Bowling Dinner
5 participantes
Página 9 de 10
Página 9 de 10 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10
Re: Bowling Dinner
Até agora ele tinha jogado bastante bem como eu estava a espera. reparei que uns rapazes me olhavam por isso sorri e fiz adeus apenas para provocar ciumes a mac. - ah estas a ver como não és perfeito ? - ri.me e fiz um terceiro strike
Aqua Miller- Classe Alta
Fiz uma má cara por causa daqueles rapazes. Esbocei um sorriso falso - Que bom - a minha próxima jogada também não correu bem.
adorava a forma como ele ficava com ciumes e ficava possesso - então amor, estas a perder o jeito ? - perguntei enquanto fazia a minha jogada, deitando os pins abaixo em 2 jogadas
Aqua Miller- Classe Alta
Um dos rapazes aproximou.se para falar comigo e vi mac a mudar de cor, se fosse um desenho animado já lhe tinha saltado a cabeça. - eu não preciso de ajuda - garanti ao rapaz
Aqua Miller- Classe Alta
O rapaz não tinha vergonha na cara? Claramente Aqua estava comigo. - Não te armes em esperto, rapaz - sorri cinicamente.
- Tem calma - pousei uma mao na barriga de mac e fiz a minha jogada, fazendo um spare como ele chamava.
- se tivesses tido a minha ajuda tinhas feito um strike - olhou.me de cima a baixo e eu revirei os olhos
- acho que se me tocares para me ajudares o meu noivo nao vai achar piada a isso e és capaz de ficar sem mão
- se tivesses tido a minha ajuda tinhas feito um strike - olhou.me de cima a baixo e eu revirei os olhos
- acho que se me tocares para me ajudares o meu noivo nao vai achar piada a isso e és capaz de ficar sem mão
Aqua Miller- Classe Alta
- Mac faz a tua jogada e não lhe ligues - dei.lhe um beijo e afastei.me, sentindo uma palmada no rabo - entao ? - falei para o outro rapaz que se estava a ir embora
Aqua Miller- Classe Alta
Aquilo foi o máximo que consegui aturar. Tocar na minha mulher? Nem pensar.
O meu punho foi direto à cara do rapaz.
O meu punho foi direto à cara do rapaz.
- Não Mac - segurei no seu braço mas o seu punho já lhe tinha batido no queixo - Mac tu não devias ter feito isso - pus.me entre ele e o rapaz - Tu vai.te embora e nós vamos tomar o pequeno almoço - puxei.o comigo para a zona do bar - não devias ter feito aquilo mac
Aqua Miller- Classe Alta
O rapaz caiu no chão. Eu afastei-me e virei costas. Nem o punho tinha magoado.
- Ele mereceu - disse em resposta, pouco importado.
- Ele mereceu - disse em resposta, pouco importado.
- Ele não merecia a tua atenção - peguei na sua mão que tinha batido no queixo do outro rapaz e beijei.a - não estás magoado, pois não ? - perguntei
Aqua Miller- Classe Alta
Abracei o seu tronco e beijei.o - pronto, já passou - sorri e pedi o meu batido de manga - pede o que queres, aquele prato cheio de gorduras e assim - fiz uma careta - tens de repor energias
Aqua Miller- Classe Alta
- não sei amor, perdi.me mas podes jogar eu - beijei.o - tenho fé que não faças mais strikes e eu ganhe - sorri e levantei.me
Aqua Miller- Classe Alta
- não fiques tão esperançosa - ri-me.
Agora mais composto, concentrei-me e foi outro strike.
Agora mais composto, concentrei-me e foi outro strike.
cruzei os braços ao peito quando ele fez outro strike e so para o provocar dei um no na camisola de modo a ficar com a barriga a mostra. pisquei.lhe o olho e andei sensualmente ate a pista, fazendo outro strike
Aqua Miller- Classe Alta
- Estás on fire, love.
Mordi o lábio depois de a ter observado. Não a queria deixar ganhar mas ela tinha o seu mérito.
Mordi o lábio depois de a ter observado. Não a queria deixar ganhar mas ela tinha o seu mérito.
- é os benificios de namorar contigo - mandei.lhe um beijo pelo ar e sentei.me enquanto ele fazia a sua jogada - amor estas a perder o jeito
Aqua Miller- Classe Alta
A minha jogada apenas derrubou nove dos dez pinos. Tinha a cabeça noutro lado - Não estou nada. Ando apenas um pouco distraído, é só.
Aproximei.me dele e rodeei o seu corpo com os meus braços - no que amor ? - perguntei enquanto acariciava as suas costas - passa.se alguma coisa ? - perguntei preocupada
Aqua Miller- Classe Alta
Entrelacei a minha mão na sua - como por exemplo, ter acabado de ficar noivo com uma rapariga muito fantástica... - ri-me.
Sorri e beijei.o - entao se essa é a tua maior preocupaçao, é uma boa preocupaçao - rocei os nossos narizes e abracei.o - eu ja ganhei, como tinha dito que ia acontecer - murmurei com uma gargalhada
Aqua Miller- Classe Alta
Página 9 de 10 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10
Página 9 de 10
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb 7 maio - 22:07 por Pearl Hunter
» The Golden Time
Sáb 7 maio - 14:04 por Pearl Hunter
» Room 303
Sex 6 maio - 23:49 por Ethan Cruise
» [TM] Orion Sommers
Dom 26 Out - 17:35 por Orion Sommers