Piscina Exterior
+11
Simon Foster
Madison Wood
Bryan James
Miriam Bell
Liam Archer
Dya Fitch
Jack Cruise
Lia James
Mac Miller
Aqua Miller
Captain Cruise
15 participantes
Página 10 de 31
Página 10 de 31 • 1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 20 ... 31
Re: Piscina Exterior
A gaja de antes estava agora a rir-se na minha cara.
Olhei para ela e fiz-lhe um sorriso falso.
-Nem as velhas me largam, vê lá tu. - o meu sorriso falso, tornou-se num sorriso convencido - Ficaste foi com inveja de elas terem uma marca do Simon e tu não.
Olhei para ela e fiz-lhe um sorriso falso.
-Nem as velhas me largam, vê lá tu. - o meu sorriso falso, tornou-se num sorriso convencido - Ficaste foi com inveja de elas terem uma marca do Simon e tu não.
Simon Foster- Classe Média
Em vez de ficar irritada com o que ele me disse ri-me ainda mais. Que engraçado! Ele achava mesmo que era uma espécie de deus - Claro, mal posso esperar! - fingi entusiasmo - Até faço uma tatuagem em cima para nunca mais sair.
Madison Wood- Classe Alta
Enquanto ela se ria que nem doida, eu olhava para ela, totalmente sério.
Okay, ela estava a ser difícil, por isso decidi ser também.
-Não faças isso, ficas feia, mais do que ainda já és.
Okay, ela estava a ser difícil, por isso decidi ser também.
-Não faças isso, ficas feia, mais do que ainda já és.
Parei de rir de repente ao ouvir o que ele tinha dito - Feio és tu. Coitadinho. - encolhi os ombros, fazendo uma expressão de pena - E aqui a feia quer ser deixada em paz. - recostei-me para trás e pus os óculos de sol - Agradecida. - sorri cinicamente.
-E eu quero trabalhar, por isso leva o teu rabo gordo para outro lado, estás-me a distrair - voltei a meter os meus óculos de sol e passaram duas loiras, com uns ganda melões. Só me apetecia enfiar ali a cabeça e adormecer.
-Lol querido, tu é que te vieste meter comigo. Estavas à espera que me apaixonasse por ti e rastejasse atrás de ti o resto da minha vida? Pouca sorte porque isso não vai acontecer! - fiz-lhe a vontade, e a mim mesma que já estava farta de o ouvir, e fui para outra espreguiçadeira o mais longe dele possível.
-Apaixonar - ri-me - Tu deves é sonhar muito.
Felizmente ou infelizmente ela saiu dali e foi para outra preguiçadeira, mas ela esquecia-se que eu assim via o corpo todo dela.
Felizmente ou infelizmente ela saiu dali e foi para outra preguiçadeira, mas ela esquecia-se que eu assim via o corpo todo dela.
- Ah eu não me preocupo está descansado. - fiz um ar despreocupado. - Não me interessa se ficas lagosta ou se ficas sei lá o quê. - encolhi os ombros e vi uma criança a chorar ao pé da piscina.
Franzi a testa e segui o seu olhar com o meu vendo uma bola a boiar na água. Provavelmente estava a chorar pela bola que estava lá no meio, confirmei isto quando fui ter com ela e me disse que tinha deixado cair a bola na água. Mergulhei na piscina e apanhei a bola devolvendo-a depois à criança e fazendo-a sorrir de novo. Sorri-lhe de volta e voltei para o meu lugar.
Franzi a testa e segui o seu olhar com o meu vendo uma bola a boiar na água. Provavelmente estava a chorar pela bola que estava lá no meio, confirmei isto quando fui ter com ela e me disse que tinha deixado cair a bola na água. Mergulhei na piscina e apanhei a bola devolvendo-a depois à criança e fazendo-a sorrir de novo. Sorri-lhe de volta e voltei para o meu lugar.
Miriam Bell- Classe Baixa
Sentei-me por alguns minutos, colocando a mochila junto a mim.
Mexi no telemóvel para confirmar as horas e depois comecei a dobrar a toalha, guardando-a.
Mexi no telemóvel para confirmar as horas e depois comecei a dobrar a toalha, guardando-a.
Bryan James- Classe Alta
Conseguia sentir o olhar daquela pessoa irritante em cima de mim mas fingi não me aperceber e muito menos demonstrar-me incomodada. Fechei os olhos para que a tarefa se tornasse mais fácil se não ia dar em doida. Odiava que me observassem.
Olhei o rapaz e pareceu-me que ele já estava a arrumar as suas coisas provavelmente para se ir embora. - Vais embora oh irritante? - acabei por lhe perguntar enquanto prendia o meu cabelo num rabo-de-cavalo mal feito. Estava mesmo calor.
- Oh tenho? A sério? És a primeira pessoa que me diz isso. - murmurei com um tom de gozo e gargalhei um pouco alto e encarei-o. - Eras capaz de me atirar? - perguntei baixinho ao seu ouvido e deitei a cabeça sobre o seu ombro onde estava espojada. - Agarra-me bem. - pedi resmungando baixinho. - Não disseste que haviam barcos suficientes para toda a gente? Estás-me a assustar, e o que uma rapariga iria fazer numa ilha sozinha? - olhei-o nos olhos gargalhando.
Lia James- Classe Alta
Revirei os olhos.
- Alguém precisa de ir almoçar. Não me parece que tenhas esse privilégio. - gozei com ela.
Levantei-me.
- Alguém precisa de ir almoçar. Não me parece que tenhas esse privilégio. - gozei com ela.
Levantei-me.
Bryan James- Classe Alta
- claro que era, nem hesitaria - ameacei e ela agarrou.se bem, fazendo.me soltar uma gargalhada - eu nao te vou agarrar, se tu nao te segurares bem vais cair - gozei - disse ? - perguntei como se me fizesse de desentendido e olhei por cima do ombro - nao me lembro de ter dito isso. - fiz.me pensativo - uma rapariga.. sozinha numa ilha.. ia fazer a lagoa azul - soltei uma gargalhada alta
Jack Cruise- Classe Alta
Agarrei-me mais a ele resmungando e mordi-lhe um pouco o seu ombro. - Se me deixas cair vais atrás... - resmunguei e depois olhei-o nos olhos revirando os olhos mesmo em frente à sua face virando a cara suavemente. - Pois mas eu lembro-me bem, pensei que eras homem de palavra... - adverti num tom um pouco brincalhão. - Pois mas a Lagoa Azul não se faz sozinha, preciso de um rapaz...alias se eu caísse vinhas atrás por isso já sabemos como é que isto vai ser.- pisquei-lhe o olho e desatei-me a rir. - Mas mais vale sozinha que mal acompanhada. - brinquei um pouco completando o que outrora tinha dito.
Lia James- Classe Alta
- aposto que nao queres mesmo ir fazer a lagoa azul comigo, acho que ia dar barraca - gozei e pus.me de costas para a piscina - preparada para um mergulho com um peso pesado como eu em cima ? - perguntei, ameaçando mandar.me - nao me mordas, agora viraste o que ? tubaroa ? - resmunguei, olhando para ela - claro que sou um homem de palavras e nao menti. ha muitos botes, nao quer dizer que mande um para te salvar - soltei uma gargalhada, gozando com ela
Jack Cruise- Classe Alta
-Pois também me parece. - murmurei num tom explicito de gozo puro, nu e cru. Passei a minha mão pelo seu pescoço e soltei uma leve gargalhada. Mal o ouvi comunicar da sua futura ação deixei-me cair na água e rapidamente mergulhei desviando-me dele para que quando caísse não me acertasse.Fiquei de costas para ele apoiada na berma da estrada e fechei os olhos calmamente, concentrando-me nos barulhos a minha volta. O som estava dividido e um pouco mesclado com o som perdido do mar por entre vozes, risos e ainda música de telemóveis.
Lia James- Classe Alta
olhei para ela dentro de agua e ri.me, indo.me sentar na espreguiçadeira - a hora do banho acabou - gozei, passando a toalha pelo cabelo - ja esta na hora de ires jantar. temos sardinhas acabadinhas de apanhar a tua espera no balde - ri.me, piscando.lhe o olho - aqui é tudo ao natural, sushi - mordi o labio para nao me desmanchar a rir e pus a toalha ao ombro, agarrando nos livros - eu vou para o meu camarote, tenho de ir tomar banho - avisei.a antes de me ir embora
Jack Cruise- Classe Alta
Revirei os olhos e observei uma criança que brincava de roda da água, era pequenina, um pouco morena e meio gordinha o que me fez sorrir. - Oh, não te queria roubar o jantar no balde...achei que só tu é que comias lá, mas obrigada pela oferta. - soltei novamente uma gargalhada desta vez mais baixa e dei um salto saindo da água e enrolando-me na toalha. - Adeus, acho... - acabei por sorrir e acenei um pouco. Ia demorar um pouco a arrumar e a limpar-me, não queria que perdesse tempo comigo.
Lia James- Classe Alta
- sabes qual e o meu camarote caso precises ou queiras alguma coisa - aproximei.me e beijei a sua testa - alguma coisa, liga.me. - disse seriamente, olhando.a bem nos olhos - nao vas tarde para o camarote - disse responsavelmente, afastando.me. tinha quebrado um pouco a minha rotina, nao era habito ficar o dia inteiro na piscina apenasa divertir.me sem fazer nada. assim que cheguei ao meu camarote, meti.me no duche
Jack Cruise- Classe Alta
-E tu o meu, liga-me se precisares de alguma coisa ou assim. - mordi o lábio quando me disse para não ir tarde para o camarote a verdade é que estava muito bem ali, e sinceramente, não cheguei a perceber essa sua precaução se é assim que lhe posso chamar.
Limpei-me calmamente e deitei-me esperando que o meu biquíni seca-se, passou-se algum tempo, acho que adormeci deixando os meus pensamentos voarem sobre as asas do sonho. Quando me levantei era mais ou menos dez da noite não tinha bem a noção do tempo a escassear-se desta maneira. Peguei nas minhas coisas e fui em rumo ao meu camarote.
Limpei-me calmamente e deitei-me esperando que o meu biquíni seca-se, passou-se algum tempo, acho que adormeci deixando os meus pensamentos voarem sobre as asas do sonho. Quando me levantei era mais ou menos dez da noite não tinha bem a noção do tempo a escassear-se desta maneira. Peguei nas minhas coisas e fui em rumo ao meu camarote.
Lia James- Classe Alta
Revirei os olhos ao que ele disse. - Não precisas de gozar comigo oh... estúpido. - acabei por dizer, já me começava seriamente a tirar do sério. - Vai e vê se não voltas. - disse em tom de resmungo e voltei a minha atenção para uma outra coisa que não ele.
Aproveitei o facto de não tar muita gente na piscina, para dar um mergulho rápido. Tirei aquela camisola amarela nojenta, saltei da cadeira e mergulhei de cabeça.
Nadei até ao fim da piscina, onde tava a miúda impossível e sacudi o cabelo, salpicando um pouco para cima dela e outras pessoas. Voltei para a cadeira e comecei a olhar para as minhas tatuagens.
Nadei até ao fim da piscina, onde tava a miúda impossível e sacudi o cabelo, salpicando um pouco para cima dela e outras pessoas. Voltei para a cadeira e comecei a olhar para as minhas tatuagens.
Última edição por Simon Foster em Ter 2 Jul - 10:46, editado 1 vez(es)
Ri-me, abanando a cabeça.
- Sou o Bryan, podes procurar-me por aí. - gozei com ela.
Dei-lhe um pequeno encontrão quando passei por ela e fiz um sorriso cínico.
- Vê se não viras tu lagosta. É que eu adoro comer lagosta. - voltei a gozar com ela e ri-me.
- Sou o Bryan, podes procurar-me por aí. - gozei com ela.
Dei-lhe um pequeno encontrão quando passei por ela e fiz um sorriso cínico.
- Vê se não viras tu lagosta. É que eu adoro comer lagosta. - voltei a gozar com ela e ri-me.
Bryan James- Classe Alta
- Não preciso de saber o teu nome para nada. - disse em tom de resmungo e desviei-me quando me deu um empurrão.
Bufei e revirei os olhos. - Bom para ti, vai comer lagostas e deixa-me em paz. - retorqui.
Bufei e revirei os olhos. - Bom para ti, vai comer lagostas e deixa-me em paz. - retorqui.
Página 10 de 31 • 1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 20 ... 31
Página 10 de 31
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb 7 maio - 22:07 por Pearl Hunter
» The Golden Time
Sáb 7 maio - 14:04 por Pearl Hunter
» Room 303
Sex 6 maio - 23:49 por Ethan Cruise
» [TM] Orion Sommers
Dom 26 Out - 17:35 por Orion Sommers