Piscina Exterior
+11
Simon Foster
Madison Wood
Bryan James
Miriam Bell
Liam Archer
Dya Fitch
Jack Cruise
Lia James
Mac Miller
Aqua Miller
Captain Cruise
15 participantes
Página 25 de 31
Página 25 de 31 • 1 ... 14 ... 24, 25, 26 ... 31
Re: Piscina Exterior
Fiquei mais algum tempo virado de costas. Depois mudei de posição, tal como ela aconselhou.
- não fico queimadinho assim tão depressa.
- não fico queimadinho assim tão depressa.
- mas se te fores virando em intervalos de tempo iguais ficas com um bronzeado mais uniforme. - apesar de nao ser propriamente a pessoa mais bronzeada naquele cruzeiro sabia algo sobre isso - e so para tu ficares ainda mais lindo
Aqua Miller- Classe Alta
- e tu achas que eu fico mais lindo? Se o ficar ainda provoco ataques de coração a quem me vi - comentei divertido, rindo-me.
- ficas lindo para mim. nao me interessa as outras pessoas - deitei.lhe a lingua de fora e voltei a passar o protetor nas pernas de uma maneira bastante sexy tentando chamar a sua atençao sexual
Aqua Miller- Classe Alta
Ficava contente por ela dizer aquilo com segurança, pois era mesmo a verdade.
Os seus movimentos não me foram diferentes - Tu estás a querer que eu pegue em ti, encontre um sitio qualquer privado e me arme em coelhinho outra vez.
Os seus movimentos não me foram diferentes - Tu estás a querer que eu pegue em ti, encontre um sitio qualquer privado e me arme em coelhinho outra vez.
- Eu ? - perguntei inocentemente enquanto fazia o mesmo com a outra perna, arqueando ligeiramente o meu corpo - eu estou a passar protetor nas pernas, tu e que achas os meus movimentos.. aliciantes
Aqua Miller- Classe Alta
- Ai Aqua... - ela estava mesmo a testar os meus limites e a ver se me tirava do sério. A minha tesão voltara - E porque será? És sexy em tudo o que fazes.
Ri.me e passei protetor pelos braços - daqui a nada acho que vou precisar que reponhas protetor nos meus ombros - mordi o labio enquanto o olhava pelo canto da boca
Aqua Miller- Classe Alta
Sentei-me na espreguiçadeira e aproximei-me dela.
- Sabes o que é que está a passar pela minha cabeça agora? Que se dane o bronzeado, vou levar esta morena sexy par ao meu quarto.
- Sabes o que é que está a passar pela minha cabeça agora? Que se dane o bronzeado, vou levar esta morena sexy par ao meu quarto.
Ri.me e afastei.me dele, acabando deitada na espreguiçadeira - vais ter um photoshoot daqui a uns dias, não te podes dar ao luxo disso - mordi o labio, passando o dedo pelo seu peito
Aqua Miller- Classe Alta
- posso sim dar-me ao luxo, nem que tenham de me pôr base no corpo todo - ri-me e roubei-lhe um beijo.
passei a mao pelo seu pescoço, seguindo.o quando ele acabou o beijo - olha que há certas areas que so eu e que tenho autorizaçao para por base - olhei para os seus calçoes
Aqua Miller- Classe Alta
- segundo me informaram vou estar a suar roupa durante a photoshoot por isso não te preocupes, aquela área está reservada só para ti - garanti com um sorriso.
- isso e bastante agradavel assim ninguem vai estar a olhar para as tuas partes privadas que me pertencem por direito - levei a minha mao lentamente aos seus abdominais, descendo.a ate ao cós dos seus calçoes
Aqua Miller- Classe Alta
- te pertencem por direito? parece que sim - ri-me.
Mordi o lábio, olhando.a intensamente - vou mesmo levar-te para o quarto.
Mordi o lábio, olhando.a intensamente - vou mesmo levar-te para o quarto.
- eu nao me vou mexer daqui - disse para o provocar - nao sei como e que vais conseguir levar.me juntamente com as nossas coisas - mordi o labio - tu precisas de ganhar mais cor para a sessao, vou ter de te contrariar
Aqua Miller- Classe Alta
Eu não a ia deixar contrariar-me.
Inclinei-me e mordi o seu lábio inferior, beijando-a intensamente de seguida. Ia deixá-la tão excitada ao ponto de a fazer reconsiderar.
Inclinei-me e mordi o seu lábio inferior, beijando-a intensamente de seguida. Ia deixá-la tão excitada ao ponto de a fazer reconsiderar.
- Hmm hmm - afastei.o de mim - nem penses que me vais chantagear com esses labios apetitosos - passei a lingua pelos labios e apontei.lhe o dedo - deita.te e absorve os raios solares
Aqua Miller- Classe Alta
- eu penso que vou - revelei divertido, humedecendo os meus lábios sedutoramente. - sua chatinha, vou ter que agarrar em ti e levar-te que nem saco de batatas para o quarto.
- fazes isso e todos os presentes vao ficar a ver o meu rabo para nao falar do meu decote quando me virares ao contrario - se iamos falar de chantagens eu podia sempre po.lo com ciumes para reconsiderar os seus atos
Aqua Miller- Classe Alta
- Aqua... - eu era bem capaz de a expor, só para lhe mostrar que podia.
- És tramada, tu..
- És tramada, tu..
sorri - eu apenas estou a fazer o que é melhor para ti. deixar.te apanhar o bronze para teres um bom desempenho na photoshoot - roubei.lhe um beijo rapido - e a melhor maneira de te convencer é fazer.te ciumes.
Aqua Miller- Classe Alta
- não te preocupes com isto agora, a sério - disse, sorrindo. - Aqua, please... - pedi, olhando.a sedutoramente.
tapei os olhos com as mao - eu nao estou a ver e se nao te estou a ver nao posso cair na tentaçao desses olhinhos castanhos - engoli em seco - mac ainda agora viemos para aqui e foi porque tu quiseste
Aqua Miller- Classe Alta
- acontece que mudo de ideias muito facilmente, principalmente quando tenho uma boazona como tu a meu lado - disse a rir-me.
Página 25 de 31 • 1 ... 14 ... 24, 25, 26 ... 31
Página 25 de 31
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb 7 maio - 22:07 por Pearl Hunter
» The Golden Time
Sáb 7 maio - 14:04 por Pearl Hunter
» Room 303
Sex 6 maio - 23:49 por Ethan Cruise
» [TM] Orion Sommers
Dom 26 Out - 17:35 por Orion Sommers
» [EM] Mr.Sommers@timeless.com