Ristorante Italiano
+4
Lia James
Liam Archer
Dya Fitch
Captain Cruise
8 participantes
Página 9 de 10
Página 9 de 10 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10
Re: Ristorante Italiano
- Suponho que sim. - Se tivesse uma boa temporada sem trabalhos ou propostas, iria até à Grécia - Vives nos Estados Unidos, não é verdade? Em que parte?
- sim. moro na cidade que nunca dorme, nova york - ri.me e acabei por pousar os talheres - e tu ? moras nos estados unidos ou nao tens assim um sitio fixo ? - perguntei
Aqua Miller- Classe Alta
Já deveria ter adivinhado que uma rapariga como ela morava na cidade maravilha. Tinha tão ar disso - Vivi uma temporada em New York, quando me estava a lançar como modelo - comentei. - Com o meu trabalho, é verdade que não pára muito em casa. Mas ela existe. Vivo em New Orleans.
- ja la fui quando era mais nova, com o meu pai - disse, sorrindo - mas desde essa vez nunca mais la meti os pes - encolhi os ombros - então e porque é que foste para modelo ?
Aqua Miller- Classe Alta
- Tens de voltar, então. A cidade continua a ser maravilhosa, apesar de todos os ciclones que a tem fustigado - disse. - Foi mesmo ao acaso. Fui abordado por uma agência. Depois do primeiro trabalho percebi que gostava e tinha potencial.
- um dia passo por la para te fazer uma visita - ri.me - uau, tiveste sorte. gostas do que fazes, ganhas bem e foi o trabalho que te escolheu e nao tu que o escolheste - sorri. devia ser a unica pessoa de 21 anos que nao saia o que queria seguir
Aqua Miller- Classe Alta
- Sim, foi basicamente assim - Tivera sorte em conseguir começar a minha carreira como modelo. Contudo era dificil ser-se modelo, apesar daquilo que as pessoas pensavam. - Já fezes alguma coisa? Ou tens algo em mente?
- eu tenho aprendido a tratar dos negocios do meu pai mas eu nao quero aquilo, eu nem sei o que quero - fiz uma careta - mas pronto, pelos vistos vou seguir os negocios do meu pai - encolhi os ombros
Aqua Miller- Classe Alta
- Tens vinte e um anos. Ainda tens tempo para descobrir aquilo que queres fazer - Disse, dando mais uma trinca no fusilli. - Não faças algo que não gostas. Só vai tornar a tua vida deprimente.
- Como e que vou fazer algo que gosto se nem eu sei o que gosto ? - perguntei, brincando com o garfo no prato - acho que nos facilitaram tanto a vida que eu agora nem sei o que quero ser
Aqua Miller- Classe Alta
- Procura aquilo que gostas. - Disse, dando depois um trago da bebida. - Vá lá, tem de haver algo que adores fazer.
- nao sei, mesmo - encolhi os ombros e suspirei - eu nunca pensei nisso, eu nao tive nada a nao ser o negocio do meu pai. foi isso que nos foi incutido desde pequenas. continuar o negocio do meu pai
Aqua Miller- Classe Alta
Fiz uma careta. - Eu abri um negócio com o meu pai. Mas porque queria. Se o negócio do teu pai não passa de "algo", apenas uma obrigação, então deixa-o de lado.
- mas era o que o meu pai queria, que seguissemos o negocio dele e é o que eu vou fazer - disse - o resto pode ser um hobbie mas eu tenho de trabalhar no negocio do meu pai
Aqua Miller- Classe Alta
- Alguma vez te perguntaste se era isso que tu querias? - perguntei, erguendo o sobrolho. Mas bom, aquilo não era assunto meu e não me devia meter. - Tu lá sabes.
encolhi os ombros a sua pergunta - nao sei o que quero. nao tenho uma paixao como tu tens - olhei para ele - tens sorte em te teres apaixonado pela tua profissao, eu nunca achei aquela coisa que me prendesse - ou se calhar ja tinha
Aqua Miller- Classe Alta
Eu não era completamente apaixonado pela minha profissão, mas aceitava-a e não me importava. - Sabes, para além de ser modelo tenho um pequeno bar com o meu pai, na nossa cidade. Com isto quero dizer, podes conciliar ter algo teu e ao mesmo tempo continuares com o negócio do teu pai.
- eu nao posso ter algo meu - engoli em seco e desviei o olhar. ja tinha tido algo meu e tinha desperdiçado isso. nao iria desperdiçar mais nada e nao ia desiludir mais ninguem - infelizmente nao se pode ter tudo
Aqua Miller- Classe Alta
Sim era certo que não se podia ter tudo mas podia-se tentar. Para além disso, não era como se ela não tivesses os meios. Caramba, ela era milionária, provavelmente - Tu lá sabes.
sorri e pousei os talheres - eu ja volto - disse, levantando.me e indo ate a casa de banho. suspirei ao olhar.me ao espelho e lavei a cara para refrescar a mente. so tinha de me concentrar e mudar a conversa e nao se ia mais tocar neste assunto
Aqua Miller- Classe Alta
Talvez aquela conversa tivesse estrago o nosso jantar. A mim abrira-me a curiosidade em relação àquela rapariga. Tal facto era surpreendente. Esperei que ela regressasse à mesa.
Depois de me ter acalmado e conseguir agir normalmente, voltei para a mesa - desculpa a demora - pedi, sorrindo ligeiramente. bebi um trago do meu copo de vinho e engoli em seco
Aqua Miller- Classe Alta
- Não faz mal - disse, seguindo de um leve encolher de ombros. Aproveitar o tempo a aproveitar a bebida.
- Entao vais querer sobremesa ? - perguntei, vendo o seu prato vazio - aproveita que a refeiçao inclui tudo, nao sabes se tens outra oportunidade como esta - provoquei em tom de brincadeira
Aqua Miller- Classe Alta
Soltei uma pequena risada - Acho que passo bem sem a sobremesa. - Acabei por responder, fitando.a com um ar divertido. - O que é que dirias se, numa possibilidades de voltares a jantar comigo, fosse eu a pagar?
Página 9 de 10 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10
Página 9 de 10
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb 7 maio - 22:07 por Pearl Hunter
» The Golden Time
Sáb 7 maio - 14:04 por Pearl Hunter
» Room 303
Sex 6 maio - 23:49 por Ethan Cruise
» [TM] Orion Sommers
Dom 26 Out - 17:35 por Orion Sommers
» [EM] Mr.Sommers@timeless.com