Timeless Cruise
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Bar/ Pub
Locais Estratégicos - Página 3 EmptySáb 7 maio - 22:07 por Pearl Hunter

» The Golden Time
Locais Estratégicos - Página 3 EmptySáb 7 maio - 14:04 por Pearl Hunter

» Room 303
Locais Estratégicos - Página 3 EmptySex 6 maio - 23:49 por Ethan Cruise

» [TM] Orion Sommers
Locais Estratégicos - Página 3 EmptyDom 26 Out - 17:35 por Orion Sommers

» [EM] Mr.Sommers@timeless.com
Locais Estratégicos - Página 3 EmptyDom 26 Out - 17:12 por Orion Sommers

» [IM] @Mr.Sommers
Locais Estratégicos - Página 3 EmptyDom 26 Out - 17:08 por Orion Sommers

» Registo de Grupo
Locais Estratégicos - Página 3 EmptyDom 26 Out - 16:56 por Orion Sommers

» Registo de Classe
Locais Estratégicos - Página 3 EmptyDom 26 Out - 16:55 por Orion Sommers

» Pedido de Camarote
Locais Estratégicos - Página 3 EmptyDom 26 Out - 16:55 por Orion Sommers

Parcerias
button
Parceiros
Locais Estratégicos - Página 3 14970647_NUSkz

Locais Estratégicos - Página 3 112djeq

button

New Orleans


Locais Estratégicos

+5
Thea Queen
Roy Harper
Madison Wood
Simon Foster
Captain Cruise
9 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Locais Estratégicos - Página 3 Empty Locais Estratégicos

Mensagem por Captain Cruise Qui 20 Jun - 21:44

Relembrando a primeira mensagem :

Locais Estratégicos - Página 3 15142223_zZmVr
Captain Cruise
Captain Cruise
Admin

Mensagens : 156
Data de inscrição : 23/03/2013

https://timelesscruise.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo


Locais Estratégicos - Página 3 Empty Re: Locais Estratégicos

Mensagem por Pearl Hunter Sex 5 Jul - 11:12

Uma das principais ideias deste cruzeiro para mim era ficar a conhecer sítios novos. Por essa mesma razão, tinha que aproveitar o maior número de paragens possível.
Andei pela Colonia, tirando fotografias a algumas coisas. Quando queria voltar para trás, para o cruzeiro, comecei a andar, dando por mim completamente perdida.
Engoli em seco, olhando em volta. Eu não sabia nada de alemão e...
Peguei no telemóvel, procurando números nos contactos. Tinha o de Ethan, mas ele depois ia começar a perguntar como é que eu tinha o número e...
Decidi ligar. Quer dizer, não gostava nada daquela sensação de estar completamente perdida. Esperei que me atendesse, quase implorando para que isso acontecesse.
Pearl Hunter
Pearl Hunter
Classe Média
Classe Média

Mensagens : 358
Data de inscrição : 25/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Locais Estratégicos - Página 3 Empty Re: Locais Estratégicos

Mensagem por Ethan Cruise Sex 5 Jul - 11:56

Estava na praia quando recebi uma chamada de um numero que nao conhecia, olhei duas vez para o telemovel antes de atender. fiquei confuso quando percebi que era a pearl e me pedia para ir busca.la a um sitio porque estava perdida. ja tinha estado ali umas quantas vezes por isso conhecia relativamente bem aquilo. pedi.lhe algo que identificasse o lugar e disse que ia apenas deixar o erik no cruzeiro antes de ir ter com ela
Ethan Cruise
Ethan Cruise
Classe Alta
Classe Alta

Mensagens : 301
Data de inscrição : 25/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Locais Estratégicos - Página 3 Empty Re: Locais Estratégicos

Mensagem por Pearl Hunter Sex 5 Jul - 11:59

Suspirei aliviada quando ele disse que me vinha buscar e sentei-me numas escadas. Um homem veio ter comigo e começou a falar alemão e a aproximar-se demasiado, fazendo com que eu me levantasse.
Tentei afastar-me mas aí ele levantou-se também e começou a aproximar-se de novo, começando a tocar-me nos braços e encostando-me à parede. 
- Pare! - resmunguei, sem saber se ele ia perceber ou não. - Pare! - repeti, mais alto. Porra, ninguém ouvia?!
Pearl Hunter
Pearl Hunter
Classe Média
Classe Média

Mensagens : 358
Data de inscrição : 25/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Locais Estratégicos - Página 3 Empty Re: Locais Estratégicos

Mensagem por Lia James Sex 5 Jul - 13:03

Acabei por me rir um pouco e dei-lhe com a minha mão nos ombros dele a brincar, a minha mão que baloiçava junto do meu corpo tomou outro rumo e ficou presa à mão dele. Algo que sinceramente não me importei muito, alias nada. - Já comi, mas tenho espaço para mais. Para muito mais.- olhei-o nos olhos e deixei de estar muito atenta ao que se passava á minha volta pois estava concentrada na nossa conversa. - Isso de me quereres engordar é suspeito. E aviso desde já que vou pagar. - murmurei desviando o meu olhar para todas as pessoas e ouvindo algumas coisas. - Esta língua é demasiado bruta, nem um amo-te soa bem. - comentei o fato de estar à haver um pedido de casamento. Notava-se pela expressão da minha cara que eu achava aquilo uma foleirada autentica, suspirei e olhei para ele dando de ombros. - Enfim... - larguei um leve suspiro e agarrei mais a sua mão.- Vamos?- perguntei encarando-o.
Lia James
Lia James
Classe Alta
Classe Alta

Mensagens : 85
Data de inscrição : 25/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Locais Estratégicos - Página 3 Empty Re: Locais Estratégicos

Mensagem por Ethan Cruise Sáb 6 Jul - 1:41

Depois de deixar Erik com a babbysitter voltei a sair para ir a procura de pearl que andava perdida. com as descriçoes que me tinha dado, sabia perfeitamente onde ela estava e voltar ao navio nao era nada dificil para quem conhecia a zona. quando cheguei la, vi.a pedir por ajuda. um homem maior e mais velho que ela estava a agarra.la a força e a tentar abusar dela. fechei os punhos e corri ate ela, dando um soco no homem que caiu no chao - vá-se embora seu pedofilo - disse em alemao, abraçando.a
Ethan Cruise
Ethan Cruise
Classe Alta
Classe Alta

Mensagens : 301
Data de inscrição : 25/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Locais Estratégicos - Página 3 Empty Re: Locais Estratégicos

Mensagem por Jack Cruise Sáb 6 Jul - 2:26

soltei uma gargalhada e olhei.a - para ti um amo.te em alemao nao soa bem e para eles um amo.te na nossa lingua tambem nao soa bem, e o habito. - encolhi os ombros - vamos, temos pouco tempo e eu tenho varias coisas para te mostrar, afinal nao viemos aqui para nos deitarmos na praia, ou viemos ? - perguntei, arqueando a sobrancelha. a meu ver ela ia ficar mais contente por visitar a cidade do que propriamente deitar.se numa toalha a apanhar sol, ela nao parecia ser nada assim
Jack Cruise
Jack Cruise
Classe Alta
Classe Alta

Mensagens : 66
Data de inscrição : 26/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Locais Estratégicos - Página 3 Empty Re: Locais Estratégicos

Mensagem por Pearl Hunter Sáb 6 Jul - 10:32

Já estava a ver a minha vida a andar para trás. Ninguém se apercebia e o homem cada vez me tocava mais. Era impossível eu afastá-lo devido à força com que começava a agarrar-me e pelo facto de me manter encostada à parede. E aquele sorriso asqueroso fazia-me tremer de medo.
De um momento para o outro, o homem estava no chão e alguém falou qualquer coisa que não percebi em alemão; olhei para o dono da voz e depois senti os seus braços rodearem-me.
Abracei Ethan, enquanto tremia dos pés à cabeça e tentava respirar fundo.
- Obrigada. - disse muito baixinho, sentindo-me demasiado em choque para começar a chorar.
Por detrás das suas costas, esfreguei os pulsos rapidamente que me doíam.
Pearl Hunter
Pearl Hunter
Classe Média
Classe Média

Mensagens : 358
Data de inscrição : 25/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Locais Estratégicos - Página 3 Empty Re: Locais Estratégicos

Mensagem por Ethan Cruise Sáb 6 Jul - 11:00

- Shhh - acariciei os seus cabelos e pousei o queixo na sua cabeça - estás bem ? - perguntei, segurando o seu rosto - ele nao te fez nada, pois nao ? - perguntei preocupado enquanto a olhava - anda, vamos embora - passei o braço por cima dos seus ombros e aconcheguei.a a mim - esta tudo bem, ja ninguém te vai fazer mal - garanti
Ethan Cruise
Ethan Cruise
Classe Alta
Classe Alta

Mensagens : 301
Data de inscrição : 25/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Locais Estratégicos - Página 3 Empty Re: Locais Estratégicos

Mensagem por Pearl Hunter Sáb 6 Jul - 11:09

Assenti levemente.
- Acho que estou. - disse baixinho. - Não fez nada, graças a ti. Obrigada. - agradeci-lhe mais uma vez.
Aconcheguei-me nele quando colocou um braço por cima dos meus ombros e tentei parar de tremer.
- Sabes falar alemão? - murmurei para me distrair, olhando para ele. Podia ser que aquele efeito de o ver e de tudo se desvanecer resultasse. Bem, não estava a resultar tanto como eu queria.
Pearl Hunter
Pearl Hunter
Classe Média
Classe Média

Mensagens : 358
Data de inscrição : 25/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Locais Estratégicos - Página 3 Empty Re: Locais Estratégicos

Mensagem por Lia James Sáb 6 Jul - 11:46

Olhei-o nos olhos aproveitando a maneira como me olhou e ri-me baixinho. - Sim, mas eles sabem que há línguas muito mais subtis e românticas, como o francês e o italiano. - larguei um leve suspiro e depois acabei por me voltar a rir com o que ele outrora proferiu. - Não..- sorri-lhe um pouco e deixei-me guiar por ele, perambulando assim pela cidade em busca de algum lugar desconhecido da minha parte; o que não era difícil pois tudo à minha volta era desconhecido.
Observadora nata como sou deixei-me cair na contemplação do espaço urbano à minha volta e fixei-me nas pessoas tentando decorar rostos e expressões, olhei para os cafés e não pude deixar escapar o olhar de algumas raparigas para nós os dois, sobretudo para ele...Porém enquanto ele era a audiência das raparigas, eu por outro lado e expresso isto de forma negativa, era a audiência dos homens, porém de várias idades o que por vezes me fazia apressar o andar ou mostrar o meu desencanto e desagrado através da minha expressão facial.
Uma loira relativamente baixa com uns peitos exageradamente grandes e com uma atitude bastante metida dirigiu-se até nós fitando-o de forma sensual e até mesmo provocadora.-Está aqui o meu número, quando quiseres liga.Já ouvi dizer que vão ficar o resto da tarde...- a sua voz era um pouco rouca, acabei por tirar a minha mão da dele e afastar-me um pouco de forma a não me meter onde era chamada ou até mesmo para poderem falar de coisas que a mim não me iriam dar gosto em ouvir, pois normalmente imagino quase tudo. E não, não quero imaginar coisas daquele calibre. - Aposto que sou muito melhor que ela, e que faço chegar num Às. - os seus lábios aproximaram-se dele e eu soltei um som que exibia o meu estado enojado. Como se atrevia a dirigir-se a mim de forma subjectiva lançando-me um olhar quando afirmou ser melhor que eu, na verdade não estava ali para fazer concorrência a ninguém, e quis deixar bem claro tal coisa. 
-A conversa é entre ti e ele, não metas. -fechei os olhos e sentei-me num banco deixando completamente a conversa deles de parte, mal os abri tentei procurá-los com o olhar.
Lia James
Lia James
Classe Alta
Classe Alta

Mensagens : 85
Data de inscrição : 25/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Locais Estratégicos - Página 3 Empty Re: Locais Estratégicos

Mensagem por Ethan Cruise Sáb 6 Jul - 12:33

- eh.. safo.me. ja nao e a primeira vez que passo pela alemanha e ja chegamos a ficar aqui uns dias, tive de começar a aprender - sorri e continuei a andar com ela junto a mim - estás mesmo bem ou precisas que te leve a enfermaria para tomares um calmante ? - perguntei, olhando para ela - ou queres ir para o teu camarote ?
Ethan Cruise
Ethan Cruise
Classe Alta
Classe Alta

Mensagens : 301
Data de inscrição : 25/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Locais Estratégicos - Página 3 Empty Re: Locais Estratégicos

Mensagem por Jack Cruise Sáb 6 Jul - 12:42

Ia.lhe dizendo os nomes dos locais e o que sabia sobre a alemanha. geografia e historia nao eram muito a minha area mas mesmo assim conseguia.me lembrar do que me tinha sido explicado. estava tudo a correr bem quando fui abordado por uma loira que me estava a dar o numero de telefone, apesar de conseguir falar perfeitamente alemao, olhei.a com uma cara confusa - nao entendo alemao, desculpa - disse e olhei para lia que se tinha afastado porque ela tinha ofendido - eu nao ser alemao, nao falar alemao - disse lentamente e fui ate ao banco, pondo.me atras dele e esperando que ela abrisse os olhos - bu - disse ao seu ouvido, sorrindo
Jack Cruise
Jack Cruise
Classe Alta
Classe Alta

Mensagens : 66
Data de inscrição : 26/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Locais Estratégicos - Página 3 Empty Re: Locais Estratégicos

Mensagem por Pearl Hunter Sáb 6 Jul - 13:35

- Ficas com um sotaque fixe. - brinquei com ele, continuando a utilizar um tom de voz baixo.
Continuei a respirar fundo, acalmando os tremores que percorriam o meu corpo todo.
- Estou bem. - disse baixo, com a voz um pouco rouca. - E preciso de ir trabalhar. - encolhi ligeiramente os ombros, olhando as horas.
Era bom senti-lo assim. Sim, era por causa daquela triste situação mas mesmo assim...
Pearl Hunter
Pearl Hunter
Classe Média
Classe Média

Mensagens : 358
Data de inscrição : 25/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Locais Estratégicos - Página 3 Empty Re: Locais Estratégicos

Mensagem por Lia James Sáb 6 Jul - 15:22

Na verdade sabia muito mais da Alemanha do que ele poderia imaginar, mas não queria transparecer isso pois aquela sua atitude assentava-lhe bem demais.Digamos, que a meu ver, era bastante sexy. Ao passar pela Catedral de Colónia na Alemanha um sorriso meu escapou-se. - Aqui estão os três reis magos, ir a Colónia e não visitar a Catedral, é como ir a paris e não visitar a Torre Eiffel. - deixei escapar numa suave linha de voz rica em suavidade e encanto, enquanto tirava o meu telemóvel do bolso fitei-o pelo canto do olho.Afastei-me um pouco e tirei a fotografia rapidamente enviando-a à minha mãe por MMS (Multimedia Messaging Service)
Antes da interrupção feita pela loiraça alemã, antes da nossa conversa ter sido quebrada eu poderia ver como o seu olhar estava diferente perante tudo. Não entendia se era bom ou mau, mas estava pronta a desvendar esse pequeno mistério, enquanto pensava em tal coisa os meus olhos cessavam e a minha respiração afundou um pouco ouvindo-se um pequeno suspiro que evacuava de mim. O seu som despertou a minha atenção,devido talvez à sua aproximação da minha orelha e ao seu bafo no meu ouvido misturando com aquele seu timbre especial eu arrepiei-me não abrindo logo os olhos..apenas momentos depois quando me virei para ele e o fitei. - Vamos? - perguntei baixo e levantei-me ficando um pouco mais alta do que outrora visto ter estado sentada.  Esta minha proximidade com ele fez a minha respiração ficar mais descontrolada e por momentos, e talvez num ato impulsivo, afastei-me dele e encostei-me a uma parede; à parede da catedral.
Lia James
Lia James
Classe Alta
Classe Alta

Mensagens : 85
Data de inscrição : 25/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Locais Estratégicos - Página 3 Empty Re: Locais Estratégicos

Mensagem por Ethan Cruise Dom 7 Jul - 0:56

- nem pensar pearl, hoje nao vais trabalhar. vais diretamente para o teu camarim ou, caso queiras companhia, vamos para o meu. eu aviso o teu chefe que nao vais trabalhar e estas comigo, tambem sou patrao e mando tanto naquele barco como o meu pai, o teu chefe nao pode dizer nada - sorri.lhe e finalmente chegamos ao barco - vá, preferes ir sozinha ou acompanhada ?
Ethan Cruise
Ethan Cruise
Classe Alta
Classe Alta

Mensagens : 301
Data de inscrição : 25/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Locais Estratégicos - Página 3 Empty Re: Locais Estratégicos

Mensagem por Jack Cruise Dom 7 Jul - 1:03

- nao sabia que era assim tao feio ao ponto de te assustar - ri.me e estiquei a mao de novo para ela - vamos - respondi e sorri, esperando que ela me desse a mao - entao.. o que vamos provar é Apfelstrudel, conheces ? - perguntei na esperança que nao, assim podia leva.la a comer. uma iguaria alemã deliciosa que eu adorava, podia nao ser a sua favorita mas vaia apena arriscar - ahm nao es alergica a frutos secos, pois nao ? - nao queria mata.la nem queria que ela ficasse doente
Jack Cruise
Jack Cruise
Classe Alta
Classe Alta

Mensagens : 66
Data de inscrição : 26/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Locais Estratégicos - Página 3 Empty Re: Locais Estratégicos

Mensagem por Pearl Hunter Dom 7 Jul - 21:58

Engoli em seco.
- Mas eu tenho que trabalhar. 
Mordi o lábio.
- Não te posso mesmo refutar, pois não patrão? - tentei brincar com ele.
Abanei a cabeça e agarrei-lhe no braço levemente.
- Não me deixes sozinha, por favor. - pedi baixo. - Desculpa, pareço uma criança de dois anos. - continuei no mesmo tom, envergonhada.
Pearl Hunter
Pearl Hunter
Classe Média
Classe Média

Mensagens : 358
Data de inscrição : 25/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Locais Estratégicos - Página 3 Empty Re: Locais Estratégicos

Mensagem por Ethan Cruise Seg 8 Jul - 3:12

- nao, nao vale apena tentares refutar - encolhi os ombros e olhei.a - tudo bem, eu nao deixo - acariciei os seus cabelos e beijei a sua cabeça - anda, vamos para o meu camarim. deixei la o erik com a babbysitter - pousei a mao ao fundo das suas costas, dando.lhe um leve empurrao
Ethan Cruise
Ethan Cruise
Classe Alta
Classe Alta

Mensagens : 301
Data de inscrição : 25/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Locais Estratégicos - Página 3 Empty Re: Locais Estratégicos

Mensagem por Lia James Seg 8 Jul - 9:02

-Tu não és assim tão feio ao ponto de me assustar. - gargalhei e observei cuidadosamente a sua mão que já se encontrava esticada em minha direcção. Peguei nela com muito cuidado e aproximei-me dele de forma a que os nossos braços não permanecessem esticados, e como é óbvio para puder inalar o seu perfume que podia apostar que era a versão masculina no meu perfume. O cheiro assenta-lhe muitíssimo bem, é quente como ele.- Conheço só pelo que tenho lido, mais nada. - não sei porquê, e talvez num ato estúpido meu, entrelacei os nossos dedos cuidadosamente e de forma delicada de forma a ele ainda ter tempo de 'fugir'. - Não nem por isso...-um sorriso desenhou-se na minha cara e começamos a caminhar por entre ruelas até chegarmos ao café. - Eu pago, e acredita que sou muito teimosa...e não me vais fazer esta desfeita. Principalmente porque andas aqui a mostrar-me a cidade e posso retribuir um pouco pelo que fizeste. - e sem mais demoras, e com a ajuda de alguns cavalheiros que sem razão aparente me deixaram passar a frente, fitando assim o meu rabo que estava de frente para eles...Já o empregado não parava de olhar para o meu decote o que me fez baixar a cara para poder falar com ele. -*Guten Tag Herr, waren zwei Apfelstrudel bitte ... zu nehmen. - mal obtive aquilo que outrora desejei, afastei-me da multidão com os Strudels de Maçã na mão e dirigi-me a ele. Ainda sem saber como lhe dar a mão, ou talvez não fosse preciso. Ou fosse.Ou talvez não.Ou talvez eu quisesse. Ou talvez não. Ai, Parou!






*Bom dia senhor, eram por favor dois Apfelstrudel ...para levar.
Lia James
Lia James
Classe Alta
Classe Alta

Mensagens : 85
Data de inscrição : 25/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Locais Estratégicos - Página 3 Empty Re: Locais Estratégicos

Mensagem por Jack Cruise Seg 8 Jul - 12:41

- Está bem, eu deixo.te pagar os Apfelstrudel as depois eu pago.te um jantar no the golden time - refutei - e nao aceito nao como resposta senao levo.te imediatamente para o barco como um saco de batatas - ameacei, soltando uma gargalhada. esperei que ela fosse ao cafe, visto querer ir sozinha. quando ela voltou peguei num dos doces e beijei a sua cabeça - espero que gostes, sao um dos meus favoritos - peguei novamente na sua mao para a puxar levemente e lhe mostrar o resto das coisas antes de irmos para o barco - temos de nos despachar antes que o barco se va embora sem nos - ri.me
Jack Cruise
Jack Cruise
Classe Alta
Classe Alta

Mensagens : 66
Data de inscrição : 26/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Locais Estratégicos - Página 3 Empty Re: Locais Estratégicos

Mensagem por Lia James Seg 8 Jul - 13:05

-Isso logo se vê.... - gargalhei um pouco observando o por-do-sol que se encontrada por trás do navio.- saco de batatas e que não. - resmunguei um pouco e encarei-o olhando-o nos olhos e fechando-os quando ele me beijou a testa por breves instantes. Abri o pacote e delicadamente dei uma trinca, uma trinca pequena mas muito saborosa, mal engoli passei um papel sobre os meus lábios e mirei um espelho limpando o que estava sujo e olhei para ele. - Isto é maravilhoso. - lancei-lhe um sorriso e fui a comer devagar enquanto ele me mostrou o resto da cidade em pouco tempo. Posteriormente corremos até ao barco onde provavelmente fomos os últimos a chegar, subimos o barco ainda de mão dada.- Vamos-nos sentar, não gosto quando isto arranca. - Tarde demais, agarrei-me a ele e estremeci mal o barco deu a sua primeira investida.
Lia James
Lia James
Classe Alta
Classe Alta

Mensagens : 85
Data de inscrição : 25/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Locais Estratégicos - Página 3 Empty Re: Locais Estratégicos

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos