Locais Estratégicos
3 participantes
Página 1 de 3
Página 1 de 3 • 1, 2, 3
Re: Locais Estratégicos
Como combinado, tínhamos um táxi à nossa espera quando saímos do navio. Estava contente por estar em Itália com Aqua, não podia imaginar melhor destino para passarmos algum tempo. - Achas que vais gostar de me ver "em acção"? - perguntei a rir-me, durante a viagem.
- claro que vou, e impossivel nao gostar ate porque so de pensar te ver a fazer poses sexy's e caras serias e sensuais, ate me dao os calores - pousei a mao sobre a sua e beijei o seu rosto
Aqua Miller- Classe Alta
Tive que me rir. Ainda tinha a mão entrelaçada na dela.
- Vê lá, não te desmanches a meio a sessão e corras para cima de mim, implorando para irmos para um sitio qualquer... fechado.
- Vê lá, não te desmanches a meio a sessão e corras para cima de mim, implorando para irmos para um sitio qualquer... fechado.
- eu sei aguentar.me ao contrario do menino que nao aguenta cinco minutos sem mim - deitei.lhe a lingua de fora - eu sou forte, posso nao te tocar mas posso muito bem ter pensamentos impuros contigo - sorri
Aqua Miller- Classe Alta
- Ai é? - Perguntei, erguendo o sobrolho. Ri-me e roubei-lhe um beijo apressado - Não digo que não mas e quando a necessidade física pesa maior na consciencia?
- mas quando isso acontece nao se nota, pelo menos nao em mim - sorri - eu nao tenho ai em baixo algo que me denuncia - encostei a minha cabeça ao seu ombro - nao me roubes beijos - fiz beicinho
Aqua Miller- Classe Alta
Pois, já em mim as coisas eram bem diferentes. Percebia-se logo.
- Roubo pois - Minutos depois o táxi parou. Era altura de sairmos.
- Roubo pois - Minutos depois o táxi parou. Era altura de sairmos.
- ao menos quando roubares, rouba beijos como deve ser - olhei para ele e ajeitei o cabelo - que tal estou ? - perguntei - nao quero que sejas vista com uma rapariga toda mal vestida e despenteada
Aqua Miller- Classe Alta
- Então eu roubo mal os beijos, hein? - exclamei, fingindo.me surpreso - Está sempre maravilhosa. Para mim, estás sempre. - Ri-me por ela se preocupar com a imagem que ia dar. Ela era, sem dúvida, bastante diferente das poucas namoradas que tivera. Para mim, era um diferente bom. Veríamos o que achavam as outras pessoas. - Vamos, é hora de subir para o estúdio.
Sai do carro e esperei por ele - roubas muito mal os beijos - pisquei.lhe o olho e dei.lhe a mao quando ele se aproximou de mim - vamos ao estudio - respirei fundo. eu estava mais nervosa do que ele - nao ficas nervoso ? - perguntei.lhe
ate ja sarita vou fazer o jantar e jantar :)
ate ja sarita vou fazer o jantar e jantar :)
Aqua Miller- Classe Alta
- a minha fama de ladrão está agora manchada por ti - comentei. Encolhi os ombros - É o meu trabalho, estou habituado. Porque ficaria nervoso?
- nao sei mas eu estou nervosa. estou muito nervosa e quero que corra tudo bem - brinquei com a sua mao - acho que estou nervosa por mim e por ti - disse, olhando.o - agora tens oportunidade para limpares a tua fama de ladrao antes de entrarmos
Aqua Miller- Classe Alta
Ela ficava gira quando estava nervosa, não podia deixar de reparar. - ai é? veremos se roubo melhor o beijo agora... - agarrei-a pela cintura e puxei-a para mim. Então roubei-lhe um grande beijo, longo e demorado. Foi nessa altura que as portas do elevador se abriram.
sorri contra os seus labios e beijei.o. este definitivamente tinha sido um bom beijo, o melhor beijo roubado que ele me tinha dado - agora recuperaste a tua fama de ladrao - sorri e puxei.o para dentro do elevador, beijando.o
Aqua Miller- Classe Alta
- e quando menos esperares vou recordar-te de novo - avisei com um sorriso malicioso.
Passámos a viagem de elevador aos beijos.
Passámos a viagem de elevador aos beijos.
- podes.me relembrar as vezes que quiseres - sorri - sera um prazer para mim que roubes os meus beijos - disse, agarrando.me a ele quando entramos no elevador, passando a viagem aos beijos. suspirei quando o elevador parou e olhei.o - posso mesmo ficar contigo ?
Aqua Miller- Classe Alta
Eu adorava roubar-lhe beijos. E ia continuar a fazê-lo sem dúvida alguma.
- Acho que não há problema, mas já vemos - saímos o elevador e fomos logo direccionados para o estúdio.
- Acho que não há problema, mas já vemos - saímos o elevador e fomos logo direccionados para o estúdio.
- eu posso ir dar uma volta por italia e quando acabares mandas.me mensagem que eu venho ter contigo - disse, segurando.lhe a mao - nao quero que tenhas problemas
Aqua Miller- Classe Alta
- Não estejas tão preocupada com isso - Nem eu a queria deixar sozinha pelas ruas de Itália. Era perigoso. Entrámos no estúdio e percebi que conhecia o fotógrafo, Jean, e os dois modelos com quem ia fazer a sessão. Eram meus velhos amigos.
- ohh - comentei e deixei.me ficar calada quando entramos no estudio e ele cumprimentou o modelo e o fotografo, deixando a modelo para o fim. revirei os olhos quando ela falou toda querida para ele mantive.me no meu canto
Aqua Miller- Classe Alta
Estava muito mais à vontade naquele ambiente, já que era com pessoas que conhecia. Acabei por apresentar Aqua - Pessoal, está é a minha namorada Aqua - informei com sorriso.
- Namorada até quando? Até arranjares outra? - ouvi-se dizer.
- Namorada até quando? Até arranjares outra? - ouvi-se dizer.
- olá - sorri mas esse mesmo sorriso desvaneceu.se com aquele comentário, fazendo.me baixar o rosto - talvez seja melhor eu ir.me embora mac - murmurei apenas para ele me ouvir
Aqua Miller- Classe Alta
O meu sorriso cerrou-se numa linha estreita face aquele comentário. Ignorei-o. Olhei para ela, tranquilizando-a - Não ligues. Quer que fiques - depois tive de me afastar dele, sendo literalmente roubado pelas maquilhadoras.
Sentei.me num sofá que lá havia para o pessoal descansar e fiquei um pouco a parte de tudo. Conseguia ve.lo a maquilhar.se apesar dele para mim ser perfeito como era, os modelos vestiam.se e despiam.se como se nada fosse mas talvez fosse eu que nao estava habituada. Soltei um suspiro, andando um lugar para um lado quando um rapaz se sentou ao meu lado
Aqua Miller- Classe Alta
Página 1 de 3 • 1, 2, 3