Piscina Interior
+3
Kyle Hayes
Nina Mitch
Captain Cruise
7 participantes
Página 4 de 9
Página 4 de 9 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9
Re: Piscina Interior
- mas cloro tambem sabe mal - fiz uma careta, mordiscando o seu labio quando ele me beijou. intensifiquei os beijos aos poucos, passando as maos pelos seus cabelos molhados
Aqua Miller- Classe Alta
- não me digas que o chocolate sabia mal? - perguntei divertido.
Segurei-a pela cintura, envolvendo os meus braços à volta da sua cintura.
Segurei-a pela cintura, envolvendo os meus braços à volta da sua cintura.
- nao, chocolate sabe muito bem - disse, mordendo o labio - ate antes do chocolate tu sabias bem. agora é que ficaste a saber a estranho - fiz.lhe uma careta, humedecendo os labios
Aqua Miller- Classe Alta
Ri-me contra os seus lábios - vou passar a usar perfume com cheiro a chocolate. só me vão querer dar dentadinhas - comentei.
- por acaso o meu perfume de homem preferido é o diesel, only the brave. o claro. cheira tao bem - disse.lhe, mordendo o labio ao lembrar.me de como os rapazes ficam a cheirar aquilo - chocolate depois enjoa e ja nao vou querer morder.te
Aqua Miller- Classe Alta
- a menina tem um gosto, é? - eu usava Aqua, de Giorgio Armani por causa do patrocínio. - acho isso dificil de acreditar.
olhei.o e fiz cara seria - tenho gosto sim e é bastante bom - inclinei.me ate ao lobulo da sua orelha e sorri - é impossivel de acreditar mesmo - mordi o lobulo da sua orelha, roçando de seguida o meu nariz no seu maxilar
Aqua Miller- Classe Alta
- acho que vais sempre querer dar-me uma dentada, independentemente do cheiro - as mulheres não me resistiam, não é verdade? Sorri maliciosamente. - mas agora sou eu quem te quer dar umas dentadinhas
- ah queres ? - perguntei, olhando os seus labios - e se eu nao te deixar morderes.me ? - sorri desafiadora - o que é que me fazes ? - nao me importava nada que ele me mordesse ou me chupasse fosse onde fosse. provavelmente ia.me arrepiar de prazer
Aqua Miller- Classe Alta
Até aprece que seria um simples não a impedir-me. Olhei para ela, divertido - então teria de te dominar para depois dar todas as dentadas que quero.
- dominar.me ? - perguntei, mordendo o labio - hmm gostava de ver isso - ri.me - mas eu estou disponivel para qualquer coisa - desviei o cabelo do pescoço, sorrindo
Aqua Miller- Classe Alta
- já percebi que sim - passei a minha mão pelo seu pescoço. Então inclinei-me e mordisquei-o, seguindo depois para o seu ombro.
Tal como a minha mente prevera, o meu corpo arrepiava.se todo quando ele me mordia - olha que nao sao todos que me podem fazer isto - comentei. mordendo o labio. fechei os olhoe e pendi a cabeça para o lado oposto onde ele estava
Aqua Miller- Classe Alta
Eu já pensara naquilo. E ficava contente - não esperava menos de ti - murmurei, roçando os meus dentes mais abaixo, perto dos seus seios.
Soltei um suspiro e olhei.o - ainda bem que achas isso - sorri - es especial - murmurei, engolindo em seco. puxei os cabelos completamente para tras e deixei que ele seguisse com a sua boca para onde queria
Aqua Miller- Classe Alta
Eu não era nada de especial. Ela ia acabar por perceber isso. - tu também és - disse apenas para a distrair. Segui com a boca até um dos seus seios. Ia tortura-la um bocadinho.
decidi nao ligar para o seu tom de voz, soltando um gemido quando a sua boca chegou ao meu peito. o peito era uma zona sensivel, principalmente quando ele tinha a boca la e me acariciava com a mesma
Aqua Miller- Classe Alta
Chupei o seu mamilo, primeiro devagar e depois com força. Já o sentia duro e retesado, o que me fez sorrir.
tentive conter os gemidos porque o espaço fazia eco. arqueei o corpo para ele e mordi o labio com força - mac - disse num gemido. talvez tivesse sido um erro vir nua
Aqua Miller- Classe Alta
O facto de ela estar nua, naquela enorme piscina, e saber que havia o risco de entrar ali alguém e nos apanhar, eram uma excitação extra. Maior adrenalina, maior ansiedade. Rocei os meus dentes no seu mamilo erecto, passando depois ao outro.
Arqueei as costas para ele quando um calafrio percorreu o meu corpo. Sentia.me quente apesar de estar dentro de agua a minha intimidade estava humida de todo o prazer que ele me estava a dar
Aqua Miller- Classe Alta
As minhas mãos percorreram o seu corpo, explorando-o. Achava que sabia as suas curvas de cor e salteado depois da noite passada. Tinha-as memorizadas na minha mente.
Respirei fundo para poder controlar o meu corpo e olhei.o. ele parecia bastante divertido com aquela situaçao - estas a gostar ? - perguntei num tom de voz rouco, olhando.o
Aqua Miller- Classe Alta
- estou a adorar, babe ... - murmurei ao seu ouvido, trincando a sua orelha ao de leve. As minhas mãos acariciaram o interior das suas coxas.
puxei os seus cabelos quando ele falou junto ao meu ouvido e soltei um suspiro - se eu soubesse que me ias torturar, vinha toda vestida para a piscina - comentei, fechando os olhos. ele era maluco, estar.me a provocar assim
Aqua Miller- Classe Alta
Página 4 de 9 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9
Página 4 de 9
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb 7 maio - 22:07 por Pearl Hunter
» The Golden Time
Sáb 7 maio - 14:04 por Pearl Hunter
» Room 303
Sex 6 maio - 23:49 por Ethan Cruise
» [TM] Orion Sommers
Dom 26 Out - 17:35 por Orion Sommers