Locais Estratégicos
+5
Thea Queen
Roy Harper
Madison Wood
Simon Foster
Captain Cruise
9 participantes
Página 2 de 3
Página 2 de 3 • 1, 2, 3
Re: Locais Estratégicos
-Hey - protestei quando ela me tirou a goma da boca - Até me dares o saco, não vais ter mais nada que fazer e nem que eu entre no navio contigo ao colo.
Eu aguentava muito tempo com pesos em cima e ela na verdade era bem leve. Se ela não me devolvesse o raio do saco, íamos ter uma longa noite.
Eu aguentava muito tempo com pesos em cima e ela na verdade era bem leve. Se ela não me devolvesse o raio do saco, íamos ter uma longa noite.
Simon Foster- Classe Média
-Então senta-te. Não queremos que morras devido ao meu peso, não é? - tirei outra goma do saco e comi-a, desta vez sem lhe dar nada. Repeti o processo até o saco estar vazio e quando isso aconteceu prendi-lho na gola da t-shirt - Aqui está o teu saco. - sorri angelicalmente.
Madison Wood- Classe Alta
A pouco e pouco, as gomas foram desaparecendo. Raio da gaja. Mas mesmo assim, não a ia meter no chão.
-Tens tanta piada - fingi um riso - E agora se eu te largasse na fonte? Também tinha piada!
-Tens tanta piada - fingi um riso - E agora se eu te largasse na fonte? Também tinha piada!
Arregalei os olhos assim que ele ameaçou atirar-me para a fonte - Não tinha piada nenhuma! - exclamei ainda de olhos arregalados - Nem te atrevas. - olhei para o relógio e vi que já eram horas de jantar. Não que eu tivesse muita fome - Vá põe-me lá no chão. Tenho um jantar marcado. - bati-lhe no ombro.
-Eu já te disse, até eu ter as minhas gomas de volta, não vais a lado nenhum - eu disse e andei às voltas da fonte a olhar para o ar.
-O que queres que faça? Que vomite as gomas e te dê o vómito à boca? - questionei com voz de gozona. Passei um braço à volta do pescoço dele para ter a certeza de que não caía e com o outro bati-lhe no peito - Se eu afundar, afundas comigo.
-Eu não sei quais são os teus hábitos, mas tu tens problemas - fiz uma careta - Agora, nós vamos ali à loja e tu vais comprar-me mais gomas, exactamente as que eu comprei e tu comeste.
-Tu estás a pensar que me estás a aleijar?
-Tu estás a pensar que me estás a aleijar?
-Hell no! Eu não trouxe carteira! Nem mais nada. Por isso é que tens que me pôr no chão e deixar-me ir embora. Não posso chegar atrasada ao jantar. E ainda tenho que mudar de roupa! - falei muito depressa e parei de lhe bater - Não, mas vou aleijar-te se não me deixares ir. Eu dou-te as gomas noutro dia. - revirei os olhos.
Eu já tava a ficar farto dela, por isso meti-a no chão.
-Eu vou deixar-te ir, mas olha que eu estarei sempre à espera das minhas gomas. Se não as trouxeres, irás sofrer consequências.
-Eu vou deixar-te ir, mas olha que eu estarei sempre à espera das minhas gomas. Se não as trouxeres, irás sofrer consequências.
-Claro. - encolhi os ombros desinteressada, ajeitando a manga da minha blusa que entretanto tinha descaído - Vou ter pesadelos esta noite, uhhh. - ri-me. Mandei-lhe um beijinho e fui-me embora.
-Hmm, claro - revirei os olhos e ela foi-se embora - Maluca - murmurei e caminhei em direcção ao navio.
- Sim Thea, eu sei falar bem alemão. Eu tive de aprender algumas línguas antes de vir para o cruzeiro. Não as sei de forma a parecer mesmo excelente mas sei o suficiente - Afirmei, chegando com ela à farmácia. Esperámos pela nossa vez e quando nos atenderam, pedi então a pílula do dia seguinte para a Thea. Depois de ela passar o código, colocar no saquinho e de pagarmos, saímos então - Pronto já está - Disse baixinho, olhando-a com um sorriso. Ela ainda estava um pouco irritada e algo nervosa. Ou pelo menos era o que parecia
Roy Harper- Classe Baixa
Peguei numa garrafa de agua e engoli a pilula com metade do conteudo da garrafa. respirei fundo e esperei que resultasse senao nao ia ser nada bom. - ja esta, podes voltar para o cruzeiro porque ens de ir trabalhar. foste dispensado por minha causa e nao quero que te despeçam, vai
Thea Queen- Classe Alta
- Tranquilo, não me despedem por isto... Há quem esteja sempre a pedir para sair mais cedo ou para que o intervalo seja mais longo e ainda ninguém os despediu - contei, encolhendo depois os ombros - Mas sim, entretanto tenho de ir. E tu ficas bem? Se precisares de alguma coisa podes sempre ir lá chamar-me... Ou então mandas-me mensagem - Procurei o meu telemóvel que estava no bolso e dei-lho para as mãos
Roy Harper- Classe Baixa
mandei uma mensagem para o meu telemovel para ficar com o seu numero e devolvi.lho - eu volto para o cruzeiro contigo, vou para o meu quarto - disse, começando a andar. a ressaca estava horrivel, por isso precisava de muitas horas de sono para ficar 100% recuperada
Thea Queen- Classe Alta
Peguei no telemóvel e guardei o seu número, voltando a guardar o telemóvel no bolso. Sorri ligeiramente e voltei a olhá-la enquanto caminhávamos - Acho bem. É melhor descansares e dormires mais um pouco. O calor que está também não faz nada bem para quem tem uma ressaca dessas.. Descansa, sim? - Pedi, fitando-a com um sorriso carinhoso. Ela tem realmente aquele encanto especial que me atrai. Deve ser a única rebelde que realmente me atrai. E neste momento, é a única que me atrai.
Roy Harper- Classe Baixa
- sim, sim. descansar - revirei os olhos e pus a mao sobre os olhos. apesar de estar de oculos de sol, a luz incomodava.me. era o que dava apanhar uma bebedeira mas nao era isso que me ia fazer parar de beber. - obrigada por teres comprado a pilula
Thea Queen- Classe Alta
- Sim, isso mesmo, descansar - Voltei a referir, sorrindo. Depois de uma bebedeira daquelas e num dia como este, o melhor mesmo é descansar. Sorri ligeiramente ao ouvi-la agradecer - Não tens nada que agradecer, não me custou nada, Thea - Disse, acariciando o seu braço enquanto andávamos. Chegámos então ao cruzeiro e mostrámos os nossos cartões, entrando de seguida
Roy Harper- Classe Baixa
olhei para ele a acariciar e sorri para nao parecer mal. respirei fundo e quando entramos para o cruzeiro, olhei.o - bem, eu vou para o meu camarote - disse.lhe, apontando para o corredor dos quartos
Thea Queen- Classe Alta
- Está bem.. Eu vou trabalhar.. Ainda tenho umas horas pela frente - Disse sorridente como de costume, dando-lhe um beijinho na face - Vemo-nos por aí. Descansa, sim? Alguma coisa já sabes - Afirmei, indo depois novamente para o restaurante
Roy Harper- Classe Baixa
Uma das principais ideias deste cruzeiro para mim era ficar a conhecer sítios novos. Por essa mesma razão, tinha que aproveitar o maior número de paragens possível.
Andei pela Colonia, tirando fotografias a algumas coisas. Quando queria voltar para trás, para o cruzeiro, comecei a andar, dando por mim completamente perdida.
Engoli em seco, olhando em volta. Eu não sabia nada de alemão e...
Peguei no telemóvel, procurando números nos contactos. Tinha o de Ethan, mas ele depois ia começar a perguntar como é que eu tinha o número e...
Decidi ligar. Quer dizer, não gostava nada daquela sensação de estar completamente perdida. Esperei que me atendesse, quase implorando para que isso acontecesse.
Andei pela Colonia, tirando fotografias a algumas coisas. Quando queria voltar para trás, para o cruzeiro, comecei a andar, dando por mim completamente perdida.
Engoli em seco, olhando em volta. Eu não sabia nada de alemão e...
Peguei no telemóvel, procurando números nos contactos. Tinha o de Ethan, mas ele depois ia começar a perguntar como é que eu tinha o número e...
Decidi ligar. Quer dizer, não gostava nada daquela sensação de estar completamente perdida. Esperei que me atendesse, quase implorando para que isso acontecesse.
Pearl Hunter- Classe Média
Estava na praia quando recebi uma chamada de um numero que nao conhecia, olhei duas vez para o telemovel antes de atender. fiquei confuso quando percebi que era a pearl e me pedia para ir busca.la a um sitio porque estava perdida. ja tinha estado ali umas quantas vezes por isso conhecia relativamente bem aquilo. pedi.lhe algo que identificasse o lugar e disse que ia apenas deixar o erik no cruzeiro antes de ir ter com ela
Ethan Cruise- Classe Alta
Suspirei aliviada quando ele disse que me vinha buscar e sentei-me numas escadas. Um homem veio ter comigo e começou a falar alemão e a aproximar-se demasiado, fazendo com que eu me levantasse.
Tentei afastar-me mas aí ele levantou-se também e começou a aproximar-se de novo, começando a tocar-me nos braços e encostando-me à parede.
- Pare! - resmunguei, sem saber se ele ia perceber ou não. - Pare! - repeti, mais alto. Porra, ninguém ouvia?!
Tentei afastar-me mas aí ele levantou-se também e começou a aproximar-se de novo, começando a tocar-me nos braços e encostando-me à parede.
- Pare! - resmunguei, sem saber se ele ia perceber ou não. - Pare! - repeti, mais alto. Porra, ninguém ouvia?!
Pearl Hunter- Classe Média
Acabei por me rir um pouco e dei-lhe com a minha mão nos ombros dele a brincar, a minha mão que baloiçava junto do meu corpo tomou outro rumo e ficou presa à mão dele. Algo que sinceramente não me importei muito, alias nada. - Já comi, mas tenho espaço para mais. Para muito mais.- olhei-o nos olhos e deixei de estar muito atenta ao que se passava á minha volta pois estava concentrada na nossa conversa. - Isso de me quereres engordar é suspeito. E aviso desde já que vou pagar. - murmurei desviando o meu olhar para todas as pessoas e ouvindo algumas coisas. - Esta língua é demasiado bruta, nem um amo-te soa bem. - comentei o fato de estar à haver um pedido de casamento. Notava-se pela expressão da minha cara que eu achava aquilo uma foleirada autentica, suspirei e olhei para ele dando de ombros. - Enfim... - larguei um leve suspiro e agarrei mais a sua mão.- Vamos?- perguntei encarando-o.
Lia James- Classe Alta
Depois de deixar Erik com a babbysitter voltei a sair para ir a procura de pearl que andava perdida. com as descriçoes que me tinha dado, sabia perfeitamente onde ela estava e voltar ao navio nao era nada dificil para quem conhecia a zona. quando cheguei la, vi.a pedir por ajuda. um homem maior e mais velho que ela estava a agarra.la a força e a tentar abusar dela. fechei os punhos e corri ate ela, dando um soco no homem que caiu no chao - vá-se embora seu pedofilo - disse em alemao, abraçando.a
Ethan Cruise- Classe Alta
Página 2 de 3 • 1, 2, 3