The Golden Time
+3
Ethan Cruise
Pearl Hunter
Captain Cruise
7 participantes
Página 1 de 9
Página 1 de 9 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9
Re: The Golden Time
Olhei para o relógio. Horas de ir trabalhar. Levantei-me da cama e vesti a habitual roupa do trabalho, pegando depois na mala que continha o telemóvel, a carteira e as chaves. Saí do camarote e tranquei-o, atravessando os corredores que iam dar para o restaurante onde eu trabalhava.
Comecei logo a trabalhar quando lá cheguei, depois de ir pousar a mala e o casaco no cacifo.
Comecei logo a trabalhar quando lá cheguei, depois de ir pousar a mala e o casaco no cacifo.
Pearl Hunter- Classe Média
Esta noite iria ser só minha. Deixei o Erik com a babbysitter, que por acaso era uma brasa e decidi ir jantar. The Golden Time, ja tinha ido lá tanta vez que já tinha comido de tudo que esta no menu. Sentei.me e chamei a empregada que la estava
Ethan Cruise- Classe Alta
Estava a pousar o pano sobre o balcão e quando olhei por cima do ombro, quase estremeci ao ver Ethan entrar.
Fui até à mesa dele.
- Boa noite. - cumprimentei, sem olhar para ele ou então paralisava. - O que vai ser?
Uma toca para te esconderes, Pearl!
Fui até à mesa dele.
- Boa noite. - cumprimentei, sem olhar para ele ou então paralisava. - O que vai ser?
Uma toca para te esconderes, Pearl!
- Diga ao chef para me surpreender, estou farta dos pratos que estao aqui - entreguei.lhe o cardápio - e traga.me uma cerveja sff, se nao tiverem aqui vá até ao restaurante de bowling, que deve saber onde é e traga uma bem gelada - mandei. sendo filho do capitão ja tinha ido a todos os outros restaurantes
Assenti levemente, pegando no cardápio e juntando-o junto ao peito, agarrando-o com as duas mãos.
- Aqui temos tudo. - disse-lhe simplesmente, em voz baixa. - Com licença. - pedi e saí dali, indo até ao balcão. - God. - murmurei baixinho, entrando na cozinha e indo dizer ao chef aquilo que Ethan dissera; depois dirigi-me à máquina e tirei uma cerveja fresca, levando até à mesa dele. - Aqui está. O jantar está a ser feito. - disse, num tom um pouco mais baixo do que o normal, sem o olhar diretamente.
- Aqui temos tudo. - disse-lhe simplesmente, em voz baixa. - Com licença. - pedi e saí dali, indo até ao balcão. - God. - murmurei baixinho, entrando na cozinha e indo dizer ao chef aquilo que Ethan dissera; depois dirigi-me à máquina e tirei uma cerveja fresca, levando até à mesa dele. - Aqui está. O jantar está a ser feito. - disse, num tom um pouco mais baixo do que o normal, sem o olhar diretamente.
Assenti ao que a rapariga disse - podes ir. quando levantar o dedo ja sabes que tens de vir aqui rapidamente - avisei.a e fiz sinal para se afastar. era bom que o chef se despachasse porque tinha fome e tinha de ir sair.
Assenti levemente e tentei não arquear o sobrolho. E mandares menos, não?
Virei-lhe costas e fui atender outras pessoas, anotando os seus pedidos; o chef chamou-me e deu-me um prato para as mãos.
- Para o menino Ethan. - disse-me, com toda a calma do mundo.
Assenti-lhe e levei o prato para a mesa, pousando-o à sua frente.
- Bom apetite. O chef espera que seja do seu agrado. - disse-lhe, indo buscar outros pedidos para outras mesas.
Olhei rapidamente as horas e continuei a trabalhar. Já faltava pouco.
Virei-lhe costas e fui atender outras pessoas, anotando os seus pedidos; o chef chamou-me e deu-me um prato para as mãos.
- Para o menino Ethan. - disse-me, com toda a calma do mundo.
Assenti-lhe e levei o prato para a mesa, pousando-o à sua frente.
- Bom apetite. O chef espera que seja do seu agrado. - disse-lhe, indo buscar outros pedidos para outras mesas.
Olhei rapidamente as horas e continuei a trabalhar. Já faltava pouco.
olhei para o prato e fiz uma especie de careta - vamos a ver - respondi e comecei a comer. quando olhei para as horas já era tarde e o concerto estava quase a começar. nao tinha muita vontade de ir mas tinha de admitir que o meu irmao ate nao cantava mal
Quando me chamaram para trocar de turno, dirigi-me ao balcão e disse os últimos pedidos que tinha apontado no papel; depois dirigi-me à porta dos funcionário e fui buscar a mala e o casaco, pronta para me ir embora.
Quando acabei de jantar paguei com o cartão, dando uma gorjeta choruda a rapariga que veio dar a conta. Levantei.me e fui agradecer pessoalmente ao chef que já era um velho conhecido e dali sai para o pub onde supostamente estaria o meu irmão
Quando saí da sala dos empregados, Ethan estava a sair do restaurante; esperei e saí depois, virando para a parte dos camarotes para ir trocar de roupa.
encerrado
encerrado
Acordei bastante bem disposta por volta das nove e meia da manhã; vesti a roupa do emprego depois de tomar banho e, calmamente, dirigi-me para o restaurante.
Esperava que Ethan tivesse escolhido outro restaurante e não aquele, ou ia morrer de vergonha.
Esperava que Ethan tivesse escolhido outro restaurante e não aquele, ou ia morrer de vergonha.
Tinha passado a maior parte da manhã no quarto com o erik, ele estava todo rabugento e eu nao sabia bem porque, por isso tinha marcado uma reuniao com a minha mae no seu restaurante favorito. quando cheguei la, achei.a numa mesa a falar com as amigas - mae - chamei, olhando.a - posso falar contigo a sos ?
Estava a andar até à mesa onde a mulher do capitão se encontrava sentada; ia já a olhar para o papel, a rabiscar o número da mesa.
Sem querer, fui contra um vulto que se intrometera na minha frente.
- God, desculpe. - pedi, levantando o olhar. Quando vi quem era, arregalei os olhos e tentei esconder a cara com o cabelo.
Sem querer, fui contra um vulto que se intrometera na minha frente.
- God, desculpe. - pedi, levantando o olhar. Quando vi quem era, arregalei os olhos e tentei esconder a cara com o cabelo.
senti um leve encontrao e agarrei melhor erik que começou a chorar com o abanao - mas.. - ia refilar quando olhei para a rapariga - pearl ? - perguntei um pouco confuso - hey, es mesmo tu - dei o bebe a minha mae e virei.me para ela - o que é que estas aqui a fazer vestida de empregada de mesa ?
Mordisquei o lábio e abanei a cabeça.
- Estou a trabalhar. - disse, engolindo em seco. Oh, shit, shit, shit! Ele tinha mesmo que aparecer?
Apertei o bloco nas minhas mãos e olhei para as mulheres sentadas à mesa.
- O habitual? - perguntei, mordendo o interior da bochecha logo depois para me controlar.
Depois de ver todas a assentir, virei-me para Ethan.
- Desculpe. - voltei a pedir, engolindo em seco e saindo rapidamente para a cozinha. Porquê que ele não continuou sem reparar em mim, hun? Tinha logo que ter ido contra ele?! Ele devia pensar que eu era uma péssima funcionária.
- Estou a trabalhar. - disse, engolindo em seco. Oh, shit, shit, shit! Ele tinha mesmo que aparecer?
Apertei o bloco nas minhas mãos e olhei para as mulheres sentadas à mesa.
- O habitual? - perguntei, mordendo o interior da bochecha logo depois para me controlar.
Depois de ver todas a assentir, virei-me para Ethan.
- Desculpe. - voltei a pedir, engolindo em seco e saindo rapidamente para a cozinha. Porquê que ele não continuou sem reparar em mim, hun? Tinha logo que ter ido contra ele?! Ele devia pensar que eu era uma péssima funcionária.
- espera, agora vais.me dar uma explicaçao - fui atras dela ate a cozinha. agarrei.a pelo braço e puxei.a até ao armario - entao eu conheço.te daqui, ja me atendeste. - aprisionei.a entre a parede e os meus braços - porque é que nao disseste que trabalhavas aqui ?
Engoli em seco quando me puxou pelo braço.
- Tenho que trabalhar, Ethan. - disse baixo.
Suspirei quando me puxou e me encurralou com os seus braços.
- És praticamente meu patrão, nem devia ter falado contigo. - abanei a cabeça. - Por isso é que eu disse que te afastasses. - mordi o lábio. - Tenho que ir trabalhar, Ethan. - disse baixo, olhando os seus olhos finalmente.
- Tenho que trabalhar, Ethan. - disse baixo.
Suspirei quando me puxou e me encurralou com os seus braços.
- És praticamente meu patrão, nem devia ter falado contigo. - abanei a cabeça. - Por isso é que eu disse que te afastasses. - mordi o lábio. - Tenho que ir trabalhar, Ethan. - disse baixo, olhando os seus olhos finalmente.
- Já que dizes que sou o patrão, eu estou a falar contigo, por isso não vais trabalhar enquanto eu não acabar - disse seriamente. Eu nem acreditava que ela me tinha mentido - tu mentiste.me - bati com o punho na parede - lá por eu ser teu patrão não quer dizer que não devas falar agora, agora não me deves mentir.
Abanei a cabeça.
- Eu não te menti. Eu sabia que tu ias descobrir quem eu era. - suspirei, encostando a cabeça à parede. - Dizes que te menti em quê? Sirvo-te quase sempre que aqui vens, nunca me olhaste sequer. Como te posso ter mentido quando, supostamente, te vejo quase todos os dias?!
- Eu não te menti. Eu sabia que tu ias descobrir quem eu era. - suspirei, encostando a cabeça à parede. - Dizes que te menti em quê? Sirvo-te quase sempre que aqui vens, nunca me olhaste sequer. Como te posso ter mentido quando, supostamente, te vejo quase todos os dias?!
- disseste que eu te devia ter visto por ai, por isso é que te conhecia. porque é que nao disseste logo que era daqui ? - perguntei irritado - se sabias podias logo ter dito, pearl - disse irritado com ela. afastei.me sem a deixar falar e voltei para a mesa.
Engoli em seco e baixei o olhar, ouvindo-o irritado comigo, sem sequer me deixar responder.
Fechei os olhos por segundos, respirando fundo e recompondo-me emocionalmente o máximo que consegui; afastei-me para a cozinha, de cabeça baixa, indo buscar os almoços e levando-os até à mesa da mãe dele, juntamente com as bebidas.
Olhei para Ethan e mordi o lábio nervosamente.
- Vai querer alguma coisa? - perguntei educadamente.
Fechei os olhos por segundos, respirando fundo e recompondo-me emocionalmente o máximo que consegui; afastei-me para a cozinha, de cabeça baixa, indo buscar os almoços e levando-os até à mesa da mãe dele, juntamente com as bebidas.
Olhei para Ethan e mordi o lábio nervosamente.
- Vai querer alguma coisa? - perguntei educadamente.
- Quero um risotto de feijão preto com picanha e uma garrafa do melhor tinto - disse, esticando o cardapio para ela, virando.me depois para a minha mae. tinha de ter uma conversa seria com ela, apesar de adorar o meu irmao, eu tinha vida propria
Assenti, pegando no cardápio que me estendia; afastei-me, rápida e silenciosamente, indo até à cozinha fazer o pedido.
Continuei a servir mesas e quando a sua comida estava pronta, fui levar-lha à mesa, tendo já deixado a bebida antes.
Permaneci a trabalhar, ao mesmo ritmo de sempre. Era uma maneira de me abstrair dos meus pensamentos que, neste momento, eram muitos!
Continuei a servir mesas e quando a sua comida estava pronta, fui levar-lha à mesa, tendo já deixado a bebida antes.
Permaneci a trabalhar, ao mesmo ritmo de sempre. Era uma maneira de me abstrair dos meus pensamentos que, neste momento, eram muitos!
Página 1 de 9 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9
Página 1 de 9
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb 7 maio - 22:07 por Pearl Hunter
» The Golden Time
Sáb 7 maio - 14:04 por Pearl Hunter
» Room 303
Sex 6 maio - 23:49 por Ethan Cruise
» [TM] Orion Sommers
Dom 26 Out - 17:35 por Orion Sommers