente a frente com ele - ficou feio - fiz uma careta e levantei.me. se ele continuava parvo desde o jantar entao eu nao ia mostrar qualquer tipo de sentimento, era como se fosse indiferente
Thea Queen- Classe Alta
- Sangrar? - Franzi o sobrolho e levei a mão à cabeça. Tentei levantar-me devagar, mas senti-me ainda pior. Cambaleei por ali e de repente deixei de ouvir, ter forças ou sentir alguma coisa. Só sei que me senti cair contra algo duro, talvez o chão, com certeza.
Roy Harper- Classe Baixa
agarrei.o antes que caisse no chao e partisse a cabeça - chamem a enfermeira - pedi e deitei.o com a cabeça de lado. quando a enfermeira chegou com a maca, os nadadores salvadores ajudaram.nos a po.lo na maca, levando.o para a enfermaria. estas coisas so aconteciam comigo
Thea Queen- Classe Alta
Página 17 de 31 • 1 ... 10 ... 16, 17, 18 ... 24 ... 31
Página 17 de 31
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb 7 maio - 22:07 por Pearl Hunter
» The Golden Time
Sáb 7 maio - 14:04 por Pearl Hunter
» Room 303
Sex 6 maio - 23:49 por Ethan Cruise
» [TM] Orion Sommers
Dom 26 Out - 17:35 por Orion Sommers