Praias
+3
Liam Archer
Dya Fitch
Captain Cruise
7 participantes
Página 1 de 4
Página 1 de 4 • 1, 2, 3, 4
Re: Praias
Entramos na praia assim que saímos do cruzeiro e sorri ao sentir aquele cheiro a mar. A praia não era muito grande mas dava muito bem para bronzear e quem sabe apanhar umas ondas.
Dya Fitch- Classe Alta
Dados Pessoais
Horas:: 24.940 horas
Estado Cívil:: É complicado!
Numa relação com:: .
Coloquei os óculos de sol, assim que saímos do cruzeiro e nos metemos a caminhar por ali. - Hum.. nunca tinha vindo aqui. - fiz uma careta. Tantos sítios que eu já tinha feitos negócios, à Alemanha nunca tinha vindo e no entanto, tinha um sócio alemão. - Parece ser bonito.
Liam Archer- Classe Alta
Dados Pessoais
Horas:: 79.594
Estado Cívil:: Viúvo
Numa relação com::
- Eu amo. - Informei sorrindo-lhe. - Mas prefiro países mais quentes. - Admiti pousando a minha mala na areia.
Dya Fitch- Classe Alta
Dados Pessoais
Sentei-me na areia e apoiei-me aos meus cotovelos. - Pois, eu também prefiro sítios mais quentes. Tropicais.. - olhei para a água e sorri. - Sempre vais surfar?
Liam Archer- Classe Alta
Dados Pessoais
- Sim, mas primeiro vou ficar aqui a ver as ondas e apanhar um pouco de sol. - Disse sentando-me na toalha ao seu lado. Agarrei na minha malinha dos cremes e comecei a espalhar sobre a minha pele.
Dya Fitch- Classe Alta
Dados Pessoais
Observei-a a fazer aquilo tudo e lambi os lábios. Ofereci-me logo para a ajudar a meter os cremes. - Deixa estar que eu ajudo. - ri-me. Isto claro, se ela quisesse.
Liam Archer- Classe Alta
Dados Pessoais
- Muito obrigada. - Disse passando-lhe o frasco de creme logo de seguida. Virei-me de costas para ele e sorri, adorava ser ajudada neste tipo de coisas.
Dya Fitch- Classe Alta
Dados Pessoais
Peguei nos produtos e coloquei um pouco nas suas costas. Estive mesmo para lhe desatar o bikini, mas acabei por me controlar. Mordi o lábio e tateei todas as suas costas, espalhando o protetor.
Liam Archer- Classe Alta
Dados Pessoais
- Podes desapertar-me o biquíni. - Informei colocando um braço na frente dos meus seios, não fosse ele fazer logo aquilo de surpresa. - Depois queres que te meta? - Questionei.
Dya Fitch- Classe Alta
Dados Pessoais
Se ela continuasse a dizer e a deixar-me fazer coisas daquelas eu ia certamente, fode-la ali. Tentei controlar-me e desapertei o seu bikini. Coloquei mais protetor solar e fui dando uns beijinhos na sua pele. Depois quando acabei, voltei a sentar-me na areia e sorri. - Pode ser.
Liam Archer- Classe Alta
Dados Pessoais
Sorri com o seu toque sobre a minha pele e deixei-me ficar a aproveitar. Quando terminou, ajeitei a parte de cima do meu biquíni e virei-me para ele, agarrando no creme e começando a espalhar-lhe pelas costas. - Precisas de creme senão tostas. - Comentei.
Dya Fitch- Classe Alta
Dados Pessoais
Fiz uma careta. Ela tinha razão. A minha pele era um pouco sensível ao sol e ainda bem que ela estava ali para me ajudar a colocar o protetor solar. Peguei também num pouco de creme e passei-o pelo meu tronco e braços. - Pois. E tu não me queres tostadinho.. - ri-me. - Churrasco.
Liam Archer- Classe Alta
Dados Pessoais
- Na verdade não. - Admiti com um sorriso matreiro enquanto lhe massajava as costas devagar. - Prefiro-te branquinho e sexy do que vermelho como uma lagosta. - Informei.
Dya Fitch- Classe Alta
Dados Pessoais
Gargalhei ao ouvir as suas palavras e fiz um ar de gozo. - Até mesmo lagosta, eu serei sexy. - avisei-a com um tom meio bichado e pisquei-lhe o olho.
Liam Archer- Classe Alta
Dados Pessoais
- Nesse ar de bicha fodida é que não ficas nada sexy. - Informei soltando uma enorme gargalhada. - Devias vir comigo apanhar umas ondas. - Disse acabando de lhe meter o creme. Guardei tudo na mala e levantei-me, olhando-o. - Não queres mesmo vir?
Dya Fitch- Classe Alta
Dados Pessoais
- Eu sou sexy de todas as maneiras! - resmunguei e tentei fingir um ar de amuo. Sempre que o tentava fazer, só me saia caras fofas e nada tristes. - Não quero mesmo. Prefiro ficar aqui a apreciar-te.
Liam Archer- Classe Alta
Dados Pessoais
Sorri e inclinei-me para ele, beijando-lhe os lábios. - Então até já. - Disse caminhando para a cabana onde se alugavam fatos e pranchas e assim o fiz, alugando as duas coisas. Vesti-me e agarrei na prancha começando a fazer o aquecimento assim que a pousei na areia. Quando me senti quente e preparada, voltei a pegas naquele objecto branco e corri para a água, usufruindo daquelas ondas durante um bom tempo. Ali era onde conseguia esquecer todos os meus problemas e isso agradava-me. Ali não tinha que dar justificações nem aos peixes, era eu, o mar e uma prancha.
Dya Fitch- Classe Alta
Dados Pessoais
Fiquei um bom tempo a observá-la e apesar de adorar imenso de a ver, estava-se a tornar um bocado aborrecido. Foi então, que me saltou à vista, uma loira. Ela não parava de me fazer olhinhos e eu não também não era de ferro. Afinal, eu e Dya éramos apenas amigos. E bom, ela ainda ia demorar, acho. Levantei-me do meu sítio e afastei-me pouco, até chegar àquela loira. Não perdi muito tempo em começar a meter conversa com ela e minutos depois, já andávamos aos beijos.
Liam Archer- Classe Alta
Dados Pessoais
Sentei-me na prancha e olhei para o areal. Liam não se encontrava na toalha o que me fez franzir a testa e procurá-lo com o olhar. O meu coração quase parou quando o vi a comer uma gaja à grande mesmo debaixo do meu nariz. - Burra... - Murmurei completamente destroçada, insultando-me por mais uma vez ter caído nestas coisas de apenas sexo e amigos, nada de Dya a prioridade uma vez na vida de alguém. Saí da água com a minha prancha debaixo do braço e em passo firme caminhei para a cabana, devolvendo o material. Ali eu não ia continuar! Caminhei até às minhas coisas e agarrei nas mesmas, olhando uma última vez para Liam pior que estragada.
Dya Fitch- Classe Alta
Dados Pessoais
Quando me dei conta, Dya já estava a ir-se embora. E parecia chateada. Olhei-o meio confuso e pedi desculpa a rapariga. Trocamos os números de telefone e apressei-me a apanhar as minhas coisas e ir atrás da morena. Consegui alcançá-la e puxei-a pelo braço, fazendo-a encarar-me. - Então? Ias-te embora assim? - será que ela tinha ficado chateada por eu ter-lhe ''deixado'' para ficar com a loira? Eu não fizera por mal. Ela estava no mar, logo..
Liam Archer- Classe Alta
Dados Pessoais
- Estavas entretido, suponho que não precises de mim para nada. - Respondi num tom frio, soltando-me dele com violência. - Agora se me dá licença mister Archer, vou para o meu camarote. - Disse carregando as palavras 'mister Archer' com muito sarcasmo. Ajeitei o meu vestido e virei-lhe costas, caminhando para o navio a passo apressado.
Dya Fitch- Classe Alta
Dados Pessoais
Revirei os olhos. - Tu estavas a surfar, eu fui só divertir-me um pouco, caramba! - Não havia mal nenhum naquilo. Será que ela estava com ciúmes. Consegui agarrá-la novamente e puxei-a para longe do navio. Para um local onde pudéssemos falar. - Estás com ciúmes?
Liam Archer- Classe Alta
Dados Pessoais
Não lhe respondi optando por ficar calada. Estava com ciúmes? Sim estava! Em pouco mais de 24h ele tinha causado um efeito em mim que nunca ninguém tinha causado anteriormente. - Não tenho que te dar justificações. - Respondi sentando-me numas rochas escondidas num canto da praia.
Dya Fitch- Classe Alta
Dados Pessoais
Sentei-me ao seu lado e esperei uma resposta. - Tens sim! - revirei os olhos. - Fazes uma coisa destas, no mínimo deves uma explicação. Estavas mesmo com ciúmes? - olhei-o incrédulo.
Liam Archer- Classe Alta
Dados Pessoais
Página 1 de 4 • 1, 2, 3, 4
Página 1 de 4
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb 7 maio - 22:07 por Pearl Hunter
» The Golden Time
Sáb 7 maio - 14:04 por Pearl Hunter