Timeless Cruise
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Bar/ Pub
Locais Estratégicos - Página 2 EmptySáb 7 maio - 22:07 por Pearl Hunter

» The Golden Time
Locais Estratégicos - Página 2 EmptySáb 7 maio - 14:04 por Pearl Hunter

» Room 303
Locais Estratégicos - Página 2 EmptySex 6 maio - 23:49 por Ethan Cruise

» [TM] Orion Sommers
Locais Estratégicos - Página 2 EmptyDom 26 Out - 17:35 por Orion Sommers

» [EM] Mr.Sommers@timeless.com
Locais Estratégicos - Página 2 EmptyDom 26 Out - 17:12 por Orion Sommers

» [IM] @Mr.Sommers
Locais Estratégicos - Página 2 EmptyDom 26 Out - 17:08 por Orion Sommers

» Registo de Grupo
Locais Estratégicos - Página 2 EmptyDom 26 Out - 16:56 por Orion Sommers

» Registo de Classe
Locais Estratégicos - Página 2 EmptyDom 26 Out - 16:55 por Orion Sommers

» Pedido de Camarote
Locais Estratégicos - Página 2 EmptyDom 26 Out - 16:55 por Orion Sommers

Parcerias
button
Parceiros
Locais Estratégicos - Página 2 14970647_NUSkz

Locais Estratégicos - Página 2 112djeq

button

New Orleans


Locais Estratégicos

+5
Thea Queen
Roy Harper
Madison Wood
Simon Foster
Captain Cruise
9 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Locais Estratégicos - Página 2 Empty Locais Estratégicos

Mensagem por Captain Cruise Qui 20 Jun - 21:44

Relembrando a primeira mensagem :

Locais Estratégicos - Página 2 15142223_zZmVr
Captain Cruise
Captain Cruise
Admin

Mensagens : 156
Data de inscrição : 23/03/2013

https://timelesscruise.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo


Locais Estratégicos - Página 2 Empty Re: Locais Estratégicos

Mensagem por Simon Foster Ter 2 Jul - 15:42

-Hey - protestei quando ela me tirou a goma da boca - Até me dares o saco, não vais ter mais nada que fazer e nem que eu entre no navio contigo ao colo.
Eu aguentava muito tempo com pesos em cima e ela na verdade era bem leve. Se ela não me devolvesse o raio do saco, íamos ter uma longa noite.
Simon Foster
Simon Foster
Classe Média
Classe Média

Mensagens : 727
Data de inscrição : 30/06/2013
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Locais Estratégicos - Página 2 Empty Re: Locais Estratégicos

Mensagem por Madison Wood Ter 2 Jul - 15:45

-Então senta-te. Não queremos que morras devido ao meu peso, não é? - tirei outra goma do saco e comi-a, desta vez sem lhe dar nada. Repeti o processo até o saco estar vazio e quando isso aconteceu prendi-lho na gola da t-shirt - Aqui está o teu saco. - sorri angelicalmente.
Madison Wood
Madison Wood
Classe Alta
Classe Alta

Mensagens : 724
Data de inscrição : 30/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Locais Estratégicos - Página 2 Empty Re: Locais Estratégicos

Mensagem por Simon Foster Ter 2 Jul - 15:47

A pouco e pouco, as gomas foram desaparecendo. Raio da gaja. Mas mesmo assim, não a ia meter no chão.
-Tens tanta piada - fingi um riso - E agora se eu te largasse na fonte? Também tinha piada!
Simon Foster
Simon Foster
Classe Média
Classe Média

Mensagens : 727
Data de inscrição : 30/06/2013
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Locais Estratégicos - Página 2 Empty Re: Locais Estratégicos

Mensagem por Madison Wood Ter 2 Jul - 15:51

Arregalei os olhos assim que ele ameaçou atirar-me para a fonte - Não tinha piada nenhuma! - exclamei ainda de olhos arregalados - Nem te atrevas. - olhei para o relógio e vi que já eram horas de jantar. Não que eu tivesse muita fome - Vá põe-me lá no chão. Tenho um jantar marcado. - bati-lhe no ombro.
Madison Wood
Madison Wood
Classe Alta
Classe Alta

Mensagens : 724
Data de inscrição : 30/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Locais Estratégicos - Página 2 Empty Re: Locais Estratégicos

Mensagem por Simon Foster Ter 2 Jul - 15:53

-Eu já te disse, até eu ter as minhas gomas de volta, não vais a lado nenhum - eu disse e andei às voltas da fonte a olhar para o ar.
Simon Foster
Simon Foster
Classe Média
Classe Média

Mensagens : 727
Data de inscrição : 30/06/2013
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Locais Estratégicos - Página 2 Empty Re: Locais Estratégicos

Mensagem por Madison Wood Ter 2 Jul - 15:57

-O que queres que faça? Que vomite as gomas e te dê o vómito à boca? - questionei com voz de gozona. Passei um braço à volta do pescoço dele para ter a certeza de que não caía e com o outro bati-lhe no peito - Se eu afundar, afundas comigo.
Madison Wood
Madison Wood
Classe Alta
Classe Alta

Mensagens : 724
Data de inscrição : 30/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Locais Estratégicos - Página 2 Empty Re: Locais Estratégicos

Mensagem por Simon Foster Ter 2 Jul - 16:00

-Eu não sei quais são os teus hábitos, mas tu tens problemas - fiz uma careta - Agora, nós vamos ali à loja e tu vais comprar-me mais gomas, exactamente as que eu comprei e tu comeste.
-Tu estás a pensar que me estás a aleijar?
Simon Foster
Simon Foster
Classe Média
Classe Média

Mensagens : 727
Data de inscrição : 30/06/2013
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Locais Estratégicos - Página 2 Empty Re: Locais Estratégicos

Mensagem por Madison Wood Ter 2 Jul - 16:03

-Hell no! Eu não trouxe carteira! Nem mais nada. Por isso é que tens que me pôr no chão e deixar-me ir embora. Não posso chegar atrasada ao jantar. E ainda tenho que mudar de roupa! - falei muito depressa e parei de lhe bater - Não, mas vou aleijar-te se não me deixares ir. Eu dou-te as gomas noutro dia. - revirei os olhos.
Madison Wood
Madison Wood
Classe Alta
Classe Alta

Mensagens : 724
Data de inscrição : 30/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Locais Estratégicos - Página 2 Empty Re: Locais Estratégicos

Mensagem por Simon Foster Ter 2 Jul - 16:09

Eu já tava a ficar farto dela, por isso meti-a no chão.
-Eu vou deixar-te ir, mas olha que eu estarei sempre à espera das minhas gomas. Se não as trouxeres, irás sofrer consequências.
Simon Foster
Simon Foster
Classe Média
Classe Média

Mensagens : 727
Data de inscrição : 30/06/2013
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Locais Estratégicos - Página 2 Empty Re: Locais Estratégicos

Mensagem por Madison Wood Ter 2 Jul - 16:12

-Claro. - encolhi os ombros desinteressada, ajeitando a manga da minha blusa que entretanto tinha descaído - Vou ter pesadelos esta noite, uhhh. - ri-me. Mandei-lhe um beijinho e fui-me embora.
Madison Wood
Madison Wood
Classe Alta
Classe Alta

Mensagens : 724
Data de inscrição : 30/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Locais Estratégicos - Página 2 Empty Re: Locais Estratégicos

Mensagem por Simon Foster Ter 2 Jul - 16:14

-Hmm, claro - revirei os olhos e ela foi-se embora - Maluca - murmurei e caminhei em direcção ao navio.
Simon Foster
Simon Foster
Classe Média
Classe Média

Mensagens : 727
Data de inscrição : 30/06/2013
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Locais Estratégicos - Página 2 Empty Re: Locais Estratégicos

Mensagem por Roy Harper Qua 3 Jul - 21:47

- Sim Thea, eu sei falar bem alemão. Eu tive de aprender algumas línguas antes de vir para o cruzeiro. Não as sei de forma a parecer mesmo excelente mas sei o suficiente - Afirmei, chegando com ela à farmácia. Esperámos pela nossa vez e quando nos atenderam, pedi então a pílula do dia seguinte para a Thea. Depois de ela passar o código, colocar no saquinho e de pagarmos, saímos então - Pronto já está - Disse baixinho, olhando-a com um sorriso. Ela ainda estava um pouco irritada e algo nervosa. Ou pelo menos era o que parecia
Roy Harper
Roy Harper
Classe Baixa
Classe Baixa

Mensagens : 611
Data de inscrição : 25/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Locais Estratégicos - Página 2 Empty Re: Locais Estratégicos

Mensagem por Thea Queen Qua 3 Jul - 21:51

Peguei numa garrafa de agua e engoli a pilula com metade do conteudo da garrafa. respirei fundo e esperei que resultasse senao nao ia ser nada bom. - ja esta, podes voltar para o cruzeiro porque ens de ir trabalhar. foste dispensado por minha causa e nao quero que te despeçam, vai
Thea Queen
Thea Queen
Classe Alta
Classe Alta

Mensagens : 602
Data de inscrição : 25/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Locais Estratégicos - Página 2 Empty Re: Locais Estratégicos

Mensagem por Roy Harper Qua 3 Jul - 21:57

- Tranquilo, não me despedem por isto... Há quem esteja sempre a pedir para sair mais cedo ou para que o intervalo seja mais longo e ainda ninguém os despediu - contei, encolhendo depois os ombros - Mas sim, entretanto tenho de ir. E tu ficas bem? Se precisares de alguma coisa podes sempre ir lá chamar-me... Ou então mandas-me mensagem - Procurei o meu telemóvel que estava no bolso e dei-lho para as mãos
Roy Harper
Roy Harper
Classe Baixa
Classe Baixa

Mensagens : 611
Data de inscrição : 25/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Locais Estratégicos - Página 2 Empty Re: Locais Estratégicos

Mensagem por Thea Queen Qua 3 Jul - 22:05

mandei uma mensagem para o meu telemovel para ficar com o seu numero e devolvi.lho - eu volto para o cruzeiro contigo, vou para o meu quarto - disse, começando a andar. a ressaca estava horrivel, por isso precisava de muitas horas de sono para ficar 100% recuperada
Thea Queen
Thea Queen
Classe Alta
Classe Alta

Mensagens : 602
Data de inscrição : 25/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Locais Estratégicos - Página 2 Empty Re: Locais Estratégicos

Mensagem por Roy Harper Qua 3 Jul - 22:09

Peguei no telemóvel e guardei o seu número, voltando a guardar o telemóvel no bolso. Sorri ligeiramente e voltei a olhá-la enquanto caminhávamos - Acho bem. É melhor descansares e dormires mais um pouco. O calor que está também não faz nada bem para quem tem uma ressaca dessas.. Descansa, sim? - Pedi, fitando-a com um sorriso carinhoso. Ela tem realmente aquele encanto especial que me atrai. Deve ser a única rebelde que realmente me atrai. E neste momento, é a única que me atrai.
Roy Harper
Roy Harper
Classe Baixa
Classe Baixa

Mensagens : 611
Data de inscrição : 25/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Locais Estratégicos - Página 2 Empty Re: Locais Estratégicos

Mensagem por Thea Queen Qua 3 Jul - 23:03

- sim, sim. descansar - revirei os olhos e pus a mao sobre os olhos. apesar de estar de oculos de sol, a luz incomodava.me. era o que dava apanhar uma bebedeira mas nao era isso que me ia fazer parar de beber. - obrigada por teres comprado a pilula
Thea Queen
Thea Queen
Classe Alta
Classe Alta

Mensagens : 602
Data de inscrição : 25/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Locais Estratégicos - Página 2 Empty Re: Locais Estratégicos

Mensagem por Roy Harper Qua 3 Jul - 23:09

- Sim, isso mesmo, descansar - Voltei a referir, sorrindo. Depois de uma bebedeira daquelas e num dia como este, o melhor mesmo é descansar. Sorri ligeiramente ao ouvi-la agradecer - Não tens nada que agradecer, não me custou nada, Thea - Disse, acariciando o seu braço enquanto andávamos. Chegámos então ao cruzeiro e mostrámos os nossos cartões, entrando de seguida
Roy Harper
Roy Harper
Classe Baixa
Classe Baixa

Mensagens : 611
Data de inscrição : 25/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Locais Estratégicos - Página 2 Empty Re: Locais Estratégicos

Mensagem por Thea Queen Qua 3 Jul - 23:30

olhei para ele a acariciar e sorri para nao parecer mal. respirei fundo e quando entramos para o cruzeiro, olhei.o - bem, eu vou para o meu camarote - disse.lhe, apontando para o corredor dos quartos
Thea Queen
Thea Queen
Classe Alta
Classe Alta

Mensagens : 602
Data de inscrição : 25/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Locais Estratégicos - Página 2 Empty Re: Locais Estratégicos

Mensagem por Roy Harper Qua 3 Jul - 23:37

- Está bem.. Eu vou trabalhar.. Ainda tenho umas horas pela frente - Disse sorridente como de costume, dando-lhe um beijinho na face - Vemo-nos por aí. Descansa, sim? Alguma coisa já sabes - Afirmei, indo depois novamente para o restaurante
Roy Harper
Roy Harper
Classe Baixa
Classe Baixa

Mensagens : 611
Data de inscrição : 25/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Locais Estratégicos - Página 2 Empty Re: Locais Estratégicos

Mensagem por Pearl Hunter Sex 5 Jul - 11:12

Uma das principais ideias deste cruzeiro para mim era ficar a conhecer sítios novos. Por essa mesma razão, tinha que aproveitar o maior número de paragens possível.
Andei pela Colonia, tirando fotografias a algumas coisas. Quando queria voltar para trás, para o cruzeiro, comecei a andar, dando por mim completamente perdida.
Engoli em seco, olhando em volta. Eu não sabia nada de alemão e...
Peguei no telemóvel, procurando números nos contactos. Tinha o de Ethan, mas ele depois ia começar a perguntar como é que eu tinha o número e...
Decidi ligar. Quer dizer, não gostava nada daquela sensação de estar completamente perdida. Esperei que me atendesse, quase implorando para que isso acontecesse.
Pearl Hunter
Pearl Hunter
Classe Média
Classe Média

Mensagens : 358
Data de inscrição : 25/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Locais Estratégicos - Página 2 Empty Re: Locais Estratégicos

Mensagem por Ethan Cruise Sex 5 Jul - 11:56

Estava na praia quando recebi uma chamada de um numero que nao conhecia, olhei duas vez para o telemovel antes de atender. fiquei confuso quando percebi que era a pearl e me pedia para ir busca.la a um sitio porque estava perdida. ja tinha estado ali umas quantas vezes por isso conhecia relativamente bem aquilo. pedi.lhe algo que identificasse o lugar e disse que ia apenas deixar o erik no cruzeiro antes de ir ter com ela
Ethan Cruise
Ethan Cruise
Classe Alta
Classe Alta

Mensagens : 301
Data de inscrição : 25/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Locais Estratégicos - Página 2 Empty Re: Locais Estratégicos

Mensagem por Pearl Hunter Sex 5 Jul - 11:59

Suspirei aliviada quando ele disse que me vinha buscar e sentei-me numas escadas. Um homem veio ter comigo e começou a falar alemão e a aproximar-se demasiado, fazendo com que eu me levantasse.
Tentei afastar-me mas aí ele levantou-se também e começou a aproximar-se de novo, começando a tocar-me nos braços e encostando-me à parede. 
- Pare! - resmunguei, sem saber se ele ia perceber ou não. - Pare! - repeti, mais alto. Porra, ninguém ouvia?!
Pearl Hunter
Pearl Hunter
Classe Média
Classe Média

Mensagens : 358
Data de inscrição : 25/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Locais Estratégicos - Página 2 Empty Re: Locais Estratégicos

Mensagem por Lia James Sex 5 Jul - 13:03

Acabei por me rir um pouco e dei-lhe com a minha mão nos ombros dele a brincar, a minha mão que baloiçava junto do meu corpo tomou outro rumo e ficou presa à mão dele. Algo que sinceramente não me importei muito, alias nada. - Já comi, mas tenho espaço para mais. Para muito mais.- olhei-o nos olhos e deixei de estar muito atenta ao que se passava á minha volta pois estava concentrada na nossa conversa. - Isso de me quereres engordar é suspeito. E aviso desde já que vou pagar. - murmurei desviando o meu olhar para todas as pessoas e ouvindo algumas coisas. - Esta língua é demasiado bruta, nem um amo-te soa bem. - comentei o fato de estar à haver um pedido de casamento. Notava-se pela expressão da minha cara que eu achava aquilo uma foleirada autentica, suspirei e olhei para ele dando de ombros. - Enfim... - larguei um leve suspiro e agarrei mais a sua mão.- Vamos?- perguntei encarando-o.
Lia James
Lia James
Classe Alta
Classe Alta

Mensagens : 85
Data de inscrição : 25/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Locais Estratégicos - Página 2 Empty Re: Locais Estratégicos

Mensagem por Ethan Cruise Sáb 6 Jul - 1:41

Depois de deixar Erik com a babbysitter voltei a sair para ir a procura de pearl que andava perdida. com as descriçoes que me tinha dado, sabia perfeitamente onde ela estava e voltar ao navio nao era nada dificil para quem conhecia a zona. quando cheguei la, vi.a pedir por ajuda. um homem maior e mais velho que ela estava a agarra.la a força e a tentar abusar dela. fechei os punhos e corri ate ela, dando um soco no homem que caiu no chao - vá-se embora seu pedofilo - disse em alemao, abraçando.a
Ethan Cruise
Ethan Cruise
Classe Alta
Classe Alta

Mensagens : 301
Data de inscrição : 25/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Locais Estratégicos - Página 2 Empty Re: Locais Estratégicos

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos