Room 307
3 participantes
Timeless Cruise :: Timeless Cruise :: Camarotes :: Alta
Página 38 de 40
Página 38 de 40 • 1 ... 20 ... 37, 38, 39, 40
Re: Room 307
- com todo o respeito à tua mãe, ela vá que dar uma volta. Vou dar-te o casamento que queres, com que sempre sonhaste. Ao teu gosto, apenas - Queria que ela tivesse um casamento perfeito. - Parece-me muito bem. Adoro o Hawaii.
Sorri radiante por ele gostar da minha escolha - já escolhemos o sitio, uau fizemos um grande progresso - ri.me - agora diz.me como é que me gostavas de ver quando tivesse a caminhar ate ao altar - pedi enquanto acariciava o seu rosto
Aqua Miller- Classe Alta
- progressos, finalmente - sorri e acariciei a sua face, pensando nessa bela imagem - estarás linda, como sempre, talvez como uma coroa de flores na cabeça... ou uma tiara, já que és uma princesa. quero que vás como melhor te apetecer.
- oh mas eu quero saber como tu me imaginas - fiz beicinho enquanto encostava a minha bochecha a mao que me acariciava - se me imaginas com um vestido comprido e esvoaçante ou curto ou entao algo justo ou ate umas calças de fato de treino e uma t-shirt - disse a ultima na brincadeira - quero saber para poder estar perfeita para ti
Aqua Miller- Classe Alta
- definitivamente não de calças de fato treino e t-shirt, mas mesmo assim casaria contigo - pouco me importava aquilo que ela usava, já que a despiria depois. - tu para mim estás sempre perfeita.
- amor nao es um grande ajudante para esta coisa toda do casamento - avisei-o, beijando.o - espero que gostes do vestido que escolher, quero que esteja tudo perfeito para nos e quero que tu fiques de queixo caido quando me vires
Aqua Miller- Classe Alta
Fiz uma careta - Lamento. Mas olha que sou muito bom a organizar festas - Disso não tinha dúvidas. - Aposto que me vais deixar assim.
- então espero que me ajudes a escolher o dj para o copo de água, o fotógrafo e mais algumas coisas pode ser ? - perguntei, beijando a sua bochecha - tu já conheces os bons fotógrafos e acredito que tenhas bom gosto musical por isso é mais fácil fazeres tu isso que eu
Aqua Miller- Classe Alta
- trato-te disso em cinco minutos, tenho excelentes contactos - era o que dava ser modelo e ter influência em certas coisas - ok.
- eu sei meu modelo, aposto que as fotos te vao deixar ainda mais fantastico - sorri e peguei na sua camara - deixa.me tirar.te uma foto - pedi enquanto tentava achar um bom angulo. nao era profissional mas com ele nao precisava, as fotos ficavam sempre bem
Aqua Miller- Classe Alta
- vão deixar-te fantástica a ti também - Iria ter um monte de fotos dela. Fiz uma pose idiota e sorri - Quero uma foto nossa.
tirei.lhe a foto e ri.me com a sua pose - está bem e como queres a foto ? - perguntei enquanto me endireitava para ficar ao seu lado
Aqua Miller- Classe Alta
- basta sorrires e já será um boa foto.
Encostei a minha cabeça à sua e sorri para a foto.
Encostei a minha cabeça à sua e sorri para a foto.
olhei para ele e sorri, um sorriso genuino com um olhar cheio de felicidade e amor. senti o flash atingir.me e vi a foto - até não ficou mal - mostrei.lhe - o melhor da foto está aqui - tapei a minha cara, deixando apenas o seu rosto a ver.se - acho que vou imprimir esta foto para ter na mesinha de cabeceira
Aqua Miller- Classe Alta
Observei a foto e sorri. - não sejas parva - desviei os seus dedos de taparem a sua cara - és linda, linda, linda. porquê que duvidas?
- já olhaste para ti ? - perguntei, passando a mão pelo seu rosto - a tua beleza é inexplicavel, pareces um deus grego forjado para sr perfeito - toquei com a ponta do dedo a cana do seu nariz e depois as maças do seu rosto - nao sou como tu
Aqua Miller- Classe Alta
Ela sobrestimava-me. Eu não era perfeito, ninguém o era. Eu, claro, era bonito e tinha um bom corpo. Mas ela também. - não és como eu, és melhor. és a mulher mais bonita que já vi. Se poder olhar para os teus lindos olhos verdes azulados, para os teus lábios delicados, para a tua pele clara, para a tua feição perfeitamente delineada... se poder olhar para isto todos os dias serei um homem feliz. És linda, meu amor. É assim que te vejo e é assim que és.
senti um sorriso aflorar.me o rosto e abracei.o com força - amo.te e só estou linda e resplandecente por tua causa - admiti - tu fazes.me sentir linda, fazes.me sentir que brilho, fazes.me sentir especial e não conseguiria sentir.me assim se nao fosses tu e o amor que sentes por mim - olhei.o e acariciei o seu rosto
Aqua Miller- Classe Alta
A mim custava-me entender que ela não tivesse sentido isto antes, já que mesmo antes de me conhecer, já era linda. - porque tu és especial, e linda, e amo-te - procurei os seus lábios e beijei-a.
agarrei o seu rosto no momento em que os seus labios tocaram os meus suavemente. perguntava.me quando e que isto ia acabar. seria um sonho ou realmente ele era meu e eu dele ? agarrei.me ao seu pescoço com força, enterrando os meus dedos nos seus cabelos e os labios contra os seus - nunca mais te quero perder
Aqua Miller- Classe Alta
- nunca me vais perder - garanti, olhando-a com seriedade e paixão. Era uma promessa que lhe fazia e tencionava cumprir, pois não imaginava a minha vida sem ela.
- quase te perdi uma vez.. quando me traiste.. por teimosia e porque estava muito magoada contigo - mordi o labio, baixando o olhar - mas agora nada nao deixo que nada nos separe
Aqua Miller- Classe Alta
Não gostava quando aquele assunto vinha à baila. - Nada nos vai separar, meu amor. Eu não deixo.
Abracei.me com força a ele e aconcheguei.me. tentei conter um bocejo mas este saiu antes que eu o contivesse - ups - disse enquanto bocejava novamente. tapei.nos com o lençol e o edredon porque começava a ter frio e olhei.o - agora temos de decidir um noe para eles - passei a mao pela barriga
Aqua Miller- Classe Alta
Era normal que ela estivesse cansada. Eu próprio estava um pouco sonolento. Aconcheguei-a nos meus braços - Não é um bocadinho cedo para isso?
Página 38 de 40 • 1 ... 20 ... 37, 38, 39, 40
Timeless Cruise :: Timeless Cruise :: Camarotes :: Alta
Página 38 de 40
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb 7 maio - 22:07 por Pearl Hunter
» The Golden Time
Sáb 7 maio - 14:04 por Pearl Hunter
» Room 303
Sex 6 maio - 23:49 por Ethan Cruise
» [TM] Orion Sommers
Dom 26 Out - 17:35 por Orion Sommers