Timeless Cruise
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Bar/ Pub
Room 306 EmptySáb 7 maio - 22:07 por Pearl Hunter

» The Golden Time
Room 306 EmptySáb 7 maio - 14:04 por Pearl Hunter

» Room 303
Room 306 EmptySex 6 maio - 23:49 por Ethan Cruise

» [TM] Orion Sommers
Room 306 EmptyDom 26 Out - 17:35 por Orion Sommers

» [EM] Mr.Sommers@timeless.com
Room 306 EmptyDom 26 Out - 17:12 por Orion Sommers

» [IM] @Mr.Sommers
Room 306 EmptyDom 26 Out - 17:08 por Orion Sommers

» Registo de Grupo
Room 306 EmptyDom 26 Out - 16:56 por Orion Sommers

» Registo de Classe
Room 306 EmptyDom 26 Out - 16:55 por Orion Sommers

» Pedido de Camarote
Room 306 EmptyDom 26 Out - 16:55 por Orion Sommers

Parcerias
button
Parceiros
Room 306 14970647_NUSkz

Room 306 112djeq

button

New Orleans


Room 306

3 participantes

Ir para baixo

Room 306 Empty Room 306

Mensagem por Captain Cruise Qua 26 Jun - 20:49

Room 306 15139656_NPeHQ
Captain Cruise
Captain Cruise
Admin

Mensagens : 156
Data de inscrição : 23/03/2013

https://timelesscruise.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Room 306 Empty Re: Room 306

Mensagem por Lia James Ter 2 Jul - 21:11

Após o breve jantar dirigi-me ao meu quarto, onde apressadamente, me tentei despachar. Tirei toda a roupa que tinha no corpo e invadi o recinto da banheira tomando um breve banho, todavia hoje de manhã havia tomado outro banho por isso antes de o fazer novamente atei o meu cabelo para não ter o trabalhão todo de o arranjar.
Passei creme por todas as curvas e recantos do meu corpo e cobri-o com a minha langerie antes de partir para as peças finais, algo que outrora já havia escolhido. Passei perfume pelo meu corpo semi-desnudado e trajei um vestido um pouco curto, mas não muito. Há medida que ia saindo do quarto ia calçando os sapatos e mal me assumi como pronta deambulei em rumo do camarote 306 onde Jack me aguardava. De forma a ser bem educada bati duas vezes e afastei-me da mesma esperando um sinal vindo de Jack.
Lia James
Lia James
Classe Alta
Classe Alta

Mensagens : 85
Data de inscrição : 25/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Room 306 Empty Re: Room 306

Mensagem por Jack Cruise Qua 3 Jul - 1:25

estava a sair do duche quando ouvi baterem a porta, apressei.me a chegar la e segurei a toalha que tinha em volta da minha cintura e abri a porta - lia, ja estas despachada - cocei a cabeça um bocado embaraçado por ainda estar naqueles preparos - podes entrar, senta.te a vontade. eu vou.me despachar num instante - prometi, cumprimentando.a com um beijo na testa - vais ter o melhor dia da tua vida
Jack Cruise
Jack Cruise
Classe Alta
Classe Alta

Mensagens : 66
Data de inscrição : 26/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Room 306 Empty Re: Room 306

Mensagem por Lia James Qua 3 Jul - 13:07

A minha espera foi bastante rápida, pois em segundos escassos ele abriu-me a porta.Estava entretida a olhar para uma outra onde havia entrado uma senhora mais velha e só depois olhei para ele observando-o minuciosamente, o seu corpo apenas estava coberto por uma toalha na sua cintura e pude sentir o embaraço que sentia ao estar assim. - Oh, desculpa...eu pensei que me tinha atrasado. -murmurei rindo-me para dentro e entrei sentindo o cheiro dele por todo o lado o que me fez suspirar discretamente. Os seus lábios quentes tocaram na minha testa e eu como retribuição beijei-lhe o queixo pois era onde chegava. Eu era alta, mas ele era gigante. Acabei por sorrir e fui até a sua mini varanda enquanto ele se preparava para se sentir mais a vontade com aquilo tudo e eu fiquei a observar o mar...quer dizer a tentar porque o meu pensamento estava envolto na imagem que outrora vi.
Lia James
Lia James
Classe Alta
Classe Alta

Mensagens : 85
Data de inscrição : 25/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Room 306 Empty Re: Room 306

Mensagem por Jack Cruise Qua 3 Jul - 14:11

comecei.me a rir enquanto me ia vestir - eu e que me atrasei. sabes falar alemao ? - perguntei enquanto me vestia, indo ter com ela apenas com as calças vestidas - podes vir para aqui, eu ja te disse que nao mordo - sorri e peguei numa t-shirt - preferes visitar o que ? ir visitar a cidade ou ir a praia ? - apesar das praias nao serem nada demais e a cidade tambem nao, era uma boa oportunidade para quem nao conhecia nada sobre o pais
Jack Cruise
Jack Cruise
Classe Alta
Classe Alta

Mensagens : 66
Data de inscrição : 26/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Room 306 Empty Re: Room 306

Mensagem por Lia James Qua 3 Jul - 14:18

-Sei falar 4 línguas, fora o Inglês... - murmurei e virei-me encarando assim o seu corpo, agora coberto pelas calças que já embargava. - Eu sei que não mordes... - proferi em tom de brincadeira e aproximei-me, fitei a t-shirt e mal notei que estava ao contrário coloquei as  minhas mãos sobre as suas e tirei-lhe a t-shirt delicadamente virando-a, observei  a etiqueta que agora estava para dentro assim como as ranhuras do tecido.- Estava ao contrário-, justifiquei-me. A proposta da praia parecia ser encantadora, mas como nunca tinha visitado a cidade preferia deixar isso ao seu critério. - Como tu já conheces, suponho, deixo escolheres..por alguma razão posso fazer a escolha errada. - esbocei um pequeno sorriso e fitei o porto e as pessoas que se iam acumulando a volta para o observar e tirar fotos.
Lia James
Lia James
Classe Alta
Classe Alta

Mensagens : 85
Data de inscrição : 25/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Room 306 Empty Re: Room 306

Mensagem por Jack Cruise Qua 3 Jul - 21:25

- e nessas quatro linguas está incluido alemao ? - perguntei, rindo.me - e que senao posso.te dar umas aulas rapidas com o basico. - pisquei.lhe o olho e desmanchei.me a rir - isto com a pressa ate me visto ao contrario - sorri e agradeci.lhe com um beijo na testa. calcei as minhas botas e pus a carteira e o telemovel nos bolsos das calças - podemos ir madame, onde quiser. temos o dia todo
Jack Cruise
Jack Cruise
Classe Alta
Classe Alta

Mensagens : 66
Data de inscrição : 26/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Room 306 Empty Re: Room 306

Mensagem por Lia James Qua 3 Jul - 22:09

-Sim, está. - deitei-lhe a língua fora e depois olhei-o nos olhos acabando por me rir, o riso dele fazia-me por razões desconhecidas sorrir e uma vontade de rir. Os seus lábios voltaram a encontrar-se com a minha testa em sinal de agradecimento, confesso que já me começo a habituar a si; observei-o atentamente enquanto se acabava de arranjar e aproximei-me dele, mais precisamente dos seus lábios misturando o hálito fresco das nossas pastas de dentes - Mostra-me os teus locais favoritos, oder ist es das erste Mal, wenn Sie hierher gekommen?* - perguntei numa pronuncia bastante a boa e afastei-me com um sorriso gozão.

tradução:ou é a primeira vez que vens cá?
Lia James
Lia James
Classe Alta
Classe Alta

Mensagens : 85
Data de inscrição : 25/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Room 306 Empty Re: Room 306

Mensagem por Jack Cruise Sex 5 Jul - 1:25

bereits auf Deutschland etwa fünf Mal kommen, glaubst du wirklich, ich kann nicht sprechen Deutsch?* - olhei para ela e ri.me. nao era só ela que sabia falar alemão. aprendera desde pequeno varias linguas para me poder adaptar as cidades onde paravamos e poder falar com as pessoas - Ich kann mehrere Sprachen sprechen, musste mich anpassen und außerdem hat ein Biologe, der die Welt zu reisen und entdecken alle Arten von Arten will, mehrere Sprachen zu kennen** - disse apesar de estar um pouco enferrujado



*já vim à alemanha umas cinco vezes, achas mesmo que não sei falar alemão ?
**sei falar várias línguas, tive de me adaptar e além do mais um biólogo que quer viajar pelo mundo e explorar todo os tipos de espécies tem de saber várias línguas.
Jack Cruise
Jack Cruise
Classe Alta
Classe Alta

Mensagens : 66
Data de inscrição : 26/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Room 306 Empty Re: Room 306

Mensagem por Lia James Sex 5 Jul - 1:32

Ainda podia sentir os nossos hálitos frescos em mistura o que transmitia uma sensação bastante agradável- Okay, spricht der Junge gut Deutsch bis. - esbocei um pequeno sorriso enrolando o meu braço a volta do meu e puxando-o para fora do quarto, já estávamos prontos há algum tempo mas a conversa prendeu-nos no quarto.- Ja, ich bin einverstanden. Ich mir selbst beigebracht, hatte nichts zu tun ... aber ich spreche fließend Deutsch.- suspirei e observei o seu movimento calmo ao fechar a porta, afastei-me um pouco dele caso não quisesse esse tipo de intimidade e deambulei com ele para fora do barco. - Terra finalmente...

*Muito bem, o menino fala bem alemão até
**Sim, concordo. Eu aprendi sozinha, não tinha nada que fazer...mas falo fluentemente alemão.
Lia James
Lia James
Classe Alta
Classe Alta

Mensagens : 85
Data de inscrição : 25/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Room 306 Empty Re: Room 306

Mensagem por Jack Cruise Sex 5 Jul - 3:04

Soltei uma gargalhada e olhei.a - porque é que nao te abraças ao chao e das beijinho como se tivesses muitas saudades dela ? - gozei, segurando na sua mao para a guiar - anda, temos muita coisa para ver e pouco tempo - queria.lhe mostrar alguns monumentos famosos, um parque lindo que havia por ali e outras coisas - ja comeste ? ou tens espaço nessa barriguinha minuscula para comer alguma coisa ? - perguntei, olhando para ela - vais provar uma especialidade alemã, uma especialidade doce
Jack Cruise
Jack Cruise
Classe Alta
Classe Alta

Mensagens : 66
Data de inscrição : 26/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Room 306 Empty Re: Room 306

Mensagem por Lia James Qui 25 Jul - 19:55

Passado de dois dias repletos de pensamentos que me levavam à sua imagem decidi finalmente ir até ele, embora me tivesse desculpado bastantes vezes na altura desta vez queria fazer as pazes com ele. Bati à porta duas vezes e afastei-me um pouco esperando ver o seu corpo a aparecer por trás da porta, não fosse para meu espanto em vez dele aparecer uma rapariga que me olhou de forma séria e um pouco violenta o que me fez recuar mais um pouco.Nada disso apenas fitei o chão quando finalmente ouvi o soar da sua voz. - Estamos a estudar, volta amanhã ou assim. - murmurou ela num tom de ordem o que me fez virar as costas.
-Espera. - pedi alertando a rapariga para que não me virasse as costas. - Entrega-lhe isto. - pedi e estendi o seu casaco que havia ficado comigo.- Diz-lhe que lamento, e boa sorte...para..vocês. - esbocei um pequeno sorriso sem vontade nenhuma e comecei a andar novamente para o meu quarto de onde não deveria ter saído.
Lia James
Lia James
Classe Alta
Classe Alta

Mensagens : 85
Data de inscrição : 25/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Room 306 Empty Re: Room 306

Mensagem por Jack Cruise Sex 26 Jul - 3:57

tinha conhecido uma rapariga com o mesmo interesse por mar que eu e a tirar o mesmo curso que eu, por isso tinhamos decido uma sessao de estudo quando fomos interrompidos. - espera - disse quando a rapariga fechou a porta e vi o meu casaco na sua mao. a ultima pessoa que o tinha era lia. abri a porta e ainda a vi no corredor, quase a entrar no seu quarto - lia ? - chamei, esperando que ela olhasse. - podias ter entrado, o quarto é grande - disse
Jack Cruise
Jack Cruise
Classe Alta
Classe Alta

Mensagens : 66
Data de inscrição : 26/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Room 306 Empty Re: Room 306

Mensagem por Lia James Sex 26 Jul - 13:35

Ela era bastante bonita até, tinha a certeza que isso lhe agradava...ainda por cima estudava o mesmo que ele, constatei o fato quando a mesma levou o seu livro até à porta e quando a minha curiosidade suscitou ao ponto de olhar para o seu livro com uma cor vibrante. Estava prestes a entrar no meu quarto quando ouvi a sua voz, fechei um pouco os meus olhos deixando a sua melodia penetrar-me. Olhei para ele com um olhar um pouco consternado, pesaroso.- Sim, estão a estudar...não vou interromper. - acabei por esboçar um pequeno sorriso e aproximei-me dele de forma rápida envolvendo-o num abraço, onde aproveitei para aninhar a minha cabeça no seu ombro sentindo o seu cheiro e fiquei assim longos segundos. - Depois vem ter comigo, pode ser? - passei uma mão pela sua cara e beijei a sua testa. Tinha saudades dos seus braços e do seu cheiro, foram sete dias repletos de Jack e Lia e eu tinha-me habituado muito a ele.Só queria saber se era só eu e se estava parva. Afastei-me um pouco dele e fitei-o olhando-o nos olhos, misturando os azuis do nosso olhar. -Vai lá estudar, Jack... - afastei-me dele um pouco esperando alguma reação dele.
Lia James
Lia James
Classe Alta
Classe Alta

Mensagens : 85
Data de inscrição : 25/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Room 306 Empty Re: Room 306

Mensagem por Jack Cruise Dom 28 Jul - 14:32

- nao estás a interromper nada - disse, acariciando as suas costas quando me abraçou - a serio, podes vir comigo. - agarrei a sua mao antes que ela entrasse no seu camarote e puxei.a para o meu - kate esta é a lia, lia esta é a kate - apresentei.as - e nao precisam de se mandar embora. se quiseres ficar lia, podes ficar. nao incomodas
Jack Cruise
Jack Cruise
Classe Alta
Classe Alta

Mensagens : 66
Data de inscrição : 26/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Room 306 Empty Re: Room 306

Mensagem por Lia James Dom 28 Jul - 14:39

O seu cheiro era como puro veneno para mim, rocei o meu nariz no seu pescoço e beijei uma das suas faces perto dos seus lábios que me rugiam à tentação. - Jack, depois disto quero raptar-te - murmurei baixo contra ele antes de entrar no quarto, onde a tensão pairava no ar. A rapariga olhou para mim como se lhe tivesse a estragar algum tipo de plano, ou assim. Aproximei-me dela depositando um leve beijo na sua face e ela aproveitou o momento para me segredar algo que na altura achei piada: 'Ele vai ser meu', afastei-me um pouco dela e sorri ironicamente após aquela sua tentativa falhada de me afastar do mesmo. Deixei-os a estudar na cama e sentei-me no sofá observando o mar que já não me atormentava e passado algum tempo fitei-o observando os seus traços e acabei por sorrir um pouco antes de pegar no meu livro e começar a ler...o que será que ele pensa ao ver-me ler: the fifty shades of grey, darker? A perguntava pairava no ar, sabendo eu que apenas tinha sido divulgada no meu pensamento.
Lia James
Lia James
Classe Alta
Classe Alta

Mensagens : 85
Data de inscrição : 25/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Room 306 Empty Re: Room 306

Mensagem por Jack Cruise Seg 23 Set - 21:10

Ri.me com o que Lia disse e afastei.me - depois podes.me raptar a vontade - pisquei.lhe o olho - podes ficar a vontade - comentei e voltei aos estudos com a kate. na verdade ja estudavamos a um tempo e tinha adiantado bastante materia e explicado umas coisas que ela nao entendia. - kate acho que por hoje ta tudo. ja estamos aqui a umas horas - disse.lhe, levantando.me da cama
Jack Cruise
Jack Cruise
Classe Alta
Classe Alta

Mensagens : 66
Data de inscrição : 26/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Room 306 Empty Re: Room 306

Mensagem por Lia James Seg 23 Set - 21:31

Fechei os olhos com força mais uma vez sendo rapidamente consumida por todos os ciúmes que estava a sentir ao vê-lo com uma rapariga tão próximo. Abanei a cabeça falhando na tentativa de me manter afastada dos ciúmes que sentia, e que não deveria sentir.
Os meus pensamentos sóbrios dissipavam-se ao pouco vendo-os a despedir, virei a cara evitando ter que me encarar novamente com a rapariga que quase me impediu fazer as pazes com Jack. Levantei-me mal ele fechou a porta e abracei-o por trás beijando uma das suas faces. - Vamos falar do que aconteceu. - pedinchei num tom de voz que evocava a tristeza a a minha vontade de esclarecer o que ficou no ar nas noites passadas.
Sinto que não deveria ser eu a pedir desculpas, pois apenas revelei as minhas inseguranças e ele posto isso abandonou-me. Porém às vezes pedimos desculpa mesmo quando não temos razão, o perdão, a capacidade de perdoar são coisas bastante importantes. Mas não o mais importante, pois ter a capacidade de reconhecer que erramos é essencial. - Jack. - coloquei as minhas mãos na sua cara áspera da barba e passei a minha mão pela mesma colocando os meus lábios sobre o seu maxilar.
Lia James
Lia James
Classe Alta
Classe Alta

Mensagens : 85
Data de inscrição : 25/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Room 306 Empty Re: Room 306

Mensagem por Jack Cruise Ter 24 Set - 0:49

olhei para ela quando me abracei e fiquei imovel por uns segundos - tu acusaste.me de ser como todos os outros rapazes depois de todo o o tempo que passamos juntos - disse seriamente, fitando o seu olhar azul céu. - senti.me ofendido com o que disseste - admiti - nunca pensei que fosses daquelas raparigas que criava um estereotipo
Jack Cruise
Jack Cruise
Classe Alta
Classe Alta

Mensagens : 66
Data de inscrição : 26/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Room 306 Empty Re: Room 306

Mensagem por Lia James Ter 24 Set - 19:01

Suspirei e fechei os olhos refletindo, talvez tivesse razão. - Foi a minha impulsividade que decidiu falar mais alto...com uma pontinha de ciúmes. - Passei a minha mão na cara dele com calma e descei as mãos sentindo o seu tronco musculado e coloquei-as junto da sua barriga. - Desculpa...mas também me acusaste de ser fácil e foste-te embora. Eu já pedi desculpas, só estou a espera que tu as aceites. - baixei o olhar desfitando o nosso olhar e contemplando assim o chão envernizado do seu quarto. - Ficamos os dois magoados Jack. - acabei por largar um suspiro encostando-me a um móvel.
Lia James
Lia James
Classe Alta
Classe Alta

Mensagens : 85
Data de inscrição : 25/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Room 306 Empty Re: Room 306

Mensagem por Jack Cruise Ter 24 Set - 19:48

- achas que eu nao vi como ficaste encatada na noite que me viste cantar ? - perguntei - eu vi que gostaste mas mesmo assim nao me aproveitei disso. podia ter.te posto a beber ate estares bem alcoolizada e depois levava.te para a cama - levantei.lhe o queixo com um dedo - estas desculpada, se nao tivesses eu nao te tinha deixado entrar mas nao gostei e senti.me ofendido
Jack Cruise
Jack Cruise
Classe Alta
Classe Alta

Mensagens : 66
Data de inscrição : 26/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Room 306 Empty Re: Room 306

Mensagem por Lia James Ter 24 Set - 19:56

-A sério Jack? É isso que pensas de mim? Que sou fácil, achas mesmo que deixava que me pusesses a beber? Eu tenho a cabecinha no sitio...acho que vir aqui foi uma perda de tempo. E fica sabendo que se eu quisesse também me tinha aproveitado de ti. - peguei nas minhas coisas sentindo as minhas pernas a tremer, não só de nervos mas de não ter comido desde o dia anterior. Virei a cara sentindo as minhas lágrimas a caírem e agarrei na minha mala colocando o seu casaco em cima da cama. Sentia-me humilhada, como um objeto que faziam dele o que queria e ele inanimado apenas se sujeitava a qualquer tipo de brincadeira. Ele tinha-me magoado a sério, falado de uma forma como eu nunca deixei ninguém..- Espero que sejas muito feliz. - dito isto coloquei a minha mão na maçaneta da porta querendo sair, quando me deparei com ela trancada.
Lia James
Lia James
Classe Alta
Classe Alta

Mensagens : 85
Data de inscrição : 25/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Room 306 Empty Re: Room 306

Mensagem por Jack Cruise Ter 24 Set - 20:07

Agarrei no seu braço, não de forma a magoa.la mas apenas de forma a vira.la para mim - então e tinhas.me usado no que ou melhor, como ? - perguntei, arqueando a sobrancelha - não, não penso assim mas se me comparas com outros rapazes, aqueles de aventuras de uma noite. quem me garante que também não és assim ? - vi as suas pernas a tremer e segurei.a melhor - senta.te - disse, numa ordem
Jack Cruise
Jack Cruise
Classe Alta
Classe Alta

Mensagens : 66
Data de inscrição : 26/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Room 306 Empty Re: Room 306

Mensagem por Lia James Qua 6 Nov - 20:58

Olhei para ele e tentei afastar-me dando-lhe conta do meu desagrado perante o agarrar dele. Fitei-o nos olhos sentindo um formigueiro na barriga, esta sensação dava cabo de mim, e eu sabia-lo. - Existem várias maneira de me aproveitar de ti, podia-me aproveitar de ti pelo dinheiro, fama aqui e não fiz. Por amor de deus. Achas-te o rei, não!? - ele colocava-me os nervos a tona, e a minha personalidade mais fraca vinha ao de cima. Suspirei.
- Sim, Jack, boa! Então claro, continua a ofender-me. - Assenti, cedendo à sua ordem. Só o fiz porque estava realmente fraca, e não me estava a sentir nada bem. Em poucos segundos senti o meu corpo a desfalecer, as suas palavras eu não as ouvi, muito menos dei conta dos seus gestos.
Lia James
Lia James
Classe Alta
Classe Alta

Mensagens : 85
Data de inscrição : 25/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Room 306 Empty Re: Room 306

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos