Bowling Dinner
5 participantes
Página 4 de 10
Página 4 de 10 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10
Re: Bowling Dinner
- Agora, dobra um bocadinho os joelhos e ... - quando vi que ela estava na posição certa, aproximei-me do seu ouvido e aí sussurrei - ... lança.
lancei a bola assim que ouvi a sua voz, junto ao meu ouvido, fazendo um strike perfeito - muito boa tecnica - ri.me e virei.me para ele - como sou cumpridora das minhas promessas - empurrei.o ate estar sentado no sofá, o que tornava a diferença de alturas mais aceitavel, sentei.me na sua perna e agarrei o seu rosto, dando.lhe um beijo intenso ou um beijo bem dado, como ele dizia
Aqua Miller- Classe Alta
- Claro que é uma óptima técnica Estavas à espera do quê? - Eu só fazia as cosias da melhor maneira. Sorri maliciosa e interiormente quando percebi o que ela ia fazer. Fora um bom beijo, um muito bom. - Ainda bem que cumpres as tuas promessas.
- nao duvides disso. quando prometo, cumpro - aclarei a garganta e levantei.me do seu colo - parece que ganhaste um jantar a borla - sorri, bebendo o resto meu smoothie - jogas bem - admiti, piscando.lhe o olhos
Aqua Miller- Classe Alta
- Pois, parece que sim - Aclarei a minha voz e levantei-me - Também não és nada má, miúda. Mas a minha técnica vai tornar-te melhor.
- eu disse que sabia jogar - ri.me - entao e quando queres esse jantar no the golden times ? - perguntei enquanto dava o meu cartao ao empregado para pagar os pequenos almoços - esta noite ?
Aqua Miller- Classe Alta
- Pois disseste - Só que eu não acreditei, pensei para mim mesmo. - Já escolheste o restaurante e tudo? Estou impressionado - gozei - Pode ser - Não tinha nada de melhor para fazer.
- eu ja o tinha escolhido. e o melhor dos restaurantes, nao duvides disso mas e melhor ires arranjado. ele e meio formal - avisei.o, rindo.me - mas tambem nao precisas de ir de fato, obviamente
Aqua Miller- Classe Alta
Não tinha problemas nenhuns em ir de modo formal, se bem que não era exactamente o meu estilo. - Obrigado pelo aviso - comentei um pouco sarcástico. - Já entendi. De roupa e estilos, eu percebo.
- espero para ver isso - mordi o labio, olhando para ele - vamos a ver como ficas todo arranjadinho e pipi - ri.me, guardando de novo o cartao. - vamos ?
Aqua Miller- Classe Alta
Ela estava à espera do quê? Eu era modelo, já desfilara com roupas formais e sabia muito bem o que vestir. - Até te vais babar quando me vires - gozei. - Hum, hum.
soltei uma gargalhada. - eu ? babar.me ? terias de ser o rapaz mais lindo deste cruzeiro para eu me babar para ti e deixa.me dizer.te que já vi ai uns bem jeitosos, a tua altura - olhei.o, mordendo o labio - tu sim, vais.te babar quando me vires - sorri
Aqua Miller- Classe Alta
Pelo menos era " à minha altura ". Isso queria dizer que ela já me considerava qualquer coisa de bom. Mas isso também não era novidade. - Ah, achas que eu me vou babar por ti? Sonha.
- vamos a ver - sorri - ainda me vais pedir outro beijo daqueles - passei a mao pelo seu queixo, pondo.me em biquinhos de pes e dando.lhe um selo. pisquei.lhe o olho e afastei.me, esprando que ele me seguisse
Aqua Miller- Classe Alta
Fiz um ar de espantado. Aquilo dava-me vontade de rir. - Sim, sim... Podes ficar à espera. Não te vou pedir nada - às vezes eu nem precisava de pedir. Segui-a.
- tal como nao pediste agora ? - ri.me, olhando por cima do ombro e vendo que ele me seguia - que tal uma ida ate ao salao de jogos ? podemos fazer umas quantas apostas - pisquei.lhe o olho
Aqua Miller- Classe Alta
- Isto foi diferente. Um mero pagamento - Nada mais do que isso. Ela que não ficasse convencida. - Muito gostas de apostas, hein?
- pode.se dizer que sim - ri.me - tenho um gostinho especial por apostas mas prefiro ganha.las, obviamente - ri.me, procurando pela sala de jogos, nao devia ser muito longe dali, nao podia ser. o barco nao era assim tao grande
Aqua Miller- Classe Alta
- Desta vez não ganhaste a aposta. A sorte não parece estar do teu lado - Disse, dando a entender pelo meu tom de voz que a sorte estava mais do meu lado.
- pode ser que mude - sorri - a tua sorte pode ter passado para o meu lado com aquele beijo. - ri.me - so nao ganhei no bowling por causa de uma jogada - encolhi os ombros
Aqua Miller- Classe Alta
- Eu não preciso de sorte - respondi, soltando uma gargalhada - Uma jogada é o que basta. Acontece aos melhores... e aos piores.
- dizes bem, acontece aos melhores e foi exatamente isso que me aconteceu - encolhi os ombros. nao me importava de lhe pagar um jantar. ate dava para o conhecer melhor. finalmente encontrei a sala de jogos, puxando.o para la.
podes responder no salao de jogos. aqui https://timelesscruise.forumeiros.com/t65-salao-de-jogos
Aqua Miller- Classe Alta
- Ela é que se estava a roçar toda a mim, não era eu a ela. Ela é que se estava a aproveitar do facto de eu a estar a ensinar, usando isso como desculpa para se roçar a mim. E eu detesto que façam isso - Afirmei sincero, revirando os olhos novamente. Chegámos rapidamente ao Bowling - Para que mesa queres ir? - Perguntei, olhando em redor.
Roy Harper- Classe Baixa
- uma qualquer serve - encolhi os ombros e fui para a primeira mesa vazia que me apareceu a frente. - parece que podes continuar a ensina.la - apontei para o sitio onde ela estava - parece.me que ela precisa de ajuda - disse quando a vi falhar claramente os pins todos
Thea Queen- Classe Alta
Olhei quando ela apontou para a rapariga e contive um riso ao vê-la falhar. Virei-me rapidamente de costas para ela e ri à vontade, abanando a cabeça depois - Eu não vou lá, não. Ela que se desenrasque ou que chame alguém que realmente trabalhe aqui - Afirmei, respirando fundo e encolhendo os ombros depois.
Roy Harper- Classe Baixa
Página 4 de 10 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10
Página 4 de 10
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb 7 maio - 22:07 por Pearl Hunter
» The Golden Time
Sáb 7 maio - 14:04 por Pearl Hunter
» Room 303
Sex 6 maio - 23:49 por Ethan Cruise
» [TM] Orion Sommers
Dom 26 Out - 17:35 por Orion Sommers