The Golden Time
+3
Ethan Cruise
Pearl Hunter
Captain Cruise
7 participantes
Página 3 de 9
Página 3 de 9 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9
Re: The Golden Time
E eu não sei, sinceramente, o que fazer mais para me controlar. // I'm gonna die.
Assenti quando disse que não queria mais nada e virei-lhes as costas de seguida, voltando para perto do balcão. Aproveitei para me apoiar ao mesmo enquanto o chef não colocava lá os pratos e suspirei pesadamente. Uma das empregadas perguntou-me se estava tudo bem, e eu disse rapidamente que sim e que não se passava nada. Como eu, quando quero, sou muito convincente, ela não reparou que realmente se passava algo. Fui acordado dos meus pensamentos quando O chef anunciou em voz alta que estava pronto e colocou os pratos à minha frente. Recompus-me rapidamente e peguei nos mesmos, voltando para a sala de jantar, dirigindo-me apressadamente para a mesa deles. Tentei, ao máximo, não olhar para a Thea. Mas como é que isso é possível? Para além de a amar profundamente, ela estava lindíssima hoje. Deve gostar mesmo muito dele, para se aperaltar assim toda para vir sair com este paspalho. Mordi discretamente o lábio e coloquei os pratos na mesa, em frente de cada um.
- Bom apetite. Se precisarem de alguma coisa, basta chamarem-me. - Informei, baixando o rosto e virando costas. Reparei no tal homem que me parecia estranho. Fiz uma pequena careta, de forma discreta e aproximei-me dele. Ele estava de punhos cerrados, como se estivesse muito stressado, enervado, chateado e muito, mas mesmo muito irritado.
- Está tudo bem, senhor? - Perguntei educadamente, olhando o seu prato. Não tinha comido praticamente nada. Ele pegou na sua mala e colocou-a no seu colo.
- Está tudo óptimo, obrigado. Pode ir embora. Não o chamei, pois não? Então vá-se embora! - Ordenou num tom autoritário e rude. Eu não ia com certeza contrariá-lo. Se diz que está bem, é porque está. Quando estava a chegar ao balcão e me ia encostar ao mesmo, ouvi uma voz masculina. Era aquele homem.
- Todos para o chão! AGORA! - Gritou ele. Quando me virei para a sala de jantar, ele estava de pistola na mão, apontando para várias pessoas. Vi Thea a levantar-se enquanto ele estava de costas. Não percebi se ia tentar escapar ou armar-se em heroína. ele dirigiu-se rapidamente até ela e bateu-lhe com a cana da sua pistola, na cabeça, não sei muito bem onde ao certo. Eu corri de imediato na direcção deles, tentando fazer algo.
- Thea!! - Gritei ao vê-la no chão, com sangue a escorrer-lhe pelo rosto. Eu bem que estava a ir na direcção dela e quase que a alcancei, mas o homem agarrou-me e puxou-me para si.
- Tu não vais a lado nenhum! És um chato, sabes? Sempre a meteres-te onde não és chamado! - Disse num tom relativamente alto, apontando-me a arma à cabeça. Eu arregalei os olhos e permaneci imóvel, sentindo a sua mão agarrar o meu braço com imensa força. Estavam agora todos no chão, e os que se atreviam a olhar, dava para ver o horror e pânico que sentiam através das expressões faciais. Mas ninguém estava tão aterrorizado como eu. Ele acabou por me largar e voltar para a Thea, segurando-a pelo braço, obrigando-a a levantar-se. Eu interrompi de imediato.
- Não, por favor! Não lhe faça mais nada, por favor, imploro-lhe! Faça a mim. Fui eu que o chateei, lembra-se? Faça a mim. Bata-me, mate-me, faça o que quiser, mas não lhe volte a tocar, por favor - Implorei-lhe. Ele gargalhou e empurrou-a, fazendo-a cair novamente no chão. Voltou novamente para perto de mim, agarrando-me com força. Apontou a arma à minha cabeça e eu permaneci imóvel uma vez mais, olhando Thea que estava à minha frente, no chão.
- Muito bem, tu ofereceste-te. Tu vens comigo para ali. E vocês ficam todos como estão! Ai de vocês que se armem em engraçados! - Avisou, obrigando-me a caminhar lá para dentro.
- Bom apetite. Se precisarem de alguma coisa, basta chamarem-me. - Informei, baixando o rosto e virando costas. Reparei no tal homem que me parecia estranho. Fiz uma pequena careta, de forma discreta e aproximei-me dele. Ele estava de punhos cerrados, como se estivesse muito stressado, enervado, chateado e muito, mas mesmo muito irritado.
- Está tudo bem, senhor? - Perguntei educadamente, olhando o seu prato. Não tinha comido praticamente nada. Ele pegou na sua mala e colocou-a no seu colo.
- Está tudo óptimo, obrigado. Pode ir embora. Não o chamei, pois não? Então vá-se embora! - Ordenou num tom autoritário e rude. Eu não ia com certeza contrariá-lo. Se diz que está bem, é porque está. Quando estava a chegar ao balcão e me ia encostar ao mesmo, ouvi uma voz masculina. Era aquele homem.
- Todos para o chão! AGORA! - Gritou ele. Quando me virei para a sala de jantar, ele estava de pistola na mão, apontando para várias pessoas. Vi Thea a levantar-se enquanto ele estava de costas. Não percebi se ia tentar escapar ou armar-se em heroína. ele dirigiu-se rapidamente até ela e bateu-lhe com a cana da sua pistola, na cabeça, não sei muito bem onde ao certo. Eu corri de imediato na direcção deles, tentando fazer algo.
- Thea!! - Gritei ao vê-la no chão, com sangue a escorrer-lhe pelo rosto. Eu bem que estava a ir na direcção dela e quase que a alcancei, mas o homem agarrou-me e puxou-me para si.
- Tu não vais a lado nenhum! És um chato, sabes? Sempre a meteres-te onde não és chamado! - Disse num tom relativamente alto, apontando-me a arma à cabeça. Eu arregalei os olhos e permaneci imóvel, sentindo a sua mão agarrar o meu braço com imensa força. Estavam agora todos no chão, e os que se atreviam a olhar, dava para ver o horror e pânico que sentiam através das expressões faciais. Mas ninguém estava tão aterrorizado como eu. Ele acabou por me largar e voltar para a Thea, segurando-a pelo braço, obrigando-a a levantar-se. Eu interrompi de imediato.
- Não, por favor! Não lhe faça mais nada, por favor, imploro-lhe! Faça a mim. Fui eu que o chateei, lembra-se? Faça a mim. Bata-me, mate-me, faça o que quiser, mas não lhe volte a tocar, por favor - Implorei-lhe. Ele gargalhou e empurrou-a, fazendo-a cair novamente no chão. Voltou novamente para perto de mim, agarrando-me com força. Apontou a arma à minha cabeça e eu permaneci imóvel uma vez mais, olhando Thea que estava à minha frente, no chão.
- Muito bem, tu ofereceste-te. Tu vens comigo para ali. E vocês ficam todos como estão! Ai de vocês que se armem em engraçados! - Avisou, obrigando-me a caminhar lá para dentro.
TAGS; #NervosÀFlorDaPele. PLACE; The Golden Time. VESTINDO; Farda do GT. COM; Me, Myself & I.
CREDITS ‹›
Roy Harper- Classe Baixa
Acenei positivamente com a cabeça quando ele pousou os pratos a nossa frente e comecei a comer. olhei para o prato e suspirei, tentando parecer normal para tommy nao reparar em nada. ambiente normal, tudo normal ate que um homem se levantou e apontou uma arma para as pessoas. num impulso levantei.me e procurei pelo roy mas acabei por levar com o cano da arma na cabeça, fazendo um corte na tempora. levei a mao a cabeça e vi que sangrava. olhei para roy e senti as lagrimas começarem a cair - nao - peguei na sua mao que me magoava ainda mais do que ja estava e as lagrimas caiam ainda mais. arregalei os olhos e tommy abraçou.me quando o homem me voltou a atirar ao chao - larga-me tommy, eu nao o posso deixar levar o roy. eu nao posso - disse entre lagrimas enquanto me tentava soltar - tommy ele tem o roy, ele tem o roy - disse enquanto ele me abraçava, tentando acalmar - roy - gritei quando ele o levou para dentro
Thea Queen- Classe Alta
E eu não sei, sinceramente, o que fazer mais para me controlar. // I'm gonna die.
Fui então com ele para dentro. Ele estava constantemente a olhar para trás, certificando-se de que ninguém estava a fazer algo que não fosse suposto. Eu aproveitei e olhei também, para ver Thea. O paspalho estava a abraçá-la. Bem, ao menos está a tentar reconfortá-la. Ouvi-a gritar o meu nome e eu tentei que o homem me soltasse, mas foi em vão. Ele riu-se da situação e empurrou-me contra a parede com toda a força que tinha. Bati com a cabeça na mesma e resmunguei qualquer coisa ao sentir a dor.
- Calou! Alguém te disse que te podias queixar? - Perguntou alto e rudemente, olhando-me. Virou-se para trás e olhou para Thea, rindo-se novamente - Tão querida... Não a vou matar a ela... Mas vou matar o teu queridinho, rapariga! - Gritou-lhe, rindo-se novamente. Virou-se para mim e apontou-me a arma. - Para o chão, já - Mandou, e eu fi-lo de imediato. Assim não conseguia ver Thea, nem ela a mim, porque eu estava atrás do balcão. Ele apontou-me a arma e preparou-se para disparar. Eu fechei os olhos e mordi o lábio, sentindo uma lágrima.
- Desculpa Thea. Eu amo-te - Murmurei para mim mesmo, sem abrir os olhos. Segundos depois abri-os, mas voltei a fechá-los de imediato quando disparou quase na minha direcção, rindo-se. Todos gritaram, e eu permaneci imóvel. Não sentia nada... Ele disparou contra a parede, mesmo ao meu lado. Fez-me sinal para ficar calado e quieto quando abri os olhos.
- Calou! Alguém te disse que te podias queixar? - Perguntou alto e rudemente, olhando-me. Virou-se para trás e olhou para Thea, rindo-se novamente - Tão querida... Não a vou matar a ela... Mas vou matar o teu queridinho, rapariga! - Gritou-lhe, rindo-se novamente. Virou-se para mim e apontou-me a arma. - Para o chão, já - Mandou, e eu fi-lo de imediato. Assim não conseguia ver Thea, nem ela a mim, porque eu estava atrás do balcão. Ele apontou-me a arma e preparou-se para disparar. Eu fechei os olhos e mordi o lábio, sentindo uma lágrima.
- Desculpa Thea. Eu amo-te - Murmurei para mim mesmo, sem abrir os olhos. Segundos depois abri-os, mas voltei a fechá-los de imediato quando disparou quase na minha direcção, rindo-se. Todos gritaram, e eu permaneci imóvel. Não sentia nada... Ele disparou contra a parede, mesmo ao meu lado. Fez-me sinal para ficar calado e quieto quando abri os olhos.
TAGS; #Acho #Que #Vou #Morrer #Hoje! PLACE; The Golden Time. VESTINDO; Farda do GT. COM; Me, Myself & I.
CREDITS ‹›
Roy Harper- Classe Baixa
Soltei um grito quando ouvi o tiro e comecei a chorar - nãaao, roy - gritei enquanto tremia e chorava. ele abraçou.me mas neste momento nada me reconfortava. - ele matou.o tommy. o homem matou o roy - solucei, escondendo a cara nas maos. as pessoas estavam todas em panico e ouvia.se os seguranças la fora mas ninguem podia sair senao o homem ainda matava mais alguem.
Thea Queen- Classe Alta
Este homem estava mesmo pronto a causar o terror e o pânico. E, o pior de tudo é que está disposto a matar quem quer que seja. Eu estava ligeiramente aliviado por ele não me ter alvejado. Respirei fundo e mordi o lábio. Olhei para o meu lado esquerdo, vendo o buraco que a bala fez. Voltei a olhar para ele que me sorriu e virou as costas. Começou a caminhar novamente para a sala de jantar e eu fiquei quieto.
- Ouviram? Ouviram bem? Óptimo. É o que acontece se me chatearem muito ou se se aramarem em engraçadinhos. Se o fizerem, morrem como aquele que ali está. Oh sim, queridinha, o teu amor morreu. Opá, agora que penso nisso, se eu o tivesse feito à tua frente era melhor... Seria épico, tipo Titanic - Riu-se e continuou a falar. Eu aproveitei e gatinhei, espreitando sempre para ver se ele não se virava. Eu não sabia o que fazer ao certo, mas tinha de fazer alguma coisa, enquanto ele estava distraído! Peguei numa das facas e comecei a aproximar-me sem fazer barulho, enquanto ele falava com Thea e outras pessoas. Ia fazendo sinal para não olharem para mim e para ficarem calados, como se não estivesse ali. Assim que cheguei perto dele e fui para lhe espetar a faca nas costas, não fui capaz. Mas tinha de o fazer. Vi um segurança do outro lado do restaurante que me fez sinal para o fazer e eu aproveitei e espetei-lhe a faca nas costas. Nesse momento, os seguranças e polícias entraram, correndo até ele e desarmaram-no. dando-lhe alguns murros e algemando-o depois. Eu afastei-me de imediato e passei as mãos pelos cabelos, ainda bastante arrasado com aquilo tudo. Procurei Thea com o olhar e corri até ela - Thea!! - Pus-me no chão de imediato e o Tom largou-a, deixando-me abraçá-la logo a seguir
- Ouviram? Ouviram bem? Óptimo. É o que acontece se me chatearem muito ou se se aramarem em engraçadinhos. Se o fizerem, morrem como aquele que ali está. Oh sim, queridinha, o teu amor morreu. Opá, agora que penso nisso, se eu o tivesse feito à tua frente era melhor... Seria épico, tipo Titanic - Riu-se e continuou a falar. Eu aproveitei e gatinhei, espreitando sempre para ver se ele não se virava. Eu não sabia o que fazer ao certo, mas tinha de fazer alguma coisa, enquanto ele estava distraído! Peguei numa das facas e comecei a aproximar-me sem fazer barulho, enquanto ele falava com Thea e outras pessoas. Ia fazendo sinal para não olharem para mim e para ficarem calados, como se não estivesse ali. Assim que cheguei perto dele e fui para lhe espetar a faca nas costas, não fui capaz. Mas tinha de o fazer. Vi um segurança do outro lado do restaurante que me fez sinal para o fazer e eu aproveitei e espetei-lhe a faca nas costas. Nesse momento, os seguranças e polícias entraram, correndo até ele e desarmaram-no. dando-lhe alguns murros e algemando-o depois. Eu afastei-me de imediato e passei as mãos pelos cabelos, ainda bastante arrasado com aquilo tudo. Procurei Thea com o olhar e corri até ela - Thea!! - Pus-me no chão de imediato e o Tom largou-a, deixando-me abraçá-la logo a seguir
TAGS; Talvez não morra. PLACE; The Golden Time. VESTINDO; Farda do GT. COM; Me, Myself & I.
CREDITS ‹›
Roy Harper- Classe Baixa
tapei os ouvidos com as maos quando ele disse aquelas palavras horrendas e escondi a cara no pescoço de tommy. como e que alguem podia ser tao cruel ao ponto de querer matar alguem a frente da outra ? nao sei quanto tempo passou mas foi tudo tao rapido que nem me apercebi do que acontecera, so me apercebi quando ouvi a voz de roy e depois senti os seus braços. abracei.o com força e encostei o nariz ao seu pescoço - tu estas vivo - disse realmente aliviada enquanto chorava - ele.. eu ouvi o tiro
Thea Queen- Classe Alta
Oh Thea, eu amo-te.
Abracei-a com força contra o meu corpo, mas sem a magoar. Estava apenas a reconfortá-la e a abraçá-la com carinho. Dei-lhe beijinhos na face que não tinha sangue e voltei a abraçá-la Shh, pronto.. Eu estou bem... Ele não me acertou, ele disparou contra a parede... Oh Thea, tive tanto medo de te perder. Eu preferia que ele me matasse ou torturasse do que fizesse isso a ti.. - Confessei sincero, num murmúrio, perto do seu ouvido. Aconcheguei-a a mim e depois lembrei-me que estava ferida - Como te sentes? Dói-te muito? - Perguntei preocupado, ajudando-a a levantar-se depois - Anda, precisamos de ir tratar disso, vamos à ala hospitalar Thea, por favor.. - Pedi, segurando a sua mão
TAGS; #ContinuoExtremamenteNervoso. PLACE; The Golden Time. VESTINDO; Farda do GT. COM; Thea, nos meus braços.
CREDITS ‹›
Roy Harper- Classe Baixa
continuei a abraça.lo mesmo quando ele me levantou - nao devias ter feito nada - disse ainda num pranto, a chorar. tinha tentado acalmar.me mas tinha as emoçoes a flor da pele, o que me tornava bastante sensivel - eu ia.me sentir culpada a vida inteira se tu morresses - olhei para a minha mao que tremia entrelaçada na sua e encostei.me ao seu peito - nao te afastes - pedi, abraçando.o mais uma vez para sentir que ele realmente estava vivo
Thea Queen- Classe Alta
I will always love you.
- Eu não aguentava ver-te sofrer, não aguentava vê-lo a fazer-te mal. Eu sou capaz de morrer por ti, Thea. Eu amo-te. Sempre te amei e continuo a amar-te - Confessei sincero, abraçando-a novamente com carinho contra mim. - Não, eu não me vou afastar. Nunca mais, princesita. Eu fico contigo, vá.. - Murmurei, acariciando as suas costas. Dei-lhe um beijinho carinhoso nos lábios e olhei a sua ferida. - Precisamos de ir à ala hospitalar, anda.. - Sussurrei, começando a sentir-me todo a tremer. Éramos dois treme-tremes, literalmente. A adrenalina passou, e eu agora sentia-me... Em choque e assustado.
tagged: Roy&Thea | location: TGT | with: Thea | credit: avaland |
Roy Harper- Classe Baixa
olhei para o tommy que nos olhava. baixei o rosto e assenti - vamos - limpei as lagrimas e olhei.o - ele nao te fez mesmo nada, pois nao ? - perguntei, acariciando o seu rosto - eu tive tanto medo - colei os nossos labios
Thea Queen- Classe Alta
I will always love you.
- Não fofinha. Ele só me empurrou contra a parede, mais nada.. Tu é quee stás ferida, na cabeça.. E estás a sangrar bastante - Retirei a minha camisa e limepi o sangue que tinha na testa e no rosto. Voltei a abraçá-la, agora apenas com um braço e comecei a caminhar com ela. - Eu também tive muito medo, princesa... Perdoa-me - Murmurei, olhando o chão
tagged: Roy&Thea | location: TGT | with: Thea | credit: avaland |
Roy Harper- Classe Baixa
suspirei quando olhei para o seu corpo e senti a sua camisa no meu rosto - eu estou bem - encolhi os ombros - essa camisola e do trabalho roy - afastei.a da minha cara, vendo.a cheia de sangue - oh.. - suspirei - vamos a enfermaria - comecei a andar - nao precisas de pedir desculpa, a culpa nao foi tua
Thea Queen- Classe Alta
Por volta do meio dia os clientes começaram a chegar mas foi perto do meio dia e meio que o restaurante ficou mais movimentado. Entre clientes que entravam, comiam, pagavam e saíam, pouco foi o tempo que tive para respirar fundo.
Levei a loiça para a cozinha e voltei a sair, repondo algumas mesas de clientes que já tinham saído. Pus os pratos, talheres, copos, guardanapos e a ementa e continuei a trabalhar.
Levei a loiça para a cozinha e voltei a sair, repondo algumas mesas de clientes que já tinham saído. Pus os pratos, talheres, copos, guardanapos e a ementa e continuei a trabalhar.
Pearl Hunter- Classe Média
Fui ate ao golden e procurei por ela, assim que a encontrei puxei.a pelo braço e levei.a ate a cozinha - bom dia - disse, dando.lhe um beijo em frente a todos - obrigada por teres tomado conta do meu irmao
Ethan Cruise- Classe Alta
Assustei-me quando me senti a ser puxada e arregalei os olhos quando vi que era Ethan quem o fazia. Reparei no olhar de Maria que se encontrava a servir uma mesa.
Ethan levou-me até à cozinha e deu-me um beijo, deixando-me meio aparvalhada.
- Hm... Bom dia. - disse baixo. - Não tens que agradecer. - continuei no mesmo tom, sorrindo-lhe levemente e reparando que uma boa parte do pessoal ficara a olhar.
Ethan levou-me até à cozinha e deu-me um beijo, deixando-me meio aparvalhada.
- Hm... Bom dia. - disse baixo. - Não tens que agradecer. - continuei no mesmo tom, sorrindo-lhe levemente e reparando que uma boa parte do pessoal ficara a olhar.
- Sabes que devias ter.me acordado - disse, encostando.me a bancada - como teu chefe dispenso.te da hora de almoço para ires almoçar comigo. deves estar esfomeada
Abanei a cabeça.
- Fomos dormir tarde e estavas sossegado a dormir. Não valia a pena. - encolhi os ombros levemente.
Arregalei os olhos.
- Mas isto está cheio e eles precisam de mim. - mordi o lábio inferior levemente, olhando-o.
- Fomos dormir tarde e estavas sossegado a dormir. Não valia a pena. - encolhi os ombros levemente.
Arregalei os olhos.
- Mas isto está cheio e eles precisam de mim. - mordi o lábio inferior levemente, olhando-o.
- Acho que eles se safam bem com uma baixa - fiz sinal ao patrao e apontei para ela e depois para mim. ele assentiu e eu puxei.a de novo para o salao - estas livre. ele nao te vai fazer nada. sou filho do dono, praticamente dono por isso posso raptar um empregado para mim sempre que me apetecer
Abanei a cabeça levemente quando o vi a fazer gestos e deixei que ele me puxasse de volta para o salão.
- Costumas raptar muitos empregados? - fiz uma careta e segui-o para uma mesa. - O Eric? - perguntei-lhe, olhando-o.
- Costumas raptar muitos empregados? - fiz uma careta e segui-o para uma mesa. - O Eric? - perguntei-lhe, olhando-o.
- O Eric está com a babbysitter para eu vir almoçar com a minha empregada favorita - provoquei.a e chamei um empregado - o que é que queres almoçar ? - perguntei
Baixei ligeiramente a cabeça para esconder o facto de eu ter ficado envergonhada, mesmo que fosse apenas ele a brincar comigo ao dizer aquilo.
- Os bifes tinham um aspeto excelente. - disse-lhe quando me perguntou sobre o que queria comer.
- Os bifes tinham um aspeto excelente. - disse-lhe quando me perguntou sobre o que queria comer.
- traga para os dois - disse ao empregado e olhei para ela - ja estas a virar tomate - gozei, soltando uma gargalhada - entao como e estar neste lado do restaurante ?
Mordi o interior da bochecha.
- Não estou nada.
Olhei-o.
- O mais estranho é mesmo ver a Maria a matar-me com o olhar. - disse baixo. Ela sempre que podia olhava para nós e cravava o olhar em mim, como naquele momento.
- Não estou nada.
Olhei-o.
- O mais estranho é mesmo ver a Maria a matar-me com o olhar. - disse baixo. Ela sempre que podia olhava para nós e cravava o olhar em mim, como naquele momento.
- Quem é que é a maria ? - perguntei, procurando pelo salao. quando ela me disse quem era, acenei.lhe e pisquei.lhe o olho - podes dizer.lhe que se ela quiser um autografo é so pedir - disse em tom de gozo
- A ruiva que te deu para trás. - disse baixo e abanei a cabeça ligeiramente quando ele lhe acenou e piscou o olho.
- Se lhe fores tu a dizer isso, ela pede também uma foto. E mais uma noite. - resmunguei baixinho, revirando os olhos.
- Se lhe fores tu a dizer isso, ela pede também uma foto. E mais uma noite. - resmunguei baixinho, revirando os olhos.
Página 3 de 9 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9
Página 3 de 9
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb 7 maio - 22:07 por Pearl Hunter
» The Golden Time
Sáb 7 maio - 14:04 por Pearl Hunter
» Room 303
Sex 6 maio - 23:49 por Ethan Cruise
» [TM] Orion Sommers
Dom 26 Out - 17:35 por Orion Sommers