Room 307
3 participantes
Timeless Cruise :: Timeless Cruise :: Camarotes :: Alta
Página 33 de 40
Página 33 de 40 • 1 ... 18 ... 32, 33, 34 ... 36 ... 40
Re: Room 307
- quando formos a piscina ou assim nao olhes para eles, olha para mim e pensa no que queres fazer quando me apanhares no quarto - sorri - e se reparares que eles estao a olhar pensa que eu sou tua e que eles podem olhar mas que ninguem me vai tocar a nao ser tu - beijei o seu queixo e suspirei enquanto sentia o calor do seu corpo aquecer o meu
Aqua Miller- Classe Alta
- eu penso nisso mas... - grunhi, insatisfeito - vamos mudar de assunto. - estiquei o comando e fui até ao videoclube a tv - queres ver o quê?
- Nao sei amor podes escolher o que quiseres. - sorri e olhei.o - nao fiques frustrado amor, nao quero que te chateies por causa de homens feios e burros
Aqua Miller- Classe Alta
Escolhi algo romântico e lamechas, condizia com ela neste momento.
- Não estou chateado. Acredita, nada me pode deixar zangado neste momento - sorri para ela.
- Não estou chateado. Acredita, nada me pode deixar zangado neste momento - sorri para ela.
sorri e olhei.o - já te disse o quanto te amo ? - perguntei, beijando.o - o quanto nós te amamos ? - corrigi, passando a mao na barriga. como seria quando a barriga crescesse ? seria muito grande ?
Aqua Miller- Classe Alta
A minha mão sobrepôs a dela e foi como se já imaginasse quando ela estaria mais volumosa. - Sei, sim. É um amor do tamanho do universo - Ri-me - Tal como o meu.
sorri e beijei.o, entrelaçando os meus dedos nos seus - vamos ser uma familia feliz, o que é ironico porque nunca me vi como aquelas familias perfeitas em que tiram aqueles fotografias felizes - ri.me - mas é assim que me sinto, feliz
Aqua Miller- Classe Alta
E agora, gradualmente, começávamos a cair na real. Íamos casar, íamos ter filhos, íamos ser felizes. - Completas-me.
encostei a minha mao a sua e reparei como a minha mao cabia na sua perfeitamente. imaginei depois as duas maozinhas pequeninas dos bebés entre as nossas e sorri - somos como duas peças de puzzle que se encaixam perfeitamente a meu ver
Aqua Miller- Classe Alta
- e a meu ver também - acrescentei.
O filme começou mas nem estava a prestar muita atenção a ele.
O filme começou mas nem estava a prestar muita atenção a ele.
Encostei.me a ele e fechei os olhos. sentia.me exausta e radiante. tapei.me porque estava com frio e aconcheguei.me nele enquanto respirava fundo e bocejava. o calor do seu corpo era agradavel contra o meu. - amo.te mac
Aqua Miller- Classe Alta
Eu não disse nada porque sabia que ela sabia o quanto eu a amava também.
Como prometido fui mimando-a com caricias e festinhas durante o filme.
Como prometido fui mimando-a com caricias e festinhas durante o filme.
Sorri com as suas caricias e como fui relaxando, acabei por adormecer junto ao seu peito a meio do filme. nao tive noçao quando adormeci ou quantas horas dormi mas quando acordei sentia.me muito melhor
Aqua Miller- Classe Alta
Eu não adormecera mas ficara com ela na cama. Aproveitei esse tempo para pensar e reflectir, digerir as noticias do dia. Já caía em mim agora. Ia ser pai.
olhei para ele e ele continuava na mesma posiçao - hmm desculpa por ter adormecido amor - disse ainda sonolenta - deves estar dorido de eu estar em cima de ti - sentei.me na cama, passando as maos pelos cabelos
Aqua Miller- Classe Alta
- não faz mal. fez-te bem dormires, estás com melhor ar - informei, com um sorriso. - até estou bem, de verdade.
sorri e deitei.me em cima dele - eu realmente sinto.me melhor mas agora tenho fome - fiz uma careta - so que tenho medo de vomitar se puser algo no estomago
Aqua Miller- Classe Alta
- mas tens de comer - relembrei-a. - deve-te apetecer alguma coisa não? algum desejo maluco? eu arranjo.
- hmm nao, nao me apetece assim nada de especial - encolhi os ombros - se calhar vou ligar para o serviço de quartos a perguntar o que é o prato do dia ou entao escolhe tu, faz.me uma surpresa - sorri
Aqua Miller- Classe Alta
- Está bem - sentei-me na cama e alcancei o telefone de serviço. Pedi que trouxessem o especial do dia, desde que fosse saudável.
ri.me com as suas exigencias ao telefone, a parte do saudavel é que me fez rir alto - a serio que acabaste de pedir algo saudavel ? e que no outro dia apetecia.me bacon com chocolate, o que nao e nada saudavel - abanei a cabeça - so tu para me fazeres rir amor
Aqua Miller- Classe Alta
- é só por hoje - eu estava a sentir-me bastante protetor em relação a ela - ainda bem que te faço rir, era pior se fosse ao contrário
segurei o seu rosto entre as minhas maos e colei os nossos labios - pois, era pior se me chateasse mas isto nao e motivo para zangas desde que a comida nao seja so vegetais, nao sou fa deles - fiz uma careta
Aqua Miller- Classe Alta
- então já somos dois. acho que tens sorte, a comida não é vegetais - pelo menos fora o que eu entendera - e já deve estar aí a chegar.
sorri e beijei.o - agora que estou gravida vais ter de me dar o que eu pedir - mordi o labio - e isso inclui desejos sexuais alem dos estranhos - ri.me
Aqua Miller- Classe Alta
Página 33 de 40 • 1 ... 18 ... 32, 33, 34 ... 36 ... 40
Timeless Cruise :: Timeless Cruise :: Camarotes :: Alta
Página 33 de 40
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb 7 maio - 22:07 por Pearl Hunter
» The Golden Time
Sáb 7 maio - 14:04 por Pearl Hunter
» Room 303
Sex 6 maio - 23:49 por Ethan Cruise
» [TM] Orion Sommers