Locais Estratégicos
3 participantes
Página 2 de 3
Página 2 de 3 • 1, 2, 3
Re: Locais Estratégicos
Esperava que Aqua não se enfadasse com a sessão. Por norma não eram aborrecidas, pelo menos não para mim. Chegou a hora de ir posar. Pisquei-lhe o olho antes de ir par a frente das câmaras.
Fiz.lhe um sorriso quando ele me piscou o olho e continuei a ignorar o rapaz ao meu lado - sabes que nao vai demorar muito ate ele te trair, nao sabes ? - perguntou.me e eu encolhi os ombros. era dificil ouvir aquelas coisas mas eu confiava nele
Aqua Miller- Classe Alta
A photoshoot iniciou-se. Primeiro posei sozinho. Só estava com a underwear masculina, uns boxers justinhos. Tentei manter-me de olho em Aqua mas não deu.
Conseguia ve.lo e ver os seus boxers justos e minusculos. Soltei um suspiro e olhei para o rapaz - para - pedi - la por dizeres essas coisas eu nao o vou deixar - levantei.me e deixei um bilhete na cadeira que tinha o seu nome.
Fui dar uma volta por italia, volto antes que tu notes que me fui embora. Amo.te
Aqua Miller- Classe Alta
Percebi que havia algo de errado. Numa das pausas da photoshoot, fui ter com Aqua. Mas ela já lá não estava - merda - peguei no bilhete. Teria de ligar-lhe depois. Continuei na sessão.
Fui dar um passeio pela cidade, era agradável apesar de ser tão grande. Conseguia perceber as bases do italiano por isso nao me perderia. Acabei por fazer algumas compras, demorando.me mais do que pensava.
Aqua Miller- Classe Alta
Entretanto a shoot acabou e sem sinal de Aqua. Não estava muito preocupado, pois achava que ela se ia manter fora de sarilhos. Mesmo assim preferia saber onde ela estava e se estava bem. Entretanto relaxei um bocadinho com os meus colegas. Bebemos algumas coisas, conversámos... às tantas comecei a perder a consciência daquilo que estava a fazer.
Fui deixar os sacos ao barco para nao andar carregada e depois voltei ao estudio. Tive alguma dificuldade em entrar pois o segurança pensava que eu era alguma fã que só os queria importunar. Liguei para Mac mas este não atendia, provavelmente ainda estava na sessão. Depois do segurança me deixar passar, entrei no elevador e subi até ao andar onde tinhamos estado
Aqua Miller- Classe Alta
Havia um espaço fechado no estúdio. Um espaço dado às sessões menos públicas... Inconscientemente, acabei lá juntamente com os meus dois colegas. O me corpo estava excitado, embora eu não compreendesse porquê. Quando me começaram a acariciar mutuamente, perdi-me naquilo tudo até se converter numa menage.
Quando entrei nao estava la ninguem. Achei estranho o facto daquilo estar vazio e liguei para o telemovel do Mac, vendo.o a tocar onde ele tinha sido maquilhado - Mac - chamei mas ninguem me respondeu. comecei a ouvir uns sons vindo de uma sala ao lado, fui ate la ate que encontrei.o.. encontrei.o com um rapaz e uma rapariga.. estavam os 3.. senti os meus olhos encherem.se de lagrimas e o meu telemovel caiu ao chao. apanhei.o rapidamente e tentei sair dali o mais rapido possivel
Aqua Miller- Classe Alta
No meio daquilo tudo eu consegui arranjar força o suficiente para entender que merda estava a fazer. Quis afastar-me mas sentia-me meio zonzo, incapaz de me mexer. Só que então vi Aqua, ou pelo menos um vislumbre dela. Tive que sair dali, enojado comigo próprio pelo que estava a fazer.
Não consegui esperar pelo elevador, desci pelas escadas caindo algumas vezes devido as lagrimas turvarem a minha visao. Corri, corri ate os meus musculos doerem, corri ate os meus pulmoes arderem, corri ate nao conseguir correr mais. nao sabia para onde tinha ido mas isso tambem nao interessava, só queria desaparecer. doia.me o coraçao pelo que ele me tinha feito, eu pensava que ele me amava
Aqua Miller- Classe Alta
Saí a correr pelo estúdio fora. Parecia-me que vira Aqua. Ainda tonto e um pouco a cambalear, tentei segui-la - AQUA!
Ouvi a sua voz e escondi.me numa rua escura. Encostei.me a parede e passei as maos pelos cabelos. Vai.te embora, pensei enquanto me sentava no chão. As minhas lagrimas corriam pelo rosto, caindo no chao. Ouvir a sua voz fazia as coisas custar ainda mais, fazia o meu coraçao doer ainda mais.
Aqua Miller- Classe Alta
Nem reparei que só saíra mesmo com os boxers e calças vestidas, mostrando o peito marcado. Continuei a chamar por ela, ficando à sua procura.
Tapei os ouvidos e escondi a cara nos joelhos. Só queria que ele desaparecesse. Levantei.me e comecei a correr novamente. Não interessava se me tivesse a afastar do barco, não me interessava se me ia perder e não conseguia voltar, agora só queria fugir dele e da dor.
Aqua Miller- Classe Alta
Eu não me estava a sentir nada bem. Mas continuei. Desesperado, lembrei-me do telemovel. Liguei de imediato para ela. E ouvi o sue toque não muito longe de mim...
Peguei no telemovel com as maos tremulas e desliguei a sua chamada - para - resmunguei - desaparece - gritei enquanto me descalçava. correr com aqueles sapatos nao dava jeito, ja tinha dado um jeito ao pe um monte de vezes
Aqua Miller- Classe Alta
Eu segui o som até a encontrar. - Aqua, por favor...aquilo que viste não é o que aparece... - eu não sabia que palavras dizer. A dor no seu olhar dilacerava-me o coração.
- vai.te embora - gritei, limpando as lagrimas - eu nunca mais te quero ver a minha frente. eu sei o que vi, nao digas que aquilo nao e o que eu pensei porque eu vi - afastei.me dele e comecei a correr de novo para me afastar dele
Aqua Miller- Classe Alta
Mordi o lábio com força. Sentia-me enterrado até ao pescoço, sem saber que explicação lhe dar. Nem eu própria fazia ideia daquilo que fizera! - Aqua! - tentei correr mas sentia a minha visão desaparecer - Aq.. - desmaiei.
Ouvi.o chamar o meu nome mas continuei a correr e a correr até encontrar o barco. Entrei a correr, nao me importando se dava encontroes a alguem ou nao. Parei no meu quarto, trancando a porta. Como é que ele era capaz de me trair daquela maneira ? limpei as lagrimas mas estas teimavam em cair. Passado quase uma hora o meu telemovel voltou a tocar. Ele nao entendia que eu nao ia atender ?
sarita antes de responderes fala comigo no chat
sarita antes de responderes fala comigo no chat
Aqua Miller- Classe Alta
* Mac Off *
Mac foi levado para a ambulância até ao hospital. Os sinais eram claros: consumo de drogas. Fizeram-lhe uma lavagem ao estômago, deixando-o fora de perigo. Agora restava encontrar alguém que o conhecesse e para isso ligaram do seu telemóvel para o último número marcado. Havia que informar alguém do estado do rapaz e tentar descobrir detalhes médicos.
- eu nao quero falar contigo - gritei quando me voltaram a ligar. percebi que nao era ele quando uma voz italiana se fez soar - desculpe fale devagar eu nao percebo muito bem italiano - disse em italiano, ouvindo o que a senhora tinha a dizer - sim, eu sou a.. alguem conhecido, sim eu vou busca.lo para o transferirem ate a enfermaria do cruzeiro onde estamos. obrigada - levantei.me e fui para o hospital ter com ele
Aqua Miller- Classe Alta
Abri os meus olhos lentamente. Estava a sentir-me tão mal, como se tivesse sido passado a ferro. Tinha a garganta seca e uma gigante dor de cabeça. Apercebi-me logo que estava no hospital pelo cheiro. Lembrei-me de tudo até ao desmaio - porra.
Página 2 de 3 • 1, 2, 3