Piscina Exterior
+11
Simon Foster
Madison Wood
Bryan James
Miriam Bell
Liam Archer
Dya Fitch
Jack Cruise
Lia James
Mac Miller
Aqua Miller
Captain Cruise
15 participantes
Página 24 de 31
Página 24 de 31 • 1 ... 13 ... 23, 24, 25 ... 27 ... 31
Re: Piscina Exterior
- mais romanticas do que as que estamos a ter acho dificil - rocei os nossos labios - estou a constatar um facto importante sobre ti. es maluco mas um grande maluco mesmo e consegues fazer com que eu fique maluca - olhei.o - tens de ir buscar o meu biquini
Aqua Miller- Classe Alta
- não sei se não seriam - comentei. Havia tantas outras coisas que poderíamos fazer. - a minha maluquice é apreciada por ti - comentei. Beijei a face e depois saí da piscina, indo buscar o bikini dela.
enquanto ele ia buscar o meu top, tapei o meu corpo e sorri. ele era incrivel e eu amava.o tanto - mac - chamei.o - amo.te - ri.me e acabei por mergulhar. quando ele chegou ao pe de mim, lancei.me a ele e beijei.o - a agua fria nao acalmou o mac toy
Aqua Miller- Classe Alta
Virei-me a tempo de sorrir. Depois voltei a entrar dentro da piscina, perto dela e fiz questão de lhe por o bikini. - nada consegue acalma-lo sem ser um pouco de atenção.
- oh tadinho do meu maczinho - abracei o seu pescoço enquanto ele me apertava o biquini e levei a mao ate aos seus calçoes - e se eu lhe der um pouco de atençao e logo o recompensar ? - perguntei enquanto o massajava lentamente
Aqua Miller- Classe Alta
- acho que o teu maczinho ia gostar muito de um pouco de atenção... - revelei, com um sorriso malicioso. Mordi o lábio ao sentir a sua mão.
- hmm ele sabe que tem sempre a minha atençao, o dia todo - sorri e comecei a movimentar a minha mao mais vigorosamente - tenho de fazer um molde da miinha mao para quando nao estiver por perto - gozei com ele, dando.lhe um beijo
Aqua Miller- Classe Alta
- é sempre bom voltar a saber isso - murmurei baixinho, tentando controlar-me para que não se tornasse muito óbvio o que ela me estava a fazer.
sorri e acariciei o seu braço que estava tenso, provavelmente para se controlar - estas tao tenso meu amor - mordi o lobulo da sua orelha e percorri a sua pele ate aos seus labios
Aqua Miller- Classe Alta
- só estou tenso até tu me deixares mais ... tranquilo - descrevi assim o orgasmo que ela estava prestes a dar-me.
- eu ja te tranquilizo - beijei.o intensamente e aumentei a velocidade dos movimentos da minha mae e o aperto a volta do seu membro. queria que fosse bom, queria dar.lhe prazer mesmo que nao fosse com o meu corpo
Aqua Miller- Classe Alta
A sua mão movia-se bem, sabia onde tocar e como. Eu estava a ficar louco. E assim, segundos depois, vi-me sem conseguir conter um gemido baixo.
colei os meus labios aos seus para conseguir conter o seu gemido. sorri quando aquele pequeno momento acabou e abracei.o - mais relaxado baby ?
Aqua Miller- Classe Alta
- eu nao te quero estragar o bronze, vai la para a espreguiçadeira - ri.me e sentei.me a beira da piscina, passando o pe no seu peito - que eu vou fazer o mesmo - sorri
Aqua Miller- Classe Alta
Beijei-a mais uma vez - já me distraíste da ideia de me bronzear - disse. Acabámos por sair da piscina.
ri.me - agora avisa.me se me quiseres atirar a agua, vou desapertar o biquini - disse.lhe, deitando.me de barriga para baixo - nao queres que alguem veja o meu peito - mandei.lhe um beijo
Aqua Miller- Classe Alta
- não quero isso não. vou deixar-me de fazer essas coisas - disse. Não ia arriscar a que algum daqueles homens lhe vissem as mamas.
Ri.me e fiquei a olha.lo enquanto ele se bronzeava - quando pararmos em italia vamos diretamente para o estudio ? - perguntei.lhe. queria ve.lo em açao. se ele era aquele leao na cama, entao como modelo devia ser otimo
Aqua Miller- Classe Alta
Olhei para ela e assenti com a cabeça - Sim. Haveremos de ter um carro no porto à nossa espera para nos levar - respondi.
- bem, isso e que e chiqueza - arregalei os olhos quando ele disse que estaria um carro a nossa espera para o levar. - e se nao me deixaram entrar contigo porque é uma photoshoot privada que ninguém pode ver ou assim depois vou dar uma volta pela cidade enquanto tu estas a ser fotografado
Aqua Miller- Classe Alta
- sou um modelo de topo, tenho certos benefícios - retorqui.
- Em principio isso não vai acontecer, eu digo-te que te quero comigo.
- Em principio isso não vai acontecer, eu digo-te que te quero comigo.
- tenho um namorado muito especial - ri.me - e um modelo topo de gama e ainda por cima tem privilegios - disse na brincadeira - mas nao quero chatices so por minha causa, ao primeiro comentario eu vou.me embora. nao ha problemas baby
Aqua Miller- Classe Alta
- lá isso tens - comentei divertido, sorrindo convencido. - a vida de modelo também não é assim tão boa por vezes - comentei. - isso não vai acontecer.
- se tu o dizes, eu acredito em ti amor - sorri, apertando o biquini e mudei de posiçao, pondo.me de barriga para cima - mac vira.te, ja estas a muito tempo assim - aconselhei
Aqua Miller- Classe Alta
Página 24 de 31 • 1 ... 13 ... 23, 24, 25 ... 27 ... 31
Página 24 de 31
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb 7 maio - 22:07 por Pearl Hunter
» The Golden Time
Sáb 7 maio - 14:04 por Pearl Hunter
» Room 303
Sex 6 maio - 23:49 por Ethan Cruise
» [TM] Orion Sommers
Dom 26 Out - 17:35 por Orion Sommers