Bowling Dinner
5 participantes
Página 10 de 10
Página 10 de 10 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10
Re: Bowling Dinner
Olhei para o nosso quadro da pontuação. Ela tinha um numero brilhante, bastante superior ao meu - Tenho que compensar-te pela vitória, não é verdade?
- hmmm... eu deixo.te escolher o premio mesmo que tenha ganho - sorri e beijei.o - acho que ambos ganhamos, nao e uma pontuaçao parva que diz o vencedor
Aqua Miller- Classe Alta
Abracei-a e beijei o seu pescoço. Havia tantas coisas que lhe podia fazer.
- Logo saberás a tua recompensa...
- Logo saberás a tua recompensa...
Arrepiei.me com o seu beijo e olhei.o - desde que nao seja tortura podes fazer o que quiseres. - sorri - vá, vai comer o teu prato cheio de gordura que eu vou beber o meu batido
Aqua Miller- Classe Alta
Fomos sentar-nos na mesa. Os nossos pedidos foram atendidos com rapidez.
Aquilo mais parecia um almoço, do que um pequeno-almoço tardio - queres um bocadinho? - apontei para o bacon.
Aquilo mais parecia um almoço, do que um pequeno-almoço tardio - queres um bocadinho? - apontei para o bacon.
Fiz uma careta quando ele me mostrou o bacon e abanei negativamente a cabeça - nao, obrigada - levei a mao a boca, tapando.a - eu fico.me pelo batido - mexi.o com a palhinha, dando depois um gole fundo - eu já venho - disse enquanto corria para a casa de banho
Aqua Miller- Classe Alta
Aqua estava muito estranha, de verdade. Quando ela voltasse, aconselhar-lhe-ia a irmos ao médico do cruzeiro só por segurança. Entretanto comi.
Depois de ter vomitado o pouco que tinha no estomago, o que nao era muito passei a boca por agua e voltei para a mesa - desculpa - pedi, sorrindo ligeiramente. empurrei o batido para longe de mim e recostei.me na cadeira, fechando os olhos
Aqua Miller- Classe Alta
- não tens que te desculpar, Aqua - olhei para ela. Aqua estava pálida, não gostava nada de a ver assim. - Não estás a sentir nada bem, pois não amor?
- Nao, nem por isso - admiti - estou mal disposta e nao consigo meter nada no estomago pelos vistos - suspirei - mas tu podes ir comendo, eu aguento.me aqui - garanti
desculpa nao ter respondido antes, adormeci
desculpa nao ter respondido antes, adormeci
Aqua Miller- Classe Alta
Eu até perdia a fome só de a ver assim.
- Devias ir ao médico, só para que ele te dê pelo menos algo.
- Devias ir ao médico, só para que ele te dê pelo menos algo.
- não é preciso amor - garanti - estou bem, isto passa - sorri.lhe e massajei a barriga lentamente - isto deve ter sido de ontem e ainda tenho o estomago sensivel
Aqua Miller- Classe Alta
Mordi o lábio, ainda preocupado. Não me esquecia que ainda ontem ela tinha feito três testes de gravidez e embora tivessem dado negativo... Não podia ser isso, claramente. - se continuares assim, vamos.
- Está bem amor - sorri.lhe e pus uma mecha atras do cabelo - daqui a dois dias se eu nao continuar assim vou ao médico - prometi enquanto o olhava - agora come antes que isso fique frio amor e nao era nada bom se isso acontecesse
Aqua Miller- Classe Alta
Aquele ponto já estava esclarecido.
Recuei e recomecei a comer. Em minutos já não havia mais nada no prato.
Recuei e recomecei a comer. Em minutos já não havia mais nada no prato.
Sorri e fiquei a espera que ele acabasse de comer - vamos dar uma voltinha ? - perguntei assim que vi o seu prato vazio - ou queres ir para o quarto ? - mordi o labio
Aqua Miller- Classe Alta
- Hmmm estou tentada.. para irmos para o quarto mas nao sei.. que tal irmos mudar de roupa e irmos ate a piscina apanhar um pouco de sol ? - perguntei, sorrindo - ou entao nao sei.. o que quiseres
Aqua Miller- Classe Alta
- pode ser, pode ser... sabes, eu só quero exibir-te, a ti e a esse lindo anel, para que todo o mundo saiba que estamos noivos - comentei sorridente.
sorri envergonhada e encostei.me ao seu braço - es mesmo tonto amor - olhei.o - eu nao sou assim nada de especial para exibir - encolhi os ombros e puxei.o para o quarto para vestirmos os fatos de banho
Aqua Miller- Classe Alta
Abanei a cabeça. Não gostava nada quando ela não se valorizava a si mesma - tu és tudo aquilo que um homem deseja exibir, nunca penses o contrário Aqua.
- está bem amor - parei de andar e agarrei o seu rosto - eu amo.te tanto, nunca te esqueças disso - beijei.o intensamente e sorri contra os seus labios - es o meu tudo - disse num tom completamente apaixonado - mas agora vamos vestir.nos
Aqua Miller- Classe Alta
Página 10 de 10 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10
Página 10 de 10
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb 7 maio - 22:07 por Pearl Hunter
» The Golden Time
Sáb 7 maio - 14:04 por Pearl Hunter
» Room 303
Sex 6 maio - 23:49 por Ethan Cruise
» [TM] Orion Sommers
Dom 26 Out - 17:35 por Orion Sommers