Salão de Jogos
3 participantes
Página 2 de 3
Página 2 de 3 • 1, 2, 3
Re: Salão de Jogos
Antes de começarmos o jogo, olhei para ela com um sorriso divertido - Desta vez já não vou cair no mesmo, miúda. - E sem lhe dizer anda, carreguei no botão vermelho,dando inicio ao jogo.
- isso foi batota mac - disse chateada. o que valia e que o jogo ainda tinha os semaforos das corridas - se queres jogo sujo, e so dizeres - assim que o semaforo ficou verde, acelerei. ele nao ia ganhar
Aqua Miller- Classe Alta
- Estou apenas a usar truques, como tu à pouco - repliquei divertido. Apenas me ri e quando a luz ficou verde, imediatamente iniciei a corrida a alta velocidade. Ela não me ia ganhar desta vez.
- eu apenas estava a falar, nao comecei o jogo sem tu estares atento - dei.lhe um encontrao com a minha moto - se pensas que assim me vais ganhar, enganaste
Aqua Miller- Classe Alta
Sorri para mim mesmo. Com ela havia competição a sério, dava gozo - Cada um usa os truques que tem, Aqua. - ri-me e não deixei que aquele encontrão me afetasse. A corria ia renhida entre nós os dois.
- obrigada pelo aviso, assim ja sei que meios preciso para atingir os fins - sorri de lado e voltei a dar.lhe outro encontrao com a moto - entao senhor modelo, que vergonha estar praticamente a perder contra uma simples rapariga - gozei
Aqua Miller- Classe Alta
Soltei uma gargalhada. De agora em diante, ia ter anda mais cuidado com ela. - Ai estou? - aproveitei uma curva e passei-lhe à frente na corrida.
resmunguei quando me passou a frente e acelerei, ficando ao seu alcance. tentei passa.lo mas ele metia.se constantemente a frente - estamos numa corrida, eu nem devia estar ao teu alcance. sou uma rapariga e estou mesmo a apanhar.te
Aqua Miller- Classe Alta
Aquilo era um jogo. O facto de ela ser rapariga não lhe dava muita desvantagem - se estivéssemos a fazer isto a sério, já estavas a comer pó miúda.
- provavelmente, nao sei andar de mota - encolhi os ombros - nunca fui muito fa de tirar a carta de mota - disse - prefiro a carta de mota de agua
Aqua Miller- Classe Alta
Ela não sabia andar de mota? Então já não era grande desafio. - Nem compares uma mota a sério com uma mota de água - disse - A primeira é muito melhor . - sorri divertido.
- Já alguma vez andaste de mota de água ? - perguntei, mordendo o labio - é brutal e ao menos nao ficas todo cagado de terra como acontece nas outras motos e tens menos probabilidades de morrer, visto que cais na agua e nao no alcatrao - ri.me
Aqua Miller- Classe Alta
- Claro que já andei numa mota de água. Já foram adereço de uma das sessões fotográficas que fiz - respondi. Ouvi a sua explicação mas não podia concordar com ela - Aí está. As motas em terra tem uma adrenalina brutal. Que mal tem ficares um bocadinho suja? Aposto que um bocadinho de pó só te faria pareceres um pouco sexy.
- o problema não é o po - revirei os olhos - o problema sao os acidentes e manter.me em pe na mota. dentro de agua e completamente diferente de estar fora. se tiver um acidente dentro de agua o pior que me pode acontecer e torcer um pulso ou um tornozelo ou bater com a cabeça, agora numa mota posso morrer - arregalei os olhos - tu ja sabes andar, e diferente
Aqua Miller- Classe Alta
Ri-me com aquilo. A vida era demasiado curta para se ter medo das coisas - Então aprende a andar. Vais gostar. Podes morrer a qualquer minuto. Mais vale aproveitar o momento.
- acho que o meu nome combina comigo mac, sou uma rapariga do mar e nao da terra. - sorri - gosto de desportos de água - tentei ultrapassa.lo mas ficamos lado a lado - damn you - resmunguei
Aqua Miller- Classe Alta
Soltei uma risada ao ouvi aquilo. Já eu não tinha dúvidas que gostava mais de estar em terra do que no mar. - Então este cruzeiro fica-te bem como prenda de aniversário - Acelerei a velocidade da mota, ultrapassando-a por breves momentos.
- sim, estou no mar mas estou fechada no barco sem muitas coisas para fazer - encolhi os ombros e acelerei. ele nao ia ganhar esta corrida - preferia estar de ferias numa ilha a surfar ou assim. e tu ? ja vi que és todo desportista, que fazes fechado num cruzeiro ? - perguntei - a agencia de modelos pagou.te as ferias ?
Aqua Miller- Classe Alta
- Estava-se mesmo a ver que quererias algo do género - Sugeri, não desviando a minha atenção do ecrã. - Não sei bem porquê que cá estou. Convenceram-me. E não, não foi a agência. Foi o meu pai. Antes que eu fizesse um disparate qualquer.
- etas.me a dizer que és um modelo problematico ? - ri.me - ui temos bad boy, tenho de te apresentar a minha gemea ela tambem é um bocado problematica, bad girl - encolhi os ombros - entao em que confusao te meteste ?
Aqua Miller- Classe Alta
Soltei umas quantas gargalhadas quando percebi que estava à frente dela - Profissionalmente, não sou problemático - pelo menos em frente à câmara ou na passarelle. - Não subestimes o poder de tanta rebeldia junta - gozei - Se fosse só uma.
- entao conta.me la as tuas aventuras - pedi, enquanto me inclinava e o empurrava da mota. tinha de fazer batota, estavamos no campo dele, so assim poderia ganhar - as tuas rebeldias, bad boy - gozei
Aqua Miller- Classe Alta
- Nah. Desta vez não me vais distrair - Respondi divertido. A corrida estava quase a acabar, só faltava uma volta. Não me ia arriscar - Para além disso, nem sei se tas vou contar.
- se não me contas e porque não tens nada para contar. fazes esse papel de bad boy para impressionar as raparigas - ri.me - sabes que as raparigas preferem os rebeldes então fazes.te passar por um para elas te cairem aos pes
Aqua Miller- Classe Alta
Até ao momento eu ainda não lhe fizera nenhuma demonstração do verdadeiro bad boy que era. E não me importava minimamente com o que ela pensava. - Nem era preciso armar-me em rebelde para vocês mulheres me caírem aos pés. Até só com uma foto se babam por mim.
Página 2 de 3 • 1, 2, 3
Página 2 de 3
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb 7 maio - 22:07 por Pearl Hunter
» The Golden Time
Sáb 7 maio - 14:04 por Pearl Hunter
» Room 303
Sex 6 maio - 23:49 por Ethan Cruise
» [TM] Orion Sommers
Dom 26 Out - 17:35 por Orion Sommers
» [EM] Mr.Sommers@timeless.com