Room 307
2 participantes
Timeless Cruise :: Timeless Cruise :: Camarotes :: Alta
Página 11 de 13
Página 11 de 13 • 1, 2, 3 ... 10, 11, 12, 13
Room 307
Relembrando a primeira mensagem :
- ainda estás no inicio por isso vê... - e eu é que teria de satisfazer os seus desejos, algo que apostava que não ia ser fácil.
- ainda estás no inicio por isso vê... - e eu é que teria de satisfazer os seus desejos, algo que apostava que não ia ser fácil.
Re: Room 307
Um sorriso de ansiedade emoldurou os meus lábios. Ela iniciara um jogo de sedução e eu adorava estas coisas. - estás linda, amor. quero ver-te.
- ainda nao - continuei a massajar.lhe os ombros enquanto beijava o seu pescoço e roçava o meu peito nas suas costas - só quando eu quiser - lentamente puxei.lhe um braço para trás e quando estava a puxar o outro, prendi.o com umas algemas
Aqua Miller- Classe Alta
Eu sentia os seios dela roçarem a minha pele com aquela fina cama de tecido da sua lingerie. Queria desesperadamente tocar-lhe.
- Mas que... Aqua? Estás atrevida. Gosto.
- Mas que... Aqua? Estás atrevida. Gosto.
- eu so quero ter a certeza que nao me agarras quando eu passar para a tua frente - passei uma perna por cima do seu ombro e mostrei.lhe a minha pernas e o meu salto. atirei.o para longe e passei por cima do seu colo, ficando sentada - ja me estas a ver - rocei os nossos labios e afastei.me
Aqua Miller- Classe Alta
- disso não te posso dar certeza nenhuma, se bem que as algemas vão dificultá-lo muito
Tinha a certeza que a ia agarrar mal tivesse oportunidade.
Dava-me uma imensa vontade de acariciar a sua perna.
- Oh Aqua.
Tinha a certeza que a ia agarrar mal tivesse oportunidade.
Dava-me uma imensa vontade de acariciar a sua perna.
- Oh Aqua.
- diz meu amor - inclinei.me para ele, dando.lhe uma excelente visão do meu decote - vais ficar ai quietinho - dei.lhe um leve beijo e pisquei.lhe o olho enquanto dava um passo para trás e me virava de costas e começava a desapertar o laço do corpete lentamente
Aqua Miller- Classe Alta
Bastou ela sentir-se no meu colo para o meu membro se insinuar.
Quando ela saiu, senti imediatamente falta. Até que ela começou um striptease, ou assim parecia. Doce tortura.
Quando ela saiu, senti imediatamente falta. Até que ela começou um striptease, ou assim parecia. Doce tortura.
- acho que deviamos por uma musica mais apropriada - peguei no comando e pus uma musica sensual e ao mesmo tempo calma. comecei a abanar as ancas e deixei cair o corpete aos meus pes
Aqua Miller- Classe Alta
passei as maos sensualmente pelos meus cabelos e desci as maos pelo meu proprio corpo, acabando por tirar a liga da perna, ficando apenas com a pequena tanga semi transparente. olhei por cima do ombro e vi.o sedento, esfomeado pelo meu corpo. dei a volta a ele sem nunca ficar de frente para si e segurei o seu rosto para a frente - meu amor.. meu amor.. - comecei a beijar o seu pescoço e desabotoei.lhe a camisa, passando as maos pelo seu corpo
Aqua Miller- Classe Alta
Ela estava a matar-me de ansiedade e desejo com aquela exibição erótica. Ia ficar gravada para sempre na minha mente. - Aqua, estás a torturar-me, meu amor... - Murmurei, apesar de estar a gostar.
soltei uma gargalhada e sentei.me ao seu colo, roçando.me ligeiramente no seu colo e encostei o meu peito ao seu, ficando a centimetros do seu rosto - a torturar.te ? - perguntei inocentemente - e eu a pensar que estavas a gostar - mordi o labio
Aqua Miller- Classe Alta
- Estou a gostar. É uma tortura maravilhosa. Tenho imensa vontade de te tocar - confessei e debati-me um pouco com as algemas.
- sabes que quando te soltar vais ser como aqueles animais enjaulados quando se soltam, vais.me saltar em cima - respirei fundo enquanto lentamente lhe começava a soltar as maos
Aqua Miller- Classe Alta
- podes ter a certeza que sim - eu já estava ansioso por lhe meter as maos em cima.
Abanei os punhos mal ela me tirou as algemas. Virei-me.
Abanei os punhos mal ela me tirou as algemas. Virei-me.
soltei uma gargalhada quando ele me agarrou mal eu o soltei. ja estava praticamente nua ao contrario dele - foi por isto que eu te prendi porque mal eu me virasse para ti, me ias agarrar - disse divertida enquanto o tentava controlar - amooor... - mordi o labio e beijei.lhe o pescoço
Aqua Miller- Classe Alta
- querias que fizesse o quê? estás irresistível, só te quero junto a mim.
Deixei-a beijar-me mas depois conduzi os seus lábios até aos meus. Envolvi-a num beijo ardente.
Deixei-a beijar-me mas depois conduzi os seus lábios até aos meus. Envolvi-a num beijo ardente.
ele conseguia levar.me ao ceu definitivamente. soltei um gemido contra os seus labios e envolvi o seu pescoço com os meus braços enquanto me deixava envolver por aquele beijo intenso
Aqua Miller- Classe Alta
Só separei os nossos lábio quando se tornou indispensável ter de respirar. Recuperei o fôlego num instante.
Fomos interrompidos pelo som da campainha.
- Agora vamos jantar, mas prometo que a seguir te vou dar a melhor noite de despedida que alguma vez terás.
Fomos interrompidos pelo som da campainha.
- Agora vamos jantar, mas prometo que a seguir te vou dar a melhor noite de despedida que alguma vez terás.
apanhei o robe que era semi transparente e tapei.me - tens de ir tu abrir a porta porque se eu vou assim dá um ataque ao rapaz que vier entregar ao jantar. - ri.me - e a ti tambem porque ele me viu assim
Aqua Miller- Classe Alta
- dá-me é um ataque a mim, mais do que a ele - Ri-me e levantei-me. Fui abrir a porta e receber a bandeja do nosso jantar. Dei uma gorjeta ao empregado e fechei a porta.
Deixei.me ficar na cama, desta vez encostada a cabeceira. Mantive a pose sexy com o robe semi aberto - então o que é que mandaste vir ? - perguntei, mordendo o labio
Aqua Miller- Classe Alta
O jantar tinha um ar incrivel. mandei.o aproximar.se de mim e começamos os dois a jantar entre caricias e provocaçoes. a sobremesa ainda tinha sido melhor, nao tinha chegado com o robe vestido e o meu corpo servia de prato. ele nao mentira quando dissera que ia dar a noite da minha vida.
Aqua Miller- Classe Alta
Sendo a nossa última noite no cruzeiro, tinha de ser memorável. E foi-o mesmo. Nunca me esqueceria daquela noite, estava marcada em memórias para o resto da minha vida.
E nisto se passou a noite. Dormimos pouco e tivemos de acordar cedo. Era altura de irmos embora.
E nisto se passou a noite. Dormimos pouco e tivemos de acordar cedo. Era altura de irmos embora.
Página 11 de 13 • 1, 2, 3 ... 10, 11, 12, 13
Timeless Cruise :: Timeless Cruise :: Camarotes :: Alta
Página 11 de 13
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb 7 maio - 22:07 por Pearl Hunter
» The Golden Time
Sáb 7 maio - 14:04 por Pearl Hunter
» Room 303
Sex 6 maio - 23:49 por Ethan Cruise
» [TM] Orion Sommers
Dom 26 Out - 17:35 por Orion Sommers