Timeless Cruise
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Bar/ Pub
The Golden Time - Página 3 EmptySáb 7 maio - 22:07 por Pearl Hunter

» The Golden Time
The Golden Time - Página 3 EmptySáb 7 maio - 14:04 por Pearl Hunter

» Room 303
The Golden Time - Página 3 EmptySex 6 maio - 23:49 por Ethan Cruise

» [TM] Orion Sommers
The Golden Time - Página 3 EmptyDom 26 Out - 17:35 por Orion Sommers

» [EM] Mr.Sommers@timeless.com
The Golden Time - Página 3 EmptyDom 26 Out - 17:12 por Orion Sommers

» [IM] @Mr.Sommers
The Golden Time - Página 3 EmptyDom 26 Out - 17:08 por Orion Sommers

» Registo de Grupo
The Golden Time - Página 3 EmptyDom 26 Out - 16:56 por Orion Sommers

» Registo de Classe
The Golden Time - Página 3 EmptyDom 26 Out - 16:55 por Orion Sommers

» Pedido de Camarote
The Golden Time - Página 3 EmptyDom 26 Out - 16:55 por Orion Sommers

Parcerias
button
Parceiros
The Golden Time - Página 3 14970647_NUSkz

The Golden Time - Página 3 112djeq

button

New Orleans

The Golden Time

+3
Ethan Cruise
Pearl Hunter
Captain Cruise
7 participantes

Página 3 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para baixo

The Golden Time - Página 3 Empty The Golden Time

Mensagem por Captain Cruise Sex 21 Jun - 22:11

Relembrando a primeira mensagem :

The Golden Time - Página 3 15142367_lzMot
Captain Cruise
Captain Cruise
Admin

https://timelesscruise.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

The Golden Time - Página 3 Empty Re: The Golden Time

Mensagem por Roy Harper Sex 2 Ago - 22:55

E eu não sei, sinceramente, o que fazer mais para me controlar. // I'm gonna die.
Assenti quando disse que não queria mais nada e virei-lhes as costas de seguida, voltando para perto do balcão. Aproveitei para me apoiar ao mesmo enquanto o chef não colocava lá os pratos e suspirei pesadamente. Uma das empregadas perguntou-me se estava tudo bem, e eu disse rapidamente que sim e que não se passava nada. Como eu, quando quero, sou muito convincente, ela não reparou que realmente se passava algo. Fui acordado dos meus pensamentos quando O chef anunciou em voz alta que estava pronto e colocou os pratos à minha frente. Recompus-me rapidamente e peguei nos mesmos, voltando para a sala de jantar, dirigindo-me apressadamente para a mesa deles. Tentei, ao máximo, não olhar para a Thea. Mas como é que isso é possível? Para além de a amar profundamente, ela estava lindíssima hoje. Deve gostar mesmo muito dele, para se aperaltar assim toda para vir sair com este paspalho. Mordi discretamente o lábio e coloquei os pratos na mesa, em frente de cada um.
- Bom apetite. Se precisarem de alguma coisa, basta chamarem-me. - Informei, baixando o rosto e virando costas. Reparei no tal homem que me parecia estranho. Fiz uma pequena careta, de forma discreta e aproximei-me dele. Ele estava de punhos cerrados, como se estivesse muito stressado, enervado, chateado e muito, mas mesmo muito irritado.
- Está tudo bem, senhor? - Perguntei educadamente, olhando o seu prato. Não tinha comido praticamente nada. Ele pegou na sua mala e colocou-a no seu colo.
- Está tudo óptimo, obrigado. Pode ir embora. Não o chamei, pois não? Então vá-se embora! - Ordenou num tom autoritário e rude. Eu não ia com certeza contrariá-lo. Se diz que está bem, é porque está. Quando estava a chegar ao balcão e me ia encostar ao mesmo, ouvi uma voz masculina. Era aquele homem.
- Todos para o chão! AGORA! - Gritou ele. Quando me virei para a sala de jantar, ele estava de pistola na mão, apontando para várias pessoas. Vi Thea a levantar-se enquanto ele estava de costas. Não percebi se ia tentar escapar ou armar-se em heroína. ele dirigiu-se rapidamente até ela e bateu-lhe com a cana da sua pistola, na cabeça, não sei muito bem onde ao certo. Eu corri de imediato na direcção deles, tentando fazer algo.
- Thea!! - Gritei ao vê-la no chão, com sangue a escorrer-lhe pelo rosto. Eu bem que estava a ir na direcção dela e quase que a alcancei, mas o homem agarrou-me e puxou-me para si.
- Tu não vais a lado nenhum! És um chato, sabes? Sempre a meteres-te onde não és chamado! - Disse num tom relativamente alto, apontando-me a arma à cabeça. Eu arregalei os olhos e permaneci imóvel, sentindo a sua mão agarrar o meu braço com imensa força. Estavam agora todos no chão, e os que se atreviam a olhar, dava para ver o horror e pânico que sentiam através das expressões faciais. Mas ninguém estava tão aterrorizado como eu. Ele acabou por me largar e voltar para a Thea, segurando-a pelo braço, obrigando-a a levantar-se. Eu interrompi de imediato.
- Não, por favor! Não lhe faça mais nada, por favor, imploro-lhe! Faça a mim. Fui eu que o chateei, lembra-se? Faça a mim. Bata-me, mate-me, faça o que quiser, mas não lhe volte a tocar, por favor - Implorei-lhe. Ele gargalhou e empurrou-a, fazendo-a cair novamente no chão. Voltou novamente para perto de mim, agarrando-me com força. Apontou a arma à minha cabeça e eu permaneci imóvel uma vez mais, olhando Thea que estava à minha frente, no chão.
- Muito bem, tu ofereceste-te. Tu vens comigo para ali. E vocês ficam todos como estão! Ai de vocês que se armem em engraçados! - Avisou, obrigando-me a caminhar lá para dentro.
TAGS; #NervosÀFlorDaPele. PLACE; The Golden Time. VESTINDO; Farda do GT. COM; Me, Myself & I.
CREDITS ‹›

Roy Harper
Roy Harper
Classe Baixa
Classe Baixa

Mensagem por Thea Queen Sex 2 Ago - 23:18

Acenei positivamente com a cabeça quando ele pousou os pratos a nossa frente e comecei a comer. olhei para o prato e suspirei, tentando parecer normal para tommy nao reparar em nada. ambiente normal, tudo normal ate que um homem se levantou e apontou uma arma para as pessoas. num impulso levantei.me e procurei pelo roy mas acabei por levar com o cano da arma na cabeça, fazendo um corte na tempora. levei a mao a cabeça e vi que sangrava. olhei para roy e senti as lagrimas começarem a cair - nao - peguei na sua mao que me magoava ainda mais do que ja estava e as lagrimas caiam ainda mais. arregalei os olhos e tommy abraçou.me quando o homem me voltou a atirar ao chao - larga-me tommy, eu nao o posso deixar levar o roy. eu nao posso - disse entre lagrimas enquanto me tentava soltar - tommy ele tem o roy, ele tem o roy - disse enquanto ele me abraçava, tentando acalmar - roy - gritei quando ele o levou para dentro
Thea Queen
Thea Queen
Classe Alta
Classe Alta

Mensagem por Roy Harper Sex 2 Ago - 23:54

E eu não sei, sinceramente, o que fazer mais para me controlar. // I'm gonna die.
Fui então com ele para dentro. Ele estava constantemente a olhar para trás, certificando-se de que ninguém estava a fazer algo que não fosse suposto. Eu aproveitei e olhei também, para ver Thea. O paspalho estava a abraçá-la. Bem, ao menos está a tentar reconfortá-la. Ouvi-a gritar o meu nome e eu tentei que o homem me soltasse, mas foi em vão. Ele riu-se da situação e empurrou-me contra a parede com toda a força que tinha. Bati com a cabeça na mesma e resmunguei qualquer coisa ao sentir a dor.
- Calou! Alguém te disse que te podias queixar? - Perguntou alto e rudemente, olhando-me. Virou-se para trás e olhou para Thea, rindo-se novamente - Tão querida... Não a vou matar a ela... Mas vou matar o teu queridinho, rapariga! - Gritou-lhe, rindo-se novamente. Virou-se para mim e apontou-me a arma. - Para o chão, já - Mandou, e eu fi-lo de imediato. Assim não conseguia ver Thea, nem ela a mim, porque eu estava atrás do balcão. Ele apontou-me a arma e preparou-se para disparar. Eu fechei os olhos e mordi o lábio, sentindo uma lágrima.
- Desculpa Thea. Eu amo-te - Murmurei para mim mesmo, sem abrir os olhos. Segundos depois abri-os, mas voltei a fechá-los de imediato quando disparou quase na minha direcção, rindo-se. Todos gritaram, e eu permaneci imóvel. Não sentia nada... Ele disparou contra a parede, mesmo ao meu lado. Fez-me sinal para ficar calado e quieto quando abri os olhos.
TAGS; #Acho #Que #Vou #Morrer #Hoje! PLACE; The Golden Time. VESTINDO; Farda do GT. COM; Me, Myself & I.
CREDITS ‹›

Roy Harper
Roy Harper
Classe Baixa
Classe Baixa

Mensagem por Thea Queen Sáb 3 Ago - 0:02

Soltei um grito quando ouvi o tiro e comecei a chorar - nãaao, roy - gritei enquanto tremia e chorava. ele abraçou.me mas neste momento nada me reconfortava. - ele matou.o tommy. o homem matou o roy - solucei, escondendo a cara nas maos. as pessoas estavam todas em panico e ouvia.se os seguranças la fora mas ninguem podia sair senao o homem ainda matava mais alguem.
Thea Queen
Thea Queen
Classe Alta
Classe Alta

Mensagem por Roy Harper Sáb 3 Ago - 0:23

Este homem estava mesmo pronto a causar o terror e o pânico. E, o pior de tudo é que está disposto a matar quem quer que seja. Eu estava ligeiramente aliviado por ele não me ter alvejado. Respirei fundo e mordi o lábio. Olhei para o meu lado esquerdo, vendo o buraco que a bala fez. Voltei a olhar para ele que me sorriu e virou as costas. Começou a caminhar novamente para a sala de jantar e eu fiquei quieto.
- Ouviram? Ouviram bem? Óptimo. É o que acontece se me chatearem muito ou se se aramarem em engraçadinhos. Se o fizerem, morrem como aquele que ali está. Oh sim, queridinha, o teu amor morreu. Opá, agora que penso nisso, se eu o tivesse feito à tua frente era melhor... Seria épico, tipo Titanic - Riu-se e continuou a falar. Eu aproveitei e gatinhei, espreitando sempre para ver se ele não se virava. Eu não sabia o que fazer ao certo, mas tinha de fazer alguma coisa, enquanto ele estava distraído! Peguei numa das facas e comecei a aproximar-me sem fazer barulho, enquanto ele falava com Thea e outras pessoas. Ia fazendo sinal para não olharem para mim e para ficarem calados, como se não estivesse ali. Assim que cheguei perto dele e fui para lhe espetar a faca nas costas, não fui capaz. Mas tinha de o fazer. Vi um segurança do outro lado do restaurante que me fez sinal para o fazer e eu aproveitei e espetei-lhe a faca nas costas. Nesse momento, os seguranças e polícias entraram, correndo até ele e desarmaram-no. dando-lhe alguns murros e algemando-o depois. Eu afastei-me de imediato e passei as mãos pelos cabelos, ainda bastante arrasado com aquilo tudo. Procurei Thea com o olhar e corri até ela - Thea!! - Pus-me no chão de imediato e o Tom largou-a, deixando-me abraçá-la logo a seguir
TAGS; Talvez não morra. PLACE; The Golden Time. VESTINDO; Farda do GT. COM; Me, Myself & I.
CREDITS ‹›

Roy Harper
Roy Harper
Classe Baixa
Classe Baixa

Mensagem por Thea Queen Sáb 3 Ago - 0:29

tapei os ouvidos com as maos quando ele disse aquelas palavras horrendas e escondi a cara no pescoço de tommy. como e que alguem podia ser tao cruel ao ponto de querer matar alguem a frente da outra ? nao sei quanto tempo passou mas foi tudo tao rapido que nem me apercebi do que acontecera, so me apercebi quando ouvi a voz de roy e depois senti os seus braços. abracei.o com força e encostei o nariz ao seu pescoço - tu estas vivo - disse realmente aliviada enquanto chorava - ele.. eu ouvi o tiro
Thea Queen
Thea Queen
Classe Alta
Classe Alta

Mensagem por Roy Harper Sáb 3 Ago - 0:39

Oh Thea, eu amo-te.
Abracei-a com força contra o meu corpo, mas sem a magoar. Estava apenas a reconfortá-la e a abraçá-la com carinho. Dei-lhe beijinhos na face que não tinha sangue e voltei a abraçá-la Shh, pronto.. Eu estou bem... Ele não me acertou, ele disparou contra a parede... Oh Thea, tive tanto medo de te perder. Eu preferia que ele me matasse ou torturasse do que fizesse isso a ti.. - Confessei sincero, num murmúrio, perto do seu ouvido. Aconcheguei-a a mim e depois lembrei-me que estava ferida - Como te sentes? Dói-te muito? - Perguntei preocupado, ajudando-a a levantar-se depois - Anda, precisamos de ir tratar disso, vamos à ala hospitalar Thea, por favor.. - Pedi, segurando a sua mão
TAGS; #ContinuoExtremamenteNervoso. PLACE; The Golden Time. VESTINDO; Farda do GT. COM; Thea, nos meus braços.
CREDITS ‹›

Roy Harper
Roy Harper
Classe Baixa
Classe Baixa

Mensagem por Thea Queen Sáb 3 Ago - 0:45

continuei a abraça.lo mesmo quando ele me levantou - nao devias ter feito nada - disse ainda num pranto, a chorar. tinha tentado acalmar.me mas tinha as emoçoes a flor da pele, o que me tornava bastante sensivel - eu ia.me sentir culpada a vida inteira se tu morresses - olhei para a minha mao que tremia entrelaçada na sua e encostei.me ao seu peito - nao te afastes - pedi, abraçando.o mais uma vez para sentir que ele realmente estava vivo
Thea Queen
Thea Queen
Classe Alta
Classe Alta

Mensagem por Roy Harper Sáb 3 Ago - 15:05

I will always love you.
- Eu não aguentava ver-te sofrer, não aguentava vê-lo a fazer-te mal. Eu sou capaz de morrer por ti, Thea. Eu amo-te. Sempre te amei e continuo a amar-te - Confessei sincero, abraçando-a novamente com carinho contra mim. - Não, eu não me vou afastar. Nunca mais, princesita. Eu fico contigo, vá.. - Murmurei, acariciando as suas costas. Dei-lhe um beijinho carinhoso nos lábios e olhei a sua ferida. - Precisamos de ir à ala hospitalar, anda.. - Sussurrei, começando a sentir-me todo a tremer. Éramos dois treme-tremes, literalmente. A adrenalina passou, e eu agora sentia-me... Em choque e assustado.
tagged: Roy&Thea
with: Thea
credit: avaland
Roy Harper
Roy Harper
Classe Baixa
Classe Baixa

Mensagem por Thea Queen Sáb 3 Ago - 15:17

olhei para o tommy que nos olhava. baixei o rosto e assenti - vamos - limpei as lagrimas e olhei.o - ele nao te fez mesmo nada, pois nao ? - perguntei, acariciando o seu rosto - eu tive tanto medo - colei os nossos labios
Thea Queen
Thea Queen
Classe Alta
Classe Alta

Mensagem por Roy Harper Sáb 3 Ago - 15:52

I will always love you.
- Não fofinha. Ele só me empurrou contra a parede, mais nada.. Tu é quee stás ferida, na cabeça.. E estás a sangrar bastante - Retirei a minha camisa e limepi o sangue que tinha na testa e no rosto. Voltei a abraçá-la, agora apenas com um braço e comecei a caminhar com ela. - Eu também tive muito medo, princesa... Perdoa-me - Murmurei, olhando o chão
tagged: Roy&Thea
with: Thea
credit: avaland
Roy Harper
Roy Harper
Classe Baixa
Classe Baixa

Mensagem por Thea Queen Sáb 3 Ago - 15:57

suspirei quando olhei para o seu corpo e senti a sua camisa no meu rosto - eu estou bem - encolhi os ombros - essa camisola e do trabalho roy - afastei.a da minha cara, vendo.a cheia de sangue - oh.. - suspirei - vamos a enfermaria - comecei a andar - nao precisas de pedir desculpa, a culpa nao foi tua
Thea Queen
Thea Queen
Classe Alta
Classe Alta

Mensagem por Pearl Hunter Ter 10 Set - 17:01

Por volta do meio dia os clientes começaram a chegar mas foi perto do meio dia e meio que o restaurante ficou mais movimentado. Entre clientes que entravam, comiam, pagavam e saíam, pouco foi o tempo que tive para respirar fundo.
Levei a loiça para a cozinha e voltei a sair, repondo algumas mesas de clientes que já tinham saído. Pus os pratos, talheres, copos, guardanapos e a ementa e continuei a trabalhar.
Pearl Hunter
Pearl Hunter
Classe Média
Classe Média

Mensagem por Ethan Cruise Ter 10 Set - 18:39

Fui ate ao golden e procurei por ela, assim que a encontrei puxei.a pelo braço e levei.a ate a cozinha - bom dia - disse, dando.lhe um beijo em frente a todos - obrigada por teres tomado conta do meu irmao
Ethan Cruise
Ethan Cruise
Classe Alta
Classe Alta

Mensagem por Pearl Hunter Ter 10 Set - 18:42

Assustei-me quando me senti a ser puxada e arregalei os olhos quando vi que era Ethan quem o fazia. Reparei no olhar de Maria que se encontrava a servir uma mesa.
Ethan levou-me até à cozinha e deu-me um beijo, deixando-me meio aparvalhada.
- Hm... Bom dia. - disse baixo. - Não tens que agradecer. - continuei no mesmo tom, sorrindo-lhe levemente e reparando que uma boa parte do pessoal ficara a olhar.
Pearl Hunter
Pearl Hunter
Classe Média
Classe Média

Mensagem por Ethan Cruise Ter 10 Set - 18:43

- Sabes que devias ter.me acordado - disse, encostando.me a bancada - como teu chefe dispenso.te da hora de almoço para ires almoçar comigo. deves estar esfomeada
Ethan Cruise
Ethan Cruise
Classe Alta
Classe Alta

Mensagem por Pearl Hunter Ter 10 Set - 18:45

Abanei a cabeça.
- Fomos dormir tarde e estavas sossegado a dormir. Não valia a pena. - encolhi os ombros levemente.
Arregalei os olhos.
- Mas isto está cheio e eles precisam de mim. - mordi o lábio inferior levemente, olhando-o.
Pearl Hunter
Pearl Hunter
Classe Média
Classe Média

Mensagem por Ethan Cruise Ter 10 Set - 18:46

- Acho que eles se safam bem com uma baixa - fiz sinal ao patrao e apontei para ela e depois para mim. ele assentiu e eu puxei.a de novo para o salao - estas livre. ele nao te vai fazer nada. sou filho do dono, praticamente dono por isso posso raptar um empregado para mim sempre que me apetecer
Ethan Cruise
Ethan Cruise
Classe Alta
Classe Alta

Mensagem por Pearl Hunter Ter 10 Set - 18:51

Abanei a cabeça levemente quando o vi a fazer gestos e deixei que ele me puxasse de volta para o salão.
- Costumas raptar muitos empregados? - fiz uma careta e segui-o para uma mesa. - O Eric? - perguntei-lhe, olhando-o.
Pearl Hunter
Pearl Hunter
Classe Média
Classe Média

Mensagem por Ethan Cruise Ter 10 Set - 19:08

- O Eric está com a babbysitter para eu vir almoçar com a minha empregada favorita - provoquei.a e chamei um empregado - o que é que queres almoçar ? - perguntei
Ethan Cruise
Ethan Cruise
Classe Alta
Classe Alta

Mensagem por Pearl Hunter Ter 10 Set - 19:13

Baixei ligeiramente a cabeça para esconder o facto de eu ter ficado envergonhada, mesmo que fosse apenas ele a brincar comigo ao dizer aquilo.
- Os bifes tinham um aspeto excelente. - disse-lhe quando me perguntou sobre o que queria comer.
Pearl Hunter
Pearl Hunter
Classe Média
Classe Média

Mensagem por Ethan Cruise Ter 10 Set - 19:30

- traga para os dois - disse ao empregado e olhei para ela - ja estas a virar tomate - gozei, soltando uma gargalhada - entao como e estar neste lado do restaurante ?
Ethan Cruise
Ethan Cruise
Classe Alta
Classe Alta

Mensagem por Pearl Hunter Ter 10 Set - 19:34

Mordi o interior da bochecha.
- Não estou nada.
Olhei-o.
- O mais estranho é mesmo ver a Maria a matar-me com o olhar. - disse baixo. Ela sempre que podia olhava para nós e cravava o olhar em mim, como naquele momento.
Pearl Hunter
Pearl Hunter
Classe Média
Classe Média

Mensagem por Ethan Cruise Qua 11 Set - 4:19

- Quem é que é a maria ? - perguntei, procurando pelo salao. quando ela me disse quem era, acenei.lhe e pisquei.lhe o olho - podes dizer.lhe que se ela quiser um autografo é so pedir - disse em tom de gozo
Ethan Cruise
Ethan Cruise
Classe Alta
Classe Alta

Mensagem por Pearl Hunter Qua 11 Set - 9:17

- A ruiva que te deu para trás. - disse baixo e abanei a cabeça ligeiramente quando ele lhe acenou e piscou o olho.
- Se lhe fores tu a dizer isso, ela pede também uma foto. E mais uma noite. - resmunguei baixinho, revirando os olhos.
Pearl Hunter
Pearl Hunter
Classe Média
Classe Média

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 3 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para o topo

Permissões neste sub-fórum