Room 307
3 participantes
Timeless Cruise :: Timeless Cruise :: Camarotes :: Alta
Página 39 de 40
Página 39 de 40 • 1 ... 21 ... 38, 39, 40
Re: Room 307
- para a tatuagem depois.. quero fazer a nossa e depois dos nossos bebés - sorri enquanto me aconchegava ao seu peito - quero que todos vejam que amo o meu marido e os meus filhos
Aqua Miller- Classe Alta
- acho que toda a gente verá isso, com ou sem tatuagem - já a imaginava no futuro e tudo com dois pequenos bebés nos braços - vais ser uma óptima mãe.
- achas mesmo ? - perguntei - achas que ele vai gostar de mim ou tornar-me-ei como a mae ? - olhei.o enquanto encaracolava a ponta do seu cabelo com um dedo - aposto que eles vao adorar.te e vao querer ser como tu
Aqua Miller- Classe Alta
- eu não acho, tenho a certeza - respondi-lhe firmemente. - não serás nada como a tua mãe, já não o és agora quanto mais daqui a uns meses.
Disso eu já tinha duvidas. Não tinha fibra para ser pai, nunca fora bom com crianças e bom, aquilo que eu vira dos meus próprios pais também não era grande exemplo...
Disso eu já tinha duvidas. Não tinha fibra para ser pai, nunca fora bom com crianças e bom, aquilo que eu vira dos meus próprios pais também não era grande exemplo...
sorri e continuei a encaracolar os seus cabelos - tenho medo que se algum dia te acontecer algo ou.. nao sei nos nos divorciemos - tremi com o pensamento - e eu me torne como ela e depois os gémeos nao tenham ninguem - mordi o labio
Aqua Miller- Classe Alta
Segurei no seu rosto com as minhas mãos e fi-la encarar-me - isso não vai acontecer, meu amor, não vai - Nem queria pôr uma hipótese daquelas - Eu acredito em que não o vais ser.
acariciei o seu rosto enquanto ele e olhava - prometes que vais ter cuidado contigo no bar ? - perguntei insegura - não vais deixar que ninguém te magoe ou te aconteça algo de mal e voltas todas as madrugadas para mim - olhei.o nos olhos, encostando as nossas testas
Aqua Miller- Classe Alta
O que ela me pedia era algo impossível de aceitar antes de a conhecer, pois estava sempre a meter-me em rixas. Isso teria de mudar agora - prometo regressar sempre para ti, agora quanto ao estado em que chego...bom...
- vais chegar bem amor - abracei.o - nao vai acontecer nada de mal - olhei.o - e se alguem te fizer alguma coisa eu vou estar la para te curar - sorri
Aqua Miller- Classe Alta
Percebia-se logo que ela não conhecia a fama do Mac Miller que circulava pelo Lousiana - sim, amor, claro...
abracei.o com força e encostei a cabeça ao seu peito. nao o conseguia imaginar com olhos negros ou o labio cortado ou algo pior. suspirei e fechei os olhos - nao te vai acontecer nada de mal, eu nao deixo
Aqua Miller- Classe Alta
Sorri e beijei-a na bochecha. - Aqua, a protetora - Ri-me. Chegava daquele assunto. Veríamos como seriam as coisas em New Orleans.
Sorri e olhei.o - nao ponhas a prova uma mae leoa com instinto protetor - ri.me - posso tornar.me numa predadora em tres tempos - fingi um rugido
Aqua Miller- Classe Alta
- acredito, acredito.... - continuei a rir-me. Fiquei atrás dela e abracei-a na cama. - é por isso que vais ser uma óptima mãe.
- não vou proteger só as nossas crias, vou proteger também o homem da minha vida - beijei a sua mao e entrelacei os nossos dedos, encostando.me a ele - porque sem ti nada faz sentido
Aqua Miller- Classe Alta
- digo o mesmo, miúda. vou fazer de tudo para vos proteger - era uma promessa que fazia não só a ela mas também a mim próprio.
aconcheguei.me a ele e sorri - eu sei que sim - disse e fechei os olhos - eu sei que sim - pousei as nossas maos entrelaçadas sobre a minha barriga e suspirei
Aqua Miller- Classe Alta
Acabei por fechar os olhos. Beijei o topo da sua cabeça e murmurei - boa noite princesa, amo-te - e poucos minutos depois adormeci.
- boa noite amor, tambem te amo - murmurei enquanto me chegava mais para ele e tapei.nos melhor porque estava cheia de arrepios. acabei por adormecer rapidamente como ele
Aqua Miller- Classe Alta
A noite foi tranquila, apesar de ter acordado algumas vezes. Levantei-me cedo e pedi o serviço de pequeno almoço no quarto. Eram os últimos dias que tinha com Aqua no cruzeiro, queria mima-la.
quando acordei estava sozinha na cama - mac - chamei da cama enquanto me sentava. esfreguei os olhos e quando olhei para o lado tinha o pequeno almoço mesmo ali. sorri e fui ate a casa de banho
Aqua Miller- Classe Alta
Eu estava na casa de banho a acabar de lavar a cara. Quando Aqua apareceu, sem nada no corpo, algo em mim despertou ainda melhor - bons dias, amor.
- bom dia - disse ainda sonolenta, abraçando.me a ele - foste tu que mandaste vir o pequeno almoço ? - perguntei enquanto lavava a cara para despertar
Aqua Miller- Classe Alta
- Claro. Pensei que poderias ter fome ao acordar. Eu tenho - Respondi e inclinei-me para ela, dando-lhe um beijo de bons dias.
- tenho - disse contra os seus labios - e tem bom aspeto - sorri, puxando.o para o quarto comigo. pelo caminho apanhei a sua t-shirt e apanhei.a para nao estar nua - hmm pediste tanta coisa - disse enquanto pegava num morango e o trincava
Aqua Miller- Classe Alta
Página 39 de 40 • 1 ... 21 ... 38, 39, 40
Timeless Cruise :: Timeless Cruise :: Camarotes :: Alta
Página 39 de 40
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb 7 maio - 22:07 por Pearl Hunter
» The Golden Time
Sáb 7 maio - 14:04 por Pearl Hunter
» Room 303
Sex 6 maio - 23:49 por Ethan Cruise
» [TM] Orion Sommers